Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 3

Episódio 8- Escalando o Monte Olimpo parte 3

                ( eles chegam em frente ao Monte Olimpo)

Chris: Sejam bem-vindos ao Monte Olimpo!
Heather: Agora nos explique. Por que você deu recompensa para os perdedores e não deu para os vencedores?
Chris: Bom tem 2 caminhos para o topo do Monte Olimpo. O caminho mais fácil para o topo é pela estrada que passa pelo monte e o mais complicado é escalando pelo lado íngreme. As equipes vencedoras não ganham equipamentos de escalada pois não precisarão escalar.
Heather: Yes! Vamos vencer Zeke!
Blaineley: Calada!
Heather: Não me calo! Traidora nojenta!
Chris: As equipes perdedoras terão que escala o Monte Olimpo. Para complicar cada equipe terá que levar um presente para os deuses. Os Piratas Navegadores terão que levar um cálice de água para o deus da água, Poseidon. Os Cavaleiros Medievais terão que levar uma tocha para o deus do fogo,Hades. Os Vaqueiros Selvagens terão que levar uma planta para a deusa da natureza Ártemis e os Dinossauros Gigantes terão que levar um espelho para a deusa da beleza Afrodite. Quando chegarem lá, ofereçam as coisas e em troca eles darão estátuas deles em miniatura para vocês para o próximo episódio lá em Roma.
Todos: Ok.
Chris: Bom agora é hora de irem.

             ( as equipes vão cada uma para o caminho selecionado)

-Cavaleiros Medievais-

Blaineley: Ai que droga! Temos que escalar essa montanha maldita. Tudo graças aquela Heather! Eu odeio ela e você ficou conversando com ela em vez de me ajudar a tirar o Cody da jogada.
Alejandro: Tá, me desculpa!
Blaineley: Tudo bem. Temos que ser espertos. Quem está carregando a tocha?
Alejandro: O Owen.
Blaineley: Que ótimo. Uma hora ele vai se atrapalhar. Se ficarmos em último, ele já era.

                   ( enquanto isso mais a frente Trent e Gwen escalam)

Gwen: Trent. Temos que vencer essa. E ainda estou meio chateada com o que a Blaineley disse. Eu sinto saudades do Duncan.
Trent: Tudo bem Gwen. Eu não odeio mais o Duncan. Eu te amo Gwen.
Gwen: Eu não sei o que sinto por você. Estou dividida entre você e o Duncan.
Trent: Eu sei. Mas te amo mesmo assim.
Gwen: É.

                     ( Owen e Izzy estão atrás)

Izzy: Owen! Temos que ir mais rápido, para não perder denovo.
Owen: Tá, mas meu peso extra não me deixa movimentar.
Izzy: Me dá a tocha Owen.
Owen: Tudo bem.

                    ( os 2 aumentam o ritmo da escalada)

Izzy: Isso aí Owen. Vamos lutar para vencer.
Owen: Valeu Izzy!

                 ( a corda ameaça arrebentar)

Owen: Essa não. A corda vai arrebentar.
Izzy: Calma Owen. Temos que ir mais devagar e com cuidado.
Owen: Ok.

              ( Owen olha pra baixo e fica tonto e com medo)

Izzy: Owen! Não olha pra baixo! Vamos conseguir chegar lá!
Owen: Está bem.

               ( a corda está se arrebentando mais)

Izzy: Owen. Vamos compatilhar a minha corda.
Owen: Tá. Vamos ir até aquela área segura ali.

                ( os 2 chegam até a área segura)

Owen: Ufa! Conseguimos.
Izzy: Vamos te soltar e ir juntos na mesma corda.
Owen: Mas será que vai aguentar?
Izzy: Eu não sei Owen. Mas temos que tentar.
Owen: Tá bem.

                   ( os 2 se juntam e começam a escalar)

Izzy: Vamos subir!

                  ( os 2 sobem um pouco e outra corda arrebenta)

Izzy: Essa também está arrebentando.
Owen: Vamos morrer hoje!
Izzy: Calma Owen.

                      ( a corda arrebenta)

Os 2: Aaaaaaaaaaaaaaa.
Owen: Vamos morrer!

                    ( caem na área segura de novo)

Izzy: Ufa! Estamos salvos.
Owen: É mesmo. O equipamento não aguentou meu peso. Sou gordo demais.

Acho que serei eliminado hoje.
Izzy: Você pode ser gordo, mas é o meu gordinho.
Owen: Valeu Izzy! Ficaria muito triste se você fosse eliminada.
Izzy: Eu também.
Owen: E agora como vamos escalar?
Izzy: Eu não sei.

                         * Confessionário *

Owen: A Izzy é incrivel. É corajosa, querida e sempre me ama do jeito que eu sou.
Izzy: O Owen é o cara mais legal desse mundo. Eu amo ele, mas tenho medo que ele seja eliminado hoje. Mas farei o possível para ajuda-lo.


-Vaqueiros Selvagens-

                        ( Katie e Sadie conversam sobre DJ e Justin)

Katie: Ai Sadie. Como o Justin é lindo.
Sadie:É mesmo. Mas você reparou no DJ?
Katie:Não. Mas acho ele gentil.
Sadie: Eu acho ele lindo e gentil. Eu o ajudei a superar o medo dele de altura.
Katie: Que legal Sadie. Eu acho que você e o DJ formam um lindo casal.
Sadie: Você acha mesmo?
Katie: Eu acho.
Sadie: Você e o Justin formam um lindo casal também. Mas Katie não deixa o Justin se manipular pelo Alejandro. Ele é sujo. Traiu a Heather.
Katie: É mesmo. O Alejandro é falso e armou contra a Heather. Coitada dela. Não gosto dela, mas ela não merecia isso.
Sadie: É verdade.

      ( enquanto isso mais a frente DJ e Justin conversam sobre Katie e Sadie)

DJ: Justin. Você acha que a Sadie me ama?
Justin: Eu acho que sim. Acho que nós deveríamos presentear as duas. Elas fazem tanto pela gente e agora é nossa vez de retribuir.
DJ: Nossa Justin. Você está mudando para melhor.
Justin: Sim. É que eu amo a Katie. Não quero perder o amor dela. Nunca mais vou deixar o Alejandro me manipular. Sou amigo dele, mas não vou mais ajuda-lo nas armações.
DJ: Vamos esperar elas aqui.
Justin: Ok.

                    ( as duas logo aparecem)

Justin: Que bom que chegaram. Esperamos por vocês.
Katie: Ai não precisava.
DJ: Vamos escalar essa montanha e vencer.

        ( os 4 escalam rapidamente e sobem muito)

Sadie: Estamos perto do topo.
Katie: É mesmo.
DJ: Poxa estavamos em crise e estamos sendo rápidos. Acho que vamos ficar em terceiro.
Justin: É mesmo.

              ( os 4 escalam mais um pouco e chegam no topo)

Katie: Chegamos. DJ, a plantinha está intacta?
DJ: Sim está intacta.
Chris: Bom temos uma equipe vencedora.
Justin: O que nós vencemos? Os outros foram pela estrada e nós vencemos?
Chris: Sim.
Todos: Viva. Nós vencemos!
Chris: Aqui está a estátua de Ártemis.
Justin: Pra que vai servir a estátua?
Chris: Vocês descobrirão no próximo destino: Roma Antiga.
Justin: Ok. Mas cadê os deuses? Você disse que era pra trazer isso para os deuses.
Chris: Deuses não existem. É apenas a mitologia grega. Falei aquilo para testa-los.
Justin: É e me enganou direitinho.
Chris: Isso foi hilário. Vamos esperar as outras equipes.
Justin: Cadê o Chef?
Chris: Está descansando no avião.
Justin:Ah bom.

                                                * Confessionário *

Chris: Mal sabem eles que o Chef se disfarçou de medusa para captura-los.

-Piratas Navegadores e Dinossauros Gigantes-

Heather: Bridgette! Vem aqui um pouquinho?
Bridgette: Tá bem.

                  ( Bridgette vai até Heather e Lindsay)

Bridgette: Cheguei. O que você ia dizer mesmo?
Heather: Bridgette. Gostaria que você fosse nossa amiga tambem. Queria que você me ajudasse a vencer. Pois odeio a Blaineley e o Alejandro. Quero me vingar deles.
Bridgette: Eu também o odeio, mas aprendi que vingança não compensa.
Heather: É mesmo. Vamos andar juntas?
Bridgette: Tá.
Heather: Aí deixaremos vocês vencerem, pois já vencemos da última vez.
Bridgette: Tá bem.

                            ( continua na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário