Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Episódio 18- Engenhos de Açúcar parte 5

Episódio 18- Engenhos de Açúcar parte 5

               ( Katie se aproxima de Sadie e as duas se abraçam e choram)

Katie: Você está bem maninha?
Sadie: Sim maninha. Estou bem, mas vou ter que ficar assim por duas semanas.
Katie: Maninha pode contar com uma coisa. Eu sempre vou cuidar de você.
Sadie: Aham. Obrigada gente pelo apoio.
Katie: De nada.
Chris: Todas as duplas estão aqui.
Heather: Menos a Blaineley e o Josh.
Chris: E eles venceram o desafio.
Heather: Será que o Alejandro é tão incompetente assim ou eles estão de aliança? Ah não. Vou agora descobrir o que está rolando.

            ( Heather vai para a mata procurar por Blaineley e companhia)

Heather: Alejandro!? Blaineley?! Josh?! Onde estão vocês?

                 ( Heather se aproxima de uma caverna e ouve risadas)

Heather: Acho que são eles.

                ( Ela se esconde e ouve a conversa deles)

Heather#atrás do arbusto#: O que eles estão falando será? Vou ficar atenta.

                  * Dentro da caverna *

Alejandro: Estou honrado em ter ajudado vocês nesse desafio. Agora é só irmos embora e fingir que capturei vocês. Como vocês serão os últimos a ser capturados, vocês ficam imunes.
Blaineley: Obrigada Alejandro.  
Josh: Valeu por ter nos ajudado no desafio do engenho.
Alejandro: De nada. Agora vamos sair daqui, vocês ficam imunes e vamos votar nos machucadinhos e fingir que nada aconteceu.

                    ( Heather fica morrendo de raiva e entra na caverna furiosa)

Heather: Então você estava ajudando eles? Traidor,trapaceiro,falso,duas caras!
Blaineley: O que essa aí ta fazendo aqui?
Heather: Vocês vão ser desmascarados.

                      ( Os 3 riem da cara da Heather )

Os 3: Hahahahahahahaha.
Heather: O que tem de engraçado? Vocês vão ser eliminados.
Alejandro: Você não vai contar.
Heather: Claro que vou.
Alejandro: Não vai contar. Ah não ser que você queira que vejam isso.

                        ( Alejandro segura uma foto antiga da Heather)

Heather: Onde você conseguiu isso?
Alejandro: Conversei com um ex-colega seu.
Heather: Alejandro por favor. Me devolva essa foto.
Alejandro: O que eu ganho com isso?
Heather: Eu faço o que você quiser.
Alejandro: É mesmo? Até voltar comigo e fazer parte dessa aliança?

                  ( Heather fica braba e nega )

Heather: Nãaaaaaaaaaao.
Alejandro: Então eles precisam ver essa foto.
Heather: Está bem. Eu aceito. Vou fazer parte da sua aliança e vou voltar com você.
Alejandro: Ótimo. Vamos até o Chris e você vai dizer que nos resgatou porque caímos numa armadilha de índios.
Heather: Está bem. Me devolva a foto!
Alejandro: Não. Só depois que chegarmos eu vou devolver.
Heather: Tá.
Blaineley: Você é tão legal Heather.
Josh: Concordo. Será uma ótima aliada.
Alejandro: Agora vamos pro avião.

                            * Confessionário *

Alejandro: Essa foto foi a melhor coisa que consegui. Com ela vou fazer a Heather virar minha amada e ela se apaixonará por mim outra vez e vai virar má. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather: Eles me pagam esse idiotas! Vão me pagar caro! Está ouvindo isso Alejandro?! Você vai morrer!

                         ( Os 4 chegam até o avião )

Alejandro: Chegamos!
Chris: Onde estava?
Alejandro: Ficamos presos numa caverna e a Heather nos ajudou a sair. Né Heather?

                 ( Heather fica tensa e confirma)

Heather: Sim. Eles estavam presos e eu fui ajudar.

    ( Lindsay e Trent suspeitam do comportamento da Heather e cochicham)

Trent: Por que ela tá tão tensa?
Lindsay:Parece até que ela foi ameaçada.
Trent: To desconfiado disso também. Ela queria acabar com o Alejandro e do nada defende ele? Tá muito estranho isso.
Lindsay: Tá mesmo.

                           ( Chris anuncia a dupla vencedora )

Chris: Como a Blaineley e o Josh foram os últimos a seren capturados, eles ganham a imunidade e vão viajar na primeira classe.
Blaineley e Josh: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Owen, Alejandro e Heather. Vocês também estão imunes e viajarão na primeira classe.

              ( Owen e Alejandro comemoram e Heather fica continua tensa.)

Owen e Alejandro: Uhuuuuuuuuuuul!
Heather: Que bom.
Chris: Podem tomar banho e se preparar. Me encontrem em meia hora na sala da vergonha.

                               "Cerimônia de Eliminação"

Chris: Nesta noite, uma dupla será eliminada. 5 pessoas estão imunes. São eles: Alejandro,Blaineley,Heather,Josh e Owen. As outras 4 duplas não estão imunes. Uma das 4 duplas vai sair. Entrem nas cabines de votação e deixem seus votos.

                           * Confessionário *

Alejandro: Eu voto na Sadie e no Tyler porque eles não podem andar mesmo.
Blaineley: Eu voto na Sadie e no Tyler por estratégia.
Bridgette: Queria votar no Alejandro, mas ele está imune. Então voto no Justin e na Katie.
Geoff: Quero acabar com o Alejandro, mas ele está imune. Voto no Justin e na Katie.
Heather: Não queria fazer isso, fui forçada a isso. Voto na Sadie e no Tyler.
Josh: Eu voto na Sadie e no Tyler por estratégia. [2]
Justin: Não sei em quem votar, então voto na Bridgette e no Geoff.
Katie: Não sei em quem votar, então voto na Lindsay e no Trent.
Lindsay: Não tenho escolha, tenho que votar em uma dupla. Escolho Justin e Katie.
Owen: Eu voto no Tyler e na Sadie por estarem machucados. Assim eles poderão ter cuidados da família.
Sadie: Estou morta de saudades do DJ e cansada desse jogo. Mas tenho que continua, voto na Lindsay e no Trent.
Trent: Voto na Bridgette e no Geoff, porque não sei em quem votar.
Tyler: Voto na Bridgette e no Geoff por falta de opção.

                                * Votação Encerrada *

Chris: A votação está encerrada. Alejandro,Blaineley,Heather,Josh e Owen. Peguem seus marshmallows.

                       ( Os 5 pegam seus marshmallows)

Todos,menos Heather: Uhuuuuuuuuul!
Heather: Que legal.
Chris: Os 5 estão salvos. Agora temos 4 duplas. Hoje o jogo vai acabar pra uma delas. A votação foi muito equilibrada. Vamos saber agora quem está no jogo e quem sai.

                          ( As duplas ficam tensas)

Chris: Os 2 próximos marshmallow vão para................... Lindsay e Trent!
Lindsay e Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Vocês dois receberam apenas 2 votos.
Lindsay: Ufa.
Chris: Os penúltimos marshmallows vão para ............................... Bridgette e Geoff!
Bridgette e Geoff: Uhuuuuuuuuuuul!
Chris: Vocês receberam 3 votos.
Bridgette: Ufa.
Chris: Agora é o momento mais tenso do dia.
Katie: Quer dizer que eu ou a Sadie vamos sair hoje?
Chris: Sim.
Lindsay: Tyleeeeeeer!Torço por você!

                        ( Katie e Sadie choram muito e se abraçam)

Katie: Estou muito triste. Uma de nós vai sair hoje.
Sadie: Torço pra que você fique maninha.
Katie: E eu torço pra que você fique maninha.
Sadie: Vamos sentir muita falta uma da outra.

                     ( Chris faz suspense para anunciar o resultado)

Chris: É agora. Quem vai sair? Justin e Katie ou Tyler e Sadie?
Tyler: Chris! Anda logo com isso!
Chris: E os últimos marshmallows vão para ........................... Justin e Katie. Vocês receberam 3 votos também.
Justin: Ufa.
Chris: Tyler e Sadie. Vocês estão eliminados com 5 votos. Poderão ficar em casa, descansando com suas famílias. Não se preocupem que nós vamos pagar o tratamento de vocês.

                           ( Lindsay e Katie choram muito)

Lindsay: Tyleeeeeeeeeeeeeeeer! Vou sentir muito a sua falta.
Tyler: Eu também minha linda.
Katie: Maninha vou sentir muito a sua falta.
Sadie: Eu também,
Justin: Vamos dar um abraço nós 5?
Todos: Vamos.

                      ( Os 5 se abraçam e Chris manda eles irem)

Chris: É hora de entrarem no portal da vergonha.
Sadie: É hora de ir. Tchau pra todos vocês.
Tyler: Tchau pra vocês.
Todos: Tchau.
Lindsay: Tchau Tyler.
Tyler: Tchau Lindsay.
Katie: Tchau Sadie.
Sadie: Tchau Katie.

    ( Tyler e Sadie entram no portal da vergonha. Lindsay e Tyler caem no choro.)

Chris: Esse foi um dos episódios mais quentes da história de Drama Total. Heather, Alejandro e Owen entraram e esquentaram o jogo e tivemos a dupla eliminação de Sadie e Tyler. E agora ficam as perguntas. O que tem naquela foto que a Heather tanto esconde? Será que o Alejandro vai conseguir manipular a
Heather por muito tempo? Será que os casais vão continuar unidos, mesmo depois de tudo que aconteceu? Para saber essas e outras respostas, assistam o próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                         ( Música instrumental e créditos finais.)




E aí? O que acharam disso? Será que a Heather continuará do bem ou voltará a ser tão má quanto antes? O Alejandro tem como mudar ou não? Quais segredos os participantes escondem? Deixem suas opiniões nos comentários. Pena que não dá pra responder os comentários, pesquisei, mas não achei nada. Por enquanto vou responder comentários aqui embaixo do post.
Vou postar hoje sim, nem q fique até as 11 e meia da noite. Desculpa os erros.

2 comentários: