Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 4

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 4

 ( todos se preparam para a segunda parte do desafio )

-Vaqueiros Selvagens-

DJ: Temos que nos preparar para esse desafio.
Justin: É mesmo. Não podemos ir mais uma vez para a cerimônia de eliminação.
Beth: É verdade. Eu torço por vocês. Quero que alguém deles seja eliminado. Eu já estou fora, infelizmente.
DJ: Vamos sentir saudades Beth.
Justin: É verdade.
Katie: Você é a mais inteligente, mas votamos em você.
Sadie:É mesmo maninha.
Beth: Tudo bem. Eu entendo vocês.Estou feliz,pois realizei meu sonho de ser rainha.

             ( enquanto isso Alejandro conversa com Blaineley e Heather vê tudo)

Alejandro: Blaineley. Eu quero que você saiba que te considero uma grande amiga.
Blaineley: Eu também.
Alejandro: Vamos vencer e ir para a primeira classe.

                     ( Heather fica com raiva )

                     * Confessionário *

Heather: Ai que raiva dessa Blaineley! Preciso conversar com o Alejandro. Espero que ele me diga a verdade.
Alejandro: A Heather sabe que estou flertando com a Blaineley. Tudo isso graças a Gwen.
Blaineley: Estou começando a ser amiga do Alejandro. Nada mais que isso. Está bem! Eu sinto algo por ele sim!


                     ( Heather entra na conversa)

Heather: Alejandro! Vamos conversar. Agora!
Alejandro: Tudo bem. Até depois Blaineley.
Blaineley: Até.
Heather: Anda logo!
Alejandro: Calma.

                       ( os 2 saem e Heather o interroga)

Heather: Alejandro. Vou te fazer algumas perguntas e quero que me diga a verdade. Nada mais que a verdade.
Alejandro: Eu juro, vou dizer somente a verdade.
Heather:Ok. Alejandro você sente alguma atração pela Blaineley? Ou é só amizade?
Alejandro:É só uma amizade. Eu ainda te amo.
Heather: Não sei não. Estou desconfiada de você.
Alejandro: Você está andando com a Gwen?
Heather: Sim.
Alejandro: Cuidado com essa gótica. Ela me odeia e quer me jogar contra você.
Heather: Eu sei. Estou confusa. Mas tenho tantas dúvidas, que nem sei mais quem é verdadeiro e quem é falso.
Alejandro: Você acredita em mim?
Heather: Eu acredito e espero que não destrua minha confiança.
Alejandro: Ok. Vamos para o desafio.

                         * Confessionário *

Alejandro: Droga! A Gwen está destruindo meus planos! Espero que a Blaineley sinta algo por mim e se declare. Para a Heather ficar com raiva dela e não de mim.
Heather: Ainda estou desconfiada do Alejandro. É bom que ele esteja dizendo a verdade.

               ( Chris chama todos para a segunda parte do desafio)

Chris: Venham todos aqui! Agora!
Todos: Tá.

                          ( todos se reúnem)

Chris: Agora que estão todos aqui. Vou explicar o desafio. O desafio de vocês será escalar até o topo da pirâmide.
Sierra: O que? Escalar essa pirâmide alta?
Chris. Sim.
DJ: Eu tenho medo de altura.
Chris:Que ótimo. Você e a Sadie vão escalar representando os Vaqueiros Selvagens.
DJ: Essa não.
Sadie: Eu te dou apoio DJ.
DJ: Obrigado Sadie.
Chris: Representando os Piratas Navegadores: Harold e Tyler!
Harold: Vamos vencer essa.
Tyler: Isso aí Harold.

                       ( os 4 pegam os equipamentos)

Chris: Ah, mais uma coisa. As duplas serão amarradas. Ou seja se 1 cair, os 2 caem.
Harold: Já devia saber.
Chris: Lembrem-se! Quem perder irá para a cerimônia de eliminação, e quem vencer ganha imunidade.
Os 4: Ok.
Chris: Valendo!

                  ( DJ e Sadie começam a escalar)

Sadie: DJ! Fique calmo. Vou te ajudar a superar o medo de altura.
DJ: Ok.

                 ( DJ olha para baixo e começar a ficar tonto)

Sadie: DJ! Aguente firme! Lembre-se! Temos que vencer e nos salvar da eliminação.
DJ: Tá.

               ( enquanto isso, Harold e Tyler estão na frente)

Harold: Temos que ir mais rápido. Eles estão nos alcançando.
Tyler: Tá bem.

              ( Harold pisa em falso e escorrega)

Harold: Esse trecho está escorregadio. Estou quase caindo.
Tyler: Droga!
Harold e Tyler: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                              ( os 2 caem )

Harold: Droga. Estou todo dolorido.
Tyler: Eu também. Mas temos que continuar.

                   ( DJ ganha coragem)

DJ: Estou superando meu medo de altura. Vamos lá Sadie!
Sadie: Vamos!

                ( os 2 escalam rapidamente e chegam ao topo)

DJ: Sadie! Nós vencemos! Estamos salvos!
Sadie: Eu sabia que você conseguiria. Você venceu seu medo de altura.
DJ: É mesmo. Muito obrigado Sadie.
Sadie: De nada.
Chris: E parece que os Piratas Navegadores vão para a cerimônia de eliminação dessa vez.
Harold: É.
Tyler: Que droga.

                                 * Confessionário *

Harold: Aiiiiiiiii que dor! Tenho certeza que vou ser eliminado. Votarei no Tyler, para me defender.
Tyler: Aiiiiiiiii que dor! Tenho certeza que vou ser eliminado. Votarei no Harold, para me defender.

                             ( Chris dispensa as duas equipes)

Chris: As duas equipes estão dispensadas. Beth você vai junto com os Piratas Navegadores.
Beth: Ok.
Lindsay: Amiga. Vou sentir saudades.
Beth: Eu também.

                          ( as duas choram e se abraçam)

Lindsay: Beth. Você é uma das pessoas que eu mais considero.
Beth: Eu te considero muito também Lindsay!
Chris: Bom, hora de se arrumar Beth!
Beth: Adeus Lindsay.
Lindsay: Adeus.

                              * Confessionário *

                            ( Lindsay chora ainda mais)

Lindsay: A Beth vai embora e o Tyler pode ser eliminado hoje. Estou sozinha praticamente. Preciso da ajuda da Heather.

                           ( Tyler também chora)

Tyler: Eu vou ser eliminado e a Lindsay vai ficar sozinha. Estou muito abalado.

                            ( Beth chora muito)

Beth: Eu fui eliminada. O Tyler pode ser eliminado também. Coitada da Lindsay.

                          ( Heather vai consolar Lindsay)

Heather: Lindsay. Vai ficar tudo bem. Tenho certeza que o Tyler vai ficar.
Lindsay: Você acha mesmo?
Heather: Sim. Temos que vencer esse desafio em homenagem a eles.
Lindsay: Tem razão Heather.

               ( Chris chama as outras equipes)

Chris: Cavaleiros Medievais! Dinossauros Gigantes! Venham até aqui!

                 ( as equipes se preparam e Chris começa a explicar)

Chris: Bom, como vocês já sabem. Terão que escalar a pirâmide e serão amarrados. Representando os Cavaleiros Medievais: Blaineley e Alejandro.
Blaineley: Que massa. Eu e o Alê juntinhos.
Heather: Nem se atreva!
Chris: E representando os Dinossauros Gigantes: Heather e Ezequiel.
Heather: Que massa. Eu e o Zeke juntinhos.
Chris: Chega de enrolar e vamos começar.
Alejandro: Você e o Zeke vão perder.
Heather: Vocês que vão.

                   ( as duplas se entreolham)

                   ( continua na parte 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário