Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Episódio 24- Desastres da Segunda Guerra Mundial parte 2


Episódio 24- Desastres da Segunda Guerra Mundial parte 2

   ( Owen vai no banheiro e Blaineley procura a mochila de Alejandro.)

Blaineley: Cadê a mochila dele?

               ( Blaineley encontra a mochila de Alejandro.)

Blaineley: Achei. Ele tá ferrado.

(Blaineley sai de fininho. Minutos mais tarde Owen também sai. Do lado de fora
Chris explica o desafio. )

Chris: Agora que todos estão aqui vou explicar o desafio.
Blaineley: Tá muito frio aqui!
Lindsay: Tá mesmo.
Owen: Finalmente minha dor de barriga passou.
Alejandro: Esqueci minha mochila!
Chris: Mais essa agora! Pode ir!
Heather: Vou junto!

               (Os dois vão até o avião e procuram a mochila de Alejandro.)

Alejandro: Heather, você viu minha mochila?
Heather: Não. Se você não sabe onde está imagina eu.
Alejandro: Droga.
Heather: Qual será nossa primeira armação?
Alejandro: Vamos dar laxante pro Owen. Ele vai se dar muito mal.
Heather: Vai mesmo.

               ( Alejandro encontra a mochila.)

Alejandro: Achei.
Heather: Vamos ver o que tem aqui.

     ( Eles abrem a mochila e encontram a embalagem da laxante vazia.)

Heather: Parece que alguém já pensou nisso.
Alejandro: Vamos deixar pra lá. Nós dois vamos votar no Owen mesmo.
Heather: Dá pra saber que ele foi ao banheiro. Esse avião está fedido!
Alejandro: Vamos dar o fora daqui!

            ( Os dois voltam pra fora e reclamam do Owen.)

Alejandro: Finalmente! Ar puro!
Heather: Aquele avião parece uma usina nuclear. Cheio de lixo tóxico!
Owen: Foi mal galera. Não consegui controlar.
Todos: Owen!
Blaineley: Você é nojento.

                              * Confessionário *

Heather: O Owen é tão nojento. Sei que alguém armou pra ele. Quem fez isso
merece um soco e parabéns. Parabéns porque vamos tirar o Owen daqui.
Alejandro: Eu e a Heather estavámos pensando nisso, mas alguém foi mais
rápido do que nós. Se descobrir quem foi, quero convencer essa pessoa a votar
no Owen.
Blaineley: Meu plano deu certo. Todos já estão com nojo do Owen. Estranho é
que o Alejandro e a Heather pareciam confiantes. Parece que eles tiveram essa
idéia também.
Trent: Acho isso muito estranho. Aposto que o Alejandro e a Heather armaram
contra o Owen.

                     ( Chris se irrita com as interrupções.)

Chris: Já que vocês estão me interrompendo e ficam reclamando, vamos pra um
lugar terrível!
Vocês vão ver o que é bom pra tosse!
Heather: Onde você vai nos levar?
Chris: Vocês verão.

                 ( Eles deixam a área segura e vão para a área de guerra.)

Chris: Sejam bem vindos à Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Este lugar é
incrível! Perfeito para adolescentes riquinhos e mimados!  
Alejandro: Gostei daqui!

 ( Todos ficam chocados ao ver o lugar. Corpos no chão, casas destruidas,
plantações queimadas e muita neve com fumaça.)

Heather: Nossa. Mas o que aconteceu aqui?
Lindsay: Isso é muito triste pra mim.
Bridgette: Por que essas pessoas morreram?
Chris: Isso foi a Segunda Guerra Mundial. Pessoas eram torturadas,
assassinadas e de fome e frio.
Bridgette: Essa guerra foi terrível. Por que isso? Por que as pessoas fazem isso?
Lindsay: Ela tem razão.
Chris: Pelo dinheiro e pelo poder. Simples assim.
Lindsay: Mas isso não é justo.
Chris: Galera. A vida não é justa e vocês sabem disso. Quem tem poder manda
e quem não tem obedece. É a lei da vida.
Alejandro: O Chris ta certo. Os mais lindos e fortes mandam.
Chris: Chega de enrolação. Vou explicar o desafio. Serão 2. O primeiro desafio é
sobreviver uma noite no meio de um campo de batalha. Quando o sol nascer,
quem chegar primeiro no avião a salvo sem ser capturado ganhará uma vantagem no
 segundo desafio. Entenderam?
Lindsay: Não tudo.
Chris: Qual é a dúvida?
Lindsay: Não entendi a parte de ser capturado.
Chris: Ah. Já ia me esquecendo. Os soldados alemães e a população pode seguir vocês
e capturar vocês, então fiquem espertos. Mais alguma dúvida?
Todos: Não.
Chris: Ótimo! Se separem e boa sorte!

                  ( Chris vai para o avião.)

                         * Confessionário *

Bridgette: Estou muito triste de verdade com isso tudo. Como pessoas matam
pessoas por dinheiro?
Lindsay: Fiquei assustada com o que vi hoje. Criancinhas,mulheres,idosos e animais mortos e tratados como se fosse lixo.
Heather: Todos ficamos tristes com isso. Até o Alejandro disse pra mim que ficou
triste pelo que viu.

(Os participantes se separam em duplas e começam a caminhar pelo lugar.)

* Bridgette e Geoff *

Bridgette: Geoff! Você concorda comigo?
Geoff: Com o quê minha linda?
Bridgette: Que essa é a noite mais fria e triste de todas.
Geoff: Concordo. Não consigo olhar pra essa pessoas assim.
Bridgette: Nem eu. Às vezes reclamamos demais da vida e não damos valor a ela.
Geoff: É verdade. Preferia estar agora no avião comendo a comida do Chef do que aqui.
Bridgette: Eu também.

                   ( Os dois continuam caminhando e ouvem passos.)

Bridgette: Ouviu isso Geoff?
Geoff: Ouvi sim. Parecem ser passos. Acho que estamos sendo seguidos.
Bridgette: Geoff. Estou com medo. Vamos sair daqui.
Geoff: Vamos.

                ( Os 2 correm e aparecem vários soldados mascarados.)

Bridgette: Geoff! Tem soldados aqui!
Geoff: E acho que eles não querem ser nossos amigos.
Bridgette: Correeee!

( Os 2 correm em direção ao cemitério e são seguidos pelos soldados mascarados.)

Bridgette: Eles estão por toda parte!
Geoff: Temos que sair daqui. Mas como?
Bridgette: Não sei.

 ( Os soldados mascarados os cercam por todos os lados e os 2 ficam em
pânico.)

Bridgette: Geooooooff! O que vamos fazer? Estamos cercados.
Geoff: Não sei.
Bridgette: Acho que o jeito é nos rendermos.
Geoff: Deve ser pegadinha do Chris.
Bridgette: Prefiro não arriscar.
Geoff: Está bem. Vamos nos render.

         ( Bridgette e Geoff se aproximam dos soldados e se rendem.)

Bridgette: Nós nos rendemos. Por favor. Não nos machuquem.

                          ( Um dos 5 soldados fala.)

Soldado 1: Não vamos machucar você. Vamos levar vocês para o Fuhrer.
Bridgette: Quem é Fuhrer?
Geoff: Hittler.
Bridgette: Nossa. Espero que ele não nos machuque.

      ( Os soldados levam Bridgette e Geoff até um castelo abandonado.)

Bridgette: Aonde estamos indo?
Soldado 1: Vocês vão saber.
Geoff: O que vão fazer com a gente?
Soldado 2: Não sabemos. O nosso senhor Fuhrer vai decidir.

       ( Eles entram no castelo e são colocados dentro da prisão.)

Soldado 1: Fiquem aí! Logo o Fuhrer vai falar com vocês. Torçam pra serem os
escolhidos.
Geoff: Como assim escolhidos?
Soldado 1: Ele escolhe algumas pessoas para fazer parte da nova nação dele.
Quem não é escolhido vive na prisão ou é morto.
Bridgette: Nossa que horror.
Geoff: Nossos avós tinham razão. Essa deve ter sido a pior guerra da história.
Bridgette: Tinham mesmo.
Soldado 1: Fiquem ajoelhados que o Fuhrer está vindo.

               ( Hittler aparece e os soldados se ajoelham.)

 
Soldado 1: Senhor Fuhrer. Encontramos esse casal de invasores em nosso
território.
Hittler: Posso vê-los?

                      ( Bridgette e Geoff cochicham.)

Bridgette: Impressão minha ou parece que conhecemos eles de algum lugar?
Geoff: É mesmo. O Hittler tem um cabelo esquisito.
Bridgette: Aham.

                      ( Hittler se aproxima deles.)

Hittler: Silêncio! Prisioneiros não podem falar sem permissão na minha presença!
Soldado 1: Eles estavam fugindo da gente. Eles invadiram nosso cemitério sagrado.
Hittler: O que? Esse dois desrespeitaram todas as leis e não são puros! Vamos
deixar eles aí! Depois vejo o que farei com eles.
Soldados 1 e 2: Nós vamos ficar de vigia neles.
Hittler: Isso mesmo. Os outros venham comigo pra reunião.

( Hittler e alguns soldados saem. Os cidadãos presos alertam Bridgette e Geoff
em voz baixa.)

Bridgette: O que está acontecendo aqui?
Cidadã 1: Vocês não são daqui. Dá pra perceber pela ingenuidade.
Geoff: Diga-nos. O que acontece por aqui?
Cidadã 1: Vocês tem que fugir daqui o mais rápido possível.
Bridgette: Como assim?
Cidadã 1: Caiam fora daqui logo. Eles vão matar vocês em breve.
Bridgette: Matar?
Cidadã 1: Sim. Mas antes vão torturar.
Bridgette: Torturar? Isso é terrível.
Geoff: Muito mesmo. Mas não sei não. Nem sei se ele é o Hittler.
Cidadã 1: Por que diz isso?
Geoff: Porque acho que ele é um impostor e os guardas também.
Cidadã 1: Mas por que?
Geoff: Acho que conheço esse cara. Ele não me é estranho.
Bridgette: Tem razão Geoff. Eu acho que conheço ele. Mas é melhor não
arriscar.
Cidadã 2: Minha maninha e meu namorado foram sequestrados por eles. Nunca
mais vi depois daquele dia. Isso já fazem 3 semanas.
Bridgette: Nossa que terrível.

                     ( Geoff fica desconfiado.)

Cidadão 1: Ela tem razão. A maninha dela é minha namorada. Nós 2 sentimos muito a falta deles. Minha mama também foi sequestrada. Nunca mais vi ela.
Cidadã 3: Meu amorzinho foi sequestrado também por esses imbecis.
Bridgette: Que horror. Geoff! Temos que ajudar eles a escapar!
Geoff: Tem razão! Mas qual era o nome dele mesmo?

                      ( Ela fica pensando,pensando e responde.)

Cidadã 3: .... Anderson. Ele foi sequestrado esses dias.

                             * Confessionário *

Bridgette: Coitados deles. Não sabia que os soldados alemães eram tão cruéis
assim.
Geoff: Mama, maninha? Já ouvi essas gírias antes. Aposto que é falso isso. Eu e
a Bridgette temos que sair daqui.

(Enquanto isso Blaineley e Lindsay caminham pela estrada em direção a floresta
e sentem muito medo.)

Blaineley: Está muito frio.
Lindsay: Tá muito frio, tem muita neve e estou com muito medo.
Blaineley: Também. Temos que procurar algum abrigo!

      ( As duas entram na floresta e ficam com mais medo ainda.)

Lindsay: Acho que foi uma má idéia vir pra cá.
Blaineley: Vamos voltar?
Lindsay: Vamos.
Blaineley: Mas por onde viemos?
Lindsay: Não lembro.
Blaineley: Nem eu. Estamos perdidas!
Lindsay: Perdidas? Aaaaaaaaaaaaaaaaa! Socorro! Alguém me ajude!

                 ( Lindsay corre em círculos e Blaineley tenta acalma-la.)

Blaineley: Lindsay. Calma. Vai dar tudo certo.
Lindsay: Blaineley! Estamos perdidas! Nós vamos morrer aqui! Tyleeeeeeeer! Eu
te amo! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
           
                       ( Blaineley resolve gritar.)

Blaineley: Lindsaaaaaaaaaaay! Fica calma! Nós estamos perdidas, eu sei! Mas
por favor fique calma! Mas ficar em pânico não ajuda nada.

                   ( Lindsay para de correr e gritar.)

Lindsay: Foi mal. Eu fiquei apavorada.
Blaineley: Temos que procurar a saída mais próxima daqui!

                    ( Lindsay avista um pequeno rio.)

Lindsay: Blaineley! Olha ali! Tem um rio!
Blaineley: Isso é ótimo! Rios levam a casas que tem pessoas.
Lindsay: Mas vamos seguir rio acima ou rio abaixo?
Blaineley: Rio acima. Aposto que o Chris vai estacionar o avião num lugar mais alto.
Lindsay: Tá.

                       ( As duas começam a seguir rio acima.)

Blaineley: Vamos andar! Tomara que encontraremos um castelo pra nos abrigarmos
dessa neve toda.
Lindsay: Tomara mesmo.

             ( Elas andam por meia hora e encontram o castelo de Hittler.)

Lindsay: Olha ali! Tem um castelo!
Blaineley: É mesmo! Vamos pra lá nos abrigarmos.
Lindsay: Isso.

              ( As duas caminham em direção ao castelo e conversam.)

Blaineley: Lindsay. Quero saber de uma coisa.
Lindsay: Diga.
Blaineley: Sei que é idiotice, mas em quem você vai votar hoje?
Lindsay: Não sei ainda.
Blaineley: Tudo bem. Não devia ter perguntado isso.
Lindsay: Chegamos!
Blaineley: Vamos entrar.

                       * Confessionário *

Blaineley: É difícil convencer a Lindsay. Ela não é tão frágil quanto parece.
Lindsay: Eu não sou tão fraca quanto pareço.

                   ( As duas entram no castelo e ouvem passos.)

Blaineley: Ouviu isso Lindsay?
Lindsay: Ouvi sim.
Blaineley: Acho que aqui não é seguro quanto parece.
Lindsay: Vamos nos esconder naquela porta ali.

 ( As duas entram dentro de um quarto e dão de cara com dois soldados.)

Lindsay: Opa! Desculpa!
Blaineley: Calma soldadinho. Nós estamos indo embora!

                   ( As duas saem correndo e os soldados vão atrás delas.)

Blaineley e Lindsay: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eles estão atrás da gente!
Soldado 4: Vamos pegar elas!

                   ( As duas se cansam e eles as capturam.)

Soldado 5: Pegamos elas!
Soldado 4: Nem foi tão difícil.
Lindsay: Por favor moços. Soltem a gente.
Blaineley: Nós prometemos que vamos embora.
Soldado 5: Vamos levar você pro Fuhrer.
Blaineley: Não! Isso não!

                    ( Eles levam as duas até a prisão.)

Soldado 4: Ei! Aqui temos mais duas prisioneiras.
Soldado 1: Deixa que vamos cuidar delas também.

                  ( Blaineley e Lindsay são colocadas na prisão.)

Blaineley: Vocês não podem fazer isso com a gente! Somos adolescentes!
Lindsay: Eu vou chamar o Tyler pra acabar com vocês!

                  ( Bridgette e Geoff conversam com elas.)

Bridgette: Oi Lindsay e Blaineley.
Lindsay e Blaineley: Oi.
Blaineley: Que droga esses soldados!
Bridgette: Sim.
Geoff: Mas acho que eles são fakes.
Blaineley: Como assim?
Geoff: Eu vi o Fuhrer antes e ele se parece com alguém que já vimos antes.
Blaineley: Mas quem?
Bridgette: Não sabemos.
Geoff: Só sabemos que ele não é Hittler.
Blaineley: Temos que dar o fora daqui logo!

   ( Enquanto isso Owen e Trent vasculham a cidade que está devastada.)

Trent: Temos que achar um abrigo aqui pra passar a noite.
Owen: É verdade.
Trent: O lugar não é dos mais bonitos. É horrível. Não devia ter reclamado do Chef. Ele é gente boa apesar de ser durão.
Owen: Eu gosto dele. Ele não me deixa passar fome.
Trent: É verdade. Ele fez o jantar da noite de Natal e do Reveillon e nós reclamamos deles ainda. O Chris tem razão. Vamos aprender muito com essa experiência.
Owen: Vamos sim.

                        ( Owen sente dor de barriga.)

Owen: Estou sentindo dor de barriga.
Trent: Owen. Você reparou que foi estranho o Alejandro ter te dado um presente assim do nada e de repente você fica com dor de barriga?
Owen: O que você está achando?
Trent: Acho que ele colocou laxante no bolinho.
Owen: Você acha?
Trent: Acho sim. Ele e a Heather só as piores pessoas que já conheci.
Owen: O Noah disse pra mim que o Alejandro é uma enguia escorregadia e é a Heather macho.

                      ( Os dois tem um ataque de risada.)

Trent e Owen: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Trent: Heather macho? Tem razão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Owen: É mesmo. Preciso ir. Já volto.
Trent: Está bem Owen.

                   ( Owen se esconde no matinho.)

                           ( continua na parte 3.)


Hoje fiquei sem inspiração pra escrever,mesmo que eu tive mais tempo hoje.
Observação: Essa coisa de guarda 1,2,3; cidadão 1,2 é porque não se sabe o nome deles
coloco números pra identificar apenas. Geralmente são estagiários.

3 comentários:

  1. ficou maneiro e foi muito legal

    ResponderExcluir
  2. é mesmo eu ñ acho q vc ficou 100 inspiração ficou maravilhoso continue assim

    ResponderExcluir
  3. vc acha q ñ teve inspiração mais se eu tivesse feito só uma frase dessas eu já estaria me vangloriando

    ResponderExcluir