Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Episódio 19- Corrida do Ouro parte 5

Episódio 19- Corrida do Ouro parte 5

                     ( Josh e Owen percebem que estão atrás.)

Josh: Eles estão muito na frente. Temos que pensar em algo.
Owen: Me empurra.
Josh: Te empurrar?
Owen: Sim, pode me empurrar.
Josh: Ok.

                    ( Josh derruba Owen que desce rolando morro abaixo.)

Josh: Não é que deu certo. Vai Owen.

 ( Justin está em 1° e Lindsay em 2°. Os dois veem Owen rolando e aceleram.)

Justin: Tenho que vencer. Estou perto da linha de chegada.
Lindsay: Tenho que passar o Justin pra ficar imune.

              ( Owen continua rolando em alta velocidade e derruba Lindsay)

Lindsay: Aiiiiiiii! Que dor!

                     ( Justin está quase vencendo.)

Justin: Faltam pouco. Vou vencer!

                     ( Owen rola rápido e chega em 1°.)

Owen: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Owen e Josh são os vencedores e estão imunes.
Josh: É isso aí parceiro. Estamos imunes.
Chris: Eva,Ezequiel,Josh e Owen. Vocês estão imunes e viajam na primeira classe. Tomem um banho quem ainda não tomou e me encontrem na sala da vergonha em meia hora.

                          ( Heather chama Eva e Ezequiel.)

                     * Aliança da Heather*

Heather: Em quem vamos votar? Na Blaineley ou no Alejandro?
Eva: Na Blaineley. Assim destruimos a aliança deles.
Ezequiel: É.
Heather: Então tá. Votem na Blaineley.

                    * Aliança do Alejandro *

Alejandro: Em quem vamos votar?
Blaineley:Heather.
Josh: Heather.
Alejandro: Então tá. Voto na Heather em nome da aliança.

                   * Aliança feminina *

Bridgette: Vamos votar em quem?
Lindsay e Katie: Alejandro.
Bridgette: Ótimo.

                  * Aliança masculina *

Geoff: Em quem vamos votar?
Trent: Não sabemos. Cada um pode escolher já que a aliança da Heather e do Alejandro vão se matar. As garotas vão votar no Alejandro.
Justin: Ok. Cada um escolhe.

      ( Chris chama os participantes para a sala da vergonha.)

Chris: Venham agora para a sala da vergonha.

                            " Cerimônia de eliminação "

Chris: Agora é o momento mais tenso do dia. Um de vocês sairá hoje. 4 pessoas estão imunes e eles são: Eva,Ezequiel,Josh e Owen. O restante será opção de voto. Quem não receber o marshmallow hoje será eliminado. Entrem na cabine e deem seus votos.

                           * Confessionário *

Alejandro: Eu amo a Heather demais. Não votarei nela. Voto no Trent por ser um jogador esperto e forte.
Blaineley: Eu odeio a Heather e quero que ela saia. Tchauzinho Heather.
Bridgette: O Alejandro é o maior safado desse programa. Eu voto nele.
Eva: Eu odeio o Alejandro e a Blaineley. Eu voto nela por estratégia.
Ezequiel: Eu voto na Blaineley para proteger a minha amada Heather.
Geoff: Eu voto na Blaineley porque não quero que ela me atrapalhe aqui.
Heather: Voto na Blaineley para destruir a aliança do Alejandro!
Josh: Voto na Heather porque ela odeia a minha amada Blaineley. Tchau Heather.
Justin: Voto na Blaineley por ser muito chata e mandona aqui.
Katie: Voto no Alejandro por ser o maior cachorro de Drama Total e ter eliminado a minha maninha Sadie.
Lindsay: Voto no Alejandro porque ele eliminou o Tyler.
Owen: Não sei em quem votar. Eu estou ficando amigo do Alejandro de novo e não quero que ele saia. Voto na Heather.
Trent: O Alejandro é muito chato. Voto nele pra que ele suma daqui.

                             * Votação encerrada *

Chris: Quem não receber o marshmallow será eliminado. Os 4 imunes já venham aqui e peguem seus marshmallows.

                      ( Os 4 imunes pegam seus marshmallows.)

Eva: Ainda bem que estou imune.
Ezequiel: Eu também.
Owen: Vou curtir a primeira classe com meu camarada Josh.
Josh: Isso aí Owen. Vamos comer um banquete.
Chris: Sentem-se. Vamos continuar. Os 2 primeiros marshmallows vão para ................. Bridgette e Geoff que não receberam votos.
Bridgette e Geoff: Uhuuuuuuuuul! Estamos salvos.
Chris: Os próximos dois marshmallows vai para ..................... Justin e Katie que também não recebem votos.
Justin e Katie: Uhuuuuuuuuuuul! Ficamos!
Chris: E com nenhum voto também, o próximo marshmallow vai para ................... Lindsay.
Lindsay: Ufa! Estou salva.
Chris: Agora restam Alejandro,Blaineley,Heather e Trent. Vocês 4 receberam os votos do dia. O próximo marshmallow vai para ..................... Trent que recebeu um só voto.
Trent: Yes!
Chris: E agora o momento mais tenso. Alejandro,Blaineley e Heather receberam todos os outros votos.

                   ( Alejandro,Blaineley e Heather se entreolham tensos.)

Chris: E com 3 votos, o próximo marshmallow vai para .......................... Heather.
Heather: Ufa. Sabia que você ia votar em mim Alejandro.
Alejandro: Não votei em você. Votei no Trent.
Heather: Se não foi você, então quem foi?
Owen: Votei em você porque não sabia em quem votar.
Heather: Ah ta.
Chris: Agora vamos para a berlinda. Alejandro ou Blaineley. Um de vocês 2 vai deixar o jogo esta noite.

                  ( Alejandro e Blaineley se olham tensos.)

Chris: E o último marshmallow vai para ................... Alejandro com 4 votos. Blaineley você recebeu 5 votos e está fora.
Blaineley: O que?
Chris: Isso mesmo. Está fora.

                  ( Blaineley cai no choro e Josh vai consolá-la)

Blaineley: Sabia que uma hora iria sair.
Josh: Não se preocupe. Eu venço por nós dois.

                  ( Chris e Chef riem demais)

Chris e Chef: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Do que estão rindo?
Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Pare de rir!
Chris: Esse não é um desafio de eliminação. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É um desafio de recompensa.
Blaineley: O que?
Chris: Te enganei direitinho e você começou a chorar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Quer dizer que não vou sair hoje?
Chris: E acabar com a diversão agora?
Blaineley e Josh: Uhuuuuuuuuuuuul!
Blaineley: Estou salva!
Heather e Eva: Que droga!
Blaineley: Vocês duas se ferraram! Vou me vingar de vocês!
Josh: Vamos nos abraçar.

                 ( Blaineley e Josh se abraçam e Heather e Eva contestam)

                                * Confessionário *

Josh: Estou muito feliz por você continuar no jogo minha linda.
Blaineley: Eu também meu amor. Mas a Heather e a Eva vão me pagar. Ah se vão!

Chris: Por hoje isso é só. Ninguém foi eliminado.Será que o Josh e o Owen vão continuar invencíveis? Será que vai entrar mais alguém nessa temporada? E as alianças vão durar mesmo até o final? Para descobrir isso e muito mais. Não percam o próximo de Drama Total Viagem no Tempo!

                            ( Música instrumental e créditos finais)

2 comentários:

  1. ual ficou bom mas ainda estou esperando algum beijo do triangulo amoroso de heather,zeke e alejandro achei muito fofo ele ñ ter votado na heather queria q no proximo episodio eles se decem melhor .melhor ainda queria q o alejandro se juntace a aliança da heather pois blaneley e josh sabem q ele ñ votou na heather pois ele disse

    ResponderExcluir
  2. quando a heather disse q ele tinha votado nela.
    queria q os dois voltacem a ser o principal casal antagonista

    ResponderExcluir