Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 4


Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 4

    ( Chef deixa Ezequiel no quartinho e Heather entra.)

Heather: Olá! Zeke? Está tudo bem?

                ( Ezequiel se esconde dela.)

Heather: Zeke? Onde está você? Quero falar com você.

               ( Ezequiel aparece e tenta ataca-la.)

Heather: Zeke! O que está fazendo? Eu sou sua amiga!

               ( Ezequiel a agarra e ela grita.)

Heather: Socorro!

               ( Ezequiel a solta e se esconde outra vez.)

Heather: Calma Zeke. Não precisa ficar com medo.

               ( Ezequiel se aproxima dela lentamente.)

Heather: Venha. Não tenha medo. Quero teu bem.

                ( Ezequiel se acalma e vira humano de novo.)

Ezequiel: Vai embora Heather. Não quero te machucar.
Heather: Não vou. Ainda não. Quero acalmar você. Você precisa entender que
nós dois não temos mais nada. Agora eu voltei com o Alejandro. Não fui a pessoa
mais confiavel do mundo, mas eu precisava fazer aquilo.
Ezequiel: Sinto sua falta. Você quase nem fala mais comigo.
Heather: Ai Zeke. Nada a ver. Eu tentei falar com você e o Alejandro, mas vocês
dois só brigam. Perdemos o desafio por causa disso.
Ezequiel: Estou atrapalhando seu romance com o Alejandro. Prometo não interferir mais.
Heather: Obrigada.
Ezequiel: Me dá um abraço?
Heather: Tá. Mas rápido, vai que o Alejandro apareça.

                 ( Os dois se abraçam e Alejandro abre a porta e vê tudo.)

Alejandro: Seu .......!
Heather: Posso explicar.
Alejandro: Não tem que explicar. Vou matar esse monstro e ser o herói!

               ( Alejandro parte pra cima de Zeke e ele corre.)

Heather: Para Alejandro! Para com isso! Eu estava apenas conversando com ele!
Alejandro: Estava tudo perfeito entre nós até esse fedelho aparecer.
Heather: Epa, epa,epa! A culpa disso não é dele. É sua! Se não tivesse me
traído com a Blaineley enquanto eu estava com você isso jamais teria acontecido.
Alejandro: Ela me enganou!
Heather: Você que deu em cima dela!

                  ( A tensão entre os 2 aumenta e Zeke se esconde.)

Alejandro: Isso mesmo fedelho! Esconda-se, antes que eu te mate!
Heather: Para de ser mau!
Alejandro: Você é muito santa mesmo. Você enganou o Zeke e agora quer
consertar as coisas!
Heather: Não fiz isso de propósito. Fiz porque eu te amo e não queria magoa-lo.
Será que não entende isso?
Alejandro: Esse piralho sempre atrapalha. Quer saber? Cansei! Ou você vai
votar nele na próxima votação ou vou te desmascarar na frente de todos e eles
vão votar em você!
Heather: Você está me chantageando?
Alejandro: Interprete como quiser! Eu te amo, mas ele sempre atrapalha tudo.
Heather: Não quero saber! Não tente me chantagear. Faça o que quiser! Diga
pra todos! Invente mentiras! Se fizer isso vai perder meu amor pra sempre!

                  ( Heather tenta ir embora e Alejandro o agarra.)

Heather: Me solta! Você não pode me agarrar assim.
Alejandro: Por que você complica tudo? Por que você é carinhosa com os outros
e não comigo?
Heather: Eu sou carinhosa com você, mas quero ter amigos também. Você tem
que entender isso. Você me quer só pra si.
Alejandro: Eu sei, mas você dá mais atenção os outros do que a mim.
Heather: Está bem senhor Alejandro. Você conseguiu. Vou te dar um abraço e
um beijo.

                  ( Heather abraça e beija Alejandro.)

Heather: E aí? Gostou?
Alejandro: Uau. Adorei. Você me irrita, mas eu te amo demais.
Heather: Você também me irrita, mas te amo. Alejandro. Me prometa uma coisa.
Por favor não provoque mais o Zeke está bem? Ele está passando por um
momento ruim, muito estresse. Gostaria muito que você deixasse ele em paz.
Alejandro: Tá. Eu deixo o piralho em paz.
Heather: É Zeke.
Alejandro: Eu deixo o Zeke em paz.
Heather: Obrigada. Te amo amor.
Alejandro: Te amo também.

                     * Confessionário *

Ezequiel: Não posso mais continuar no jogo. Eles estão muito melhor sem mim.
Eu estou deixando a Heather triste.
Alejandro: Consegui a confiança da Heather. Nem preciso mais incomodar o
Zeke. Todos já estão com medo dele e com certeza vão votar nele.
Heather: Finalmenteeeeee! O Alejandro e o Zeke finalmente pararam de brigar!
Pensei que esse dia nunca chegaria.

                ( Chris e Chef conversam na cabine dos pilotos.)

Chris: Uau. Estou surpreso com tudo isso.
Chef: Estamos quase chegando em Nova Iorque.
Chris: Nossa que tempestade de neve que tem por aqui.
Chef: É verdade. Parece que hoje teremos muitos problemas com a neve. Temos
que sair logo daqui.
Chris: Já vou mandar eles vestirem roupas compridas.
Chef: Tá!

                  ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Vistam seus trajes de inverno porque lá fora está muito frio! Temos uma
tempestade de neve fortíssima!
Lindsay: Nossa.

           ( Todos vestem seus trajes de inverno e o Chef pousa.)

Chef: Chegamos!
Chris: Saiam todos do avião. Zeke você ficará aqui com o Chef. Não queremos
correr riscos.
Ezequiel: Tá. Não quero mais ficar aqui.
Chris: Chef fique de vigia nele. Faça tudo para deixa-lo calmo.
Chef: Rapaz! Vamos pra primeira classe jogar uma partida de xadrez e tomar um
chocolate quente.
Ezequiel: Opa. Estou indo. Adeus desafio chato!

(Ezequiel e Chef vão pra primeira classe aproveitar os luxos. Chris e o restante
saem do avião para o último desafio.)

Chris: Agora que já chegamos, preparem-se pro último desafio. Nesse desafio é
cada 1 por si. Vocês terão que entrar dentro da Estátua da Liberdade e procurar
mini estatuetas. Tem muitas delas. Quem me trouxer mais mini estatuetas ganhará
a imunidade.
Lindsay: Que massa! Reveillon em Nova Iorque!
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Estão prontos?
Todos: Siiiiiiiiim!
Chris: Agora vão!

  ( Os participantes entram na Estátua da Liberdade e se separam.)

* Heather e Alejandro*

Heather: Nós dois vamos procurar juntos.
Alejandro: Isso mesmo. Vamos dividir as estatuetas?
Heather: Claro. Nós somos um casal. Tudo meio a meio.

 ( Heather e Alejandro encontram 3 estatuetas pretas e vibram.)

Heather: Achamos 3 estatuetas.
Alejandro: Você fica com duas e eu com uma.
Heather: Obrigada.
Alejandro: Vamos continuar procurando.

(Enquanto isso Bridgette e Geoff procuram do lado de fora da Estátua da
Liberdade.)

*Bridgette e Geoff*

Bridgette: Achou alguma coisa Geoff?
Geoff: Não. E você Bridgette?
Bridgette: Nada. Pensei que o Chris esconderia tudo aqui fora.
Geoff: Eu também. Vamos continuar procurando.
Bridgette: Tá. Eu vou pra praia e você procura nos locais próximos da estátua.
Geoff: Tá.

(Bridgette vai pra praia procurar estatuetas e fica espantada com o que vê.)

Bridgette: Nossa! Mas o que é isso? Quanto lixo aqui! Isso que ainda não é ano
novo ainda! Geooooooooff! Vem aqui!

              ( Geoff vai correndo até Bridgette e pergunta.)

Geoff: O que foi Bridgette?
Bridgette: Olha isso!
Geoff: Nossa quanto lixo!
Bridgette: Temos que limpar isso!
Geoff: Mas e as estatuetas?
Bridgette: Devem ter algumas no meio de tudo isso aí. Vamos começar.
Geoff: Está bem.

                           * Confessionário *

Bridgette: Estou muito decepcionada com isso. As pessoas poluem o meio
ambiente. Estou chocada com isso. Por que as pessoas não pensam na
natureza, nos bichinhos e plantas. Por que?
Geoff: Vi que a Bridgette ficou triste com isso e com razão. Quanto lixo na praia,
ta loko. As pessoas deveriam cuidar melhor da natureza.

         ( Os dois ajuntam o lixo e encontram algumas estatuetas.)

Bridgette: Olha. Encontrei uma estatueta.
Geoff: Eu achei 3.

( Depois de duas horas os 2 terminam de limpar a pequena praia e conseguem
18 estatuetas.)

Bridgette: Conseguimos 18 estatuetas e ainda limpamos a praia.
Geoff: Você foi brilhante Bridgette.
Bridgette: Vamos dividir as estatuas igualmente. Eu fico com 9 e você com 9.
Está bem?
Geoff: Claro. Vamos até o Chris.

                            * Confessionário *

Geoff: A Bridgette é tão legal. Ela sempre gosta de ajudar as pessoas e a cuidar
da natureza. Ela é demais.
Bridgette: O Geoff foi tão fofo em me ajudar a limpar a praia. Por isso eu amo ele.

  ( Os dois deixar todo o lixo coletado nas lixeiras e correm para o topo da
estátua da liberdade.)

Geoff: Vamos pro topo da estátua.
Bridgette: Vamos.

     ( Os dois sobem a escada,vão até o topo e encontram Chris.)

Geoff: Chris! Chegamos!
Chris: Quantas estatuetas vocês tem?
Bridgette: Eu tenho 9 e ele tem 9.
Chris: Parabéns.
Bridgette: E nós limpamos a praia.
Chris: Já que vocês foram ecológicos vão ganhar 3 pontos a mais. Ou seja 12
pontos cada 1.
Bridgette e Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuul!

 ( Enquanto isso Blaineley e Lindsay procuram nas escadas da estátua e não
encontram nada.)

* Blaineley e Lindsay*

Blaineley: Estamos procurando estatuetas há mais de duas horas.
Lindsay: To cansada e quero curtir o Reveillon.
Blaineley: Vamos deixar pra lá?
Lindsay: Vamos.
Blaineley: Não precisamos da imunidade hoje. Eu vou votar no Zeke.
Lindsay: Eu também. Não queria isso, mas ele me assusta demais.
Blaineley: A Bridgette e o Alejandro também vão votar nele. Nós duas vamos escapar.
Lindsay: Aham.
Blaineley: Vamos até o Chris!

   ( As duas sobem as escadas até o topo e encontram algumas estatuetas.)

Lindsay: Olha. Tem umas estatuetas aqui.
Blaineley: É mesmo. Vamos pega-las. Quem diria hein. Nosso dia de sorte.

          ( As duas chegam até o topo da estátua e vão até Chris.)

Blaineley e Lindsay: Chegamos!
Blaineley: Eu tenho 4 estatuetas e a Lindsay tem duas.
Chris: É. Isso é pouco. A Bridgette e o Geoff tem 12 pontos já.
Blaineley: Que droga.
Lindsay: Acaba logo desafio. Quero curtir o Reveillon.
Chris: Vamos esperar os outros participantes.

( Enquanto isso Heather e Alejandro encontram um saco com alguma estatuetas.)

* Heather e Alejandro *

Heather: Olha! Ali tem um saco com algumas estatuetas.
Alejandro: Vamos levar pro Chris.
Heather: Vamos contar primeiro?
Alejandro: Vamos contar lá em cima.

             ( Os dois sobem as escadas correndo até o topo.)

Alejandro: Rápido Heather.
Heather: Estou indo.

                  ( Os dois chegam até o topo e vão até Chris.)

Heather: Chegamos.
Chris: O que vocês trouxeram?
Heather: Trouxemos um saco com estatuetas.
Chris: Vou contar.

                 ( Chris começa a contar e no total tem 14 estatuetas.)

Chris: Aqui tem 14 estatuetas. Vocês vão dividir em 2?
Heather: Quero tudo pra mim.
Alejandro: Nem pensar. Vamos dividir.
Heather: Tá. Eu tava brincando.
Chris: Cada 1 fica com 7. Por enquanto Bridgette e Geoff estão na frente.
Bridgette e Geoff: Uhuuuuuuuuul!

                     ( continua na parte 5)

Deixando uma mensagem pra vcs. Hoje eu vi uma matéria sobre reveillon em Copacabana
e fiquei espantado com a quantidade de lixo. Fico de cara com isso. As pessoas não valorizam
a natureza,depois reclamam das catástrofes. Gosto muito de retratar coisas da realidade nessa
história, por isso peço que quando forem em algum lugar não joguem lixo no chão. Porque isso
polui a cidade, prejudica a natureza e mancha o Brasil. Fico grato.

5 comentários:

  1. foi engraçado e me fez ver um pouco da realidade por que é verdade q ñ cuidamos muito bem do meio-ambiente john vc foi muito legau em mostrar uma realidade q apesar de ser horrivel é a realidade e q nós devemos cuidar para mudar essa realidade

    ResponderExcluir
  2. é john vc tem rasão sobre essa realidade

    ResponderExcluir
  3. é verdade eu partirculamente acho essa realidade feia mas é a realidade

    ResponderExcluir
  4. o alejandro e a heather brigam e depois se beijan parece até icarly p/q o freddie e a sam viviam brigando mais depois começaram a se gostar e até namoraram por um tempo !, então é por isso q eu acho els parecidos tipo a heather briga com o alejandro e depois se amam!
    cara isso é muito loko e legal!

    ResponderExcluir