Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 4

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 4

                          ( Cody fica escondido e Alejandro começa a cochicar)

Alejandro: Blaineley. Acho que estamos sendo seguidos.
Blaineley: Também acho. Vamos embora daqui.

        ( Cody sai de fininho sem ser visto e Alejandro e Blaineley voltam)

                               * Confessionário *

Cody: Preciso avisar a Sierra e a Heather. Mas tenho que avisar apenas no fim do desafio, porque o Alejandro vai descobrir que eu espionei.
Alejandro: Tenho quase certeza que era o Cody quem estava me espiando. Vou descobrir.

                            ( todos se preparam para o desafio )

Alejandro: Voltamos. Cody? Você veio só agora também? Pensei que você daria apoio para a Sierra.
Cody: Eu fui no banheiro do avião.
Alejandro: Ah bom.
Chris: Ótimo. Todos estão aqui. Preparem-se para o último desafio. Quem não competiu vai competir agora. Representando Os Cavaleiros Medievais: Gwen e Alejandro.
Trent: Ela vai lutar contra ele?
Chris: Sim.
Trent: Vai Gwen!
Blaineley: Vai Alejandro!
Chris: Representando os Vaqueiros Selvagens Katie e Justin.
Justin: Não quero te machucar, meu amor.
Katie: Não sou seu amor. E prometo não te machucar muito.
Chris: Ui! Representando os Piratas Navegadores Eva e Tyler.
Tyler: Finalmente minha vez. Pensei que nem iam se lembrar de mim.

                    ( Lindsay grita)

Lindsay: Tyler! Eu te amo!
Tyler: Pelo menos a Lindsay lembrou de mim.
Josh: Eva, tente vencer pela nossa equipe.
Chris: Essa batalhas não serão agitadas. A grande batalha de hoje será: Heather versus Sierra! Essa vai ser boa.
Heather: Vou vencer! Pois de depender de você,iremos direto pra cerimônia de eliminação.
Sierra: Calada víbora!
Blaineley: Não, ela é uma camela.
Sierra: Melhor ainda uma cascamela.
Blaineley: Essa foi boa Sierra. Cascamela. Hahahahahahahaha.
Alejandro: Hahahahahaha.
Heather: Parem de rir!
Cody: Parem de brigar! Temos que vencer essa.
Heather: Ele tem razão. Quero vencer sempre.
Chris: Os primeiros a lutar serão Alejandro e Gwen. Quem vencer enfrentará o vencedor de Heather e Sierra.
Alejandro: Droga. Se vencer, terei uma batalha dificil pela frente.
Heather: Claro pois se eu vencer também, farei de tudo para você perder. Traidor!
Chris: Comecem a lutar!

                      ( Alejandro e Gwen começam a duelar )

Alejandro: Eu sei lutar muito bem. Aprendi golpes de vários tipos.
Gwen: Eu também sei lutar. Quase matei o Psicopata da serra elétrica e o gancho lá naquela ilha, de tanto chutar.

                        ( a luta está muito equilibrada )

Chris: Parece que a luta está muito igual. Quem vence e quem perde?
Trent: Vai Gwen! Vença por nós 2!

                    ( Gwen olha para Trent e Alejandro a desarma)

Alejandro: Você já era Gwen!
Gwen: Trent! Não era para me distrair.
Trent: Foi mal. Me desculpa.
Gwen: Tudo bem.
Blaineley: Isso aí Alejandro. Foi esperto.
Alejandro: É eu fui.
Heather: Convencido.
Sierra: Olha quem fala.
Cody: Parem vocês duas!
Heather: Ela quem começou.
Chris: Alejandro venceu a Gwen e agora é a vez de Justin e Katie. Lutinha chata.

                      ( Justin e Katie começam a duelar )

Justin: Katie. Não quero te machucar. Então não me machuque.
Katie: Eu também não.

                    ( Katie faz muitos golpes envolventes e Justin cede )

Justin: Está bem. Eu me rendo. Você venceu.
Katie: Obrigada Justin.
Justin: Você luta muito bem.
Katie: Você acha?
Justin: Eu não acho. Tenho certeza.
Sadie: O Justin tem razão maninha. Você é uma ótima lutadora.
Chris: Katie vence e ela enfrentará quem vencer no duelo Eva versus Tyler. É a vez de vocês dois.
Eva: Vou lutar o melhor possivel.
Tyler: Eu também. Não vou vencer de novo. Sou um fracasso. Nunca consigo ir bem e só atrapalho a equipe.
Bridgette: Isso não é verdade. Você é um cara legal, só é um pouco atrapalhado como eu.
Lindsay: A Bridgette tem razão. Tyler pra mim você é o melhor!
Tyler: Tem certeza?
Lindsay: Sim.
Tyler: Está bem.

                       * Confessionário *

Eva: Preciso vencer essa luta e o desafio para ter algum destaque.
Tyler: Preciso vencer a Eva. Eu perco tudo que disputo. Se perder hoje, não serei mais atleta.

                          ( o duelo começa)

Eva: A hora chegou Tyler.
Tyler: É mesmo.

      ( os dois lutam com muita vontade e as torcidas começam a incentivar)

Josh: Vai Eva! Você pode vencer essa.
Lindsay: Vai Tyler! Você é o melhor!

                     ( Eva e Tyler cochicham )

Eva: Tyler. Se você quiser, posso entregar a luta pra você.
Tyler: Não precisa. Vou tentar com minhas próprias forças.
Eva: Poxa. Você é um atleta de verdade.
Tyler: Mas como?
Eva: Você tem um espirito esportivo muito grande. Sabe vencer e perder e não gosta de entregar jogo e nunca desiste.
Tyler: Você acha isso?
Eva: Tenho certeza.

                          ( Tyler começa a melhorar os golpes)

Eva: Está indo bem.
Tyler: Vamos lutar até o fim.

                      ( Tyler faz golpes impressionante e vence a Eva )

Lindsay: O Tyler venceu! Viva!
Bridgette: Viva!
Tyler: Eu venci!
Eva: Parabéns Tyler!
Tyler: Obrigado.
Eva: De nada. Você foi muito bem. Perdi pela primeira vez, mas foi bom.
Tyler: E eu venci a primeira vez.
Chris: Bom chega de companheirismo. Tyler vai enfrentar Katie depois. Agora vem o momento mais aguardado desse episódio. Heather e Sierra vão lutar!
Sierra: Você vai perder!
Heather: Você quem vai. Difamadora!
Chris: Hora de começar!

                                   ( o duelo começa)

Heather: Você me paga difamadora!
Sierra: Vou te derrotar. Cascamela.
Ezequiel: Vai Heather!
Cody: Vai Sierra! Vença a chata da Heather!
Heather: Cale-se mané!
Sierra: Você chamou ele de que?

                      ( Sierra se irrita e bate muito forte )

Heather: Ai para com isso! Somos da mesma equipe.
Sierra: Quem manda ser falsa.
Heather: Tá,mas o que eu fiz de tão mal pra ti pra me odiar tanto?
Sierra: Você é chata!

                     ( Sierra desarma Heather)

Sierra: Viva! Venci a Heather!
Cody: A Sierra venceu.
Heather:  Aiiiiiiiiiiiii que dor! Eu to toda dolorida.
Sierra: Quem manda falar mal do Cody.
Cody: Dá pra tentarem fazer a pazes. Sierra depois preciso falar com você.
Sierra: Está bem Cody!

                       ( Alejandro chama Cody)

Alejandro: Cody! Venha cá!
Cody: Está bem.

                     ( os 2 vão para longe e Alejandro ameaça Cody)

Alejandro: Se você contar algo sobre que eu joguei elas uma contra outra, vou postar a foto de quando você era bebe e estava peladinho na internet.
Cody: Onde você encontrou essa foto?
Alejandro: Com os pertences da Sierra! Ela não publicou.Mas se você contar, vou publicar essa foto.
Cody: Está bem. Não conto. Vou votar na Heather hoje.
Alejandro: Isso aí garoto! Agora vamos pra lá!

                                 ( os 2 voltam )

Cody: Voltei.
Sierra: Cody! Você ia me contar alguma coisa?
Cody: Eu te amo Sierra! Você é muito linda.
Sierra: Obrigada Cody!
Heather: Eca. Detesto melação!
Ezequiel: Heather me dá um abraço?
Heather: Está bem, mas é abraço de amigo. Pois odeio romance, é nojento!
Sierra: Nojento pra você que não é amada.
Heather: Cuida do seu Cody, que eu cuido de mim.

                      ( Heather e Ezequiel se abraçam rapidamente)

Ezequiel: Valeu Heather.
Heather: De nada. Gostei desse abraço companheiro. Estava precisando.

                                  * Confessionário *

Heather: Estou chateada demais. Essa temporada é a pior da minha vida. Estou sendo mal-compreendida, mal-amada e sendo difamada por todos. Criaram até um blog me chamando de víbora. Estou triste demais. Ser boazinha não adianta. Tentei ser, mas só fico no fundo do poço. Todos vão me pagar, Sierra, Alejandro e Blaineley vão se dar mal!
Sierra: A Heather é chata demais. Ela tem que sair hoje!
Cody: Queria contar a verdade, mas o Alejandro me ameaçou. Preciso ser forte.

                          ( todos se preparam para as próximas lutas )

Chris: Agora os 4 restantes vão lutar de uma vez só! Pois não temos tempo. Katie,Tyler, Sierra e Alejandro. Entrem no ringue. As regras dessa batalha final são simples! Quem cair fora do ringue perde, quem for desarmado perde e quem se render perde. Para vencer é só derrotando os oponentes. Entenderam?
Todos: Sim.
Chris: Ótimo. Entrei no ringue. Cada 1 com sua arma do desafio anterior.
Sierra: Vou ter que lutar com isso aqui?
Chris: Sim!
Sierra: Que bom.
Heather: Bom para perder.
Chris: Iniciando a primeira luta 4 por 4 de Drama Total!

                      ( a luta começa )

Alejandro: Vou vencer essa fácil.
Tyler: Cala a boca.
Katie: É.
Alejandro#pensamento: Vou empurrar a Sierra pra fora do ringue.

                       ( Alejandro vê Sierra olhando para Cody)

Cody: Vai Sierra! Lute!
Heather: Já sabe! Se perdermos,você sai.
Sierra: Estou sem vontade de lutar.
Cody: Sierra! Cuidado!
Sierra: Onde?

                      ( Alejandro empurra Sierra pra fora ringue)

Alejandro: Pronto. Uma já foi!
Sierra: Ai que dor. Que plataforma alta!
Heather: Você perdeu de propósito! Difamadora!
Sierra: Não fiz de propósito.
Cody: Chega vocês duas!

                  ( Alejandro debocha delas )

Alejandro: Hahahahahaha. O Cody nem sabe controlar sua equipe!
Chris: Parece que os Dinossaros Gigantes ficaram em último. Irão para a cerimônia de eliminação.
Cody: Já chega! Tenho uma coisa a dizer pra todo mundo!
Sierra: Diga Codyzito!
Cody: O Alejandro armou contra a Heather e a Sierra! Se aproveitou que a Heather não gostava dela e que a minha amada fez um blog falando mal da Heather só para vocês duas brigarem!
Heather: Eu não acredito que cai nesse conto outra vez! Alejandro você me paga!
Sierra: Ai que ódio desse Alejandro!

                     ( Katie e Tyler se irritam e derrubam Alejandro da plataforma)

Tyler: Isso é pra aprender a não se meter onde não deve.
Katie: Isso aí Tyler!
Alejandro: Hahahahahaha. Não estou nem aí. Não vou ser eliminado hoje mesmo. Heather ou Sierra sai hoje.
Heather: Que raiva disso!
Sierra: Também estou!
Heather: Quer saber? Essa foi a gota d'água!

                        ( Heather e Sierra partem pra cima de Alejandro)

Heather: É hoje que você vai me pagar! Sierra! Agarre ele!
Sierra: É pra já!

                      ( Sierra agarra Alejandro e Heather o amarra)

Heather: Pronto. Sierra amarre um pano na boca dele!
Sierra: Deixa comigo!

                   ( Alejandro é amarrado e não pode falar )

Heather: Pronto! Teve o que mereceu!
Blaineley: Vou te desamarrar Alejandro!
Heather: Nem pense nisso. Se fizer isso, será amarrada também. Entendeu?!!
Blaineley: Está bem. Desculpa Alejandro!

              ( Alejandro olha todos com raiva e todos riem menos Blaineley)

Todos: Hahahahahahahaha!
Blaineley: Parem de rir do Alejandro!
Chris: Uau! Nunca vi isso na minha vida. Estou chocado. Mas temos uma luta a continuar.
Katie: Chris. Tive uma idéia. E se eu e o Tyler resolvermos dividir a primeira classe?
Tyler: É Chris!
Chris: Então tá. Tudo bem, não temos muito tempo. Os Vaqueiros Selvagens e os Piratas Navegadores são os vencedores e vão para  a primeira classe!
Piratas e Vaqueiros: Viva! Vencemos!
Chris: Cavaleiros ficam em 3° e Dinossauros Gigantes vão para a cerimônia de eliminação. Me encontrem lá em meia hora.
Blaineley: Uma pergunta. Não vão soltar o Alejandro?
Chris: Chef! Solte o mauricinho amarrado. Não quero mais processos.
Chef: Está bem!

                         ( Chef desamarra Alejandro que xinga tudo)

Chef: Pronto! Você está livre!
Alejandro: Que porcaria de programa é esse? Onde deixam as garotas amarrarem pessoas?
Blaineley: Calma Alejandro. O que importa é que a Heather vai sair hoje.
Alejandro: É. Quero ver isso de camarote. Elas me pagam!
Blaineley: Vamos lá!

                    ( continua na parte 5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário