Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 3

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 3

Geoff: É melhor nos separarmos. Eu e Bridgette vamos pela direita e vocês pela esquerda.
Ezequiel: Tá.

          ( os 4 se separam e Bridgette e Geoff avistam a linha de chegada).

Bridgette: Ufa! Estamos quase chegando.
Geoff: Ainda bem.

                 ( o leão vai atrás deles)

Bridgette: Vamos logo antes que seja comida de leão.

          ( os 2 chegam na linha de chegada e leão continua seguindo eles)

Chris: Vocês atrairam o leão pra cá. Chef faça alguma coisa!
Chef: Tá bem.

                  ( Chef atira balas tranquilizantes no leão que logo cai no sono )

Chef: O leão dormiu. Vou leva-lo pra gaiola.
Chris: Todos chegaram?
Bridgette: Não, a Lindsay e o Zeke ainda não chegaram.
Chris: Eles tem que chegar logo, quero fazer o segundo desafio.

               ( Lindsay e Zeke aparecem sendo seguidos por cães ferozes)

Lindsay: Socorro! Cães ferozes!
Chef: Deixa comigo.

                 ( Chef atira e os cães desmaiam)

Chef: Vou coloca-los na gaiola.
Eva: De quem foi a idéia besta de colocar animais?
Chris: Os antigos romanos faziam isso, aliás era muito pior.
Bridgette: Credo e as pessoas ainda assistiam essa matança. Tadinhos dos animais.
Chris: Bom os Dinossauros Gigantes terminaram em último, Piratas Navegadores em 3°, Cavaleiros Medievais em 2° e os Vaqueiros Selvagens venceram a primeira parte. Vamos para a segunda parte. Quem eu chamar venha até a pista de corrida. Cody pelos Dinossauros, Josh pelos Piratas, Izzy pelos Cavaleiros e Justin pelos Vaqueiros.
Os 4: Ok.
Justin: Qual será a recompensa para a segunda parte?
Chris: Vocês já saberão.

                       ( todos vão para a pista de corrida)

Chris: Bom cada equipe terá que correr montado em um animal. Como os Vaqueiros venceram Justin vai ganhar um cavalo.
Justin: Yes!
Chris: Izzy ficou em 2° e ganha um camelo.
Izzy: Viva! Eu sei falar com camelos.
Chris: Josh montará em um boi e Cody numa mula.
Cody: Numa mula? Mas vou perder desse jeito.
Chris: Claro ué. Sua equipe chegou em último.
Cody: Droga.
Chris: Montem em seus animais para começar. Serão 3 voltas para vencer.

                         ( todos montam em seus animais )

Chris: Agora que montaram em seus animais. É hora de correr em: 3,2,1 e Já!

                      ( a corrida começa e a mula fica estagnada )

Cody: Vai logo mula. Se você correr eu te dou um doce.

                      ( a mula vai andando lentamente )

Cody: Isso! Vamos lá você consegue.
Sierra: Vai Cody! Vamos vencer!
Heather: Tá na cara que vamos perder. O Cody tem uma mula e os outros estão bem na frente.
Sierra: Ninguém falou com você víbora,traidora,duas caras! Você quer sempre destruir meu romance com o Cody!
Heather: Por que faria isso? O Cody é um mané. Nunca senti nada por ele, era apenas estratégia.
Sierra:Não fale assim do Cody sua víbora!
Heather: Víbora eu? Você que é uma. Criou um blog me difamando e nunca teve coragem de dizer isso na minha cara!
Sierra: Você vai perder víbora!
Heather: Cai dentro trouxa!

                    ( as duas entram no tapa e Alejandro aparece )

Alejandro: Parem vocês duas. O Cody precisa do apoio de vocês.
Sierra: O Al tem razão. Não vou perder meu tempo com essa víbora.
Heather: Eu tenho mais o que fazer!

                          * Confessionário *

Heather: Ai como eu odeio a Sierra! Ela é muito chata! Criou um blog me difamando. Ela não perde por esperar.
Sierra: A Heather é falsa. Ela sempre teve inveja de mim e do Cody. Porque o Cody me trata bem e porque ela foi chutada pelo Alejandro. Bem feito Heather.

( enquanto isso todos vão para a segunda volta e Cody está mais perto de completar a primeira volta)

Chris: Parece que o Cody vai se aproximando dos líderes. Justin está na frente e Josh e Izzy estão na cola dele.

                        ( Izzy pede para o camelo acelerar )

Izzy: Vai camelo acelera!

                             ( o camelo não ouve )

Izzy: Por que ele não vai? Já sei!

                         ( Izzy fala na lingua dos camelos e o camelo acelera)

Izzy: Isso aí camelo! Vamos lá!

                     ( Justin vê que Izzy está próxima)

Justin: Droga! Acelera cavalo!

                          ( Josh que está um pouco atrás pede para o pai acelerar)

Josh: Vamos boi. Acelere!

                 ( o boi empaca e Josh encontra capim)

Josh: Aqui está. Coma o capim.

                  ( o boi come capim e acelera)

Chris: Parece que a disputa pelo primeiro lugar está acirrada e a mula do Cody está indo mais rápido agora.

                 ( todos vão para a última volta )

Justin: Vamos! Acelere.
Izzy: Você vai perder Justin.
Justin: Não vou perder, você quem vai. Vai ver o Owen hoje!
Izzy: Eu quero vencer!

                  ( o camelo vai ainda mais rápido e Izzy está perto de vencer)

Izzy: Viva camelo! Vamos vencer!
Justin: Droga! Ela vai vencer!

                  ( Izzy chega em 1° e Justin logo em seguida)

Izzy:Yes! Eu venci!
Justin: Bom pelo menos cheguei em 2°.
Chris: Izzy vence e Justin termina em 2°. E lá vem Josh.

                    ( Josh termina em 3° )

Josh: Terminei em 3°.

                  ( Cody chega triste e fica em último )

Chris: E Cody fica em último.
Cody: Fiquei em último. Vamos perder.
Sierra: Calma Cody. Perder não é o fim.
Heather: O que você quer dizer com isso? Se você perder de propósito, vai se dar mal!
Sierra: Você tem que sair hoje!
Ezequiel: Não fala assim da Heather! Eu amo ela.
Sierra: Eu falo o que eu quero!
Heather: Obrigada Zeke. Pelo menos ele não me chama de víbora.
Lindsay: Chega de brigar gente! Vamos perder desse jeito!
Sierra: Perder não é ruim. Se perder a Heather sai.
Heather: Agora tenho mais motivo pra te tirar do jogo. Sua chata!
Sierra: Ora! Sua ...
Heather: Cai dentro trouxa!
Cody: Parem vocês duas.
Chris: Uau, que barraco! É bom pro Ibope.

                               * Confessionário *

Heather: Se a Sierra perder de propósito para me eliminar, ela vai se ver comigo!
Sierra: A Heather é muito chata. Não merece ficar mais nenhum dia.
Cody: Estou triste por essa briga, mas defendo a Sierra. Eu amo ela.
Ezequiel: Estou triste por essa briga, mas defendo a Heather. Eu amo ela.          
Lindsay: Não gosto disso, a Heather e a Sierra são minhas amigas. O Zeke me magoou muito.

                          ( Chris explica o terceiro desafio )

Chris: Bom logo iremos para o terceiro desafio. Cavaleiros Medievais venceram então vão receber escudos, capacetes e espadas grandes.
Alejandro: Isso aí. Vamos vencer.
Heather: É.
Chris: Os Vaqueiros Selvagens ganharão uma espada média e um escudo.
Katie: Menos mal.
Chris: Os Piratas Navegadores vão receber apenas uma espada média e os Dinossauros vão receber essa espadinha.
Heather: O que? Eles vão ter espadas e escudos e nós vamos ter essa espadinha?
Chris: Isso aí.
Heather: Que droga! Vamos perder!
Sierra: Tá com medo de ser eliminada, víbora?
Blaineley: A Heather vai sair hoje. Vai Sierra!
Heather: Cala a boca Blaino! Se perder de propósito, você vai se dar mal!
Chris: Bom agora escolherei os lutadores. Primeiramente 2 de cada equipe ficarão cara a cara e vão se enfrentar e depois haverá luta contra outras equipes.
Sierra: Ou seja eu enfrento a Heather?
Chris: É isso aí.
Heather: Vai se dar mal!

                     ( Alejandro ri com Blaineley e Cody desconfia)

Alejandro: Hahahahahahaha.
Cody#pensamento: Acho que o Alejandro tem alguma coisa a ver com isso. Vou segui-los.

( Alejandro e Blaineley vão para um local reservado e Cody os segue sem ser visto)  

Alejandro: Blaineley. Eu consegui fazer aquelas duas brigarem entre si. Tenho certeza que vão perder dessa vez.
Blaineley: Estou surpresa Alejandro! Não achei que conseguiria engana-las.
Alejandro: As duas são neuróticas, muito fácil manipula-las.

               ( Cody fica com raiva e acaba falando alto)

Cody: Eu sabia! Esse Alejandro é sujo!

                    ( Alejandro ouve e percebe que está sendo seguido)

Alejandro: Quem está aí?

                         ( continua na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário