Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Episódio 10- A Queda de Roma parte 1


Episódio 10- A Queda de Roma parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao décimo episódio de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, muitas coisas aconteceram. Justin e DJ estavam planejando uma homenagem para os 8 anos da amizade de Katie e Sadie e Blaineley estava morrendo de ciúmes ao ver Bridgette e Geoff juntos. Tivemos 3 desafios: fugir de um labirinto, corrida de animais e luta de gladiadores. No primeiro desafio, coisas aconteceram. Ezequiel assusta Lindsay e ela fica muito triste com isso e no final os 2 se perdem, para a sorte deles Bridgette e Geoff se ofereceram para ajudar, só que um leão perseguiu os 4. Enquanto isso Blaineley tentou puxar assunto com Trent para criar uma aliança e os 2 parecem ter uma pequena amizade, o que irritou Alejandro e Gwen. Mas pior que isso foi Alejandro  que revelou os podres de Heather e Sierra para joga-las uma contra a outra. No segundo desafio cada equipe ganhou um animal, a corrida foi equilibrada e Izzy vence graças a sua habilidade de falar com camelos, mas sempre foi seguida de perto por Josh e Justin. Cody se deu mal ao ter que controlar uma mula. Ele teve dificuldades também em fazer Heather e Sierra ficarem quietas. No terceiro desafio ouve muitas brigas e Cody segue Alejandro e Blaineley e descobre que tudo não passou de armação. Alejandro descobre que ele ouviu tudo e o ameaçou. Sierra derrotou Heather e no final entregou o desafio. Tyler e Katie vencem e dividem o prêmio. Cody revela tudo que o Alejandro fez. Heather e Sierra se irritam e fazem uma rebelião contra Alejandro, mas infelizmente isso não evitou a derrota dos Dinossauros. Antes da votação, todos nós fizemos uma homenagem a Katie e Sadie e elas ficaram emocionadas. A votação foi tensa e ouve empate entre Heather e Sierra. Sierra estava quase ganhando, mas Heather é rápida e consegue virar o jogo a seu favor e derruba Sierra pra fora do ringue. Sierra estava sendo seguida por um leão e num ato de heroísmo Cody decide resgata-la e consegue aplausos de todos. Só que infelizmente não evitou a saída da Sierra. Será que Heather e Cody vão se vingar de Alejandro? Será que teremos novos casais? Quem vencerá e quem irá para o Portal da vergonha? Descubra isso nesse episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                               ( música de abertura )

                             * Primeira Classe *

Katie: A homenagem que vocês fizeram para nós, foi muito linda.
Sadie: É verdade. Fiquei muito feliz.
Justin: Fico feliz que gostaram. Sei que ainda desconfiam de mim, então vou evitar falar demais.
Katie: É.
Tyler: A idéia de dividir o prêmio foi muito boa Katie.
Katie: Não queria te machucar Tyler e está sendo ótimo ter mais pessoas aqui.
Bridgette: É verdade.
Geoff: O clima anda muito tenso por aqui. Dar uma descontraída é muito bom.
Eva: É mesmo. Josh gostou da massagem que fiz em você ontem?
Josh: Sim, mas preciso te contar uma coisa. Vamos para um local mais tranquilo.
Eva: Ok.

                    ( os 2 vão para um local reservado e começam a conversar )

Josh: Preciso abrir o jogo. Eva, sei que você está sendo legal comigo. Só que ....
Eva: Continue.
Josh: Não queria ter que dizer isso, mas não sinto o mesmo que você sente por mim.
Eva: Como assim?
Josh: O que eu quero dizer é que eu considero você apenas uma amiga.
Eva: Por que?
Josh: Bom vou abrir o jogo. Eu amo a Blaineley. Sei que pode parecer loucura, mas já senti algo por ela desde o Caça a Celebridade.
Eva: Não sei o que dizer.
Josh: Nós podemos ser amigos, Eva.
Eva: Espera um pouco. Você não está sendo meu amigo só para criar uma aliança para ficar no jogo, né?
Josh: Claro que não. Sua amizade é muito importante pra mim. Gostaria que você me desse alguns conselhos sobre a Blaineley.
Eva: Mas ela está com aquele Alejandro. Ela não é flor que se cheire.
Josh: Eu sei.Mas ela está sendo má por causa daquele Alejandro.
Eva: Nem fale desse aí. Estou com raiva dele.
Josh: Você me ajudaria a conquista-la?
Eva: É. Ajudaria.
Josh: Você está triste?
Eva: Um pouco. Quero ficar um pouco sozinha.
Josh: Está bem. Como você quiser.

                            * Confessionário *

Eva: Estou acabada. O Josh não me ama, sou apenas uma amiga. Ele ama a Blaineley. Estou triste demais para qualquer coisa. ( Eva chora ).
Josh: Sei que a Eva ficou um pouco magoada comigo, mas não posso ajuda-la. Eu amo a Blaineley. Quero ao menos ser amigo dela.

                 ( os 2 voltam e Eva fica pensativa olhando pela janela)

Bridgette: O que deu com ela Josh?
Josh: Ela está um pouco triste. Contei a ela que eu amo a Blaineley.
Bridgette: Que triste.
Josh: É. Eu sei. Estou me sentindo péssimo com isso. Vou ficar um pouco sozinho também.

                        * Classe econômica *

                   ( Cody está muito triste e sente ódio do Alejandro )

Cody: Por que? Por que? Por que você fez isso Alejandro? A Sierra era tão querida e você armou contra ela.
Heather: É assim Cody. O Alejandro é um destruidor de vidas. Ela destruiu a mim e agora te destruiu.
Cody: Você me paga Alejandro! Você não vai escapar dessa!

                          ( Alejandro provoca )

Alejandro: Quem diria, o Cody odiava tanto a Sierra que agora não vive sem ela.
Heather: Cala a boca seu traidor nojento! Cody, vou te apoiar agora.
Cody: Valeu Heather.
Alejandro: Você vai me pagar Heather. Vou me vingar de você!
Heather: Ah quero só ver!
Blaineley: Para de discutir com ela e me faça companhia.
Alejandro: Está bem.

                                 ( Alejandro e Blaineley saem )

Lindsay: Gente vamos animar um pouco isso aqui. Só acontece coisa ruim.
Trent: A Lindsay tem razão. Heather e Cody ignorem o Alejandro. Ele só quer ver vocês com ainda mais raiva.
Gwen: Eu também não suporto mais esse Alejandro.
Ezequiel: Quer um abraço Heather?
Heather: Não. Agora não estou numa boa hora para ser carinhosa.
Ezequiel: Então tá.
Lindsay: Heather. Dê um abraço nele, para se alegrar um pouco. Você está amargurada demais.
Heather: Tem razão Lindsay. Vamos dar um abraço coletivo.

                         ( todos se abraçam )

Cody: Obrigado pelo abraço. Estou melhor.
Heather: Eu também.
Izzy: Eu também odeio o Alejandro. Odeio ele mais do que nunca. Primeiro ele arma pra tirar o Owen e depois arma contra Sierra. As duas pessoas que eu mais gosto nesse jogo se foram graças as armações dele.
Trent: Não se esqueçam que Leshanna e Beth também se deram mal por dele.
Gwen: O Trent tem razão. Ele armou contra muita gente. Tive uma idéia. Trent e Izzy! Venham comigo.
Heather: Qual foi a idéia Gwen?
Gwen: Não posso falar agora. Podem desconfiar.
Heather: Então tá.

 ( Trent, Gwen e Izzy se reunem num local reservado, mas Alejandro e Blaineley os seguem sem serem vistos )

Gwen: Bom chamei vocês aqui, pois tenho um plano para finalmente acabar com o Alejandro.
Trent: Qual é esse plano?
Gwen: E se criarmos uma aliança secreta nós 3?
Trent: Boa idéia Gwen. Eu aceito.
Izzy: Eu também. O Alejandro vai pagar.
Gwen: Nossa equipe tem 5 pessoas. 3 votos no Alejandro e os 2 se uniriam contra mim e mesmo assim o Alejandro vai sair se perdermos.
Trent: Nossa Gwen. Isso é brilhante.
Izzy: Muito brilhante. Mas não podemos perder de propósito.
Gwen: Por que não?
Izzy: Temos que vencer sempre. Pois vocês sabem o que aconteceu em LDA né?
Gwen: É, eu sei.
Trent: Bom não precisamos perder exatamente de propósito. Só não seremos tão dedicados no desafio. Eu vou falar essa idéia pro Cody. Assim a equipe dele se motiva a vencer. As outras equipes querem continuar vencendo também. Ou seja, maiores as chances do Alejandro sair.
Gwen: Boa idéia Trent. Izzy vamos chamar o Cody!
Izzy: Isso mesmo.

( Gwen e Izzy vão chamar Cody enquanto isso, Alejandro e Blaineley ouvem escondidos no banheiro )

Alejandro: Ah então eles querem perder para me eliminar? Eles não perdem por esperar.
Blaineley: Fica frio Alejandro. Somos mais espertos. Basta não ficarmos em último.
Alejandro:É mesmo. Está mais do que na hora de separar o Trent da Gwen.
Blaineley: Eu concordo.

                        * Confessionário *

Alejandro: Preciso acabar com a Gwen. Ela destruiu meus planos várias vezes. Vou separa-la do Trent.
Blaineley: Preciso manter Trent e Gwen unidos. Vou ser amiga do Trent e no caso de derrota ele votará em Alejandro e não em mim. Finalmente vou me livrar do Alejandro. Cansada de fingir amor e se ele acha que vai me enganar como ele enganou a Heather? Ele está muito enganado.

 ( Gwen e Izzy chamam Cody e Alejandro e Blaineley saem sem serem vistos )

Gwen: Cody! O Trent quer falar com você.
Cody: Tudo bem. Vou lá.

                          ( Cody procura Trent )

Cody: Trent!
Trent: Cody! Que bom que você chegou. Vou falar nosso plano.
Cody: Ok.
Trent: Bom, eu, a Gwen e a Izzy criamos uma aliança secreta para eliminar o Alejandro.
Cody: Que alivio! Ele merece pagar por tudo o que fez.
Trent: Aham. Por isso quero que você convença sua equipe a se dedicar ao máximo nesse desafio.
Cody: Pode deixar. Vou me dedicar mais do que nunca. Em homenagem a Sierra. Hoje o Alejandro sai.
Trent: Que bom que posso contar contigo cara.
Cody: Eu também.
Trent: Vamos nos preparar para o desafio.
Cody: Vamos lá!

    ( os 2 voltam para a classe econômica e Chris se prepara para o desafio )

Chris: Chef! Já chegamos ao ano de 475 D.C.?
Chef: Já! E para melhorar o jogo,escolhi o mês de novembro. Periodo chuvoso em Roma e Veneza.
Chris: Ótimo. Vou avisar eles que já chegamos.

                     ( Chris pega o megafone e grita )

Chris: Chegamos em novembro de 475 D.C.! Tomem um café da manhã e em meia hora me encontrem lá fora!
Todos: Está bem!

                    ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário