Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Episódio 25- Corrida Espacial parte 5


Episódio 25- Corrida Espacial parte 5

                     ( Blaineley chama Lindsay,Bridgette e Geoff.)

Blaineley: Lindsay! Bridgette! Geoff! Venham aqui!

                            ( Eles vão até Blaineley.)

Geoff: Chegamos. O que você quer?
Blaineley: Vou votar na Heather e vocês?
Bridgette: Também.
Geoff: Também.

                   ( Lindsay fica indecisa.)

Blaineley: E você Lindsay?
Lindsay: Não sei. A Heather não é tão má assim e o Trent magoou a Gwen.
Blaineley: Mas temos que votar na Heather pra enfraquecer o Alejandro.
Lindsay: Eu queria votar no Alejandro, mas vou seguir seu conselho.

        ( Enquanto isso Heather e Alejandro combinam os votos.)

Heather: Alejandro em quem nós vamos votar?
Alejandro: Trent. Ele está muito espertinho.
Heather: Concordo. Vamos votar nele.

   ( Trent e Gwen conversam na primeira classe e pensam em quem votar.)

Gwen: Eu vou votar na Heather e você Trent?
Trent: Não sei. Estou em dúvida.

                     ( Chris chama os participantes.)

Chris: Venham todos agora para a sala da vergonha! Cerimônia de eliminação agora.

                  ( Todos vão para a sala da vergonha.)

                              " Cerimônia de eliminação "

Chris: Sejam bem vindos a mais uma cerimônia de eliminação. E hoje restarão apenas 6
finalistas. Quem não receber o marshmallow será eliminado e não poderá mais voltar
nessa temporada. Entrem na cabine e deem seus votos.

                              * Confessionário *

Alejandro: Voto no Trent por estratégia.
Blaineley: Voto na Heather pra destruir ela e o Alejandro.
Bridgette: Voto na Heather porque ela voltou a ser má.
Geoff: Voto na Heather porque ela é chata, mandona e má. E ainda eliminou o Zeke.
Gwen: Voto na Heather, ela criou intriga pra me separar do Trent.
Heather: Meu voto vai no Trent por estratégia e defesa.
Lindsay: Não acho que a Heather merece sair. Voto no Trent por ele ter ficado egoísta.
Trent: Votaria na Heather, mas eu magoei muito a Gwen e mereço sair. Voto em mim
mesmo.

                               * Votação Encerrada *

Chris: Vocês já deram seus votos, essa cerimônia promete. Quem não receber o
marshmallow será eliminado. E o primeiro marshmallow vai para ..................... Gwen!
Que vai embora no próximo episódio!
Gwen: Obrigada.
Chris: O próximo marshmallow vai para ......................  Alejandro que ganhou a imunidade.
Alejandro: Isso aí! O melhor jogador de Drama Total venceu!
Chris: Blá blá blá!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Chris: Vamos continuar. O próximo marshmallow vai para .......................... Blaineley.
Ela não recebeu votos.
Blaineley: Maravilha! Estou entre os 6 finalistas!
Chris: O quarto marshmallow vai para ............................. Bridgette!
Bridgette: Ufa. Estou entre os 6 finalistas!
Chris: E o quinto marshmallow vai para ........................... Geoff!
Geoff: Valeu cara. Muito massa cara, estou entre os 6 finalistas cara.
Chris: Chega!
Geoff: Foi mal cara.
Chris: O sexto marshmallow vai para ........................... Lindsay.
Lindsay: Ufa! To feliz demais 6 finalistas!
Chris: Todos vocês aí não receberam nenhum voto. E agora o momento mais tenso.
Os votos se concentraram em Heather e Trent que estão na berlinda hoje e um deles vai sair
esta noite.

                  ( Trent fica tranquilo e Heather fica tensa.)

Heather: Essa não. Eu serei eliminada hoje!
Chris: E o último marshmallow vai para ..................................

                     ( Heather fica mais tensa e diz.)

Heather: Vai logo Chris! Dá o marshmallow pro Trent! Eu sei que já perdi.
Chris: Fica quieta. Não estrague o suspense.
Heather: Tá.

                    ( Chris fica surpreso com o resultado e anuncia.)

Chris: O marshmallow vai para.................................... Empate! A votação terminou
empatada! 4 votos pra Heather e 4 pro Trent.
Heather: O que? Ainda tenho chance?
Chris: Sim. Garota você é sortuda até na berlinda.
Trent: Quer dizer que teremos que desempatar?
Chris: Sim.
Heather: E vai ser que tipo de prova?
Chris: Não temos muitas opções, já que o Trent não pode correr.
Heather: Então não vai ter prova?
Chris: Claro que vai ter e essa será uma prova de sorte.
Heather e Trent: Prova de sorte?
Chris: Isso mesmo.
Heather: Vai ser de bolinhos da sorte.
Chris: Não. Planetas da sorte.
Heather: Não entendi.
Chris: Chef! Traga a piscina de planetas!
Chef: Tá.

          ( Chef traz uma piscina com planetas pequenos.)

Chef: Aqui está.
Chris: Ótimo. As regras dessa prova são simples. Dentro dessa piscina tem milhares de
planetinhas azuis, mas tem um dourado. Quem pegar o dourado está imune.
Trent: É só isso?
Chris: Sim.
Heather: Fácil! Já venci uma prova desse tipo.
Chris: Preparem-se! Quando disser já, vamos começar!

                      ( Heather e Trent se provocam.)

Heather: Essa prova eu vou ganhar.
Trent: Vai sonhando.
Heather: Sei que você votou em si mesmo.
Trent: Como sabe?
Heather: Óbvio. Você foi grosso com a Gwen.
Gwen: Isso é verdade Trent?
Trent: Sim. Eu votei em mim mesmo.
Gwen: Não precisava ter feito isso por mim. Já te perdoei.
Trent: Achei que era o certo a fazer.
Alejandro: Heather! Torço por você! Vença por nós 2!
Heather: Obrigada meu amor.
Gwen: Trent! Eu te perdoo por tudo e não quero te perder! Vença da Heather!
Trent: Farei o melhor possível!
Chris: Afastem-se todos!

                   ( Os outros se afastam.)

Chris: Estão prontos?
Heather: Sim.
Trent: Nasci pronto.
Chris: Ótimo! Vamos começar em 3,2,1 e já!

           ( O desafio desempate começa e eles se jogam na piscina.)

Heather: Eu vou vencer! Desista Trent!
Trent: Desistir? Nunca mais!

       ( Eles jogam os planetinhas azuis pra fora e começam a procurar.)

Heather: Estou vendo que esse desafio será difícil!

              ( Os dois procuram e se estapeiam.)

Heather: Solta esse planetinha!
Trent: Tá bom.

             ( Trent ataca um planetinha em Heather.)

Heather: Ora seu ..
Trent: Você disse pra eu soltar.
Heather: Mas agora você ver vai só uma coisa!

               ( Heather pega vários planetinhas e ataca em Trent.)

Heather: Toma isso seu desgraçado!

              ( Trent ignora e continua procurando o planetinha dourado.)

Trent: Não vou desistir!

            ( Os dois ficam procurando e as torcidas ficam apreensivas.)

Gwen: Vai Trent! Você consegue!
Alejandro: Vai Heather! Acaba com ele!

    ( O desafio fica ainda mais disputado e restam apenas algumns planetinhas.)

Chris: O desafio está no fim e está equilibrado!

                      ( Os dois discutem.)

Heather: Você vai perder.
Trent: Dessa vez você vai.

                  ( Trent tem um plano e ataca um planetinha em Alejandro.)

Trent: Toma isso seu vigarista!

          ( Heather desvia o olhar e Trent vê o planetinha dourado.)

Trent: Achei.

                    ( Heather ouve mas Trent pega o planetinha primeiro.)

Heather: Droga! Eu perdiiiiiiiiiiiiiii! Estou fora! Quero meu milhão!
Trent: Yes! Eu venci! Estou entre os 6 finalistas.
Gwen: Ai que ótimo. O Trent venceu a Heather.
Alejandro: É Heather. Seu fim chegou. Que pena.
Heather: Cala a boca!
Alejandro: Ui. Ela não sabe perder.
Chris: O Trent venceu o desafio desempate e Heather será eliminada. Aliás seria, mas esse
desafio não era de eliminação.
Gwen: Como assim?
Chris: Enganei vocês. Esse desafio é de recompensa.
Trent: Isso não é justo! Toda vez que a Heather ou o Alejandro perde você anula a
eliminação dizendo que é desafio de recompensa.
Gwen: O Trent tem razão. Você nunca quer eliminar eles.
Heather: Claro. O Chris reconhece meu talento.
Blaineley: Tira a Heather daqui! Ela perdeu e tem que sair!
Chris: Não. Eu mando no jogo e as regras eu faço. Hoje não terá eliminação e pronto!
Heather: Uhuuuuuuuuuuuuul! Continuo no jogo.
Alejandro: Pede desculpas.
Heather: Desculpinha amor.
Alejandro: Assim está melhor.
Chris: Podem ir dormir. Vamos voltar para a Terra! Chef! Programe a nave para Londres
na época dos Beattles.
Lindsay: O próximo desafio vai ser de Rock'n Roll?
Chris: Sim!
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Vamos ver os Beattles ao vivo!
Lindsay: Que emoção!
Bridgette: Muita mesmo!
Chris: Agora vão dormir. Trent, Gwen e Alejandro vão pra Primeira Classe, o resto é
Classe Perdedora!

                     ( Os participantes vão para seus lugares.)

                              * Confessionário *

Heather: Ainda bem que o Chris não me eliminou! Assim posso colocar minha vingança
contra o Alejandro em prática! Essa noite! Maravilha! A Gwen vigia o Alejandro, quando
ele e o Trent estiverem dormindo ela vai chamar eu e as garotas. Essa vingança é perfeita.
Alejandro me paga por trapacear contra mim! Poder feminino em ação!
Gwen: Ainda bem que o Trent ficou.
Trent: Ainda bem que venci, mas a Heather devia ter saído!
Alejandro: Estou feliz que minha amada ficou no jogo!

                           ( Heather conversa com as garotas.)

Heather: Vamos nos vingar do Alejandro?
Blaineley: O que?
Heather: Isso mesmo. Quem está comigo?
Lindsay: Eu.
Bridgette: Eu.
Blaineley: Até que enfim vai se vingar dele. Eu topo.

                      ( As garotas se abraçam e gritam.)

Garotas: Poder feminino em ação!

                       ( Chris encerra o episódio.)

Chris: Uau. Por hoje isso é só. O que será que a Heather vai aprontar contra o Alejandro?
Será que a Heather e o Alejandro irão para a final de novo? Será que Blaineley finalmente
superará a Heather e o Alejandro? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total
Viagem no Tempo!

                     ( Música Instrumental e Créditos Finais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário