Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 1

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 1

Chris:Olá! Sejam bem vindos ao oitavo episódio de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, aconteceram muitas coisas. Bridgette e Lindsay são as mais queridas do programa e todos as consideram favoritas após elas terem contribuído nos desafios e fazer a festa do Tyler. Alejandro e Blaineley se aliam e
querem tirar a Heather. Heather está mais desconfiada ainda e pede conselhos para o Zeke. O desafio era capturar o faraó da equipe rival. Os Cavaleiros Medievais venceram os Piratas Navegadores com muita facilidade e os Dinossauros Gigantes também venceram graças a estratégia de Heather e Ezequiel. Depois disso as equipes perdedoras se enfrentaram valendo a imunidade e os Vaqueiros Selvagens venceram graças a Sadie que encorajou DJ a perder o medo de altura e os 2 chegaram primeiro, Harold e Tyler tropeçam e caem, fazendo os Piratas Navegadores irem para a cerimônia de eliminação.
Depois disso Heather e Ezequiel enfrentaram Alejandro e Blaineley na disputa pela primeira classe. Alejandro provoca Heather e beija Blaineley deixando-a furiosa e carregar o Zeke. Os 2 foram rápidos e venceram. Na cerimônia de eliminação Harold e Tyler se enfrentaram na berlinda e Harold saiu por ser mais
fraco. Será que Heather vai se vingar de Blaineley e Alejandro? Será que Ezequiel finalmente será correspondido pela Heather? Que loucuras eles vão aprontar na Grécia Antiga? Descubram isso nesse episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                                    ( música de abertura )                                      

                                * Primeira Classe *

Heather: Ai! Como eu odeio aqueles traidores. Aquela Blaineley tirou o Alejandro de mim e ele me usou. Que ódio!
Sierra: Concordo com você Heather! O Alejandro tem que ser eliminado hoje.
Cody: Fiquem calmas garotas. Temos que ser calmos e vencermos os desafios.
Sierra: Codyzito tem razão. Temos que sempre vencer.
Ezequiel: Heather, fique calma meu amor. Não vale a pena sofrer por traidores.
Heather: Tem razão Zeke. Me abraça?
Ezequiel: Ok.

               (  Os 2 se abraçam,Alejandro vê tudo e fica com ciúmes)

                               * Classe econômica *

Alejandro: Aff. Ela está com aquele perdedor.
Blaineley: Deixa eles. Junte-se a mim na luta por 10 milhões de dólares. Temos que pensar numa estratégia de desunir algum casal da nossa equipe para não sermos eliminados.
Alejandro: Tem razão. Mas como?
Blaineley: Vamos para um local mais reservado.
Alejandro: Tá.

                     ( os 2 vão para um local mais reservado)

Alejandro: Chegamos. Qual é sua estratégia?
Blaineley: Quero me aproximar do Owen e do Trent e me fingir de amiga deles para garantir que eles não votarão em mim. Vou dar em cima do Owen, para fazer as garotas terem raiva de mim e votarem em mim. Os garotos votarão em você e as garotas em mim e nós votaremos no Owen. Na pior das hipóteses terá
um empate triplo entre eu, você e o Owen. Podemos sabotar o Owen e ele sair.
Alejandro: Adorei essa estratégia. Se perdermos o Owen pode sair.
Blaineley: Isso aí! Vamos voltar pra lá antes que desconfiem.

                                                  * Confessionário *

Heather: Eu odeio aqueles traíras! Eles vão me pagar caro ou eu não me chamo Heather. A partir de hoje serei boazinha com quem me faz bem e serei má com quem me prejudica. Alejandro e Blaineley vão sair hoje!
Alejandro: Muito legal ver a Heather com ciúmes, se torna presa fácil. A Blaineley é linda e esperta, estou gostando dela. Mas tenho que ter cuidado, ela pode me tirar do jogo. Tenho que manter o foco.
Blaineley: Eu tenho uma queda pelo Alejandro, mas quem eu amo de verdade é o Geoff, mas ele ainda ama aquela surfista. Por enquanto vou ficar com o Alejandro, sem perder o foco claro. Porque quero usar ele e tira-lo do meu caminho, assim como ele fez com todo mundo na temporada passada.
Gwen: Não confio nesses dois. Mas não vou me preocupar com isso agora, o Trent precisa de mim.

                      ( os 2 voltam e Gwen e Blaineley se encaram)

Blaineley: Tá olhando o que? Gótica!
Gwen: Nada. Só não confio em vocês dois. Vocês arrasaram a Heather.
Blaineley: Olha quem fala. Você e o Duncan fizeram o mesmo com a Courtney.
Trent: Para com isso Blainley!
Blaineley: Tudo bem. Vamos Alejandro.

                          ( os dois vão e Gwen fica triste)

Gwen: Trent! Ela tem razão. Eu traí a confiança da Courtney ao ficar com o Duncan.
Trent: É mesmo, mas você amava ele de verdade e ele também. Esses dois aí só estão juntos por estratégia e pra destruir a Heather.
Gwen: Eu sei, mas eu traí a confiança da Courtney. Bom vou pensar um pouco.

                         ( Gwen fica pensativa e sozinha)

                          * Confessionário *

Gwen: Que droga!  A Blaineley estragou meu dia ao falar do Duncan. Sinto falta dele. Me sinto péssima por ter traído a confiança da Courtney.
Trent: Sei que a Gwen ainda ama o Duncan, mas vou reconquista-la aos poucos.

                          ( Trent vai até Gwen)

Trent: Ei Gwen. Não fique assim. A Courtney e o Duncan te perdoaram já. Eu te amo Gwen e te apoiarei até o final.
Gwen: Obrigada Trent. Você tem razão. Temos que ficar atentos ao jogo e nos divertirmos.
Trent: Isso mesmo.

                          ( os 2 se abraçam )  

Gwen: Obrigada Trent. Eu precisava disso.
Trent: De nada Gwen.

                         ( enquanto isso Eva e Josh conversam)

Eva: Gostei muito que você entrou no jogo Josh. Você é gentil.
Josh: De nada Eva. Você mudou se comparar com outras temporadas. Está mais doce e calma.
Eva: É mesmo. Uso minha força para ajudar a equipe, mas se alguém vier fazer piada de mim, eu bato.
Josh: Sim, aliás você nem precisa sujar suas lindas mãos com pessoas falsas.
Eva: É mesmo. Gosto de você como um grande amigo.
Josh: Eu também.

                               * Confessionário *

Josh: A Eva é uma pessoa legal. Nem sei porque odiavam tanto ela. Ela mudou pra melhor.
Eva: O Josh é legal, é educado e sabe tratar uma mulher sem engana-la como aquele Alejandro ou o Justin.

                   ( Bridgette e Geoff e Lindsay e Tyler aparecem)

Bridgette: Bom dia Eva. Bom dia Josh.
Eva e Josh: Bom dia Bridgette. Bom dia a todos.
Bridgette: Como vocês estão?
Eva: Bem. Estamos ótimos.
Josh:É mesmo.
Bridgette: Que bom que vocês estão conversando Eva e Josh.
Eva: Obrigada Bridgette.
Bridgette: De nada. Desculpa atrapalhar, viemos aqui para dizer um bom dia a vocês.
Josh: Não foi nada Bridgette.
Geoff: Bom vamos indo agora. Encontramos vocês na hora do desafio.
Eva e Josh: Ok.

                                 * Confessionário *

Bridgette: O Josh parece ser bem educado mas é diferente do Alejandro. Ele não fica se mostrando toda hora. Acho que ele merece estar entre os finalistas e a Eva também.
Josh: A Bridgette é simpática. Merece vencer.

            ( Sadie e DJ conversam enquanto Katie e Justin dormem um pouco)

DJ: Sadie nem sei como te agradecer. Você me deu força para eu superar um dos meus maiores medos.
Sadie: Não foi nada DJ. Fiz isso para te ajudar e nos salvar da eliminação. Eu te considero um amigão.
DJ: Eu também Sadie.

                                * Confessionário *
 
Sadie: Está bem. O DJ é um pouco mais que um amigo. Estou começando a gostar dele. Não sinto mais nada pelo Justin. É melhor assim, pois a Katie terá ele pra si.
DJ: A Sadie é minha amiga apenas. Nada mais que isso.

                          ( Chris e Chef estão na cabine)

Chris: Chef! Já estamos chegando?
Chef: Já.
Chris: Ok. Vou chamar os participantes.
Chef: Tá.

                         ( Chris pega o megafone e grita)

Chris: Todos que estiverem dormindo... Acordem! E todos me encontrem fora do avião! Chegamos na Grécia Antiga!
Todos: Ok.

                          ( continua na parte 2 )    

Nenhum comentário:

Postar um comentário