Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Episódio 18- Engenhos de Açúcar parte 4

Episódio 18- Engenhos de Açúcar parte 4

         ( Bridgette e Geoff conversam na praia sobre eles mesmos)

Bridgette: Geoff. Estou tão feliz de estarmos juntos desde a primeira temporada.
Geoff: Eu também minha flor.
Bridgette: Estou com medo,porque o Alejandro voltou. Tenho medo que ele destrua nosso relacionamento de novo.
Geoff: Bridgette, minha linda. Não se preocupa tá? Eu nunca vou te deixar, mesmo que ele tente te enganar outra vez. Se ele fizer isso vai se ferrar. Todos estão contra ele.
Bridgette: Menos a Blaineley e o Josh que são dois nojentos que nem o Alejandro.
Geoff: Nem me fale daquela Blaineley. Tenho uma raiva dela. De pensar que eu era namorado dela.
Bridgette: Mas Geoff, ela não tem culpa de estar assim. Você deixou ela pra ficar comigo. Ela tem raiva de mim por causa disso.
Geoff: Não pense isso. Eu e a Blaineley tivemos problemas antes disso e eu tentei terminar o namoro antes de entrar naquela ilha. Ela não queria e relutou.
Bridgette: Nossa. Podiam ter terminado de forma amigável.
Geoff: Eu tentei,mas ela é teimosa e não queria nada que não fosse o namoro.
Bridgette: Nossa. Ela é igual ao meu ex-namorado.
Geoff: Aham. Vamos esquecer isso.
Bridgette: É mesmo. Geoff! Quer dar um mergulho?
Geoff: Claro.

                  ( Os 2 entram no mar. Owen aparece e os vê)

Owen#pensamento#: Tenho que me aproveitar disso. Vou pegar as roupas deles e  atraí-los pra floresta e lá eu os capturo. Vou montar armadilha e tudo.

                  ( Owen pega as roupas deles num momento de distração)

Owen: Peguei. Vou indo antes que me vejam.

                 ( Owen se esconde na mata e monta a armadilha)

Owen: Tenho que fazer isso. Preciso do dinheiro.

(Owen termina de montar a armadilha e se esconde no matinho. Enquanto isso Bridgette e Geoff saem da água e veem que suas roupas sumiram.)

Bridgette: Geoff. Onde você deixou nossas roupas?
Geoff: Eu deixei bem aqui.
Bridgette: Mas não estão aqui.
Geoff: Alguém deve ter pego.

                   ( Bridgette vê pegadas )

Bridgette: Olhe! Tem pegadas.
Geoff: São recentes. A pessoa que passou por aqui levou nossas roupas.
Bridgette: Mas quem faria alguma coisa dessa?
Geoff: O Chris. Típico dele. Vamos seguir essas pegadas.

                   ( Eles seguem as pegadas até a mata onde veem suas roupas)

Bridgette: Olha! Nossa roupas!
Geoff: Vamos pegar antes que nos vejam assim.

                    ( Quando os dois vão pegar as roupas eles caem na armadilha)

Bridgette: Era uma armadilha. Tenho certeza que foi o Alejandro quem fez isso.
Geoff: Eu também.

                ( Owen aparece e comemora )

Owen: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!

                     ( Bridgette e Geoff ficam surpresos)

Bridgette e Geoff: Owen?!
Geoff: Por que Owen?
Owen: Faz parte do desafio e preciso de grana.
Bridgette: Você foi muito esperto Owen. Foi estratégico.
Geoff: Estratégico até demais.
Owen: Eu solto vocês se vierem comigo.
Bridgette: Não tenho problemas com ninguém.
Geoff: Nem eu. Não precisamos da imunidade. Vamos Bridgette.
Bridgette: Vamos Geoff.
Owen: Vamos indo.
Bridgette: Espere. Nos deixe colocar as roupas primeiro.
Owen: Está bem.

                             ( Geoff e Bridgette ficam com vergonha)

Bridgette: Geoff. Não consigo.
Geoff: Owen. Vire de costas.
Owen: Tá.

                         ( Owen vira de costas )

Owen: Assim está melhor?
Geoff: Bem melhor.

                      ( Os 2 se vestem rapidinho)

Owen: Vamos indo então?
Bridgette: Sim.

    ( Os 3 vão em direção ao avião mas aparece uma cobra no caminho deles)

Bridgette: Aaaaaaaaaaaaaah! Tem uma cobra?
Owen: Onde?
Bridgette: Ali!
Owen: Meu deus! Vamos morrer!

                ( Bridgette e Owen entram em pânico. Geoff tenta acalma-los)

Geoff: Calma gente. Sem movimentos bruscos. Vamos ficar parados até ela ir embora.
Bridgette: Está bem.

                ( Os 3 ficam parados por 2 minutos e a cobra vai embora)

Bridgette: Ufa!
Geoff: Bridgette se eu não conhecesse você diria que você tem medo de cobra.
Bridgette: Eu? Não. Eu não tenho medo de animais. Sou amante deles. Jamais machucaria um animal indefeso.
Owen: Vamos indo gente.

                          * Confessionário *

Bridgette: Está bem. Eu admito. Amo animais mas tenho medo de alguns animais, principalmente quando estou sozinha. Ainda bem que não estava sozinha.
Geoff: Acho que a Bridgette ficou com medo da cobra. Ainda bem que estava junto para acalma-la.
Owen: Essa experiência está sendo boa. Nunca conversei com eles. Eles são um casal muito apaixonado, mesmo depois de 4 temporadas.

                   ( Os 3 chegam até o avião )

Owen: Chris! Cheguei!
Chris: E o Owen capturou a Bridgette e o Geoff.
Geoff: O Owen foi esperto até demais.
Chris: Já que você conseguiu capturar pelo menos uma dupla, vou te dar a imunidade.
Os 3: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Bridgette: Estava sentindo falta do seu bom humor Owen.
Geoff: É verdade. Eu também. Sinto falta de toda a galera que foi eliminada.
Owen: Eu também.
Geoff: No final dessa temporada quero fazer uma festa com todo mundo de Total Drama.
Chris: Vai convidar eu e o Chef?
Geoff: Vocês dois também.
Chris: Valeu Geoff. Acertei na hora de traze-lo pra cá.
Chef: É. Vim avisar que a Sadie e o Tyler estão melhorando. Em duas semanas eles vão poder voltar a andar.
Bridgette: O que aconteceu com eles?
Chris: Eles se esconderam dos caçadores na árvore, mas o galho quebrou e os 2 caíram.
Bridgette e Geoff: Nossa. Que tenso.
Bridgette: Coitadinha da Sadie. É a segunda vez que ela sofre isso nessa temporada.
Geoff: Coitada dela mesmo. Ela está sentindo a falta do DJ.
Bridgette: Ainda tem isso. Todos nós sentimos falta dele.
Chris: Vocês 3 estão dispensados do desafio. Tomem um banho e podem comer alguma coisa.
Os 3: Uhuuuuuul!

                        ( Enquanto isso no alto do morro )

Trent: Como está quente aqui!
Lindsay: É verdade. Além de quente é apertado e cheio de espinhos.
Trent: É verdade.
Lindsay: Posso te perguntar uma coisa?

                   ( Lindsay fica sem jeito e Trent quer saber o porquê)

Trent: Pode perguntar Lindsay.
Lindsay: Trent. Você ainda sente falta da Gwen?

               ( Trent fica sem graça e responde)

Trent: Um pouco.
Lindsay: Desculpa ter dito isso. Deixei você chateado.
Trent: Não é culpa sua. Ainda sinto raiva da Blaineley e do Josh. Eles armaram contra a Gwen. Por culpa deles, a Gwen ficou de mal comigo. Acho que perdi ela pra sempre. Ela deve estar nesse momento com o Duncan. Os 2 devem estar curtindo um show de rock e eu aqui no meio do nada.
Lindsay: Trent. Não pense assim. Sei que é difícil, mas acho que a Gwen ainda te ama. Além do mais, o Duncan e a Courtney pareciam sentir atração um pelo outro quando a Courtney saiu.
Trent: Será que os 2 voltaram e a Gwen deve estar sentindo minha falta e pedindo conselhos pro pessoal?
Lindsay: Sim. Tenho certeza que sim.
Trent: Muito legal da sua parte Lindsay. Conversar comigo e perguntar sobre a Gwen.
Lindsay: De nada.

                     ( Heather sobe o morro e vê Lindsay e Trent)

Heather: Lindsaaayyyyyy! Treeeent!
Os 2: Estamos aqui! Depois dos espinhos.
Heather: Fiquem aí que vou até vocês!

                    ( Heather atravessa os espinhos e vai até Lindsay e Trent )

Heather: Gente. Tenho péssimas notícias. O Tyler e a Sadie se esconderam da gente nas árvores, mas o galho se partiu e eles caíram lá do alto. Agora eles não conseguem nem andar direito.

                    ( Lindsay fica perplexa e começa a chorar )

Lindsay: O que? Não pode ser? Eles não podem andar?
Heather: Sim, mas o Chef disse que eles vão voltar a andar, mas terão que ficar em repouso.
Trent: Temos que ter muito cuidado. Aqui tudo é perigoso.
Lindsay: Eu quero ver o Tyler! Vamos embora daqui!

      ( Os 3 descem o morro em direção ao avião e Lindsay continua chorando)

Lindsay: Tyleeeeeeeeer! Sadieeeeeeeeee! Estamos indo ver vocês!
Heather: Lindsay! Fica calma! Vai ficar tudo bem!
Lindsay: Estou com medo. Isso já aconteceu com a Sadie e agora aconteceu com o Tyler também. Quero muito que ele fiquei bem.
Trent: Temos que ir mais rápido.

              ( Os 3 vão ainda mais rápido e chegam no avião.)

Lindsay: Tyleeeeeeeeeeeeeeeeer! Como você tá meu amooooooooooooor?

         ( Eles veem Tyler e Sadie nas cadeiras de rodas. Lindsay vai até ele.)

Tyler: Estou bem,mas vou ter que ficar duas semanas em repouso.
Lindsay: Quer dizer que depois disso você vai voltar ao normal?
Tyler: Sim.

                ( Lindsay sorri e promete cuidar dele)

Lindsay: Tyler. Prometo que vou cuidar de você todos os dias até o resto de nossas vidas.
Tyler: Muito obrigado Lindsay. Eu também. Quero passar o resto da minha vida com você.

(Os 2 se abraçam e sorriem. Heather lembra que tem que avisar a Katie e o Justin sobre isso)

Heather: Me esqueci. Tenho que avisar a Katie e o Justin sobre isso. Vou indo gente.
Trent: Vou junto com você Heather.
Heather: Obrigada.

                    ( Os dois correm para a mata e procuram a Katie e o Justin)

Heather: Mas cadê esses dois? Não os vi em lugar nenhum.
Trent: É mesmo. Temos que procurar muito bem.

                  ( Heather tem uma idéia )

Heather: Já sei. Eles devem estar escondidos perto do riacho.
Trent: É mesmo. Eles se esconderam num lugar assim da outra vez.

                ( Os dois correm para um riacho e procuram por cavernas)

Heather: Tem que ter uma caverna por aqui em algum lugar.

                  ( Trent encontra uma caverna )

Trent: Achei uma caverna!
Heather: Devem estar lá dentro.

                     ( Justin e Katie saem da caverna para averiguar)

Justin: Quem está aí?
Trent: Somos nós. Temos uma notícia ruim.
Katie: Qual?
Heather: A Sadie e o Tyler estavam se escondendo de mim e dos outros nas árvores, mas o galho partiu e eles caíram lá do alto. Eles estão machucados e não podem andar por duas semanas.

                   ( Katie fica perplexa e chora)

Katie: Eles cairam da árvore e não podem andar?
Heather: Sim.
Katie: Quero ver como eles estão.
Justin: Mas e o desafio?
Katie: Não importa agora. Nada importa, só a segurança deles me importa agora.
Heather: Vamos indo.

                       ( Os 4 correm em direção a praia e aparece uma onça)

Trent: Não se mexam. Tem uma onça aqui.
Katie: Como vamos sair daqui?
Heather: Não sei. Não tem algo pra distraí-la?
Justin: Não.

                           ( Katie tem uma idéia)

Katie: Já sei. Tenho uma bolinha velha aqui. Vou jogar pra ela.
Heather: Isso.

         ( Katie joga a bolinha pra onça e ela brinca como se fosse um gatinho)

Heather: Oh. Que lindinho. A onça parece um gatinho.
Trent: Temos que ir!

                   ( Os 4 correm e chegam até a praia. Katie grita pela Sadie)

Katie: Maninhaaaaaaaaaaaaaa! Como você está?

                         ( Continua na parte 5 )




Amanhã tem mais, tentei escrever a parte 5 hoje,mas não cheguei nem na metade dela. Amanhã eu continuo pq estou cansado. E desculpa eu não responder comentários, mas não tá dando pra mim responder comentários desde ontem.

Um comentário: