Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 5

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 5

                        " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Bom quem de vocês não receber a estatueta do Hércules será eliminado.

                             ( Heather aparece)

Heather: Chris posso assistir de camarote a saída da Alexandra e do Blaino?
Chris: Sim.
Heather: Viva! Um traidor vai sair hoje!
Blaineley: Vou fazer o mesmo quando você ir para a cerimônia de eliminação Heather.
Alejandro: Que bom. A Heather vai nos ver ficando Blaineley e vai ficar brabinha. Vai ser hilário.
Heather: Calem-se!
Chris: Chega de papo! Vocês entrem na cabine de votação.
Heather: Posso votar?
Chris: Chef Hatchet a Heather quer ir para o portal da vergonha.
Chef: É pra já.
Heather: Nãoooooooooooooooo! Desculpa, não sabia que perguntar ofendia.
Chris: Hora de votarem.

                          * Confessionário *

Alejandro: Eu voto no Owen por sempre nos fazer perder.
Blaineley: Eu voto no Owen por sempre nos fazer perder. [2]
Gwen: Eu voto no Alejandro. Ele é falso e traidor. Merece sair.
Izzy: Eu voto no Alejandro. Ele é chato e falso.
Owen: Eu voto no Alejandro. Ele sempre quer me eliminar.
Trent: Sinceramente não sei em quem votar. O Alejandro é falso, mas é um bom jogador e o Owen é legal mas sempre nos faz perder. Acho que dessa vez eu voto no Owen.

                         * Votação Encerrada *

Chris: Bom vocês já deram seus votos. Quem não receber a estatueta do Hércules será eliminado. A primeira estatueta vai para ............. Blaineley!
Blaineley: Viva! Eu estou no jogo.
Heather: Essa víbora ficou. Que droga!
Blaineley: Se deu mal Heather.
Chris: A segunda estatueta vai para ................ Gwen!
Gwen: Viva! Estou no jogo.
Heather: Isso aí Gwen. Juntas vamos derrotar esses traidores.
Blaineley: Calada!
Chris: A próxima estatueta vai para ..... Izzy!
Izzy: Viva! Estou no jogo torço por você Owen!
Gwen: Trent torço por você!
Heather: Owen e Trent torço por vocês. E fora Alejandro o traidor!
Blaineley: Ignore a camela! Você vai vencer fácil!
Chris: A penúltima estatueta vai para .......... Trent!
Trent: Yes. Estou no jogo. Owen torço por ti. Me desculpa por eu ter votado em você.
Owen: Tudo bem.
Chris: A última estatueta vai para ..................................

                     ( os 2 ficam tensos )

Alejandro: Droga! Posso ser eliminado hoje.
Heather: Vai se dar mal.
Blaineley: Você vai ser dar bem Alejandro.
Owen: Izzy eu te amo. Não fique triste se eu sair hoje!
Izzy: Tá Owen eu te amo também!

                 ( Chris fica surpreso ao anunciar os resultados)

Chris: E parece que pela segunda vez nessa temporada temos um empate. Owen e Alejandro empataram com 3 votos cada.
Alejandro: Yes. Tenho uma chance de ficar.
Izzy: Vai Owen. Vença por nós 2.
Owen: Ok.
Blaineley: Vai Alejandro!

               ( Chris explica o desafio para os 2)

Chris: Vocês terão que fazer uma pequena apresentação de teatro grego. Alejandro você fará uma peça de tragédia e Owen você fará uma peça de comédia. Quem me fizer ter bastante sentimentos ganha a imunidade, quem perder irá para o portal da vergonha. Busquem fantasias e se quiserem escolher um parceiro para ajudar, podem ficar à vontade.
Alejandro: Eu escolho a Blaineley.
Owen: Eu escolho a Izzy.
Chris: Ok. Os parceiros foram escolhidos e é hora de se caracterizarem como personagem usando roupas especiais e essas máscaras de tragédia e comédia.
Blaineley: Vamos ter que usar isso?
Chris: Sim
Heather: Blaineley. Veja o lado bom disso. Assim você pode esconder sua feiura nessa máscara.
Alejandro: Ignore-a. Você é muito mais linda e talentosa do que essa camela.
Heather:Aff.

                                * Confessionário *

Heather: Está bem! Eu confesso! Eu ainda amo o Alejandro! Mas ele me trata que nem lixo! Detesto aquela Blaineley!
Blaineley: A Heather é muito chata! Ela só quer atrapalhar meus planos de ficar com o Alejandro e usa-lo.
Alejandro: Confesso que estou um pouco dividido. Eu amo um pouco a Heather mas amo a Blaineley também. Queria fazer as duas se darem bem para fazerem parte da minha aliança.
Owen: Estou meio nervoso com esse teatro, mas tenho o apoio da Izzy. Vou ficar tranquilo.
Izzy: Vou fazer de tudo para o Owen ficar.

           ( os personagens já estão caracterizados)

Chris: Primeiro vamos começar com o teatro de comédia. Owen e Izzy estão prontos?
Owen e Izzy: Sim.
Chris: Então podem começar.

                   ( o teatro de comédia começa)

Izzy: Sir Owen gostaria de lhe informar que o rato roeu a roupa do rei de roma e a rainha de roma de raiva roeu o resto.
Todos: Hahahahahahahaha.
Owen: Minha cara Izzy eu vou te perguntar: Qual é o doce mais doce de todos os doces?
Izzy: Qual?
Owen: É o doce de batata doce.
Todos: Hahaha.
Izzy: Sir Owen vamos correr um pouco?
Owen: Claro.

                       ( os 2 correm e tropeçam toda hora)

Owen: Ai que dor. Estou caindo mais que fruta podre quando cai de árvore.

                    ( uma jaca podre cai na cabeça do Owen)

Todos: Hahahahahaha.
Owen: Foi eu dizer que isso aconteceu.

                 ( os 2 caminham e o Owen anda em cima de um ninho de formigas)

Izzy: Sir Owen. Cuidado! Você está andando num ninho de formigas.
Owen: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tira isso de mim. Isso coça muito.
Todos: Hahahahaha.

                         ( os 2 vão de novo para o castelo)

Owen: Voltamos. Guardas abram o portão.

                        ( o portão cai em cima do Owen)

Owen: Não é pra abrir o portão em cima de mim!
Todos: Hahahaha.

                  ( Owen pede um beijo de Izzy)

Owen: Princesa Izzy. Me dê um beijo de gratidão?
Izzy: Tá.
   
                 ( Owen vai dar o beijo e Izzy dá um tapa)

Todos: Hahahahahahaha.
Owen: Por que você me deu o tapa princesa Izzy?
Izzy: Pois Sir Owen é muito abusado. Eu não gosto que me toquem. Vou embora.

                   ( o teatro de comédia acaba e todos aplaudem)

Chris: Parabéns Owen e Izzy. Vocês são ótimos comediantes. Vocês ganharão 9. Eu ri muito com esse teatro. Agora é a vez do teatro de tragédia romântica de Alejandro e Blaineley.
Blaineley: Vamos lá Alejandro. Temos que tirar 10 ou você sai.
Alejandro: Ok. Estou com medo de ser eliminado.
Heather: Ora,ora,ora. Quem diria o temível Alejandro com medo da eliminação.
Alejandro: Não me enche Heather.
Heather: Quem mandou me trair com essa aí.
Chris: Hora de começar.

                   ( o teatro de tragédia começa)

Blaineley: Ai me sinto tão só. Estou presa nessa maldita torre com um monte de guardas rindo de mim. Quando vou encontrar um homem que me faça feliz?

                 ( Alejandro aparece para resgatar Blaineley)

Alejandro: Não se preocupe princesa Blaineley. Eu vim salva-la.
Blaineley: Qual é seu nome gentil cavalheiro?
Alejandro: Eu sou Sir Alejandro e vim resgata-la desses guardas maus.

                 ( os guardas cercam Alejandro)

Guarda: Você vai morrer!
Alejandro: Vocês quem vão!

                       ( Alejandro derrota os guardas)

Alejandro: Derrotei os guardas. Vou colocar essa escada e te resgatar.

                     ( Alejandro coloca a escada e sobe até a torre)

Alejandro: Pronto. Vamos descer?
Blaineley: Como poderia agradece-lo por esse lindo gesto de amor?
Alejandro: Não precisa me agradecer. É meu dever.
Blaineley: Ah mas deve ter algo que você queira como gratidão de sua bondade.
Alejandro: Confesso que sim. Quero que você se case comigo. Eu te amo

princesa Blaineley. Você se casaria comigo?
Blaineley: Claro que sim.

                       ( Blaineley dá um beijo em Alejandro)

Alejandro: Seus lábios são lindos e delicados.
Blaineley: Ah obrigada. Vamos descer?
Alejandro: Claro.

             ( Alejandro carrega Blaineley no colo )

Blaineley: Sir Alejandro quer dar uma volta comigo?
Alejandro: Claro.

                   ( os 2 caminham no bosque)

Blaineley: Sir Alejandro. Você está gostando do passeio?
Alejandro: Claro que estou. Ainda mais na sua companhia adorável.
Blaineley: Ai estou lisonjeada.

                    ( Heather se irrita com o teatro)

Heather: Que raiva do Alejandro! Ela nunca disse isso pra mim. Nem mesmo num teatro.
Chris: Quieta Heather! Estou gostando da peça.
Heather: Aff. Vou embora daqui!

                    ( Heather vai no vestiário e se caracteriza de arqueira)

Heather: Eles vão me pagar! Ah vão! Vou tirar o Alejandro do jogo.

                               * Confessionário *

Heather: Estou muito abalada com isso. Estou virando má de novo. Não quero isso, mas estou magoada demais com o Alejandro. Eu ainda o amo e ele me despreza. ( Heather chora)

                   ( enquanto isso a peça continua)

Blaineley: Sir Alejandro. Vamos observar o lago?
Alejandro: Claro.

                     ( a arqueira Heather aparece )

Heather: Você vai me pagar Sir Alejandro. Você disse o mesmo pra mim e me trocou por uma princesa. Sofra com as consequências!

                 ( Heather atira um flecha de brinquedo no peito de Alejandro)

Heather: Isso é por ter me enganado!
Blaineley: Sua bruxa como pôde fazer isso.
Heather: Ele me enganou e me deixa em paz antes que eu mate você.

                     ( Heather sai)

Alejandro: Blaineley. Quero que você saiba que o que a arqueira disse é

verdade. Eu enganei ela e troquei ela por você, mas troquei ela por você porque eu te amo.
Blaineley: Eu também te amo. Não morra Alejandro.

                         ( Alejandro morre na peça e Blaineley chora)

Blaineley: Por que isso tinha que acontecer? Aquela arqueira destruiu minha vida.

  ( Heather se emociona com isso e a arqueira procura a princesa Blaineley)

Heather: Olá princesa.
Blaineley: O que você quer arqueira?
Heather: Queria me desculpar com você. Não queria fazer isso, mas meu desejo de vingança foi mais forte e acabei destruindo 3 vidas, a minha, a sua e a dele.
Blaineley: Sei que ele te deixou, mas você poderia ter seguido com sua vida e não ter matado ele.
Heather: Eu sei. Por isso vim me desculpar.
Blaineley: Tudo bem. Eu aceito seu pedido de desculpas.
Heather: Me abraça?
Blaineley: Sim.

                            ( as duas se abraçam e a peça termina)

Chris: Estou chorando litros com essa peça. E você Chef?
Chef: Eu também.
Chris: Antes da Heather invadir a peça estava meio forçada e valia no máximo 7, mas depois que ela entrou a peça ficou 10. Por isso dou 10 para essa peça. Alejandro você está salvo e Owen infelizmente chegou sua hora.
Heather: Espera um pouco! Quer dizer que o Alejandro ficou no jogo graças a mim?
Chris: Sim.
Alejandro: Valeu Heather.
Blaineley: Valeu camela.
Heather: Que droga! Eu ajudei um traidor! Que raivaaaaaaaaaaaaaaa! Vou dormir depois dessa.

                    ( Owen se despede de todos)

Owen: Eu quero agradecer a todos que me deram apoio e quanto ao Alejandro e a Blaineley... espero que se arrependam do que fizeram com a Heather.
Blaineley: Isso nunca!
Alejandro: Nunca mesmo.
Heather: Tchau Owen. Sentirei falta do seu alto astral e bom humor.
Izzy: Tchau Owen. Sentirei muito a sua falta.
Owen: Eu também Izzy.
Izzy: Owen me abraça?
Owen: Claro.

                            ( os 2 se abraçam e choram )

Owen: Valeu pelo apoio Izzy.
Izzy: Também digo o mesmo Owen.

            ( Owen se prepara para entrar no portal e se despede de todos)

Gwen: Tchau Owen. Sentiremos falta de seu bom humor.
Trent: Tchau Owen. Desculpa eu ter votado em você!
Owen: Não precisa se desculpar.
Todos: Tchau Owen.
Owen: Tchau.

                          ( Owen entra no portal da vergonha)

                              * Confessionário *

Izzy: Sentirei falta do Owen. ( Izzy chora ainda mais)
Heather: Que droga. Tirei o Owen sem querer e salvei o traidor!
Alejandro: Valeu Heather. Você me salvou.

                             ( todos vão embora)

Chris: Bom hoje Owen e Alejandro empataram na votação e desempataram num teatro e Owen acabou sendo eliminado. Será que Izzy vai sofrer muito com a eliminação do Owen? Será que Alejandro e Blaineley vão se arrepender de terem feito Heather sofrer? Que loucuras eles vão aprontar na Roma Antiga? Descubra isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                         ( música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário