Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 2

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 2

    ( todos tomam café da manhã e Blaineley e Alejandro cochicham)

Alejandro: O time da Heather tem que perder. Eles só perderam uma vez até agora.
Blaineley: É mesmo. Está na hora dela sair.
Alejandro: Já sei! Fazer com que a equipe se zangue com ela.
Blaineley: Mas como?
Alejandro: E se fizessemos a Heather e a Sierra brigarem?
Blaineley: Boa idéia!
Alejandro: E se eu contasse pra Sierra que a Heather falou mal dela e do Cody?
Blaineley: Mas a Sierra vai acreditar em você?
Alejandro: Claro que vai. E também posso dizer para a Heather que a Sierra criou um blog falando mal dela. Assim as duas se tornam inimigas e tentarão se eliminar.
Blaineley:É isso aí! Adorei a idéia.

                          * Confessionário *

Blaineley: Eu não vou me envolver nessa armação. Gostei dessa idéia do Alejandro. Se der certo a Heather sai, se não der certo e perdemos, a equipe votará nele e não em mim. Preciso ser mais neutra possível agora.
Alejandro: Esse plano é brilhante, pois a Heather vai sair hoje e se ela não sair, a  chata da Sierra sai.

                        ( Chris chama todos para o desafio )

Chris: Acabou o café da manhã. Hora de sairmos do avião e começar o desafio de hoje!
Todos: Ok.

                     ( todos vão para fora e Chris explica o desafio )

Chris: Bom estamos na Roma Antiga. Vocês tem as mini-estátuas que receberam no final do último desafio?
Sierra: Nós temos.
Bridgette: Nós também.
Justin: Tá aqui.
Trent: Achei!
Chris: Ótimo! Agora que todos acharam as mini-estátuas, vamos ao nosso desafio de hoje. Vocês terão que esculpir essas estátuas nessas pedras grandes.
Heather: O que? Mas fazer essas estátuas levará muito tempo? Levará semanas! Como você quer que construímos algo grande em pouco tempo?
Chris: Está bem! Vou cancelar esse desafio pois não teremos tempo! Vamos para o Coliseu!

                         ( todos vão para o Coliseu)

Chris: Sejam Bem vindo ao Coliseu! O primeiro desafio será atravessia de labirinto. Vou sortear 2 de cada equipe para atravessar o labirinto. Ah cuidado com animais, pois vamos soltar alguns!
Bridgette: Que tipo de animais?
Chris: Cobras, baratas,cachorros ferozes e um leão.
DJ: Cobras? Eu tenho medo de cobras! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lindsay: Baratas? Onde? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Chris: Já que DJ, Lindsay e Bridgette se manifestaram. Vocês vão participar dessa etapa.
DJ: Que droga!
Sadie: Eu vou com você DJ!
Chris: Ótimo temos uma voluntária. Representando os Vaqueiros Selvagens: Sadie e DJ!
Geoff: Bridgette! Eu vou com você!
Chris: Mais um voluntário. Representando os Piratas Navegadores: Bridgette e Geoff! Pelos Dinossauros Gigantes: Lindsay e Ezequiel. E pelos Cavaleiros Medievais: Trent e Blaineley!
Alejandro e Gwen: O que? Eles vão juntos?
Chris: Sim. Como ninguém dessa equipe se manisfestou, eu fiz sorteio.
Alejandro: Que droga!
Blaineley: Não se preocupe Alejandro! Chegaremos em segurança!

                               * Confessionário *

Blaineley: Ótima hora para fazer um novo aliado. Eu vou ajudar ele a reconquistar a Gwen e em troca ele não vota em mim se perdermos.
Alejandro: Que droga! O Trent vai estragar tudo!

                   ( Chris manda todos entram no labirinto)

Chris: O objetivo é sair do labirinto e manter as mini-estátuas intactas. A primeira equipe a concluir esse objetivo, ganha vantagem para a segunda parte. Alguma pergunta?

                   ( Lindsay levanta a mão e Chris a ignora denovo)

Chris: Sem perguntas? Que ótimo!

                                     ( Lindsay grita )

Lindsay: Espera! Eu tenho uma pergunta!
Chris: Diga logo!
Lindsay: Os animais são venenosos?
Chris: Não, só as cobras.
Lindsay: Ufa! Então quer dizer que eu fiquei com tanto medo de baratas porque pensava que eram venenosas?
Alejandro: Hahahahahahaha! Não sabia que você era tão tola. Baratas venenosas? Essa foi boa!
Heather: Lindsay! Não tenha medo dos animais. Eles agem por instinto. Você deve ter cuidado com algumas pessoas, porque tem pessoas que são mais venenosas que a cobra mais letal do mundo.

                         ( Heather olha para Alejandro e Blaineley)

Blaineley: Por que tá me olhando? Camela.
Alejandro: Deixa ela, minha linda! Ela está braba porque me salvou da eliminação. Valeu Heather!
Heather: Ai que raiva! Para de me lembrar isso!
Chris: Chega de conversa e é hora de entrarem nesse labirinto!
Blaineley: Espera um pouco. Você não vai nos dar mapas?
Chris: Não pois se desse mapa não seria um desafio e sim turismo pelo labirinto.
Blaineley: Que droga.

           ( os escolhidos entram no labirinto e cada equipe vai por um caminho)

-Dinossauros Gigantes-

Lindsay: Vamos por esse caminho. É mais iluminado.

                      ( Ezequiel se esconde e Lindsay fica preocupada)

Lindsay: Zeke? Onde está você?

                         ( Ezequiel dá um susto em Lindsay )

Lindsay:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Socorro tem um monstro aqui!

                    ( Lindsay corre e esbarra em Sadie )

Lindsay: Sadie! DJ! Tem um monstro atrás de mim!

                  ( Ezequiel aparece e ri de tudo isso )

Ezequiel: Hahahahahahaha. Foi tão engraçado ver a Lindsay gritar.

                      ( Lindsay começa a chorar )

Sadie: Isso não teve graça Zeke! Você magoou ela.
DJ: É cara. Você agiu imaturamente.
Ezequiel: Lindsay me desculpa.

                  ( Lindsay vira as costas e vai em frente )

Sadie: Lindsay! Volte aqui! Foi um mal- entendido.
Lindsay: Não vou. Quero ir sozinha!

                      ( Lindsay vai andando e falando sozinha)

Lindsay: O Zeke agiu que nem um idiota, mas deixa. Se perder vou votar nele!

             ( Passam 20 minutos e Lindsay vê a mesma planta que viu antes )

Lindsay: Essa não é a plantinha que vi antes?

              ( Lindsay se apavora e grita por socorro )

Lindsay: Zeke? Sadie? DJ? Onde estão vocês? Estou perdida. Socorro!

                  ( Ninguém ouve e ela volta a chorar )

Lindsay: Eu não devia ter levado tão a sério assim. Agora estou perdida aqui, ninguém mais vai me achar, a Beth não está mais aqui e o Tyler não pode falar  comigo aqui. Estou só.

-Cavaleiros Medievais-

         ( enquanto isso Blaineley e Trent conversam pela primeira vez)

Blaineley: Posso te fazer uma pergunta Trent?
Trent: Não sei. Você falou sobre o Duncan ontem e a Gwen ficou magoada.
Blaineley: Eu peço desculpas. Não foi minha intenção.
Trent: Tudo bem. Antes de responder a sua pergunta, vou te fazer uma.
Blaineley: Ok.
Trent: Você ama mesmo o Alejandro?
Blaineley: Amo ele sim.
Trent: Ah bom. Faça a pergunta.
Blaineley: Você ainda ama a Gwen?
Trent: Claro. Por que você quer saber?
Blaineley: Porque posso te ajudar a reconsquista-la se quiser.
Trent: E por que você faria isso?
Blaineley: Porque quero ver vocês dois felizes. E também quero que nossa  equipe fique mais unida. Somos desunidos demais.
Trent: Você tem razão. Temos que unir nossa equipe. Uma última pergunta.
Blaineley: Diga.
Trent: Você acha que a Gwen me ama?
Blaineley: Não sei, mas acho que sim. Você tem que se declarar para ela. De uma forma criativa, compondo uma música em homenagem a ela.
Trent: Você acha mesmo?
Blaineley: Sim. Temos que achar a saída daqui.

                          ( os 2 procuram pela saída)

Trent: Estamos procurando faz tempo pela saída.
Blaineley: É mesmo.

                     ( Blaineley vê uma cobra no chão )

Blaineley: Trent! Tem cobra aqui !
Trent: É mesmo. Já sei, podemos segui-lá, pois cobras sempre procuram pelo sol e tem muito sol quando estamos fora do labirinto.
Blaineley: Isso mesmo. A cobra é lenta mas se seguir ela será mais rápido do que procurar a saída.

                   ( os dois seguem a cobra e veem que estão perto da saída)

Trent: Blaineley! Olha! Estamos perto!
Blaineley: Maravilha! Vamos vencer!

   ( enquanto isso DJ, Sadie e Zeke também estão perto da saída e procuram Lindsay)

DJ: Lindsay!
Sadie: Onde você está?
Ezequiel: Lindsay! Me desculpa?

                          ( Lindsay ouve eles falando )

Lindsay: Estou aqui !
DJ: Aqui onde?
Lindsay: Do outro lado da parede!
Ezequiel: Você tem que dar a volta.
Lindsay: Tá bem.
DJ: Zeke, espere a Lindsay. Eu e a Sadie temos que ir.
Ezequiel: Tudo bem. Até na linha de chegada.

                    ( DJ e Sadie correm e veem a linha de chegada )

DJ: Sadie! Olha! Vamos vencer!
Sadie: Isso aí!

                  ( os 2 chegam em primeiro )

Sadie: Viva! Conseguimos sair do labirinto.
DJ: É mesmo. Lá dentro estava bem escuro.
Katie: Ainda bem que chegaram, estava ficando preocupada.
DJ: Tudo bem Katie. Estamos bem.

                     ( Trent e Blaineley chegam em seguida )

Trent: Bom chegamos em 2°, Blaineley.
Blaineley: Tudo bem. Não faz mal. Nos conhecemos melhor e nos unimos.

              ( Alejandro encara Trent e o ameaça)

Alejandro: É bom você não ter dado em cima da Blaineley, pois se não...
Blaineley: Calma Alejandro. Não precisa ter ciúmes. Eu só o ajudei.
Trent: É verdade. Valeu Blaineley.

                ( Heather e Gwen aparecem )

Heather: Ora, ora, ora. Quem diria. O poderoso Alejandro sentir ciúmes?
Alejandro: Pára com isso Heather.
Heather: Você me enganou. Eu te odeio mais que tudo nessa vida.
Gwen: É mesmo. Trent precisamos conversar.
Trent: Tá bem.

                 ( os 2 vão para um local reservado )

Gwen: Trent! Você acha a Blaineley bonita?
Trent: Um pouco.
Gwen: Trent! Você sente algo por ela?
Trent: Não! Gwen, eu te amo! Vamos para o avião. Vou tocar uma canção para você.
Gwen: Está bem. Trent, mais uma coisa.
Trent: Diga.
Gwen: Não ande muito com a Blaineley. Não confio nela.
Trent: Ela é apenas uma amiga minha. Já disse para ela que eu te amo.
Gwen: Então tá né.
Trent: Vamos lá!
Gwen: Espera! Temos que esperar os outros desafios. De noite você pode tocar se quiser.

                             * Confessionário *

Gwen: Eu não sei não. A Blaineley estava até ontem com o Alejandro e agora conversando com o Trent? Não confio nela.
Trent: A Gwen não confia na Blaineley. Acho que a Blaineley uma amiga. Ela está me ajudando com a Gwen, só que a Gwen não confia nela. Então vou ter cuidado.
Blaineley: O Trent está sendo um bom aliado. Estou ajudando ele com a Gwen para não receber votos deles. Só que a Gwen não confia em mim, então não vou mais interferir.
Alejandro: Preciso separar o Trent da Gwen, mas primeiro tirar a Heather do caminho.

                          ( enquanto isso Alejandro vai conversar com Sierra)

Alejandro: Sierra! Você não vai acreditar!
Sierra: O que vier de você, não vou acreditar mesmo.
Alejandro: Mas isso é verdade.
Sierra: Se tudo que você dissesse fosse verdade, você seria o Deus da Verdade!
Alejandro: Vou confessar uma coisa! Eu e a Heather falamos mal de todos os competidores na final da temporada passada. Ela disse que queria separar você do Cody para se aliar ao Cody para nos eliminar.
Sierra: Isso não é verdade.
Alejandro: É sim, a Heather só queria fazer aliança com você, porque você era puxa-saco do Chris!
Sierra: O quê? Ela estava tentando me usar o tempo todo! Eu já desconfiava disso, mas agora tenho certeza. Ela vai me pagar!
Alejandro: Espere! Guarde isso por enquanto.
Sierra: Tá.

                              ( Cody aparece e pergunta )

Cody: O que está acontecendo aqui?
Sierra: A Heather e o Alejandro falaram mal da gente na final. O Alejandro me disse que a Heather só queria te usar para me eliminar e eliminar o Alejandro! E la só queria me usar porque eu era a queridinha do Chris.
Cody: Al? Isso é mesmo verdade ou está mentindo outra vez
Alejandro: Eu não queria prejudicar a Heather, mas é verdade. Ela enganou vocês. Eu também enganei vocês, mas estou contando tudo a vocês, pois me arrependi.
Cody: A Heather é uma víbora!
Sierra: Ela me paga!
Alejandro: Bom vou me preparar para o desafio. Vejo vocês depois.

                              * Confessionário *

Alejandro:Hahahahahaha! Essa foi boa. A Heather e a Sierra vão se matar hoje. Vai ser hilário. Uma parte já foi, falta outra.
Sierra: A Heather é uma falsa. Ela mentiu que mudou, mas isso é tudo estratégia dela. Hoje ela não escapa! Ainda bem que criei um blog falando sobre os perigos dessa víbora.
Cody: A Heather é uma traidora. Eu e a Sierra vamos votar nela. Ela vai sair.

                 ( Alejandro vai de fininho e procura Heather que está aflita)

Heather: Cadê a Lindsay e o Zeke? Estou preocupada com eles.
Alejandro: Oi Heather.
Heather: Veio me encher de novo! Vai embora daqui! Fique com aquela Blaineley.
Alejandro: Calma Heather. Vim te contar uma coisa.
Heather: Quer dizer mentira. Pois tudo o que você diz são mentiras.
Alejandro: Eu confessei que nós falamos mal de todos na final da última temporada.
Heather: Nós?
Alejandro: Isso mesmo. Só que preciso te dizer. A Sierra criou um blog entitulado: Cuidado com Heather: A Víbora.
Heather: Ela não faria isso. Está mentindo.
Alejandro: Não estou. Eu te mostro. Vamos para o avião!
Heather: Está bem.

                            ( os dois vão para o avião)

Alejandro: Chegamos. O notebook da Sierra tem que estar aqui em algum lugar.

                          ( Heather encontra )

Heather: Achei. Tem uma foto do Cody. Me mostre onde você viu isso.

                         ( Alejandro procura nos posts antigos e acha)

Alejandro: Aqui está!
Heather: Meu deus! É verdade! Ela criou um blog falando mal de mim.
Aqui está escrito: Heather a víbora. Essa garota me paga! Mas espera um pouco.
Alejandro: O que foi Heather?
Heather: Isso aí é real ou você fez um fake?
Alejandro: Como? Se nesse notebook só a Sierra e o Cody tem acesso. E olhe a data deste post 20 de dezembro de 2008, ou seja antes de eu conhecer qualquer um de vocês.
Heather: É verdade. A Sierra e o Cody me pagam!

                         * Confessionário *

Alejandro: Vocês podem estar pensando: Como esse Alejandro é do mal! Mas a verdade é que a Heather estava mesmo querendo usar a Sierra contra mim e a Sierra nunca gostou da Heather por ser má na ilha e fez um blog difamando. Eu apenas revelei a verdade, não fiz nada de mau.
Heather: Ai! Aquela Sierra me paga! Criou um blog me difamando!

                              ( os 2 se despedem )

Alejandro: Agora vou me preciso ir. Me preparar para minha vez.
Heather: Eu também.

                    ( enquanto isso Bridgette e Geoff encontram Lindsay )

Bridgette: Lindsay! Por que você está aqui sozinha?
Lindsay: Estou chateada com o Zeke, ele me deu um susto, me apavorei e ele ficou rindo de mim.
Geoff: Deve ter sido engraçado.
Bridgette: Geoff! Isso não foi legal.
Geoff: Foi mal Bridgette!
Bridgette: O Zeke deve estar te procurando. Vamos procura-lo e irmos juntos para a linha de chegada.
Lindsay: Tudo bem. Estava me sentindo só. Mas agora temos que ir.
Geoff: Vamos lá!

                          (Ezequiel grita procurando por Lindsay)

Ezequiel: Lindsay? Onde você está? Foi mal eu ter feito piada com você! Me desculpe!

                         ( os 3 aparecem )

Lindsay: To aqui Zeke! Eu te desculpo. Ainda estou zangada com você.
Ezequiel: Eu prometo nunca mais fazer isso.
Bridgette: Que bom que todos estão de bem. Agora vamos!

                     ( os 4 procuram a saída)

Bridgette: Impressão minha ou já passamos por aqui?
Geoff: Estamos perdidos de novo.
Lindsay: Essa não.

                 ( eles ouvem o leão rugir alto)

Bridgette: Ouviram isso?
Ezequiel: Sim.
Lindsay: Temos que sair daqui!

                        ( eles ouvem também latidos ferozes )

Geoff: Parece que não estamos sozinhos. Corram!
Os 4: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                           ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário