Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Episódio 10- A Queda de Roma parte 2


Episódio 10-  A Queda de Roma parte 2

                        ( todos já tomaram o café e vão para fora )

Chris: Bom avançamos um pouco no tempo. A era antes de Cristo acabou. Estamos em novembro de 475 D.C., pouco antes do Império Romano cair de vez.
Heather: Chega de enrolação! Fala logo o desafio!
Chris: O programa é meu e não seu! E por que a pressa?
Cody: Deve ser pelo mesmo motivo que eu. Vencer.
Heather: É isso aí Cody. Chris! Anda logo com isso!
Chris: Bom nesse desafio, vamos fazer algo parecido com o desafio egípcio.
Heather: Que droga! Queria um desafio de luta!
Alejandro: Por que? Você iria perder de novo?
Heather: Porque eu ia te esmagar que nem um inseto. Nojento!
Blaineley: Tô cansada disso. Alejandro,chega disso! Minha paciência está muito curta hoje!
Chris: Parem de falar! O próximo que falar terá que limpar o vaso sanitário! Entenderam?!
Todos: Siiiiiim!
Chris: Ótimo! Bom como eu estava dizendo, o desafio de vocês será de impérios.
Duas equipes serão os Romanos e duas equipe serão os Bárbaros. As equipes vencedoras serão os Romanos e as perdedoras serão os Bárbaros. Depois disso teremos uma corrida de canoas até Veneza. As equipes que vencerem terão vantagem e vão disputar a primeira classe e as equipes perdedoras estarão em desvantagem e vão brigar para não terem eliminação. Lembrando que para o próximo período histórico, ou seja, o próximo desafio; você terão uma surpresa.
Blaineley: Que surpresa?
Chris: Não vou dizer. Pois não seria uma surpresa se eu dissesse. Bom Dinossauros Gigantes e Cavaleiros Medievais terão que trabalhar juntos como Bárbaros e os Vaqueiros Selvagens e Piratas Navegadores serão Romanos. O casal líder dos Bárbaros será Alejandro e ...
Blaineley: E eu. É claro.
Chris: Não. Pra colocar lenha no fogo, eu escolho ...... Heather!
Heather: O que? Vou ter que ser líder com esse aí? Queria ser líder sozinha.
Chris: Quer limpar a privada? Chef Hatchet! A Heather quer limpar o vaso sanitário.
Chef: Que bom. Alguém fará esse trabalho por mim.
Heather: Nãooooooooooooooo! Eu aceito trabalhar junto com o Alejandro.
Chris: Então tá. E o casal de líderes dos Romanos será Justin e Eva. Alguém é contra isso? Pois se for, terá que limpar banheiros do avião.
Todos: Nada contra.
Tyler: Uma pergunta. Esse desafio será de recompensa? Pois você fala muito em limpar banheiros, então o time perdedor terá que limpar? É isso?
Chris: Boa pergunta Tyler. Talvez esse desafio seja de recompensa, talvez não seja. Bom o time que for para a cerimônia de eliminação, terá que perder 1 membro e limpar os banheiros.
Heather: Que ótimo! Mais um motivo pra mim vencer acima de tudo!
Chris: Bom é hora de começar! Os Bárbaros terão que destruir a pequena Roma e os romanos tem que impedir isso.  Os romanos terão fortalezas e armas potentes, pois venceram o desafio anterior e os bárbaros terão apenas arcos e flechas. Preparem -se! Vai começar em 3,2, 1 e já!

                     ( o desafio começa e as equipes se separam )

                                        * Confessionário *

Heather: Até que não será tão ruim dividir a liderança com Alejandro. Se ele nos fizer perder, a equipe dele votará nele. Não poderia ser melhor.
Cody: Eu vou convencer minha equipe a vencermos e deixarmos Alejandro em último para limpar banheiros e ser eliminado. Seria muito engraçado.
Alejandro: Essa é uma boa oportunidade de reconquistar a Heather. Estou amando a Blaineley, mas não é o mesmo sentimento que sinto pela Heather. Acho q eu ainda a amo.
Heather: Está bem! Eu confesso! Eu amo o Alejandro. Mas não quero mais ele. É uma questão lógica. Ele acabou comigo nessa temporada. Me traiu com a Blaineley e fez todos me odiarem.
Gwen: Ótimo dia para eliminar um traidor nojento.

                 ( enquanto isso os Romanos planejam se defender )

Justin: Bom eu sou um dos imperadores. E digo esse desafio não será fácil. Não se deixem enganar que todos querem eliminar o Alejandro. O Alejandro e a Blaineley são espertos. A Heather e o Cody estão com fome de vitória. Esse desafio será o mais complicado.
Eva: O Justin tem razão. Eles são perigosos. Temos que montar um grupo que fique de vigia em todos os portões. Leste,Oeste,Norte e Sul. Eu e o Justin ficaremos aqui. DJ e Sadie vigiem o portão norte, Tyler vigie o portão sul, Bridgette e Geoff vigiem o portão leste e Katie e Josh vigiem o portão oeste!
Todos: Ok.

                                * Confessionário *

Katie: Não gostei dessa história do Justin e da Eva serem imperadores juntos. Eu que deveria estar no lugar dela!
Eva: Gostaria que o Josh estivesse no lugar do Justin. Mas mesmo se ele estivesse, não adiantaria nada. Ele ama aquela Blaineley! ( Eva fica com raiva ).
Josh: A Eva está chateada comigo, pois não poderei corresponde-la. Eu amo a Blaineley e esse Alejandro tem que sair hoje! Já chega das armações dele!

                      ( nesse mesmo momento, os bárbaros planejam a invasão)

Alejandro: O esquema de segurança deles é muito bem armado. Eles vão vigiar todos os acessos possíveis. Tive uma idéia! Eu e a Heather vamos distrair eles. Lindsay e Zeke invadem o portão norte, Trent invade o portão sul, Gwen e Izzy invadem o portão leste e o Cody e a Blaineley invadem o portão oeste.
Heather: Epa! Espera aí! Não vou ir junto com você. Blaineley vai com Alejandro e eu vou com o Cody!
Alejandro: Você vai me obedecer.
Heather: Eu não sigo ordens suas! Aliás ninguém deveria seguir, mas até que sua idéia foi boa. Mas a parte de eu ir com você, foi ridicula! Eu vou com o Cody e ponto final! Pois eu sou a imperadora e mando aqui também!
Alejandro: Está bem. Eu vou com minha amada Blaineley e você vai com o piralho do Cody.
Heather: Pelo menos ele é confiavel.
Blaineley: Minha amada? Estava querendo ir com a Heather até agora e agora me chamada de minha amada?!
Alejandro: Queria ir junto com ela pra vende-lá para os romanos. Eles nos dariam dinheiro e ela viraria escrava.
Blaineley: Hahahahaha.
Heather: Chega de palhaçada e vamos ao combate!

( os bárbaros se preparam para invadir e Justin e Eva ficam de vigia na torre mais alta)

Eva: Tem algum sinal dos bárbaros?
Justin: Por enquanto não.

                        ( os bárbaros se aproximam sem serem vistos)

Alejandro: A estratégia de irmos pela floresta foi boa. Vamos nos separar.
Todos: Ok.

( Alejandro e Blaineley caminham em frente do castelo romano e Justin os avista)

Justin: Temos intrusos!
Eva: Vou chamar os guardas para capturá-los! Josh e Tyler! Venham aqui!

                 ( os 2 vão até Eva)

Josh: Estamos a seu dispor, Eva.
Eva: O Alejandro e a Blaineley estão tentando invadir o nosso território! Capture-os!
Tyler: Mas e o portão sul? Eu estava sozinho lá.
Justin: O que? Eles vão invadir por lá. Tyler volte pra lá já.

        ( Trent vê que o portão sul está vazio e entra no castelo escondido)

Trent: Vou entrar por aqui. Não tem ninguém vigiando.

              ( Tyler se aproxima e Trent se esconde )

Tyler: Droga! Tinha deixado o portão sul vazio.

                  ( Trent tenta caminha de fininho mas tropeça, Tyler ouve )

Trent: Que droga.
Tyler: Quem está aí?

                  ( Trent pensa em se render )

Trent#pensamento: Se eu me render, seria bom. Assim mais chances do Alejandro sair hoje.

               ( Trent se rende )

Trent: Tyler! Sou eu Trent! Eu me rendo!
Tyler: Tudo bem. Mas por que isso?
Trent: Quero que me faça um favor. Me deixe ir e se esconda. Eu trago o Alejandro e a Blaineley pra cá, para você captura-los. Você captura nós 3. Monte uma armadilha.
Tyler: Por que você quer fazer isso?
Trent: Estou cheio das armações do Alejandro. Sei que ele quer me separar da Gwen. Tenho que impedir que isso aconteça. Só há um jeito de evitar isso: perdendo de propósito hoje e eliminar ele.
Tyler: Ok. Vou deixar você ir.

                    ( Trent sai de lá e vai até Alejandro e Blaineley )

Trent: Al! Blaineley! Achei um portão livre. O portão sul está sem guarda. Tentei ir por lá, e avisei vocês para irmos nós 3 pra lá.
Blaineley: Então o que estamos esperando? Vamos!

                 ( os 3 saem e Eva suspeita )

Eva: Eles estão indo em direção ao sul. Cadê o Tyler? Ele era para estar vigia. Tyler!

                  ( Tyler vai correndo até Eva)

Tyler: O que foi imperatriz Eva?
Eva: Por que você deixou o portão sul vazio?
Tyler: Montei armadilhas para captura-los. Logo eles vão cair e eu vou traze-los pra cá!
Eva: Está bem. Mas vá lá ver!
Tyler: Ok.

               ( enquanto isso Trent, Alejandro e Blaineley chegam ao portão sul)

Trent: Pronto! Chegamos!
Alejandro: Vamos logo com isso! Não temos tempo!

  ( Trent vê a armadilha no alto e tropeça de propósito para ativar a armadilha )

Trent: Ai que dor. Não vi esse toco.
Alejandro: Parabéns Trent! Estamos presos!

            ( Tyler chega e vê os 3 presos )

Tyler: Yes! Minha armadilha funcionou. Vocês serão presos! Eva! Justin! Capturei 3 presos de uma vez só!

                   ( Eva e Justin chegam )

Eva: Nossa Tyler! Bom trabalho! Vocês 3! Vão para a cela já! Tyler leve-os até lá!

                    ( Chris aparece )

Chris: Por enquanto, os romanos marcam 3 pontos ao capturar 3 bárbaros de uma só vez. Entrem nas celas. Vocês terão que ficar até o final do desafio.
Os 3: Que droga.

                ( Trent dá uma piscada para Tyler e Alejandro desconfia)

Alejandro: Por que você deu uma piscadinha pro Tyler?
Trent: Nada! Somos amigos.
Alejandro: Então tá.

                            * Confessionário *

Alejandro: Tenho certeza que o Trent e o Tyler combinaram isso. Querem me eliminar, mas não perdem por esperar.
Trent: Yes! Meu plano deu certo! Hoje o Alejandro sai.

( enquanto isso no portão leste Gwen e Izzy estão na floresta e pensam em como distrair Bridgette e Geoff para entrar no castelo)

Gwen: Como vamos distrair eles, Izzy?
Izzy: Já sei. Vou me vestir de urso. Tenho certeza que eles estão conversando e quando se beijaram eu assusto eles com a fantasia de urso e você entra de fininho no castelo.
Gwen: Brilhante Izzy! Vamos nos preparar.

                  ( Izzy se veste de urso e as duas se preparam, enquanto isso Bridgette e Geoff conversam )

Geoff: Bridgette! Eu te amo muito. Jamais te abandonaria.
Bridgette: Eu também te amo. Geoff! Nem sei porque me envolvi com aquele Alejandro! Ai que raiva dele! Ele arma contra todos e sempre escapa!
Geoff: Calma Bridgette. Vamos vencer e ele será eliminado.
Bridgette: É. Geoff me beija?
Geoff: Claro minha linda.

 ( Bridgette e Geoff se beijam e Izzy vestida de urso vai em direção deles)

Bridgette: Que beijo lindo Geoff!
Geoff: Digo o mesmo.

                   ( Geoff avista o urso,sai correndo e empurra Bridgette )

Geoff: Aaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bridgette: Ei Geoff! Volta aqui! Não me deixa no vácuo!

               ( Bridgette vira pra trás e vê a Izzy urso)

Bridgette: Geoff! Me ajuda aqui! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Socorro! Geoff?!

                       ( Bridgette sai correndo )

Bridgette: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                           ( continua na parte 3 )      

Nenhum comentário:

Postar um comentário