Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 5


Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 5

( Enquanto isso Trent e Owen continuam procurando exaustivamente e já acumulam 15 estatuetas cada.)

*Owen e Trent*

Owen: Estou tão cansado. Tá muito frio e vai escurecer.
Trent: Temos que procurar mais.
Owen: Mas por que? Já temos 15 cada 1.
Trent: Precisamos da imunidade.
Owen: Eu to cansado. Vou até o Chris. Toma 5 estatuetas pra ti.
Trent: Obrigado.
Owen: Vou indo. Até depois.
Trent: Até.

(Trent continua procurando e encontra mais 5 estatuetas em cima da uma árvore.)

Trent: Ali tem mais 5 estatuetas. Vou pegar.

            ( Trent sobe na árvore.)

Trent: Eu vou conseguir. Peguei!

                     ( Trent pega todas as estatuetas e coloca no saco.)

Trent: Peguei tudo! Vou indo!

                   ( Enquanto isso Owen chega até Chris.)

Chris: Quantas estatuetas você tem aí Owen?
Owen: Eu tenho 10.
Chris: Por enquanto Bridgette e Geoff estão na frente. Temos que esperar o Trent. Será que ele vem logo?
Owen: Acho que sim.

( Trent começa a subir as escadas e carrega o saco com as estatuetas nas costas.)

Trent: Nossa. Tem tudo isso pra subir ainda.

               ( Trent sobe e leva 15 minutos pra chegar até o topo.)

Trent: Finalmente cheguei. Tenho que ir até o Chris.

                          ( Trent vai até Chris.)

Trent: Cheguei Chris!
Chris: Até que enfim. Parece que trouxe um saco cheio. Quantas tem aí dentro?
Trent: Acho que tem 20 estatuetas.
Todos: 20?!
Trent: Eu e o Owen ficamos procurando por quase 4 horas.
Chris: Vou contar.

                  ( Chris conta e anuncia.)

Chris: Dentro desse saco tem 25 estatuetas. Trent. Você ganhou a imunidade.
Trent: Uhuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Quase que a Bridgette e o Geoff ganham dessa vez.
Bridgette: Tudo bem. Pelo menos fizemos nosso dever.
Chris: Entrem todos no avião. Tomem banho e preparem-se para o jantar de Reveillon.
Todos: Uhuuuuuuuuuuuul!
Chris: Depois disso teremos eliminação.
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaah.
Chris: Entrem no avião sem reclamar.
Blaineley: Estamos indo.

         ( Todos entram no avião e se surpreendem com o que veem.)

Lindsay: Nossa que decoração linda.
Bridgette: É mesmo. Está muito bonita.
Chris: Você e o Zeke fizeram isso?
Chef: Sim. Ele não virou monstro nenhuma vez, mas foi difícil mantê-lo sempre calmo.
Ezequiel: É mesmo. Eu e o Chef montamos tudo isso.
Chris: Preparem-se para nosso jantar.

          ( Eles se arrumam para o jantar e conversam.)

*Garotas*

Heather: Em quem vocês vão votar?
Blaineley: Vamos votar no Zeke. Ele nos assusta.
Lindsay: É mesmo.
Bridgette: Ele tá muito estranho ultimamente.
Heather: Não sei se vou votar nele. Mesmo que ele seja assim, eu o considero amigo.
Blaineley: Se eu fosse tu votaria nele. Ele está prejudicando seu namoro com o Alejandro. Ele não deixa você e o Alejandro ficarem juntos. Pense nisso Heather.

                        ( Ezequiel ouve tudo e fica triste.)

Ezequiel: Até a Heather vai votar em mim. Está mesmo na hora de sair. Quero recomeçar em 2012. Estou decidido vou sair hoje desse programa.

     ( Enquanto isso Alejandro chama Heather pra conversar.)

Alejandro: Vamos conversar um pouco Heather?
Heather: Claro.

               ( Os 2 vão pra um local mais reservado e conversam.)

Alejandro: E aí? Já decidiu em quem vai votar?
Heather: Na verdade não. Essa situação me deixa confusa.
Alejandro: Tudo bem. Entendo você. Não vou te pressionar.
Heather: Vamos descansar um pouco antes do jantar?
Alejandro: Vamos.

                ( Enquanto isso os rapazes combinam em quem vão votar.)

Geoff: Em quem vamos votar?
Trent: Alejandro. Tá na cara que ele armou contra o Zeke. Temos que votar nele.
Owen: É mesmo. Não confio nele.
Geoff: Nem eu.
Trent: Vamos pro jantar.

               ( Chris chama todos os participantes.)

Chris: Venham todos aqui para o jantar de Reveillon.

              ( Todos vão até o refeitório para o grande jantar de Reveillon.)

Trent: Chegamos.
Owen: O que tem pra comer?
Heather: Owen! Você não tem fundo não?
Owen: Não tenho.
Geoff: Ele tá é certo.Jantar tem que comer.
Chris: Cada 1 ganhará uma taça de vinho e um prato de arroz,salada e peixe.
Owen: Nham Nham delícia.
Blaineley: Tem razão Owen. Eu estou morrendo de fome.
Chris: Sentem-se. Antes de começarmos nossa ceia de Reveillon, eu quero dizer umas coisas. Esse ano foi um dos melhores pra mim. Fiquei muito famoso, ganhei muito dinheiro e tudo isso graças a vocês. Quando os desafios eram muito longos eu senti falta de vocês. Ficar sem ouvir as conversas, as risadas,os beijos e a brigas deixaram eu e o Chef muito tristes.
Chef: É verdade.
Chris: Quero dizer que 2011 foi um ótimo ano. Nosso reallity fica cada vez melhor graças a vocês que sempre lutam e nunca desistem. Vamos fazer um brinde e que 2012 seja ainda melhor do que 2011 foi. Feliz 2012 Drama Total!

                      ( Todos brindam juntos.)            

Todos: Feliz 2012 Drama Total!
Chris: Viva ao Drama Total!
Todos: Viva ao Drama Total!
Chris: Vamos comer agora.

                 ( Todos começam a comer e aprovam o jantar.)

Bridgette: Eu não vou comer peixe.
Lindsay: Nem eu. Virei vegetariana também.
Owen: Posso ficar?
Lindsay e Bridgette: Pode sim Owen.

               ( Owen pega o peixe das duas e come.)

Lindsay: Esse jantar está uma delícia.
Heather: Está mesmo. Parabéns ao Chef e ao Zeke.
Chef: Obrigado.
Ezequiel: Valeu Heather.

             ( Todos terminam de jantar e Chris avisa.)

Chris: Agora que todos terminamos de jantar é hora da eliminação.
Todos: Aaaaaaaaaaaaah.
Lindsay: Tem que ter eliminação hoje?
Chris: Sim. Não sou eu quem escreve o roteiro dessa temporada.
Blaineley: Droga. Não temos um dia de sossego.
Heather: Se você quer sossego volta pra casa e beije o Josh.
Blaineley: Prefiro ganhar 10 milhões de dólares, te humilhar e depois ficar com o Josh e morar num lugar sossegado.
Heather: Aff.
Chris: Deixem as brigas pra votação. Vamos todos pra lá.

                 ( Todos vão para a sala da vergonha.)

                           " Cerimônia de Eliminação"

Chris: Sejam bem vindos a cerimônia de eliminação. Quem não receber o marshmallow será eliminado nesta noite de Reveillon. Entrem nas cabines e deem seus votos.

                           * Confessionário *

Alejandro: Voto no Zeke por estratégia. Finalmente esse fedelho vai embora.
Blaineley: Eu voto no Zeke por estratégia e porque ele quase destruiu o avião.
Bridgette: Voto no Zeke porque ele me assusta muito quando vira monstro.
Ezequiel: Ninguém mais me quer aqui. Nem a Heather. O único jeito é votar em mim mesmo pra sair desse programa.
Geoff: Voto no Alejandro porque não confio nele.
Heather: Sinceramente não sei em quem voto. Não quero que o Alejandro e o Zeke saiam, então voto na chata da Blaineley.
Lindsay: Voto no Zeke porque ele me dá medo quando vira monstro.
Owen: Voto no Alejandro porque ele é uma enguia escorregadia.
Trent: Voto no Alejandro porque ele provocou minha ira e armou contra o Zeke.

                             * Votação Encerrada *

Chris: Uau. As coisas estão tensas. Essa será uma cerimônia muito tensa. O primeiro marshamallow vai para Trent que ganhou a imunidade.
Trent: Uhuuuuuuuul! Estou entre os 8 finalistas.
Chris: O próximo marshmallow vai para .......................... Bridgette que não recebeu votos.
Bridgette: Ufa. Estou entre os 8 finalistas.
Chris: O terceiro marshmallow vai para ......................... Geoff que também não recebeu votos.
Geoff: Uhuuuuuuuuul! Que massa! Estamos entre os 8 finalistas Bridgette!
Bridgette: Que emoção isso!
Chris: Continuando. O quarto marshmallow vai para ................ Heather, que por incrível que pareça não recebeu votos.
Heather: Uhuuuuuuuuuuuuuul! Estou entre os 8 finalistas!
Chris: E o quinto marshmallow vai para ........................ Lindsay!
Lindsay: Viva! Estou entre os 8 finalistas.
Chris: E com 0 votos o sexto marshmallow vai para .................. Owen!
Owen: Yes baby! Estou entre os 8 finalistas de novo!
Chris: Nesta bandeija restam 2 marshmallows. Apenas 2 de vocês vão continuar no jogo. O penúltimo marshmallow vai para ................... Blaineley! Você só ganhou 1 voto!
Blaineley: Uhuuuuuuul! 8 finalistas!
Chris: Agora é o momento mais tenso desta noite. Alejandro ou Ezequiel. Um dos dois não receberá o marshmallow e terá que entrar pela segunda vez no portal da vergonha e dessa vez não voltará mais.

( Alejandro demonstra confiança e Ezequiel aceita a derrota. Chris anuncia.)

Chris: E com 3 votos contra 5, o último marshmallow vai para ..................... Alejandro! Zeke você está fora!
Ezequiel: Eu já esperava por isso!
Alejandro: Portal dos perdedores te espera Zeke!
Ezequiel: Mas antes de ir. Quero dizer umas coisas! Heather! Só quero te dizer que eu ainda te amo e sinto muito por ter te magoado. Eu só quero que você seja feliz com o Alemalandro.
Heather: Obrigada Zeke.
Ezequiel: Também quero agradecer todos os outros por me fazerem companhia nesse seriado maravilhoso, mas agora chegou a hora de partir. Nem estou chateado por ir embora. Vou recomeçar minha vida a partir de amanhã.
Chris: Faltam 5 minutos pra meia noite.
Ezequiel: Ah Alejandro. Eu sei que você roubou meus remédios. Quer fazer o favor de me devolve-los?

( Alejandro tira os remédios de Zeke da bolsa e Heather fica um pouco zangada.)

Heather: Eu sabia que tinha dedo de Alejandro nisso aí! Por que fez isso com ele?
Ezequiel: Tudo bem Heather. Eu queria mesmo ir embora. Ele é sujo mesmo.
Chris: Vamos esperar até meia noite e dizer feliz ano novo todos juntos, depois disso entre no portal da vergonha.
Ezequiel: Tá.

                   ( O tempo passa e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1! Feliz Ano Novo Drama Total!
Todos: Feliz ano novo Drama Total!
Ezequiel: Vou indo gente. Tchau! Até a final!
Todos: Tchau Zeke!
Alejandro: Tchau fedelho!

                 ( Heather dá um abraço em Zeke e se despede.)

Heather: Tchau Zeke. Você foi um grande amigo e pra provar isso, eu não votei em você. Votei na Blaineley.
Blaineley: Eu sabia.
Ezequiel: Obrigado Heather. Agora tenho que ir. Tchau. Tenham um ótimo ano novo.
Heather: Tchau pra você também.
Todos: Tchau.

                        ( Ezequiel entra no portal da vergonha.)

                         * Confessionário *

Alejandro: O fedelho finalmente se foi.
Heather: Estou triste pelo meu grande amigo Zeke ir embora, mas estou mais tranquila porque finalmente terei um pouco de sossego com o Alejandro. Assim espero.
Trent: Esse Alejandro é nojento. Ele tem que ser eliminado.

                     ( Chris encerra o episódio.)

Chris: Uau que tenso! Por hoje isso é só! Será que Trent está virando do mal? Será que Heather e Alejandro finalmente terão sossego? E Blaineley vai voltar a fazer grandes maldades? Para descobrir isso e muito mais, não percam o próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                      ( Música instrumental e créditos finais.)


Agora restam 8 finalista e faltam 7 episódios para descobrirmos o grande vencedor ou a grande vencedora de Drama Total Viagem no Tempo. Quem vai vencer? Quem será o ou a grande antagonista dessa temporada? Quem será o ou a grande protagonista dessa temporada? Quem será o próximo finalista? Descubram isso nos próximos episódios de Drama Total Viagem no Tempo.
Façam suas apostas, torçam por seus participantes favoritos, comentem, votem nas enquetes.
Já estou escrevendo a parte 1 do episódio 24, na verdade a recapitulação, o resto vou escrever a noite pq a tarde quero fazer umas coisas aqui.

18 comentários:

  1. eu q o alejandro vai aprontar contra os outros ago ra e eu aposto q vai ser ou com a blaneley ou com o trent por q ele está ficando muito espertinho

    ResponderExcluir
  2. agora eu acho q a heather vai ser a heather de verdade p/q ela disse q ia ser ela mesma mais ñ foi p/q se ela estivesse sendo ela mesma ela teria se encontrado com o alejandro em algum lugar reservado e teria rido por o zeke ter saido p/q ela da primeira temporada teria feito isso

    ResponderExcluir
  3. eu também sinto um pouco a falta da primeira temporada quando a heather era a principal antagonista
    ahhhhhhhhhhhh bons tempos

    ResponderExcluir
  4. será q a blaneley e a heather vão ficar disputando o papel de principal antagonista?!

    ResponderExcluir
  5. dãããã...e o alejandro nimgem se lembra dele!
    ele é q é o principal antagonista!

    ResponderExcluir
  6. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....!

    ResponderExcluir
  7. poxa agora q o zeke saiu talvez a heather seja ela mesma ou seja vai ser de muito agrado para o alejandro ou seja finalmente eles vão fazer coisas q namorados costumam fazer.se q vcs me entendem!

    ResponderExcluir
  8. poxa agora q o zeke saiu talvez a heather seja ela mesma ou seja vai ser de muito agrado para o alejandro ou seja talvez agora eles façam coisas q namorados costumam fazer.se é q vcs me entendem!

    ResponderExcluir
  9. ai! aqui tem mais fãs da heather e do alejandro ñ é?!
    intão eu ñ acredito q vcs são fãs de carteirinha!
    mas se vcs são provem!
    1:qual a idade da heather e do alejandro?
    2:qual foi a coisa mais ousada q eles fizeram juntos ?
    3:qual foi a coisa mais en graçada q a heather fez para se livrar de uma das cantadas do alejandro?

    ResponderExcluir
  10. R:1>a idade deles ñ são comprovada mais eles são todos menores de idade pois no episodio 18 quando eles vão para um cassino eles só ñ vão para a sala de jogos p/q são menores de idade
    R:2>a coisa mais ousada q eles dois fizeram foi se beijar na final
    R:3>imitar um passarinho(pelo menos é o q parece q ela está fazendo!)

    ResponderExcluir
  11. muito bem eu só tô meio em dúvida quanto a ultima
    qual foi o episodio q ela fez isso?

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    cade a parte 1 do eps 24?!

    ResponderExcluir