Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 5

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 5

                     ( o desafio final começa)

Chris: Bom agora que vocês estão prontos. É hora de começar.

                     ( Alejandro e Blaineley largam na frente)

Alejandro: Vamos vencer Blaineley.
Blaineley: Claro Alê.
Alejandro: Melhor me chamar de Alejandro.

                  ( Heather e Ezequiel estão logo atrás)

Heather: Vamos Zeke. Temos que ir na primeira classe.
Ezequiel: Estou indo o mais rápido possível.

                        ( Chris narra a corrida e todos torcem)

Chris: Parece que a disputa está acirrada. Quem vai vencer e quem vai perder?
Sierra: Vai Heather! Vai Zeke! Vençam pela equipe.
Cody: Isso aí. Estão indo bem.
Lindsay: Eu quero um H. Eu quero um A. Eu quero um R. Eu quero um O. Eu quero um L. Eu quero um D. Vai Harold.
Sierra: Lindsay. Não é Harold, é Heather.
Lindsay: Ah é mesmo. Sempre me confundo.
Todos: Hahahahahaha.
Izzy: Vai Alejandro! Vamos vencer!
Owen: Vai Blaineley! Vamos vencer!
Gwen: Tanto faz, quem vai ganhar.

                      ( Blaineley grita)

Blaineley: Calada! Sua gótica!

                      ( Alejandro provoca Heather e estão perto do topo)

Alejandro: Bom. Parece que a Heather e o Zekito vão perder denovo.
Heather: Cala a boca. Idiota.
Alejandro: Estamos perto Blaineley. Vamos vencer!

                             (Blaineley se declara)

Blaineley: Alejandro. Eu não sou apenas sua amiga. Quero ser sua nova namorada. Estou sentindo uma atração por você.
Alejandro: Eu também.Me beije.

                    ( Alejandro a beija e Heather fica furiosa)

Alejandro: Amei o beijo.
Heather: Eu não acredito nisso.

                         * Confessionário *

Heather: Não acreditei no que estava vendo. A Gwen tinha toda a razão. O Alejandro não me ama e nunca me amou. Só estava me usando e me trocou pela Blaineley como se eu fosse lixo. Eu odeio esse b* do Alejandro e essa p* dessa Blaineley.
Alejandro: Foi hilário. A Heather sentindo ciúmes e morrendo de raiva foi muito engraçado.
Blaineley: Tá, eu gosto do Alejandro. Estou me apaixonando por ele um pouco, mas não posso esquecer meu objetivo. Usá-lo para elimina-lo.

                ( Heather fica com muita raiva e coloca o Zeke nas costas )

Heather: Zeke. Suba nas minhas costas, pois o bicho vai pegar!
Ezequiel:Tá bom.

                 ( Heather escala muito rápido e diz baixinho para si mesma)

Heather: Eles vão me pagar. Vou vencer e vou me vingar.

  ( Heather chega rapidamente ao topo e Alejandro e Blaineley não são páreos)

Heather: Chegamos no topo. Vencemos Zeke! Nós vamos para a primeira classe!
Ezequiel: É isso aí.
Heather: Quer um abraço?

                           ( Heather abraça Zeke)

Heather: O que achou?
Ezequiel: Gostei muito.

                              * Confessionário *

Ezequiel: Esse é o melhor dia da minha vida. A Heather me abraçou. Mas tenho que consola-lá e defende-lá.
Heather: O Zeke é um grande amigo e ele vai me ajudar a me vingar dessas traíras! Que raiva desses dois falsos!

                     ( Alejandro provoca Heather e Ezequiel)

Alejandro: Parabéns Zeke. Conseguiu o que queria. Ficar com a Heather.
Ezequiel: Cala a boca! Eu sou apenas amigo dela.
Heather: Esqueça Zeke. Não adianta falar com traíras. Vamos comemorar a primeira classe! Vencemos!

                  ( Chris anuncia os resultados)

Chris: Bom parece que os Dinossauros Gigantes venceram graças a determinação da Heather em vencer. Piratas Navegadores me encontrem na cerimônia de eliminação em meia hora. Você também Beth.
Beth: Ok.

                     * primeira classe *

Heather: Eu odeio aqueles traíras. Eles me pagam!
Ezequiel: Calma Heather. Vamos todos te apoiar nessa.
Sierra: Eu te apoio Heather.
Cody: Eu também.
Lindsay: É isso aí! A Heather vai se vingar da Alexandra e do Blaino.
Heather: Tem razão Lindsay. Vou me vingar da Alexandra e do Blaino.

                     * classe econômica *

Alejandro: Ainda bem que me livrei da Heather. Ela era uma chata. Eu te amo Blaineley.
Blaineley: Eu também te amo.
Gwen: É vocês se merecem.

              ( Chris chama os Piratas Navegadores e a Beth)

Chris: Perdedores e Beth dirijam-se até a cabine de votação. Agora!

                      ( Lindsay aparece)

Lindsay: Posso ir também? Para me despedir da Beth?
Chris: Pode sim.

                               " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Bom, Piratas Navegadores. Chegou a hora de saber quem será eliminado junto com a Beth. Harold e Tyler, vocês foram os responsáveis pela derrota da equipe.
Lindsay: Tyler! Torço por você!
Tyler: Valeu Lindsay.
Beth: Que bom que você veio se despedir Lindsay.
Chris: Como o Josh foi o faraó do desafio, ele está salvo. Toma aqui a primeira pirâmide.
Josh: Valeu.
Chris: Votem em qualquer 1, menos no Josh que está imune. Podem ir.

                          * Confessionário *

Bridgette: Eu voto no Harold, pois sou amiga do Tyler e não converso com o Harold.
Eva: Eu voto no Tyler, pois a Leshanna gostaria que eu votasse nele.
Geoff: Eu voto no Harold. Ele é muito fraco e não quero que meu camarada Tyler saia.
Harold: Eu voto no Tyler. Ele é muito desastrado.
Josh: Eu voto no Harold. Ele é fraco.
Tyler: Eu voto no Harold, para me defender da eliminação.

                        * Votação encerrada *

Chris: Bom,quem não receber a pirâmide, irá para o portal da vergonha junto com a Beth. Josh já recebeu a primeira pirâmide. A segunda pirâmide vai para....... Bridgette!
Bridgette: Ufa! Estou salva!
Chris: A terceira pirâmide vai para........ Eva!
Eva: Estou no jogo.
Chris: A quarta pirâmide vai para ........ Geoff!
Geoff: Valeu cara!
Chris: Harold e Tyler. Um de vocês será eliminado nesta madrugada.
Lindsay: Tyler! Eu torço por você.
Tyler: Valeu Lindsay.
Chris: E com 2 votos contra 4, a última pirâmide vai para ......

                     ( Harold e Tyler estão tensos)

Chris: Tyler! Você fica. Harold você sai.
Lindsay: Viva! O Tyler ficou.
Tyler: É. Que alívio.
Harold: Bom, eu perdi. Fazer o que. Pelo menos vou ver a Leshanna.
Beth: Adeus Lindsay.
Lindsay: Adeus Beth. Vamos nos abraçar.

                      ( as duas se abraçam e choram)

Lindsay: Vou sentir sua falta Beth.
Beth: Eu também.
Todos: Vamos sentir sua falta também Harold.
Harold: Valeu.

                   ( Chris interrompe o abraço)

Chris: Bom é hora de ir.Beth e Harold entrem no portal da vergonha.
Beth: Adeus Lindsay!
Lindsay: Adeus Beth! Adeus Harold!

                      ( os 2 entram no portal da vergonha)

Chris: Bom, o casal de nerds: Beth e Harold se foi. Quem será o próximo eliminado? Será que Heather vai ser vingar de Alejandro e Blaineley? O que eles vão aprontar na Grécia Antiga? Descubram isso no próximo dramático episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                    ( música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário