Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Episódio 26- Explosão do Rock Ñ Roll parte 1


Episódio 26- Explosão do Rock Ñ Roll parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 26 de Drama Total Viagem no Tempo. No último
episódio,muitas coisas aconteceram. O dia começou perfeito para Trent e Gwen que
estavam na primeira classe no maior clima de romance. Mas na classe econômica as coisas
não estavam tão boas assim, Blaineley,Heather e Alejandro tinham interesse em separar
esse casal. Ficou claro que Blaineley e sua aliança tinham como alvo a Heather e o
Alejandro. Bridgette e Geoff também entram no clima de romance, mas lamentam a falta de
alegria no avião após a saída do Owen. A maioria comemora o fato de estar entre os 7
finalistas com exceção de Heather e Alejandro que já estiveram numa final. Heather e
Alejandro pensam numa estratégia para separar Trent de Gwen e ela foi escolhida para
fazer isso. Blaineley comemora com Lindsay pelo fato de Alejandro e Heather se sujarem
em armar contra Trent e Gwen e vê mais chances de eliminar Heather ou Alejandro.
Heather tenta flertar com o Trent no café da manhã, mas Gwen vê tudo e toca a Heather de
lá. Alejandro diz para Heather ser menos sutil e mais paciente. O primeiro desafio se passou na União Soviética na época da corrida espacial contra os Estados Unidos. O primeiro desafio deles
era montar uma maquete com a ordem dos planetas bem certinha, quem montasse a
maquete mais bonita e com a ordem certa ganhava vantagem. Trent tenta montar a maquete,
mas Heather vai falar com ele. Ele a corta dizendo que ela só quer separar ele de Gwen.
Heather insiste que só quer amizade e deixa Trent tão irritado que ele grita com ela que
começa a simular que está chorando e vai embora. Gwen vê a cena e fica furiosa com a
atitude grosseira de Trent. Os dois discutem e param de se falar. Heather e Alejandro
comemoram escondidos o sucesso do plano. Eles voltam a fazer maquetes e logo terminam.
Blaineley e Lindsay foram péssimas e eu critiquei a burrice da Lindsay, mas a garota é tão
sensível que começou a chorar e foi embora. Blaineley e Bridgette foram atrás dela. As
duas tentam consolar Lindsay e depois de uma conversa as 3 se unem e prometem ser
firmes. Blaineley admite no confessionário que acha a Lindsay uma pessoa legal.
Observei as maquetes e a maquete do Trent era a única que estava 100% correta.
Ele venceu, depois disso fomos para o espaço e chegamos na Lua. O desafio seguinte era
uma corrida de carros lunares. Essa foi uma corrida muito emocionante. Trent,Alejandro e
Heather disputavam muito a corrida, mas Alejandro apelou a trapaça e armou um acidente
entre Heather e Trent. Os dois se acidentam e Alejandro disparam na frente. Blaineley e
Geoff aparecem e veem a cena. Eles desviam e continuam na corrida. Lindsay e
Bridgette dirigiam devagar,mas resolveram acelerar. Não conseguiam parar a também se
acidentaram. Gwen e Chef levaram todos eles pra enfermaria. No final desse desafio
Alejandro vence e todos ficam irritados. Heather disfarça sua irritação e finge que está tudo
ótimo, mas na verdade ela planeja uma grande vingança contra o Alejandro. O último
desafio era pega congela alienígena. Lindsay foi a mais rápida e uma das últimas a ser pega.
Mas o Alejandro tinha vantagem e ele a usou no momento certo para ficar imune. Depois
disso tivemos a cerimônia de eliminação. Heather e Trent ficaram na berlinda e acabaram
empatados. O desafio desempate era encontrar o planetinha dourado no meio de uma
piscina cheia de planetinhas azuis. O desafio foi equilibrado e os dois disputaram até o fim,
mas Trent usou um truque que fez Heather perder a concentração e acaba se salvando.
Heather lamenta a eliminação, mas era um desafio de falsa eliminação. Ela não é eliminada e
muitos protestam. E agora? Qual será a vingança de Heather contra Alejandro? Quem vai
ficar imune e quem será eliminado? Descubram isso nesse novo episódio de Drama Total
Viagem no Tempo!

                         ( Música de abertura.)

(O dia amanhece e Gwen acorda e vê que os rapazes estão dormindo na primeira classe.)

Gwen: Eles estão dormindo. Vou chamar as garotas.

                  ( Gwen vai até a classe econômica e chama Heather.)

Gwen: Heather. Venha. Eles estão dormindo.
Heather: Tá.
Lindsay: Vou com você.
Bridgette: Também.
Blaineley: Não perco isso por nada.
Heather: Ótimo.

(As garotas vão para a primeira classe e vão perto do Alejandro sem que ele acorde.)

Heather: Garotas estão prontas pra uma vingancinha?
Todas: Estamos sim.
Heather: Vamos começar.

             ( Elas pegam tintas e começam a pintar a cara do Alejandro.)


Heather: Isso tá ficando ótimo.
Lindsay: Finalmente ele vai pagar.
Blaineley: Quem manda ele mexer com nós.

      ( Elas terminam de maquiar e Heather manda elas se afastarem.)

Heather: Se afastem. Vou tirar umas fotos antes que ele acorde.

                  ( Heather tira umas fotos.)

Heather: Vamos pra classe econômica ver.
Gwen: Vou ficar aqui.

                  ( As garotas vão pra classe econômica.)

Heather: Vamos ver as fotos.

                    ( Elas veem as fotos e começam a rir e Geoff acorda.)

Elas: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Geoff: O que está acontecendo?
Bridgette: Vingança. Nós nos vingamos do Alejandro por armar aquele acidente contra nós.
Geoff: Posso ver?

                    ( Geoff vê as fotos e cai na gargalhada.)

Geoff: Nossa. Ele virou ela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather: Eu disse que ia me vingar dele.
Lindsay: Quer dizer dela.
Heather: É mesmo.

                  ( Enquanto isso Gwen fica rindo baixo e Trent acorda.)

Gwen: Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Trent: O que aconteceu Gwen?
Gwen: Olha pra ele.

                  ( Trent olha pro Alejandro e cai na gargalhada.)

Trent: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Gwen: Não é que ela está linda?
Trent: Tá. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                    ( Alejandro acorda e fica irritado.)

Alejandro: Estão rindo do que? Não tem nada melhor pra fazer?
Trent: Você está linda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Alejandro: Vou te esmagar como um inseto!
Gwen: Olhe como você está. Garanto que vai adorar.

                   ( Alejandro se olha no espelho e grita muito alto.)

Alejandro: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O que fizeram comigo?! Seus traidoreeeeeeeeeeeeeees! Vocês me pagam! Vão pagar seus fdps!

                ( Heather aparece e Alejandro faz perguntas.)

Alejandro: Heather. Você viu o que eles fizeram comigo? Temos que acabar com eles!
Vamos acabar com os traidores!
Heather: É. Que bom.

                  ( Alejandro vê que Heather está com uma câmera na mão.)

Alejandro: O que você está fazendo com a câmera na mão?
Heather: Nada. Por que? Não posso mais segurar uma câmera?

 ( Alejandro percebe que foi a Heather quem armou e tenta pegar a câmera dela.)

Alejandro: Me dá essa câmera!
Heather: Não! Gwen! Tira esse tarado de cima de mim!

                  ( Gwen aparta a briga deles e Alejandro faz ameaças.)

Alejandro: Quer saber? Eu quero terminar com você! Fique com o Zeke!
Heather: Essa ameaças suas não me atingem mais. São patéticas!
Alejandro: Você é falsa, traidora.
Heather: Epa epa epa! Você quem começou! Você jogou uma peça no meu carro e
provocou aquele acidente. E se eu morresse? Você tentou me matar!
Alejandro: Nunca disse isso! Só queria tirar você e o Trent da corrida.
Heather: Mas quase me matou. Eu podia ter morrido ou sofrido um grave acidente por uma
trapaça sua!
Alejandro: Me dá essa câmera.

               ( Heather faz chatangens com o Alejandro.)

Heather: Você terá que fazer tudo o que eu mandar se quiser meu coração de volta.
Alejandro: Eu mando em você.
Heather: Ou você faz o que eu mando ou você vai perder a única pessoa que te amou de
verdade. Você escolhe.
Alejandro: Você teria feito o mesmo se estivesse no meu lugar, talvez até pior.
Você mesma disse ontem.
Heather: Contra o amor da minha vida jamais faria isso. Você não tem escolha.
Obedeça-me ou essas fotos vão parar no Facebook. Pense nisso. Vou indo!
Alejandro: Então vá!
Heather: Ah é bom você ganhar a imunidade hoje, porque todas as garotas vão votar em
você. Aliás todos vão votar em você.
Alejandro: Você também?
Heather: Se você me obedecer não, mas se me questionar votarei em você sim.

     ( Heather vai embora e Alejandro corre para o banheiro e tenta tirar a tinta)

                             * Banheiro comunitário *

Alejandro: Tenho que tirar essa coisa do meu rosto.

      ( Alejandro lava muito o rosto, mas não consegue tirar a tinta do rosto.)

Alejandro: Essa porcaria de tinta que não sai. Parece maquiagem.
               
                ( Alejandro se sente triste e lamenta.)

Alejandro: Por que eu fiz isso com ela? Por que? Ela me odeia agora! Eu sou um idiota.

                 ( Ele chora e Heather passa por perto e ouve.)

Heather: O que ele está fazendo?

                  ( Ele continua chorando e ela percebe.)

Heather: Agora ele chora né? Agora que foi zoado por todos, agora ele é do bem.
Não vou pedir desculpas não!

                         * Confessionário *

Heather: Vocês devem estar pensando: essa garota é má e nojenta. Mas acontece que ele
começou e não vou voltar atrás. Ele vai ter que me obedecer, não tem jeito.
Alejandro: Eu sou muito burro, jamais deveria ter trapaceado contra a minha amada Heather.
Heather: Não estou nenhum pouco arrependida. Ele tem que aprender, eu aprendi isso da
pior maneira.

                  ( Chris e Chef comentam sobre o jogo.)

Chris: Uau. Essa galera é muito boa.
Chef: A Heather é vingativa.
Chris: Esses participantes sabem jogar muito bem, por isso depois dessa temporada vai ter
mais uma.
Chef: Mais uma?
Chris: Sim. Quero aproveitar o auge da carreira pra depois só curtir a vida com toda a grana.
Chef: Finalmente você está me pagando melhor.
Chris: É. Nós ganhamos muito dinheiro com as temporadas anteriores e estamos gastando
pouco e lucrando mais com mercadorias.
Chef: Nós estamos ficando mais ricos a cada dia.
Chris: É mesmo. Chef já chegamos?
Chef: Ainda não.

(Enquanto isso todos os participantes se reúnem na Primeira Classe menos Heather e
Alejandro.)

Gwen: Hoje é meu último dia aqui. Depois desse desafio terei que ir embora.
Trent: É uma pena Gwen. Você aqui me deixa feliz.
Gwen: Obrigada Trent.
Blaineley: Gente nós todos aqui temos um objetivo em comum. Todos nós queremos
eliminar a Heather e o Alejandro. Temos que nos esforçar o máximo pra não deixar eles
ganharem.
Lindsay: Eu queria ganhar uma vez, nunca ganhei.
Blaineley: Lindsay. Faça como no último desafio. Dê o melhor de si mesma. Eu abro mão
da imunidade, mas vou atrapalhar ao máximo o Alejandro e a Heather.
Geoff: A Heather e o Alejandro sempre duram mais do que todos esperam.
Blaineley: Sabe por que? Eles são estratégicos, estão sempre um passo à nossa frente.
Nós temos que reverter isso e nos aproveitar dessa briga deles.
Gwen: Temos uma vantagem, somos em maior número.
Blaineley: Só isso não basta, temos que pensar com cautela e lutar pela vitória.
Bridgette: Geoff. Nós 2 temos que nos concentrar mais. Somos sempre os primeiros a cair
fora do desafio.
Geoff: É verdade.
Bridgette: Por isso nada de beijos no desafio.
Geoff: Isso mesmo. Temos que nos focar no jogo.
Trent: Estamos unidos. Vamos comemorar?
Gwen: Claro.

                ( Todos apertam as mãos e vibram.)

Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuul!

                ( Heather ouve tudo da Classe econômica.)

Heather: Eles estão contra mim e o Alejandro? Não posso eliminar o Alejandro! Ele tem
que saber disso!

           ( Heather vai correndo até o banheiro comunitário do avião.)

Heather: Alejandro! Abre essa porta!
Alejandro: Você não gosta mais de mim!
Heather: Preciso falar algo urgente com você! É muito importante!
Alejandro: Tá!

         ( Alejandro abre a porta e os dois conversam dentro do banheiro.)

Alejandro: Heather me perdoa por favor! Eu agi muito mal ao trapacear contra você!
Coloquei sua saúde em risco e a vingança sua foi merecida pra mim.
Heather: Está bem. Eu te perdoo, mas tem uma condição.
Alejandro: Qual?
Heather: Você vai fazer tudo exatamente como eu mandar.
Alejandro: Tá.
Heather: Obrigada. Tenho que te contar algo urgente.
Alejandro: O que?
Heather: Temos que ficar imunes. Todos estão contra nós.
Alejandro: Isso não é novidade.
Heather: Dessa vez é serio. Todos eles vão combinar voto.
Alejandro: Temos que vencer, custe o que custar. Nem que pra isso eu entregue minha
vitória a você.
Heather: Você faria isso por mim?
Alejandro: Sim.

                      ( Chris e Chef conversam na cabine dos pilotos.)

Chris: Já chegamos?
Chef: Já!
Chris: Vou avisar os participantes.

                   ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Vão todos para o refeitório! Nós chegamos ao nosso destino! Depois teremos
desafio.
Todos: Tá.

                         ( continua na parte 2 )

4 comentários:

  1. cara rachei o bico quando a heather disse q ia colocar as fotos do alejandro no facebook kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu achava q os mais odiados eram a blaneley e o alejandro mais parece q é a heather e o alejandro.
    agora eu queria saber mesmo o p/q da heather ñ tentar fazer uma aliança com os outros para tentar tirar a blaneley ?A unica coisa q eu vejo é a blaneley fazendo alinça com os outros para tirar a heather e o alejandro mais parece q eles ñ enchergam q quem arma contra eles é ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o povo pode achar q a lindsay é a protagonista se nos episodios anteriores ela ñ fez nada!
      cara eu acho q a protagonista é a briget

      Excluir
  3. Obrigado pelos comentários. O jogo tá ficando mais intenso e divide opiniões. E quem quiser votar nas enquetes, fique a vontade porque depois dessa fic terá mais duas pelo menos. Cada episódio é diferente um do outro, num episódio 1 tem mais destaque,no outro não tem tanto assim.

    ResponderExcluir