Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Episódio 25- Corrida Espacial parte 4


Episódio 25- Corrida Espacial parte 4

                        ( Geoff chega até o avião.)

Geoff: Bridgette! Você está bem?!
Bridgette: Estou bem sim. Mas o Trent se machucou mais e não vai poder participar do resto do desafio.
Geoff: Nossa. O Alejandro é sujo mesmo.
Blaineley: Nem estou surpresa.

               ( Alejandro aparece e vai falar com a Heather.)

Alejandro: Heather. Você está bem minha amada do coração?

                  ( Heather olha com raiva, mas resolve fingir que está bem.)

Heather: Claro que está tudo bem. Estou feliz por você. Tomara que você ganhe a imunidade.

                   ( Todos ficam surpresos.)

Todos: Oooooooooooooh!
Lindsay: Não acredito que você está perdoando ele.
Heather: Por que deixaria de perdoar o amor da minha vida. Ele foi esperto, estratégico. Eu faria o mesmo que ele fez.
Blaineley: Isso é óbvio. Vocês se merecem.
Heather: Calada sua azeda!
Alejandro: Que bom. Estou aliviado com seu perdão. Me dá um beijo?
Heather: Claro meu amor. Quantos você quiser e ainda faço uma bela massagem nos seus músculos perfeitos.
Alejandro: Sério?
Heather: Claro. Faço tudo pra te agradar.

                    ( Os dois se beijam na frente de todos.)

                            * Confessionário *

Alejandro: A Heather não é mais do mal. Ela me perdoa e ainda me obedece.
Blaineley: Heather submissa? Ou o acidente foi grave ou ela planeja uma vingança. Acho que é opção b.
Lindsay: A Heather ficou biruta. Eba! Não sou a única biruta! Opa não disse isso. Apaga isso!
Heather: Eu estou planejando uma vingança e essa vai ser braba. Eu estou furiosa com o Alejandro. Esse idiota me fez sofrer um acidente e não me socorreu. A Gwen teve que ajudar se não ia ficar lá sozinha! Ah mas ele vai ver só! Alejandro você me paga! Desgraçado! Quanta raiva estou sentindo agora!

                       ( Chris avisa os participantes.)

Chris: Vocês preparem-se para o desafio. Trent, você vai ter que ficar aqui.
Trent: Por que?
Chris: Seus ferimentos são mais fortes e não queremos correr riscos.
Trent: Mas vou ficar imune ao menos?
Chris: Não. Mas se ficar vai pra primeira classe.
Trent: Não é tão ruim.
Gwen: Eu fico e cuido dele.
Chris: Trent e Gwen fiquem aqui.

                    ( Todos vão pra fora, menos Trent e Gwen.)

Chris: Esse último desafio será de pega congela alienígena.
Heather: Você acha que a gente tem 8 anos?
Chris: Esse desafio é simples. O Chef vai se vestir de et e vai atirar em vocês com esse pistola de gelo. Quem for atingido ficará congelado.
Alejandro: O que eu ganho nesse último desafio?
Chris: Uma pistola quente com uma bala. Ou seja, poderá se descongelar uma vez.
Alejandro: Isso!
Chris: Vou dar vantagem de 30 segundos pra vocês.
Lindsay: Mas não tem como descongelar o amigo?
Chris: Não. É cada 1 por si. Quem sobrar ganhará a imunidade.
Heather: Tem outra forma de ficar imune?
Chris: São só duas. Desarmando o Chef ou não ser congelado.
Blaineley: Dessa vez não dá pra ajudar o Chef a capturar os outros?
Chris: Não. Quero dificultar o desafio pra vocês.
Blaineley: Então, por que você deu vantagem pro Alejandro mesmo com essa trapaça descarada?!
Chris: O Alejandro pode até participar desse desafio, mas se não for eliminado ele terá que limpar os banheiros e terá que cuidar do Trent.
Alejandro: O que?
Chris: Isso mesmo, se não quiser ser desclassificado terá que fazer tudo isso.
Alejandro: Tá. Eu aceito.
Chris: Agora vão!

                    ( Os participantes correm e tentam se esconder.)

Heather: Tenho que me esconder.

                      ( Heather vê uma cratera.)

Heather: Ali tem uma cratera. Vou me esconder.

                     ( Os outros correm pra bem longe.)

Chris: O Tempo está acabando. 3,2,1 e já. Chef pode ir!
Chef: Vou congelar todos eles.

                   ( Chef começa a procurar por eles.)

Chef: Cadê esses fedelhos. Vocês podem correr, mas não podem se esconder.

                    ( Todos eles estão no lado escuro da Lua.)

Chef: Eles foram pro lado escuro. Eles vão ser pegos.

       ( Chef vai para o lado escuro e os participantes se separam e correm.)

Chef: Eles estão aqui! Venham aqui e me enfrentem!

         ( Ele vê Lindsay correndo e decide segui-la.)

Chef: Vou seguir a Lindsay que é mais fraca.

                   ( Chef corre atrás de Lindsay e ela acelera.)

Chef: Nossa. Mas essa menina é rápida!

     ( Lindsay continua correndo e Chef desiste. Ele vê Geoff e Bridgette se beijam no lado escuro da Lua e Chef vê de longe.)

Chef: Vou me aproximar lentamente e pegar os dois de surpresa.

      ( Chef se aproxima lentamente e os 2 não percebem sua aproximação.)

Bridgette: Geoff é tão bom estar aqui com você.
Geoff: Eu amo estar perto de você.

            ( Chef chega perto e grita surpresa.)

Chef: Surpresa!

                 ( Os dois correm mas Chef atira e os congela nos pés.)

Os 2: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Chef: Vocês dois já eram!
Geoff: Que droga! Fomos capturados.
Bridgette: Nos distraimos e deu nisso.
Chef: Vocês sabem onde estão os outros?
Bridgette: Não.

                  ( Chef começa a procurar pelos outros.)

Chef: Faltam 4. Isso vai ser moleza.

      ( Chef começa a caminha e tem dificuldade pra achar alguém.)

Chef: Mas cadê esse povo?

                 ( Eles seguem Chef e o provocam.)

Blaineley: Estou aqui Chef.
Alejandro: E eu aqui.
Heather: Ele é lerdo!

                   ( Chef escuta eles e os encara.)

Lindsay: Acho melhor a gente... correeeeeeeeeer!

                 ( Eles se separam e continuam correndo.)

Blaineley: Tenho que achar um esconderijo ou algo pra me defender.

                    ( Blaineley continua procurando e não acha nada.)

Blaineley: Não tem nada que eu possa usar pra me defender.

                    ( Chef observa ela e vai atrás dela.)

Chris: Garota. Você já era.

         ( Ela vê Chef se aproximando e continua procurando algo.)

Blaineley: Tem que ter algo que eu possa usar.

                    ( Chef chega mais perto e ela desiste de procurar.)

Blaineley: Vou dar o fora daqui! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                     ( Blaineley começa a correr e Chef a persegue.)

Blaineley: Esse Chef Et quer me congelar! Tenho que acelerar.

                 ( Blaineley continua correndo mas tropeça e cai.)

Blaineley: Que droga!

                     ( Chef se aproxima e congela as pernas delas.)

Chef: Blaineley captura. Ainda faltam 3.
Blaineley: Mas que droga!

                      ( Chef continua a procurar os outros.)

Chef: Tenho que procurar os outros 3. Eles devem estar aqui em algum lugar.

                      ( Lindsay tenta salvar Blaineley.)

Lindsay: Tenho que te salvar.
Blaineley: Não dá! Não tem como! Lindsay! Corra e fique com a imunidade pra ti!
Lindsay: Não posso deixar você aqui.
Blaineley: Deixe-me aqui! Vá antes que o Chef venha!

                     ( Chef ouve tudo e corre até elas.)

Blaineley: Vai logo Lindsay!
Lindsay: Tá. Até depois!

                ( Lindsay corre muito rápido e Chef a segue.)

Chef: O que essa garota tem nesses pés? Ah é. Lembrei que ela é o pé grande!

                ( Chef corre mais um pouco e se cansa.)

Chef: Cara! Essa garota corre demais! Ela não se cansa!

               ( Heather está numa cratera e ouve o Chef se aproximando.)

Heather: Essa não! Tenho que sair daqui!

                 ( Heather sai da cratera em disparada e Chef a segue.)

Heather: Preciso ficar imune!
Chef: Vou te pagar patricinha marrenta!

                 ( Heather se esbarra em Alejandro.)

Alejandro: Não olha por onde anda!
Heather: Ah sai da minha frente!

                   ( Os dois correm bem rápido e vão para o lado escuro outra vez.)

Heather: Temos que ir mais pro escuro.

                  ( Os dois vão mais pro escuro e Chef desiste de ir atrás deles.)

Chef: Esses pirralhos são muito rápidos. Principalmente as garotas.

( Lindsay vai andando e resolve sentar um pouco ao lado de Bridgette e Geoff.)

Lindsay: Estou muito cansada de correr daquele Chef Et.
Bridgette: Ele nem nos deu chance. Eu e o Geoff ficamos distraídos e nos beijamos. Ele veio silenciosamente e atirou na gente.
Geoff: Nós vacilamos muito.

               ( Chef aparece de surpresa.)

Chef: E não foram os únicos.

                 ( Chef atira nas pernas de Lindsay e ela fica congelada.)

Lindsay: Obrigada Chef.
Chef: Obrigada?
Lindsay: Sim. Eu cansei de fugir de ti. Agora quero um descanso com meus

amigos.
Chef: Se é assim, de nada.

( Enquanto isso Heather e Alejandro vão pra perto do avião e ficam escondidos.)

Heather: Aqui é um bom esconderijo.

                         ( Chef vai cansado e se aproxima do avião.)

Heather: Aquele Chef está vindo! Mas que droga! Ele está em todo lugar!
Alejandro:É mesmo!
Heather: Temos que sair daqui!

           ( Os dois saem correndo e Chef fica cansado, mas tem uma idéia.)

Chef: Não vou correr atrás deles. Não a pé.

( Chef pega um dos carros e vai atrás deles. Heather vê Chef se aproximando.)

Heather: O Chef está se aproximando rápido. Ele está num dos carrinhos.
Alejandro: Droga! Heather vai na frente! Eu despisto ele.
Heather: Tá!

                      ( Heather vai na frente e Alejandro distrai o Chef.)

Alejandro: E aí Chefia?
Chef: Você vai se dar mal garoto.

                     ( Chef atira e congela as pernas Alejandro.)

Alejandro: Droga. A Heather venceu!
Chef: Vou capturar ela também.

  ( Chef vai atrás de Heather. Alejandro usa sua pistola quente e derrete o gelo.)

Alejandro: Isso aí! Escapei numa boa! A Heather vai ser pega e eu vou ficar

imune.

              ( Heather desiste e se rende.)

Heather: Pode atirar em mim. Eu desisto. Estou exausta.
Chef: Você ganhou, mas vou atirar mesmo assim.

                  ( Chef atira nas pernas de Heather e Alejandro aparece livre.)

Alejandro: Chef! Eu ganhei!
Heather: Parabéns meu amor. Você está imune. Isso é ótimo. Você foi

estratégico e usou a pistola de calor.

                   ( Chris aparece e anuncia o vencedor.)

Chris: E o Alejandro ganhou a imunidade. Entrem todos nos avião. Depois

teremos cerimônia de eliminação.
Heather: Não está se esquecendo de algo.
Chris: Ah é.
Chef: Descongele todos e venham pro avião. Ah Alejandro limpe os banheiros do avião agora!
Alejandro: Tá.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Quero ver isso.

                   ( Chef descongela todos e eles vão pro avião.)

                               ( continua na parte 5)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário