Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Total Drama Stories 5 meses

Hoje fazem 5 meses que eu criei o blog. Como o tempo passa rápido tá loco. Para comemorar vou postar a parte 2 ainda hoje. Não se preocupem. Ainda lembro do dia q criei. O que parecia ser só um passatempo para a greve se tornou praticamente um vício, apesar de ficar ocupado em certos dias ou me sentir sem vontade de nada. Eu gosto muito de estar aqui, pena que não consigo escrever as duas histórias ao mesmo tempo, mas farei o possível pra não decepcionar ninguém. Mto obrigado a todos que visitam e que leem as histórias e deixam comentários.





Obrigado, fico feliz q gosta das minhas histórias. Responder comentários aqui é chato, mas não sei pq não dá pra responder. Sempre q vou digitar algo e clico postar comentário, aparece uma mensagem assim: escolha um perfil e não tem opções pra escolher.

2 comentários:

  1. nossa vc é tão legal eu adoro suas historias
    são tão criativas e engraçadas q minha mãe faz eu desligar o computer por eu rir tão auto q encomoda todo mundo da casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. sera q se vc esperar um pouco aparece sabe é q as vezes para mim postar um coment eu tenho q esperar um pouco

    ResponderExcluir