Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 5

Episódio 9- Coliseu dos Gladiadores parte 5

            * Primeira classe *

                   ( Justin e DJ cochicham)

Justin: Droga. Não tem como fazer uma festa.
DJ: É uma pena.
Justin: Bom, vamos entregar esse cartão para elas com as assinaturas de todos inclusive Alejandro e Blaineley.
DJ: É um milagre eles terem feito algo bom.
Justin: É verdade.

                ( enquanto isso Katie e Sadie se lamentam no banheiro)

Katie: Ninguém lembrou dos 8 anos de nossa amizade, nem mesmo a Bridgette e a Lindsay.
Sadie: É verdade maninha.
Katie: Vamos voltar pra lá e dormir.

              ( todos vão para a primeira classe e se escondem e apagam a luz)

Katie: Ué quem apagou a luz?

                          ( todos gritam )

Todos: Surpresa! Parabéns pelos 8 anos de amizade.
Katie e Sadie: Own. Que lindo!
Katie: Vocês lembraram. Pensamos que tinham esquecido.
DJ: Esquecer uma data tão legal?
Justin: Não deu para fazer uma festa então fizemos um cartão.
Sadie: Obrigadinha. Vamos ler Katie.

                     ( elas leem o cartão em voz alta )

Katie: Parabéns pelos 8 anos de amizade.
Sadie: Fizemos esse cartão em homenagens as duas maiores SMAPTS ( super melhores amigas para todo sempre) do programa, pois consideramos vocês muito especiais. Assinado: Todos do Total Drama.
Katie: Que lindo esse cartão.
Sadie: Katie, olha! Até o Alejandro e a Blaineley assinaram esse cartão.
Alejandro: Tive que fazer uma boa ação nesse jogo.
Blaineley: Eu também.
Heather: Estou surpresa.Mas mesmo assim os odeio até a morte, por me enganarem.
Sadie: Estamos felizes com esse cartão.
Justin: Que bom que gostaram.
Chris: Bom agora que as duas foram homenageadas, é hora da cerimônia de eliminação. Dinossauros Gigantes venham comigo!
Alejandro: Chris! Espera! Eu e a Blaineley podemos assistir a eliminação da Heather?
Chris: Claro. Isso vai ser hilário.
Heather: Aff! Idiotas!

                          " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Bom vocês perderam os 3 desafios de hoje.Foram péssimos e muitos de vocês tem motivos de sobra para sair hoje. Ezequiel! Assustou a Lindsay e fez a equipe se atrasar no primeiro desafio. Que vergonha!
Ezequiel: Foi mal Lindsay. Me desculpa.
Lindsay: Tudo bem.
Chris: Cody! Não conseguiu controlar a fúria de Heather e Sierra e não sabe nem domar uma mula.
Cody: Aquela mula era mais dificil que lidar com Heather e Sierra juntas.
Chris: Heather e Sierra brigaram todo o episódio e fizeram a equipe perder.
Heather: Poderíamos ter vencido e eliminar o Alejandro se a Sierra não tivesse perdido de propósito!
Sierra: Quem manda ser tão má!
Alejandro: Hahahahahaha. É tão bom ver isso.
Chris: Bom para o Ibope e péssimo para meus ouvidos. Chega de brigas!
Cody: É tudo culpa do Alejandro. Armou contra nós.
Heather: Tem razão Cody. Ele é um baita traidor.
Alejandro: Mas hoje eu sou invencível! Ninguém pode me eliminar.
Heather: Mas se prepara que logo será sua vez e eu quero rir tanto!
Sierra: AMD. Eu quero ver o Alejandro sendo chutado também.
Chris: Bom não temos muito tempo. Então entrem nas cabines e votem. Alejandro e Blaineley fiquem aqui.
Alejandro: Droga.
Chris: Cody você é o primeiro e depois vai indo em ordem alfabética.

                             * Confessionário *

Cody: Eu voto na Heather, ela xingou a Sierra o dia todo. Tudo por culpa do Al.
Ezequiel: Eu voto na Sierra, ela xingou a Sierra o dia todo.Tudo por culpa do Al.
Heather: Eu voto na Sierra. Ela é chata e criou um blog falando mal de mim. O Alejandro me paga, ele vai se dar mal!
Lindsay: A Heather e a Sierra são minhas amigas, tudo bem que a Sierra entregou o desafio. Mas hoje eu voto no Ezequiel, ele me chateou hoje.
Sierra: Eu voto na Heather por ser chata e por ser mandona!

                         * Votação encerrada *

Chris: Bom,quem não receber o mini coliseu será eliminado. O primeiro Coliseu vai para ............ Cody!
Cody: Ufa! Estou no jogo.
Chris: O segundo Coliseu vai para ................ Lindsay!
Lindsay: Viva! Estou no jogo!
Chris: Com 1 voto o penúltimo Coliseu vai para ........................ Ezequiel!
Ezequiel: Ufa! Continuo no jogo!
Chris: Agora é o momento mais tenso do dia. Heather ou Sierra, uma das duas sairá hoje!
Blaineley: Vai Sierra! Fica no jogo e Heather sai! Finalmente!
Alejandro: Vocês perderam! Hahahaha.
Heather: Cale-se!
Chris: E o último Coliseu vai para ..............

                   ( as duas ficam tensas e Chris anuncia o resultados )  

Chris: Pela segunda vez seguida temos um empate. 2 votos para Heather e 2 para Sierra e 1 foi para o Ezequiel.
Heather: Bom, que vença a melhor. Me desculpa por tudo.
Sierra: Tudo bem. Também peço desculpas.
Chris: Deixe para se perdoarem depois do desempate. Vamos de novo para o Coliseu. Todos os participantes dirigam-se ao Coliseu outra vez!

                  ( todos se dirigem para o Coliseu)

Chris: Quem torce pela Heather fica na esquerda e quem torce pela Sierra fica na direita.

                      ( as torcida se organizam )

Chris: Gwen, Lindsay,Ezequiel, Geoff, Trent, Bridgette, Alejandro e Tyler vão torcer para a Heather e Blaineley, Cody,Izzy,Josh,Justin,Eva,Katie,Sadie e Dj estão torcendo pela Sierra.
Heather: Tenho bastante torcida até.
Chris: Cada uma de vocês vai ganhar uma espada e um escudo. O Chef vai estar preparado caso uma das duas se machuque gravemente.
Sierra: Menos mal.
Chris: Vamos fazer a luta noturna no Coliseu. Em 3, 2, 1 e Já!

                   ( as duas começam a lutar e as torcidas gritam )

Torcida Heather( menos Alejandro): Vai Heather! Você consegue!
Torcida Sierra: Vai Sierra! Você consegue!
Blaineley: Vai Sierra! Você vai ganhar e a cascamela vai perder!
Alejandro:Vai Heather!

                   ( Heather e Sierra começam a lutar mais agressivamente)

Heather: Eu preciso vencer! Não serei eliminada antes do Alejandro!
Sierra: Eu tenho que vencer! Não posso desapontar o Cody!

                      ( A luta está muito equilibrada )

Chris: Parece que as duas são ótimas lutadoras! Precisamos acabar logo com isso! Chef! Solte o leão!
Chef: É pra já!

                      ( Chef solta o leão )

Chef: Pronto!
Heather: Por que você soltou o leão?
Chris: Mudança de planos. Quem capturar o leão e derrotar o oponente vence!
Sierra: Corre!
As duas: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                           ( as duas sobem no ringue)

Chris: As duas subiram no ringue! Mudança de planos de novo! Quem cair do ringue perde e será devorada por um leão!
Heather: Está falando sério?
Chris: Claro que não! Estava zoando!
Sierra: E isso é hora de zoar?
Chris: Zoar não tem hora e nem preço!
Alejandro: Heather! Veja o lado positivo. Você é só osso. O leão não vai te comer.
Heather: Cala a boca!
Chris: A luta não acabou!

                    ( as duas voltam a lutar e Sierra tira espada de Heather)

Heather: Droga! Agora vou perder!
Sierra: Vou vencer! Vou tirar seu escudo!
Heather#pensamento: Tenho que chutar ela e roubar a espada e empurra-lá do ringue. Antes que ela me mate.

                   ( Heather chuta Sierra e pega as espadas )

Sierra: Ai meu pé!
Heather: Acabou Sierra! Eu venci!

                    ( Heather empurra Sierra do ringue e o leão segue Sierra )

Heather: Yes! Eu venci!
Sierra: Socorro! O leão está atrás de mim! Aaaaaaaaaaaa.
Cody: Essa não. Sierra! Eu vou te salvar!

                    ( Cody entra e atrai o leão em sua direção)

Cody: Ei seu leão fedido! Venha me pegar!

                 ( Cody ataca uma pedra no leão,ele corre atrás do Cody)

Cody: Socorro! Chef prenda esse leão! Aaaaaaaaaaaa.
Chef: Está bem!

                ( Chef joga um pedaço de carne na jaula e o leão entra )

Chef: Pronto! Prendi o leão! Vamos deixar ele no Egito de novo!
Chris: Estágiarios entrem no mini avião do tempo e levem esses animais de onde eles vieram.
Estagiários: É pra já!

               ( os estagiários se vão e Sierra agradece Cody)

Sierra: Cody! Essa é a coisa mais linda que você já fez por mim até agora. Você salvou minha vida! Meu herói!
Heather: Cody! Isso foi incrivel. Você se arriscou pela Sierra!
Cody: Fiz isso porque eu a amo.
Lindsay: Que lindo!

                   ( todos aplaudem Cody e Chef enche Cody de elogios )

Chef: Pensei que você fosse marica. Mas essa é a coisa mais máscula que alguém fez nesse seriado até agora. Estou impressionado.
Chris: Eu também.
Cody: Valeu gente! Faço tudo pela minha Sierra.
Chris: Bom vamos para o avião.

                          ( todos vão para o avião )

Chris: Bom Sierra. Chegou sua hora. Entre no portal da vergonha.
Sierra: Posso dizer algo antes?
Chris: Claro.
Sierra: Eu quero que todos saibam que amo todos vocês. Esse é o melhor seriado que existe e amo até mesmo o Alejandro e a Blaineley. Por mais que sejam maus, tem um lado bom. Todos somos importantes para o seriado. Heather me perdoa por eu ter criado o blog falando mal de você.
Heather: Tudo bem. Eu fui muito má na primeira temporada.
Sierra: Ah Heather. Se vingue do Alejandro e da Blaineley por nós duas.
Heather: Pode deixar!
Blaineley: É injusto. A Heather devia ter saído.
Alejandro: É mesmo!
Sierra: Ela foi melhor e venceu. E por último quero agradecer ao Cody por salvar a minha vida! Eu te amo e sempre te amei Cody! Vou espalhar para o mundo inteiro que você é um herói!
Cody: Eu te amo também Sierra! Não vá embora!
Sierra: Mas eu preciso ir! Mas antes quero um abraço coletivo.

                     ( todos abraçam Sierra )

Todos: Tchau Sierra!
Sierra: Tchau para todos vocês!

                        ( Cody chora e Sierra entra no portal da vergonha )

Chris: Bom por hoje isso é só! A Sierra perdeu o desempate contra a Heather e saiu. Será que Heather e Cody vão se vingar de Alejandro? Será que teremos novos casais? Que loucuras eles irão aprontar na Queda de Roma? Descubra isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                          ( música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário