Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 4

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 4

 ( as 3 percebem que os outros não estão mais lá e entram na floresta sem perceber)

Heather: Gente é impressão minha ou os outros sumiram.
Bridgette: É mesmo. Estamos perdidas.
Lindsay: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bridgette: Eu amo animais e defendo as florestas, mas tenho pavor. Ainda bem que tenho vocês.
Heather: Calma gente. Temos que nos orientar. Vamos voltar por onde viemos.
Lindsay: Gente, eu estou com o espelho. E se nossa equipe já chegou e não tem o espelho? Vou ser eliminada! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Heather: Calma Lindsay! Você não vai ser eliminada. Temos que nos concentrar.
Bridgette: A Heather tem razão. Nossos amores devem estar sentindo nossa falta e devem estar nos procurando. Temos que fazer algo que sinalize e que possam nos localizar.
Heather: Boa idéia Bridgette.
Bridgette: Temos que fazer algo que sinalize e sem prejudicar a natureza.
Lindsay: É mesmo.

                       ( as 3 vão para uma área mais aberta)

Heather: Aqui está bom. Agora temos que montar a fogueira com folhas secas. Ainda bem que é verão quente e seco aqui.
Lindsay:É mesmo.
Bridgette: Achei uns gravetos. Vamos acender uma fogueira.

                     ( enquanto isso os outros sentem falta das garotas)

Geoff: A Bridgette foi se encontrar com a Heather e faz tempo que não voltou.
Tyler: É mesmo. A Lindsay também.
Ezequiel: E se nós 3 fossemos atrás delas? E Sierra,Cody,Eva e Josh vão indo até o Chris deixar os presentes. Pena que o espelho ficou com a Lindsay.
Sierra:É mesmo.
Eva: Podem ir lá. Nós cuidamos de tudo aqui.
Geoff: Ok.

                  ( Geoff,Tyler e Ezequiel vão correndo atrás das garotas)

Geoff: Bridgette! Bridgette minha linda! Onde está você?
Tyler: Lindsay! Cadê você?

                ( Ezequiel avista uma fumaça e avisa os outros)

Ezequiel: Olhem lá. Tem uma fumaça lá. Deve ser um aviso de socorro delas.
Geoff: Vamos lá!
Tyler: Estou indo Lindsay!

   ( enquanto isso as garotas esperam e Lindsay se olha no espelho portátil)

Lindsay: Estou feia hoje.
Bridgette: Não tá não. Tá bonita assim.
Lindsay: Obrigada Bridgette.
Lindsay: De nada.

                ( Heather ouve algo se mexer e pede o espelho emprestado)

Heather: Eu ouvi um barulho estranho. Lindsay me empresta o espelho.
Lindsay: Tá.

               ( Heather pega o espelho e vê a Medusa)

Heather: Gente não olhem pra trás. Acabei de ver a Medusa pelo reflexo. Corram!
As 3: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Medusa: Venham até mim e olhem nos meus olhos.
Lindsay: Nossa! Essa Medusa tem voz de traveco.
Heather: Deve ser a Blaineley então. Vocês vão na frente.
Bridgette: Mas e você?
Heather: Vou ficar e enfrentar. Pois tenho certeza que é pegadinha do Chris.

                    ( Heather vira e encara e Medusa)

Medusa: Isso mesmo. Olhe nos meus olhos.

                        ( Heather olha nos olhos dela e nada acontece)

Heather: Nada me aconteceu. Você é uma impostora.

                     ( Heather avança na Medusa )

Heather: Vamos descobrir quem é!

                     ( Heather tira a máscara e era o Chef)

Heather: A Medusa é o ... Chef?
Chef: Sim.
Heather: Nossa não sabia que você mudou de time.
Chef: O que que é isso guria? Não mudei não. O Chris vai me pagar o dobro se eu assustasse vocês, mas vocês são mais corajosas que o Duncan e o Alejandro juntos.
Heather: Tem razão Chef. Somos corajosas e o Alejandro é um covarde, pois me traiu pelas costas e ainda tem audácia de me provocar. Ele vai pagar caro! Ah ele vai!

                 ( os rapazes chegam e veem o Chef vestido de Medusa)

Geoff: Que bom que achamos vocês!
Ezequiel: O Chef vestido de Medusa? Não sabia que você mudou de time.
Chef: Eu não mudei de time! O próximo que me disser isso será eliminado! Entenderam?!!!!!!!
Todos: Siiiiiiiiiiiiim!
Chef: Obrigado. Vamos voltar. Sei de um atalho.
Bridgette: Obrigada Chef. Primeiro vamos apagar a fogueira para não causar um incêndio.
Chef: Tá.

                     ( eles apagam a fogueira e vão pelo atalho)

Chef: Apagamos a fogueira. Hora de irmos.
Todos: Vamos!

              ( enquanto isso Sierra,Cody,Eva e Josh chegam ao topo)

Josh: Parece que chegamos!
Eva:É chegamos.
Chris: Cadê o resto de vocês?
Josh: As garotas se perderam e os rapazes foram atrás delas. Cadê o Chef?
Chris: Ele tinha ido assustar vocês como Medusa. Mas parece que não deu certo.
Eva: É mesmo.

                  ( os outros aparecem)

Chef: Chegamos! Quero meu pagamento Chris! Por esse papel ridículo.
Chris: Aqui está!
Chef: Obrigado.
Chris: Bom parece que os Piratas Navegadores ficaram em segundo por chegarem primeiro com o cálice de água e os Dinossauros Gigantes em terceiro ao trazerem o espelho.
Lindsay: E cadê os demônios?
Chris: São deuses e eles não existem. São mitos gregos.
Lindsay: Ah bom.
Heather: Espera aí se chegamos em terceiro e os Piratas em segundo, quem chegou em primeiro?
Justin: Nós chegamos em primeiro.
Heather: Poxa vocês são ótimos escaladores. Quer dizer que o time do Alejandro ficou em último?
Chris: É isso aí.
Heather: Viva! É hoje que um dos traíras vai embora. Não poderia ser melhor.
Chris: Estão dispensados do desafio. Vão tomar um banho pois estão fedendo! Você também Chef.

-Cavaleiros Medievais-

Gwen: Estamos quase chegando no topo. Faltam mais uns 800 metros.
Trent:É mesmo. A essa altura a maioria já chegou. Tomara que não sejamos os últimos a chegar.
Gwen: Vamos escalar.

                     ( Alejandro e Blaineley alcançam os 2)

Alejandro: Estamos logo atrás de vocês.
Gwen: Vocês viram o Owen e a Izzy?
Blaineley: Não.
Trent: Estamos quase chegando.

                        ( os 4 chegam no topo)

Blaineley: Chegamos!
Chris: Vocês foram os últimos a chegar. Ou seja Cerimônia de eliminação esta noite.
Alejandro: Que droga.
Heather: Bem feito. É hoje que um dos traidores irá pra casa. Finalmente.
Blaineley: Calada sua camela! Vou te matar por nos fazer perder.
Heather: Cai dentro trouxa!
Alejandro: Blaineley. Não suje suas lindas mãos com caca de camelo.
Blaineley: É mesmo. Não vale a pena discutir com camela.
Heather: Quieta sua urubu. Ladra de namorados. Aliás de ex-namorados pois eu odeio o Alejandro.
Chris: Cadê o Owen e a Izzy?
Alejandro: Não sei. Só sei que eles vão cair fora hoje.
Heather: Vão nada. Você quem vai.
Blaineley: Calada camelether.
Heather: Chega cascablaineley.
Chris: Só começaremos a cerimônia quando eles estiver aqui.

                       * Confessionário *

Alejandro: O Owen vai sair hoje.
Blaineley: O Owen vai sair, mas queria eliminar duas pessoas de uma só vez. A Heather e o Owen.
Trent: Não sei se voto no Alejandro ou no Owen. O Owen nos fez perder de novo.
Gwen: O Owen sempre se atrapalha e nos faz perder. Mas quero tirar essa Blaineley nojenta.

            ( enquanto isso Owen e Izzy estão na metade do caminho apenas)

Izzy: Temos que ir mais rápido Owen.
Owen:É isso aí! Tenho medo de ser eliminado hoje. Pois acho que todos já chegaram.
Izzy: Eu também. Mas não podemos desistir. Temos que escalar esse monte.
Owen: É mesmo.

                  ( os 2 escalam e o sol começa a se por)

Owen: O sol está se pondo.
Izzy: Vamos logo. Antes que escureça.

                  ( os 2 chegam no topo e veem a equipe furiosa)

Owen: Chegamos!
Izzy: Finalmente estamos aqui.
Alejandro: É e perdemos por causa de vocês!
Owen: Que droga. A maldita corda arrebentou. As duas cordas arrebentaram.
Blaineley: Claro, pois o Owen é muito pesado.
Gwen: Parem com isso! Nós não perdemos só por causa do Owen.
Trent: A Gwen tem razão. Perdemos porque fomos uma equipe muito desunida.
Chris: Bom vocês foram mal e estão em último. Tomem um banho e me encontrem depois na cerimônia de eliminação.
Todos: Ok.
Alejandro: Você já era Owen.

                      * Confessionário *

Owen: Estou praticamente eliminado. Mas vou votar no Alejandro. Ele traiu a Heather e isso é terrível.
Izzy: O Owen não pode sair. Aquele Alejandro é nojento. Ele quem tem que sair.

                      ( continua na parte 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário