Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Episódio 19- Corrida do Ouro parte 1

Episódio 19- Corrida do Ouro parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 19 de Drama Total Viagem no Tempo!
No último episódio, muitas coisas chocantes aconteceram. Antes do desafio, Sadie estava chorando de saudades do DJ e todos estavam consolando-a,enquanto isso os Colonizadores curtiam a primeira classe. O jogo estava meio morno, então resolvi esquentar. Trouxe a Heather e o Alejandro de volta e desfiz
as equipes, começando assim o sistema cada 1 por si. As equipes foram desfeitas e os separei em duplas para o desafio dos engenhos. Heather e Alejandro ficaram como fiscais. Nesse desafio a Heather foi a fiscal certinha e o Alejandro o fiscal corrupto, que aceitou trapacear a favor de Blaineley e Josh,porque eles tem uma aliança. O desafio foi chato e demorado e no final Blaineley e Josh vencem com facilidade graças a ajuda do Alejandro sem que Heather e os outros competidores soubessem. Depois resolvi fazer um desafio de fuga. As duplas tinham que fugir dos coronéis e trouxe Owen de volta também para dar comédia ao jogo. Logo no início do desafio acontece uma tragédia. Sadie e Tyler se esconderam nas árvores,mas o galho se partiu e os dois caem da árvore, se machucando muito e ficando paralisados por um tempo. Eles são levados imediatamente para a enfermaria e Heather se encarrega de avisar os outros. Nesse mesmo instante Bridgette e Geoff tomam banho de mar e Owen pega suas roupas e coloca numa armadilha que ele montou na selva. Os 2 saem do banho de mar e veem que as roupas sumiram e seguem as pegadas até a mata. Lá eles descobrem que Owen foi quem roubou as roupas e eles se rendem. Heather avisa Trent e Lindsay e Justin e Katie que Sadie e Tyler se machucaram. Depois disso eles chegam até o avião e encontram Sadie e Tyler numa cadeira de rodas. Heather vê que Alejandro ainda não apareceu e vai atrás dele pra saber o que ele está aprontando. Ela ouve uma conversa entre Alejandro,Blaineley e Josh, descobre toda a trapaça e diz que vai contar tudo para o Chris. Mas ela não sabia que Alejandro tinha uma foto sua e ela aceitou obedece-lo para que ele não mostrasse a foto para todos. Todos desconfiam da
mudança repentina de comportamento da Heather. A cerimônia de eliminação foi equilibrada e a berlinda foi tensa entre Katie e Justin e Sadie e Tyler. No final Sadie e Tyler foram eliminados. E agora? Quem mais vai entrar no jogo? Quem vai sair? Quem vai ficar até o final? Descubram isso em Drama Total Viagem no
Tempo!

                                     ( Música de abertura )

                                    * Primeira classe *

Blaineley: Ai que maravilha esses privilégios da primeira classe. Água fresca, cama macia.
Josh: Muita comida boa.
Blaineley: E as massagens. Quero vencer sempre até a final.
Josh: Eu também.
Alejandro: Como é bom estar de volta.
Owen: É mesmo.
Alejandro: Entrar no meio do jogo e começar com vitória é muito bom.
Blaineley: É mesmo. Heather. Faça massagem nos meus pés.

                            ( Heather se irrita e diz que não )

Heather: Não vou fazer massagem nenhuma!
Alejandro: Vou mostrar então.
Heather: Não! Eu faço. Pode deixar.

                           ( Heather faz massagem nos pés de Blaineley)

Heather: Assim está bom querida?
Blaineley: Está sim. Agora me traga um suco!
Josh: Também quero.
Alejandro: Sirva pra todos nós.


                          ( Heather serve suco para todos )

Heather: Eu posso descansar um pouco? Servi vocês a noite toda.
Alejandro: Está bem. Você pode.

              ( Heather senta na cama e Owen a chama pra conversar )

Owen: Ei Heather. Vem aqui um pouquinho.
Heather: Está bem.

                      ( Os 2 vão pra um canto reservado sem que ninguém perceba)

Heather: O que você quer falar pra mim?
Owen: Por que isso? Por que você está deixando eles fazerem isso com você?
Heather: Sabe Owen. Eu fingia que odiava o Alejandro. Eu terminei com o Zeke antes de vir pra cá. Descobri que nunca deixei de amar o Alejandro.
Owen: Mas por que isso?
Heather: Não sei. Isso simplesmente veio. Estou apaixonada por ele e faço tudo por ele.
Owen: Mas isso já é abuso.
Heather: Eu sei, mas eu o amo.
Owen: Você ainda vai perceber que está fazendo a maior burrada da sua vida.

                             ( Alejandro chama Heather)

Alejandro: Heatheeeeeeeeeeer! Eu quero um biscoito!
Heather: Já vou meu amooooooooooooor!

                             ( Heather sai e Owen fica desconfiado)

                                    * Confessionário *

Owen: Posso não ser o cara mais esperto do mundo, mas algo me diz que o Alejandro manipulou a Heather. Isso é estranho porque ela nunca se deixou manipular.

                              ( Heather chora muito)

Heather: Estou péssima por ter mentido pro Owen. Me sinto tão fraca, mas prefiro servir ao Alejandro do que ele mostrar a foto pra todos e eles rirem de mim.

                               * Classe econômica *

Bridgette: Estou feliz por ter ficado no jogo, mas triste pela saída do Tyler e da Sadie.
Geoff: Eu também.
Trent: Todos nós estamos tristes.

                          ( Lindsay e Katie ficam pensativas e Justin dá conselhos)

Justin: Me escutem. Eu sei que é difícil. Eles sairam num momento muito conturbado. Foi melhor assim. Pelo menos eles estarão em casa se recuperando em vez de estar arriscando suas vidas por 10 milhões de dólares.

      ( Lindsay e Katie enxugam as lágrimas e concordam com Justin)

Katie: Amor. Você tem razão. Eles estão melhor agora.
Lindsay: Eles devem estar torcendo pela gente. Não podemos decepcioná-los.
Justin: Isso aí garotas. Vamos todos nos abraçar.

                            ( Os 6 se abraçam e tomam água juntos)

Geoff: Quem quer um pouco de água gelada?
Todos: Euuuuuuuuuuuuu!

                           ( Enquanto isso na Cabine dos Pilotos)

Chris: Chef? Já chegamos?
Chef: Sim.
Chris: Ótimo. Vou chamar eles pro refeitório do avião porque teremos mais surpresas.
Chef: Não me diga que você trouxe gente de volta pra cá?
Chris: Trouxe sim e vão dar ainda mais audiência e lucro pro programa.
Chef: Sabia.

                        ( Chris pega o megafone e avisa)

Chris: Todos os participantes dirigam-se para o refeitório. Quero dar uns avisos antes de tomarem o café!
Todos: Tá.

                          ( Blaineley e Josh cochicham)

Blaineley: O que será que o Chris quer?
Josh: Acho que ele trouxe mais pessoas de volta.
Blaineley: Espero que não seja a Gwen e o Duncan. Tomara que seja o Harold e a Beth.
Josh: É.

                          ( Todos vão para o refeitório)

Chris: Tenho outra novidade pra vocês.
Lindsay: Qual?
Chris: Ontem trouxe 3 participantes como prometi. E hoje vou trazer mais 2 como disse ontem.
Blaineley: Eu sabia.
Chris: E a primeira participante é a ................................. Eva!

                       ( Eva entra com cara de ódio )

Todos: Nossa.
Eva: O que que tão olhando? Nunca me viram não!
Bridgette: Eva você não tinha conseguido controlar sua raiva?
Eva: Tinha sim, mas ela voltou graças a 3 traíras.

     ( Eva encara Alejandro,Blaineley e Josh. Blaineley e Josh vão até Eva.)

Blaieneley: Eva querida. Sentimos tanto a sua falta.
Josh: Sim. Sentimos mesmo.
Eva: Parem de serem mentirosos! Vocês me tiraram do jogo. Vocês 2 são iguais ao Alejandro. Sujos e mentirosos.

                    ( Todos concordam com a Eva, menos a Heather)

Heather: Não fala assim do meu namorado.
Chris: Por falar nisso. O próximo participante a entrar é o .............. Ezequiel.
Alejandro: Essa não.

                      ( Ezequiel entra com cara triste )

Todos: Oi Zeke.
Ezequiel: Oi. Por que Heather? Por que você disse que me deixou? Por que voltou pra ele?

                       ( Heather tenta se explicar )

Heather: Zeke. Eu amo ele. Eu tava com raiva dele, mas descobri que eu o amo. Que nunca tinha deixado de amá-lo.
Ezequiel: Não é isso. Eu vi tudo na tv. Tudinho.

                            ( Ezequiel avança em Alejandro)

Ezequiel: O que você fez pra ela seu desgraçado?!
Alejandro: Sai daqui muleque!
Ezequiel: Muleque é você!

                         ( Heather pede para os dois pararem )

Heather: Parem com isso! Zeke. Sei que estavamos indo bem, mas agora descobri que sempre amei o Alejandro.
Ezequiel: Não minta pra si mesma. Eu vi na tv quando o Alejandro te chantageou dizendo que se você não fizesse o que ele queria, ele mostraria umas fotos.
Heather: Fotos? Que fotos? Não vi foto nenhuma.
Ezequiel: Heather. Pare com isso. Não se deixe levar pelo Alejandro. Volte para mim.
Heather: Olha eu não sei. Estou muito confusa agora.
Alejandro: É porque você me ama e não admite.
Heather: Chega!
Chris: Olha que lindo triângulo amoroso. Isso vai aumentar noss Ibope.
Heather: Sendo sincera. Estou cansada de tudo. Quero um tempo pra mim.
Alejandro: Vou tomar medidas drásticas.

                         ( Alejandro mostra as fotos da Heather pra todos)

Alejandro: Olhem a Heather. Magricela,fraca,ingênua. Olhem como é engraçado isso.
Geoff: Sinceramente. A Heather está muito engraçada nas fotos.

                       ( Todos dão risada)

Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                     ( Heather fica triste e começa a chorar )

Heather: Eu sabia que não podia confiar em vocês. Vou embora daqui!

                    ( Heather sai correndo do avião e vai para o mato)

Ezequiel: Não deviamos ter dado risada dela.
Bridgette: Me sinto mal por isso.
Chris: Esqueçam isso. Vamos lá pra fora que vou explicar o desafio.

                      ( Ezequiel grita com Chris)

Ezequiel: Nãoooooooo! Eu vou atrás dela.

                      ( Ezequiel vai atrás da Heather)

Bridgette: Nós vamos com você.

                      ( Ezequiel,Brigette,Lindsay e Katie vão atrás da Heather)

Os 4: Heatheeeeeer! Cadê você?! Você está bem?!

                    ( Heather chora escondida numa caverna )

Heather: Por que fizeram isso comigo? Por queeeeeeeeeee?!

                   ( Eles ouvem Heather chorando e entram na caverna)

Ezequiel: Heather está tudo bem.
Heather: Vão embora!
Bridgette: Heather nos desculpe.
Heather: Vão embora. Se não, eu vou.
Lindsay: Heather me desculpa.

                        ( Heather sai correndo em direção as montanhas)

Ezequiel: Heatheeeeeeeeeeeeer! Me perdoa.

                        ( Eles ficam cabisbaixos)

                        ( continua na parte 2 )    

                     
Aqui está para quem quiser ler. O que acham disso?

To escrevendo a parte 2 sim. Vou postar hoje ainda.

6 comentários:

  1. esse foi um dos melhores mas queria ter visto a foto da heather

    ResponderExcluir
  2. q droga estou vazendo prova por isso chego cedo em casa e ñ tenho nada para ler pois ja tenho lido na noite passada :( será q vc ñ podia escrever todas as partes e só depois postar

    ResponderExcluir
  3. quer saber penssando melhor ñ fez isso ñ tá

    ResponderExcluir
  4. penssando bem ñ faz isso ñ

    ResponderExcluir
  5. quer dizer post uma parte cada noite

    ResponderExcluir
  6. vc vai postar uma parte hoje ñ vai?

    ResponderExcluir