Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Episódio 26- Explosão do Rock Ñ Roll parte 2


Episódio 26- Explosão do Rock Ñ Roll parte 2

               ( Todos vão para o refeitório tomar o café da manhã)

Chris: Tomem o café da manhã e depois vamos para nossos desafios em Londres.

               ( Heather e Alejandro se sentam em uma mesa.)

Alejandro: Temos que vencer.
Heather: Estou com medo. E se um de nós não vencer hoje?
Alejandro: Provavelmente será eliminado. Eu tenho certeza que serei eliminado se não
vencer.
Heather: Mas eles não gostam de mim também. Tentei me aliar as garotas uma vez, a
Lindsay e o Trent estavam do meu lado. Essa perua da Blaineley me jogou contra todo
mundo.
Alejandro: Ela e o Trent se transformaram. Eles estão mais do mal.
Heather: Sabe Alejandro acho que não vamos ganhar essa temporada de qualquer jeito,
fazendo o bem ou o mal.
Alejandro: Por que isso Heather?
Heather: Todos tem raiva da gente porque fomos do mal nas temporadas passadas e
porque somos os melhores jogadores. Todos sentem aquela inveja, mesmo que seja
pouca.
Alejandro: Nós temos chance sim, temos que desmascarar a Blaineley.
Heather: Não vai adiantar. Você acha que eles vão acreditar em você depois de você ter
humilhado eles e ter provocado um acidente?
Alejandro: É mesmo. Mas temos que lutar até o final. Não vou me abalar.
Heather: Nem eu. Vamos ganhar esse desafio e a Blaineley vai ficar de quiexo caído.
É isso aí!

                       * Confessionário *

Heather: Tenho o Alejandro na palma da minha mão, mas tenho uma sensação ruim.
Alejandro: Esse dia está horrível. Estou ruim, mas a Heather está péssima. Tudo isso
graças a mim.

                     ( Enquanto isso Blaineley conversa com os outros.)

Blaineley: Que desafio será hoje?
Trent: Eu sei que o tema é Rock Ñ Roll, agora que desafio não sei.
Lindsay: Tomara que seja desafio de canto. Eu amo cantar e esperei a temporada inteira
pra um desafio assim.
Bridgette: Você tem uma linda voz.
Lindsay: Obrigada. Você também amiga.

                             * Confessionário *

Blaineley: Esse jogo fica cada vez melhor, do jeito que eu quero. Eu sou a vilã dessa
temporada. Hoje Alejandro vai vazar.
Lindsay: A Bridgette é tão legal. Ela merece o prêmio de pessoa mais generosa dessa
temporada.
Bridgette: A Lindsay é tão legal. Ela merece o prêmio de pessoa mais generosa dessa
temporada.

                     ( Chris chama todos para explicar o desafio.)

Chris: Galera. Acabou o tempo do café. Hora de irmos lá pra fora.

                      ( Todos vão pra fora e dão de cara com chuva.)

Lindsay: Está chovendo.
Heather: Claro. Londres é a capital da chuva e do Rock.
Chris: Nossos desafio serão relacionados ao Rock Ñ Roll como vocês já sabem.
Vamos até aquele galpão antigo que já vou explicar o desafio de vocês.

                      ( Todos vão para o galpão antigo.)

Chris: Agora que estamos nessa galpão antigo, eu finalmente vou explicar o desafio pra
vocês. Esse primeiro desafio é moda.
Lindsay: Que massa! Um desafio de moda!
As garotas: Aaaaaaaaaaaaaaaah! Que emoção!
Os rapazes: Eca! Desafio de moda? Que coisa mais inútil.
Chris: A maioria dos desafios beneficia os rapazes, então hoje vai beneficiar as garotas.
Heather: É verdade. A maioria dos desafio é de corrida ou captura.
Chris: Cada participante deve confeccionar uma camisa com o tema Rock Ñ Roll. Eu, o
Chef e a Gwen vamos avaliar elas e a camisa mais roqueira ganhará uma vantagem no
segundo desafio.Alguma dúvida?
Lindsay: Você vai dar material?
Chris: Não. Vocês terão que procurar no galpão.
Lindsay: Ah que pena!
Chris: 1,2,3 e já! Comecem o desafio!

         ( O desafio começa e o pessoa procura tecido pelo galpão.)

Heather: Tem que ter tecido em algum lugar por aqui.

                ( Heather vê tecido preto.)

Heather: Achei tecido preto. Vou pegar um pedaço pra mim.

         ( Heather pega um pedaço do tecido preto e chama Alejandro.)

Heather: Alejandro. Achei tecido preto.
Alejandro: Estou indo aí.

             ( Alejandro vai até Heather e pega a outra metade.)

Alejandro: Valeu Heather.
Heather: Vamos confeccionar nossas camisas.
Alejandro: Vamos.

(Os 2 começam a confeccionar as camisas e o restante continua procurar tecido.)

Blaineley: Mas será que não tem tecido em lugar nenhum por aqui?

                    ( Geoff e Bridgette encontram tecido azul escuro.)

Geoff: Achei tecido escuro azul escuro e tem bastante aqui.
Bridgette: Vamos pegar.

                    ( Os dois pegam tecido e ainda sobra.)

Bridgette: Sobrou tecido ainda. O que vamos fazer?
Geoff: Deixa pros outros.
Bridgette: Tá bem. Gente! Aqui tem tecido de sobra! Podem pegar!

            ( Trent,Blaineley e Lindsay vão até Bridgette pegar o tecido.)

Trent: Vou pegar um pedaço.

                   ( Trent consegue um pedaço grande.)

Trent: Consegui um pedaço grande e acho que sobra pra uma de vocês.
Blaineley: Eu vou ficou com o pedaço que sobrou.
Lindsay: Mas não tem pra mim?
Blaineley: Não. Dá uma procurada, tente se virar um pouco sozinha!

                ( Lindsay procura por tecido no galpão mas não encontra nada.)

Lindsay: Não achei nada, não sobrou nada. Acho que vou desistir desse desafio.
Sempre fico em último.
Blaineley: Para de ser chorona. Tenta ser mais forte que você consegue vencer!
Lindsay: Não adianta, não consigo. Vou pro avião, não tem porque eu ficar aqui.
Blaineley: Lindsay! Deixa de ser burra!
Lindsay: Esquece.

                 ( Lindsay vai até o avião e fica pensativa.)

Lindsay: Será que vou sempre perder? Sou tão fraca e burra assim?

                 ( Lindsay fica em silêncio e de repente tem uma idéia.)

Lindsay: Espera um pouco. Tenho uma camisa branca. Posso fazer um desenho bem
triste e não preciso costurar. Lindsay! Você é uma gênia.

(Lindsay pega a camisa branca e ultiliza alguns materias e começa a decorar a camisa.
Todos fazem suas camisas, menos Blaineley que fica empacada.)

Blaineley: Que desafio chato! Nenhuma ideia útil! Nada! Só raiva!
Alejandro: É claro né. Barbies não tem cérebro.
Blaineley: Não sou Barbie. Por que implica comigo?
Alejandro: Por que sou do mal.
Heather: Deixa de perder tempo com ela e me ajude aqui!

(Alejandro ajuda Heather a terminar sua camisa. Geoff e Bridgette fazem suas camisas
com muito amor e carinho.)

Geoff: Seu auto-retrato na camisa está lindo.
Bridgette: O seu também Geoff.
Geoff: Acho que nossas camisas vão vencer.
Bridgette: Não sei. Acho que terá várias camisas lindas.

                  ( Trent termina a camisa e mostra pra Gwen.)

Trent: Olha a camisa que fiz.

                  ( Gwen fica impressionada com a camisa dele.)

Gwen: Que camisa linda e fez em homenagem a mim. Estou grata.
Trent: Sério?
Gwen: Adorei.
Trent: Que bom que adorou.

      ( O tempo passa e todos percebem que Lindsay não está mais ali.)

Bridgette: Gente. Faz um tempão que a Lindsay foi pro avião.
Geoff: Será que aconteceu algo?
Bridgette: Não sei. Espero que não.
Heather: E cadê a mala da Blaineley? Ela não estava aqui até agora pouco.
Alejandro: As duas devem estar tomando chá com as bonecas.

               ( Enquanto isso Lindsay termina a decoração da camisa.)

Lindsay: Essa camisa ficou linda, mas isso não basta. Tenho que parecer mais rockeira.
Já sei vou passar spray no cabelo e mudar o visual. Vamos ver quem vai vencer.

( Lindsay começa a transformar o visual. Blaineley fica do lado de fora e finalmente tem
uma ideia.)

Blaineley: Finalmente tive uma idéia. Vou fazer uma homenagem aos Beattles. Vou entrar
no avião e pegar o material.

(Blaineley entra no avião e começa a procurar coisas para os detalhes e encontra tudo
bagunçado.)

Blaineley: Mas que bagunça. E cadê a Lindsay?

           ( Lindsay aparece com o novo visual e Blaineley se assusta.)

Lindsay: Oi Blaineley.
Blaineley: Quem é você? É a prima da Gwen?
Lindsay: Não. Sou eu, a Lindsay.
Blaineley: Lindsay é você? Você está tão diferente.
Lindsay: Resolvi mudar meu visual. Estou incorporando minha personagem.
Blaineley: Que personagem?
Lindsay: Dara, a menina rockeira.
Blaineley: Você quer ser atriz?
Lindsay: Sim.
Blaineley: Parabéns. Você caprichou no visual. Tem cara de vencedora.
Lindsay: Sério?
Blaineley: Sim.
Lindsay: Obrigada. Quer fazer um visual parecido?
Blaineley: Não sei não. Não tenho cara de rockeira.
Lindsay: Nem precisa e quem disse que as patricinhas não podem gostar de rock?
Blaineley: Está bem. Eu aceito.

(Lindsay ajuda Blaineley a fazer um visual rockeiro. Enquanto isso todos os outros já
terminam de confeccionar suas camisas.)

Heather: Terminei.
Alejandro: Eu também.
Chris: Acabou o tempo. Vamos começar a avaliar as camisas.
Bridgette: Mas e a Blaineley e a Lindsay?
Chris: Ah elas ficam de fora.

      ( Blaineley e Lindsay aparece com novo visual e todos ficam chocados.)

Blaineley: Nós estamos aqui!
Lindsay: Vamos logo com isso que ainda tenho shows pra fazer.
Heather: Quem são elas?
Lindsay: Sou eu a Lindsay.
Blaineley: Eu a Blaineley.
Heather: Não. Vocês são primas da Gwen. Não pode ser a Lindsay e a Blaineley.
Alejandro: Elas não são rockeiras. São duas patricinhas mimadas.
Lindsay: Tá chamando quem de patricinha?
Chris: Estou impressionado. Mas vamos começar a avaliação das camisas. Começando
pelo Alejandro.

                  ( Alejandro leva a camisa para Chris avaliar.)

Alejandro: Aqui está!

                    ( Chris é o primeiro a avaliar.)

Chris: Não gostei dessa camisa. É muita falta de criatividade. Desde quando uma camisa
preta com a escrita Eu Amo Rock é uma camisa criativa? Eu dou nota 3.

                 ( Chef é o segundo a avaliar.)

Chef: Não achei essa camisa ruim. É legal até. Dou 6.
Alejandro: Valeu Chef.
Gwen: Agora é minha vez.

                    ( Gwen é a última a avaliar a camisa e detesta.)

Gwen: Essa camisa é horrível. Originalidade 0. Dou nota 1 pra você.
Alejandro: Está tentando me eliminar?
Gwen: Tá questionando a mim? Já vi camisas de bebês mais criativas do que isso.
Chris: Somando as 3 notas Alejandro consegue 10 pontos.
Alejandro: Só isso?
Gwen: Quer que eu te dê 0? Porque aí fica 9 pontos apenas.
Alejandro: Não obrigado.
Chris: Agora é a vez da Heather. Venha aqui. Espero que você não decepcione.

   ( Heather vai até os jurados e mostra a camisa. Chris começa a avaliar.)

Chris: Essa camisa é feia, mas é um pouco melhor do que o Alejandro. Você escreveu
uma frase mais profunda. Gostei da frase. Rock não é só um estilo de música, mas é um
estilo de vida. Dou nota 5.
Heather: Ufa. Pensei que não ia gostar.
Chef: Agora é minha vez.

                      ( Chef avalia a camisa de Heather.)

Chef: Não é diferente da camisa de Alejandro e a frase é mais bonita. Dou 7.
Heather: Obrigada.
Gwen: Agora vou avaliar.

                    ( Gwen avalia a camisa de Heather.)

Gwen: Não gostei. É arrogante, metida, feia, horrível, cheia de bolinhas brancas e parece
surrada. Mas chega de falar da modelo. A camisa é legal, não muito original e tem uma
frase bonita. Dou 3.
Heather: Você me paga Gwen.
Gwen: Não é nada pessoal, mas você fez isso comigo uma vez.
Chris: A soma das notas da Heather deu 15 pontos.
Heather: Nada mal.
Chris: Agora é a vez do Trent.

                  ( Trent leva a camisa para Chris avaliar.)

Chris: Uau. Que camisa bonita. Com alguns detalhes incríveis e um desenho legal.
Trent: Fiz em homenagem a Gwen.
Chris: Dou nota 8.
Trent: Valeu Chris.
Chef: Quero ver.

                 ( Chef avalia a camisa de Trent.)

Chef: Mais ou menos. Não é lá grandes coisas, vou dar 8 também.
Heather: Ele tem duas notas e mais pontos que nós 2 Alejandro.
Alejandro: É.
Gwen: Quero ver.

                ( Gwen avalia a camisa de Trent e fica impressionada.)

Gwen: Trent! Essa camisa é linda! Obrigada pela homenagem! Dou 9.
Trent: Muito obrigado Gwen.
Chris: E soma das notas dá 25 pontos. Trent está na frente. Agora é a vez do Geoff.

                      ( Geoff leva a camisa para Chris avaliar.)

Chris: Que camisa bonita. Um auto-retrato e escrito Bridgette eu te amo. Gostei da
camisa. Dou 8.
Geoff: Valeu.
Chef: Quero avaliar a camisa dele.

                    ( Chef é o segundo a avaliar a camisa de Geoff.)

Chef: Essa camisa é legal. Tem vários detalhes. Dou 9.
Geoff: Valeu!
Gwen: Vou avaliar.

                    ( Gwen é o terceiro a avaliar a camisa.)

Gwen: Gostei dessa camisa. Muito bonita. Dou nota 8.
Geoff: Valeu.
Chris: Somando as notas, Geoff consegue 25 pontos também.
Geoff: Uhuuuuuuul!
Chris: Vou avaliar a camisa de Bridgette.

                  ( Bridgette leva a camisa para Chris avaliar.)

Bridgette: Aqui está.
Chris: Sua camisa está mais bonita que a do Geoff. Tem mais detalhes, dou 9.
Bridgette: Obrigada.

                ( Chef vê a camisa de Bridgette e avalia.)

Chef: Essa camisa é bonita. Dou 9.
Bridgette: Obrigada.
Gwen: Minha vez de avaliar.

                   ( Gwen avalia a camisa de Bridgette.)

Gwen: Adorei. Essa camisa é muito linda, com vários detalhes. Dou 9.
Bridgette: Obrigada.
Chris: E a soma das notas da Bridgette chega a 27 pontos. Bridgette está na frente.
Bridgette: Uhuuuuuuuuuuul!
Chris: Vamos avaliar a Blaineley e a Lindsay. Eu já vi e adorei muito o visual rockeiros
delas. Já dou 10.
Chef: 10.
Gwen: Gostei muito mesmo. Parabéns por se caracterizarem. Dou 10.
Chris: Lindsay e Blaineley ganham 30 pontos e vencem o primeiro desafio.
As duas: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Blaineley: Muito obrigada Lindsay. Graças a você nós ganhamos.
Lindsay: De nada. Estou mais focada hoje.
Chris: Vamos para o intervalo. Depois teremos outros desafios.

                           ( continua na parte 3.)

7 comentários:

  1. Galera. Não se esqueçam que as enquetes estão valendo, aproveitem e façam suas escolhas. Escolham o tema, número de eps, de participantes e quem vai participar da próxima fic.

    ResponderExcluir
  2. COLOCA LOGO A LINDSAY PARA VENCER NESSA PORRA DE DTVT!

    ResponderExcluir
  3. COLOQUE A LINDSAY PARA GANHAR ESSA PORRA! HORA!
    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ A LINDSAY É D+ !
    E JOHN VC NEM SABE INVENTAR UMA FIC ISSO NEM SE COMPARA A DTI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio q minha história nem se compara a Drama Total. Eu faço o que vem de idéia, espero que todos gostem. Ainda tem muita coisa pra rolar até a final, isso eu garanto. Só não garanto que todos vão gostar do resultado final.

      Excluir
  4. É ISSO AI!A LINDSAY É A MELHOR!

    ResponderExcluir
  5. Só faço um pedido, não usem caixa alta toda hora pq parece q tá gritando e tbém evitem palavrões pq não quero q ninguém se sinta ofendido e mais importante deem suas opiniões, se está gostando se não está gostando. Essa é minha primeira fic e estou adorando escreve-la, só estou escrevendo agora pq fiquei ocupado hoje. Mto obrigado a todos.

    ResponderExcluir