Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Episódio 10- A Queda de Roma parte 3

Episódio 10- A Queda de Roma parte 3

                  ( Izzy vai atrás de Bridgette e Geoff, Gwen entra de fininho )

Gwen: Bom agora que a Izzy está distraindo eles. Vou capturar o Justin e destruir isso aqui.

               ( Justin desce as escadas e ouve Gwen, ela se esconde )

Gwen: Preciso me esconder.
Justin: Sei que está aí Gwen. Venha até mim ou irei até você.
Gwen#pensamento: Vou subir as escadas e tranca-lo aqui.

               ( Gwen corre nas escadas e Eva a cerca )

Eva: Ora,ora,ora. O que temos aqui? A Gwen caiu direitinho no nosso plano.
Renda-se ou morra Gwen!
Gwen: Está bem. Podem me levar. Não queria vencer mesmo.

                 ( Eva e Justin levam Gwen para a cela )

Eva: Pronto. Faça companhia para o Trent.
Trent: Oi Gwen.
Gwen: Oi Trent.
Blaineley: Aff. Essa gótica aqui.
Eva: Sem conversa! Justin vigie eles aqui! Faltam 5 para vencermos essa etapa.
Alejandro: Isso é tudo culpa sua Trent. Perdendo de propósito para me eliminar.
Gwen: Sim e daí? Ninguém me suporta mesmo você e suas armações contínuas.

                  ( enquanto isso Bridgette e Izzy ficam cansadas de tanto correr)

Bridgette: Ai estou morta de cansada.
Izzy/urso: Eu também.
Bridgette: Izzy é você?

                            ( Izzy tira a fantasia )

Izzy: Ufa! Tirei essa fantasia de urso.
Bridgette: Izzy! Porque você fez isso? Quase me mata do coração!
Izzy: Foi mal Bridgette. Eu e a Gwen queriamos dar um susto em vocês para invadir o castelo de vocês e saquear. Queria vencer.
Bridgette:É!

                          ( Geoff aparece )

Geoff: Bridgette você está bem?

                   ( Bridgette o ignora e Geoff estranha )

Geoff: Izzy? Você sabe o que aconteceu com a Bridgette?
Izzy: Não sei.

            ( Bridgette se vira para Geoff e começa a discutir com ele)

Bridgette: Estou furiosa com você, Geoff! Como pôde me prometer uma coisa e no mesmo instante quebrar uma promessa?
Geoff: Não estou entendendo.
Bridgette: Você me disse que jamais me abandonaria. Mas Izzy vestida de urso apareceu e você saiu correndo que nem um guepardo. Me deixou para trás.
Geoff: Mas não era um urso de verdade.
Bridgette: Mas e se fosse? O urso iria me devorar.
Geoff: Foi mal Bridgette. Me perdoa?
Bridgette: Não sei. Vou pensar no caso.
Geoff: Está bem. Como quiser.
Bridgette: Bom vou voltar a meu posto.
Izzy: Eu me rendo. Me levem pra Eva.
Geoff: Por que isso?
Izzy: Quero perder.
Geoff: Por que?
Izzy: Perdendo o Alejandro sai. Eu,Gwen e Trent temos uma aliança contra ele. 3 contra 2. Vencemos a aliança dele com a Blaineley e ele vaza.
Geoff: Uau. A situação está feia na sua equipe.
Izzy: Acho que você não está numa situação boa.

                       ( Bridgette vai indo rápido e sozinha )

Bridgette# pensamento: Como ele pôde me abandonar? Me deixar ser devorada por um urso? Pensei que ele me amasse. Ele é como os outros.

                    ( Bridgette chega no castelo e fala sozinha de raiva )

Bridgette: Fui enganada outra vez. Ele é como os outros.
Justin: Oi Bridgette.
Bridgette: Oi.
Gwen: O que aconteceu com você?
Bridgette: Estou zangada com o Geoff.
Trent: Por que? Vocês raramente brigam.
Bridgette: O Geoff disse pra mim que jamais me abandonaria. Mas depois veio a Izzy vestida de urso e veio atrás da gente. Ele correu super rápido e me deixou no sozinha com o urso. E se fosse um urso de verdade? Ele me abandonou quando mais precisava dele.
Blaineley: É isso aí querida. Está passando o mesmo que eu passei quando ele foi pra aquela ilha maldita.
Trent: Como assim?
Blaineley: Vou explicar pra vocês. Eu estava namorando ele antes dele ir para aquela ilha maldita.

                                  * Flashback *  

Mildred ( Blaineley): Geoff! Não vá para aquela ilha.
Geoff: Mildred querida! Eu quero ir e vencer por nós 2.
Mildred: Me prometa uma coisa Geoff?
Geoff: Claro minha linda.
Mildred: Promete que nunca vai me abandonar?
Geoff: Eu prometo. Vou resistir a todas as garotas.

                       ( Geoff entra no barco)

Mildred: Tchau Geoff!
Geoff: Tchau Mildred!

                      ( alguns dias se passaram )

Mildred: Estou morta de saudades do Geoff! Já sei! Vou ve-lo naquele programa.

                  ( Mildred coloca no canal e vê a cenas dele cantando a Bridgette )

Mildred ( chocada ): Eu não acredito. Ele não cumpriu a promessa e me traiu por uma surfista?

                       ( Mildred chora e joga um vaso na televisão )

Mildred: Traidor! Mentiroso! Me enganou! Não vou sofrer por ele não. Vou ser uma nova pessoa. Meu nome não será mais Mildred. Eu serei a partir de agora, Blaineley! Ele vai me pagar.

              ( Geoff retorna para casa e vê suas coisas jogadas na calçada )

Geoff: Mildred! O que aconteceu?
Mildred: Você pensa que eu não vi. Você e aquela surfista ficaram juntos naquela ilha. O mundo inteiro viu você com ela. Então já que vocês se amam tanto, fiquem juntos.
Geoff: Mildred! Me perdoe!
Mildred:Meu nome não é mais Mildred. Eu me chamo Blaineley e você está fora da minha vida!
Geoff: Me perdoe Mildred. Eu errei, mas acabei me apaixonando pela Bridgette.
Blaineley: Ah agora é assim? Agora você se importa comigo! Não quero mais você. Encontrei alguém muito mais legal. Josh!
Josh: O que foi minha linda?
Blaineley: Retire esse projeto de homem da minha frente!
Josh: Ok.
Geoff: Espera! Então vamos terminar esse namoro? De uma forma amigável?
Blaineley: Está bem. Mas nunca mais peça pra voltar.Porque agora eu não te quero mais!
Geoff: Está bem. Como você quiser. Quero que saiba que me arrependo muito de ter te traído. Destrui seus sentimentos,mas não queria isso. Eu acabei me apaixonando pela Bridgette sem querer. Mas agora que tudo acabou podemos ser amigos ainda. O que acha?
Blaineley: Quero que você suma daqui!
Geoff: Adeus Mildred.
Blaineley: Adeus.

                           * Fim do flasback *

Blaineley: E depois disso fiz o especial Caça a Celebridade e passei a participar dos consequências e o resto vocês já sabem.
Gwen: Nossa. Não sabia que o Geoff agiu desse jeito.
Alejandro: Ele agiu como você Gwen. Trocou Trent pelo Duncan. E ele trocou Blaineley por Bridgette.
Gwen: Eu entendo ele. Ele agiu mal, mas sei como é. Uma hora você está com alguém e na outra, uma pessoa nova surge na sua vida e você acaba se apaixonando por tal pessoa.

                     ( Geoff e Izzy aparecem; todos olham feio para Geoff )

Geoff: O que aconteceu aqui?
Blaineley: A Bridgette contou já. E eu contei Geoff, sobre nós 2. Que você me abandonou.
Geoff: Por que você fez isso?
Blaineley: Por que achei que ela deveria saber.
Geoff: Bridgette! Você está bem?
Alejandro: Uau! Geoff ficando com duas? Achei que fosse o único.

                         ( Bridgette sai correndo e vai para a floresta;Geoff vai atrás )

Geoff: Bridgette! Deixa eu explicar!

                         ( enquanto isso, Lindsay e Ezequiel planejam como entrar )

Lindsay: Zeke! Como vamos entrar? O DJ e a Sadie estão de vigia.
Ezequiel: Já sei. Vou colocar uma máscara que tenho no bolso para assusta-los.
Lindsay: Boa idéia.

                       ( Zeke se fantasia e os dois começam o teatrinho )

Lindsay: DJ! Sadie! Tem um sino de asa atrás de mim!
DJ: O que?
Lindsay: Me enganei. É pra ser asasino.
Sadie: Quer dizer assassino.
Lindsay: Isso. Ele está atrás de mim.

                     (  Zeke aparece e os 3 se assustam )

Os 3: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                ( Zeke tropeça e deixa a máscara cair )

DJ: Olhem era uma farsa! Era o Zeke.
Sadie: É mesmo.
Lindsay: Estamos querendo dar um susto em vocês para invadir.
Ezequiel: Mas não deu certo.

                          ( Eva aparece )

Eva: DJ! Sadie! Prendam os intrusos. Parece que vamos ganhar esse desafio. Faltam apenas a Heather e o Cody. Eu levo a Lindsay e o Zeke e vocês procurem a Heather e o Cody! Chamem o resto aqui.
DJ: Ok.

                  ( DJ e Sadie chamam todos )

DJ: Katie! Josh! Bridgette! Geoff! Venham aqui! A Eva está chamando!

                  ( apenas Josh e Katie aparecem )


DJ: Cadê a Bridgette e o Geoff?
Katie: Não sei.
Josh: Nem eu.
Eva: Chamei vocês aqui porque falta capturarmos a Heather e o Cody para vencer, mas eles vão dar muito trabalho. Então vamos vigiar isso aqui mais do que nunca. Entenderam?
Todos: Sim.
Eva: Vamos nos separar. A Bridgette está muito mal e o Geoff foi atrás dela, então teremos trabalho dobrado.
Todos: Ok. Vamos lá!

                         ( todos se separam e Heather e Cody estão na floresta)

Heather: Bom, a segurança está muito bem planejada.
Cody: É mesmo.

                    ( os dois ouvem o choro de Bridgette )

Cody: Heather. Ouviu isso?
Heather: Sim. Parece ser o choro da Bridgette. Vamos lá ver o que aconteceu.

                     ( os dois andam um pouco e veem Bridgette chorando muito )

Heather: O que aconteceu Bridgette?
Bridgette: Nada. Estou só um pouco triste.
Cody: Pode falar.

                    ( Geoff aparece e Bridgette chora ainda mais)

Geoff: Bridgette! Finalmente te encontrei. Fiquei preocupado.
Heather: O que aconteceu?
Geoff: Vou confessar. Eu e a Bridgette brigamos.
Cody: Mas vocês raramente brigam.
Geoff: É, mas isso tudo é minha culpa. Estavamos juntos vigiando o portão e eu prometi a ela que jamais a abandonaria. Até que a Izzy apareceu vestida de urso e me assustou muito, corri muito rápido e acabei deixando a Bridgette para trás. Ela ficou muito triste, depois ela foi até o castelo e a Blaineley acabou contando tudo sobre meu antigo namoro com ela e que eu trai ela com a Bridgette.
Heather: Você o quê?
Geoff: Isso tudo é verdade.
Cody: Pensamos que a Bridgette fosse a primeira.
Geoff: Mas não foi.
Cody: Por isso que a Blaineley é má.
Geoff: É. Estou muito arrependido.

                      ( Bridgette vai indo sozinha e os 3 vão atrás dela )

Geoff: Bridgette! Não vá embora! Me perdoe!
Bridgette: Você enganou a Blaineley e destruiu a vida dela. Sei que ela é má, mas não merecia o que você fez com ela.
Geoff: Eu me senti muito mal por isso. Tentei ser amigo dela, mas ela não quis mais.
Bridgette: Pois eu também não quero mais. Geoff! Quero terminar com você agora mesmo!

                          ( os 3 ficam chocados, Geoff fica arrasado)

Geoff: Bridgette! Não faça isso! Faço tudo o que você quiser! Mas não me deixe.
Bridgette: Está bem. Não vou terminar com você, mas quero um tempo. E nesse tempo quero você bem longe de mim. Começando agora!
Geoff: Está bem então. Como quiser.

                   ( Bridgette vai embora sozinha; Chris e Chef conversam)

Chris: Me cansei desse desafio. É muito demorado.
Chef: É mesmo. Vai demorar uma vida.
Chris: Vou chamar eles.

                   ( Chris pega um megafone e grita)

Chris: Todos os participantes venham aqui agora! Esse desafio acabou e vamos para o próximo!

                             ( continua na parte 4 )

Um comentário: