Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Episódio 19- Corrida do Ouro parte 3

Episódio 19- Corrida do Ouro parte 3

               ( Chris ouve o pedido de ajuda e responde com o megafone )

Chris: A água está agitada demais pra pousarmos! Vou jogar uma corda!
Bridgette: Está bem! Anda logo!

                    ( Chris joga a corda na água)

Chris: Peguem!

                        ( Geoff pega na corda)

Geoff: Peguei! Bridgette suba!

                         ( Geoff ajuda Bridgette a ficar na corda )

Geoff: Pronto.
Bridgette: Obrigada Geoff.

                         ( Os dois sobem e entram no avião )

Bridgette: Ainda bem que o Chris veio. Pensei que iamos morrer.
Geoff: Sabia que o Chris viria
Chris: Chef! Vamos continuar vasculhando. Temos que resgatar os outros.

(O avião sobrevoa a mata e eles veem Owen,Katie e Justin no alto das árvores)

Geoff: Olha eles lá!
Chris:Chef! Chegue mais perto!

                   ( O avião chega mais perto e Chris joga a corda)

Chris: Segurem-se na corda!

                    ( Justin e Katie conseguem se segurar na corda e Owen não)

Owen: Não consigo segurar. Sou muito pesado.
Justin: Katie. Vá para o avião. Eu vou ajudar o Owen.
Katie: Está bem.

                   ( Katie sobe até o avião e Justin ajuda o Owen)

Justin: Owen. Segura minha mão!
Owen: Está bem.

                     ( Owen segura a mão de Justin e os dois ficam aliviados)

Justin: Ufa. Vamos subir agora.

                   ( Os dois sobem até o avião )

Justin: Conseguimos.
Chris: Temos que resgatar os outros ainda.

       ( Eles continuam sobrevoando a área e passam por perto da pirâmide)

Chris: Já vasculhamos uma grande área. Eles devem estar por perto.

                 ( Katie vê eles na copa de uma árvore)

Katie: Eles estão na copa daquela árvore.
Chris: Temos que ser rápidos. A água sobe muito rápido!

                     ( O avião chega perto deles )

Chris: Segurem a corda!

                      ( Lindsay é a primeira a segurar )

Lindsay: Peguei!
Chris: Suba rápido! Trent já se prepara.

( Lindsay sobe até o avião e Trent já segura a corda e sobe também. Todos vão subindo até o avião. Heather é a última a subir.)

Heather: Agora sou eu.

                ( Heather começa a subir, mas sente que a corda está escorregadia )

Heather: Essa corda está muito escorregadia.

            ( Heather sobe e consegue chegar até o avião )

Heather: Ufa! Conseguimos.
Ezequiel: Estava preocupado com você.
Heather: Eu também.
Chris: Estão todos aqui?
Todos: Siiiiiim!
Chris: Vamos pousar numa montanha.

           ( Eles pousam numa montanha e saem do avião para descansar)

Chris: Chegamos na montanha.
Lindsay: Até que enfim. Como é bom estar de volta em terra firme.
Trent: Muito bom mesmo.
Chris: E agora vamos ter mais um desafio?
Todos: O queeeee?
Blaineley: Depois de tudo que passamos você ainda quer dar outro desafio?
Chris: Sim, mas não será desafio de corrida. Será uma brincadeira.
Blaineley: Como assim?
Chris: Será uma brincadeira de casais. Os casais serão sorteados. E terá várias tarefas de casais. Desde um simples abraço até um casamento ou divórcio de mentira.
Alejandro: Mas o que isso tem a ver com ouro?
Chris: Essa brincadeira é classificatória. Quem cumprir passará de fase e quem não cumprir não estará na disputa pela imunidade. Quem conseguir passar vai disputar outra prova. E será escalar a montanha e pegar a estátua no topo da montanha. Quem pegar a estátua no topo da montanha ganha a imunidade.
Blaineley: Isso é meio confuso mas tudo bem.
Chris: Vocês serão divididos em 6 casais.
Josh: Mas somos em 13. Um vai sobrar.
Chris: Quem sobrar ficará em trio.
Josh: Ah bom.
Chris: Vamos sortear os casais.

                     ( Chris prepara e começa a sortear)

Chris: E o primeiro rapaz a ser sorteado é .................. Josh.

                   ( Chef tira o nome de uma garota e anuncia)

Chef: E a primeira garota a ser sorteado é ................... Eva.
Chris: O primeiro casal sorteada é Eva e Josh.
Blaineley: Aff. Eu devia estar com o Josh.
Eva: Isso é ótimo. Vou me vingar de vocês.
Chris: Vamos dar continuidade ao sorteio. O próximo rapaz escolhido é ..................... Geoff.
Chef: E a próxima garota escolhida é a ...................... Blaineley.
Geoff: O que?
Bridgette: Nossa que tenso.
Blaineley: Isso é ótimo. Vou me vingar de vocês.
Geoff: Droga.
Chris: Não temos tempo. O próximo rapaz escolhido é ......................... Alejandro.
Chef: E a próxima garota escolhida é a .......................... Bridgette.
Bridgette: Essa não.
Alejandro: Vou te seduzir garota.
Heather: Tentativa fracassada e inútil como você de tentar fazer ciúmes em mim. Isso não cola. Estou feliz com o Zeke.
Chris: Continuando. O próximo rapaz escolhido é o..................... Owen.
Chef: E a garota escolhida é a ............................. Katie.
Justin: Não gostei muito disso.
Katie: Ah Justin. Não se preocupe. Pelo menos não é o Alejandro.
Justin: É verdade.
Chris: O próximo rapaz é .............................. Trent.
Chef: E a garota é a ..................................... Lindsay.
Chris: Para ficar mais interessante vou colocar o Justin junto com eles. Heather e Ezequiel são o último casal.
Alejandro: Que droga.
Chris: E os casais são: Eva e Josh, Blaineley e Geoff, Bridgette e Alejandro,Heather e Ezequiel e Katie e Owen. Esses são os 5 casais e Lindsay,Trent e Justin serão o triângulo amoroso.
Lindsay: Mas como vai ser esse desafio?
Chris: Serão 7 tarefas. O grupo do triângulo amoroso já tem tarefa definida. Brigar na lama por 2 minutos contra javalis enfurecidos. Quem ficar de pé durante esse tempo continua na disputa e quem perder a luta tá fora e será dispensado do outro desafio.
Lindsay: Ah ta.
Chris: E tem outras 5 tarefas restantes. Abraço de urso com um filhote de urso no colo; casamento estilo inca; beijo com bungee jump; dança com cobras e casal melado com abelhas.
Heather: Nossa mas isso já são tarefas homicidas.
Chris: Nem preciso dizer o porque disso né?
Todos: Nãaaaaaaaaaaaaaao!
Chris: Ótimo. Vamos começar. As garotas venham aqui com exceção da Lindsay. Cada uma tire um papel.

                           ( Elas vão até o Chris e tiram um papel cada uma)

Todas: Já tiramos,
Chris: Ótimo. Vamos começar pela Eva. O que você tirou?
Eva: Abraço de urso.
Chris: Chef! Traga o filhote de urso e sua mãe aqui.
Chef: Já to indo.
Chris: Você e o Josh terão que abraçar o filhote de urso juntos e com cuidado para não irritar a mãe urso. Se conseguirem avançam, se não conseguirem nem precisam mais participar de desafios e vão ajudar o Chef Hatchet com as outras tarefas.
Josh: Vamos lá.
Eva: Eu estou com raiva de você Josh, mas admito que ainda o amo.
Josh: Eu só quero amizade porque eu amo a Blaineley.

                          ( Chris traz a mãe ursa e seu filhote)

Chris: Vamos começar.

                         ( Chef coloca o filhote de urso no colo da Eva)

Chef: Segure ele com muito cuidado. Você tem que ser carinhosa com ele.
Chris: Tava torcendo pra Eva cair na prova do abraço.
Eva: Sabia.

     ( Eva e Josh se olham meio zangados e o filhote de urso começa a chorar)

Chris: Acalmem o filhote porque a mãe dele está uma fera.

               ( Os dois se olham como se fosse grandes amigos)

Eva: Me desculpa Josh. Não queria ser tão estressada.
Josh: Me desculpa por não poder corresponder seu amor. Ainda torço pra você encontrar um grande amor.

( Os dois ficam comovidos e se abraçam junto com o filhote. A mãe urso vai abraça-los também.)

Todos: Que cena mais linda.
Alejandro: Não gosto de coisas fofas, mas admito que é lindo ver isso.
Heather: E o coração de pedra se comoveu com alguma coisa.
Alejandro: Não provoca.
Chris: Eva e Josh cumprem a tarefa e ainda ganham abraço da mãe urso. Vocês dois estão classificados. Chef! Leve os ursos para o avião.
Chef: É pra já!

      ( Eva e Josh comemoram e se abraçam deixando Blaineley enfurecida)        

Eva e Josh: Uhuuuuuuuuuuuuul!
Eva:Gostei da experiência.
Josh: Eu também.

                        ( Blaineley chama Josh)

Blaineley: Josh! Quero um abraço também!
Josh: Está bem minha linda. Tchau Eva.
Eva: Tchau Josh.

       ( Blaineley e Josh se abraçam e Chris continua o desafio )

Chris: Vamos para nosso segundo desafio. Blaineley o que você pegou mesmo?
Blaineley: Casal melado.
Chris: Chef traga a piscina de mel.
Chef: É pra já.
Eva: Eu te ajudo.

                       ( Eva e Chef trazem a piscina com mel)

Chef: Aqui está!
Chris: A tarefa de vocês é a seguinte. Vocês terão que tomar um banho de mel e depois disso vão ser jogadas abelhas em vocês. Se os dois aguentarem isso por 5 minutos, os dois passam de fase. Se um falhar, a dupla está fora. Entenderam?
Geoff: Siiiiiiiiiiim!
Blaineley: Sim.

                                  * Confessionário *

Eva: Foi tão bom aquele abraço. Estava tão carente que depois desse abraço minha raiva deles passou.
Josh: Foi bom rever minha amiga Eva, mas o ruim é que a Blaineley ficou com ciúmes.
Blaineley: Espero que a Eva não tente afastar o Josh de mim. Eu tenho medo de animais agressivos. Espero que consiga superar isso.

                   ( Geoff e Blaineley entra na piscina com mel)  

Geoff: Meu que delícia.
Blaineley: Eu quero sair daqui! Não quero abelhas em cima de mim! Elas vão me picar!
Geoff: Calma Blaineley. Se você ficar parada, elas não te machucam.
Blaineley: Tomara que esteja dizendo a verdade.

                ( Os dois se banham com mel e Chef solta as abelhas )

Chef: Prontinho. Não se mexam se não vão sentir uma dor terrível.
Blaineley: Para com isso!
Chris e Chef: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                 ( Geoff e Blaineley conversam depois de 1 minuto)

Blaineley: Geoff quanto tempo se passou?
Geoff: 1 minuto.
Blaineley: Só isso?
Geoff: Só.
Chris: Para esquentar as coisas quero que vocês deem um beijo um no outro.
Geoff e Blaineley: O que?
Josh: O que?
Chris: Isso mesmo. Se quiserem continuar na briga terão que dar ao menos um selinho.
Blaineley: Está bem.

        ( Geoff e Blaineley olham um para o outro e dão um selinho rápido)

Geoff: Pronto.
Blaineley: Ainda faltam 3 minutos e estou sentindo coceira já.
Chris: Isso é ótimo pro Ibope.
Chef: É mesmo. Vamos ganhar aumento.
Chris e Chef: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

( Josh e Bridgette ficam enciumados, mas não demonstram. Blaineley fica apavorada e uma abelha a pica.)

Blaineley: Aaaaaaaaaaaaaaaa! Uma abelha me picou!
Geoff: Blaineley! Você irritou elas! Corre!

  (Geoff e Blaineley saem correndo da piscina de mel em direção ao avião)

Geoff e Blaineley: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que manés que eles são.

                               ( continua na parte 4 )


Terminei só agora. Minha inspiração é totalmente noturna. Só depois das 8 ou 9 q consigo escrever episódios. Acho que 90% dos meus episódios foram feitos de noite. Corrigirei erros amanhã.

3 comentários:

  1. uhhh to anciosa pela parte 4 vc pegou essa ideia de um fãn ñ foi ficou maravilhoso queria q o alejandro e a heather voltacem

    ResponderExcluir
  2. ai eu acho suas histórias muito legais ,e post a parte 4 hoje tá ^-^
    eu tor ço pelo alejandro ou pela heather acho os dois o casal mais lindo do dtvt eles foram feitos um pro outro tambem acho q os dois são os mais bonitos de tdwt

    ResponderExcluir
  3. ai eu acho a mesma coisa eu desenho muito bem só q quando vou desenhar algum casal de tdwt eu sempre desenho os dois juntos pois acho q os dois são o casal mais sexy de tdwt pois os dois são o casal mais ousado e estrategicos de tdwt e tambem já tava na hora da heather ter um par.

    ResponderExcluir