Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Episódio 2- A Fúria das Águas parte 1

Episódio 2- A Fúria das Águas parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 2 de Drama Total Desafios Extremos. No último episódio de Drama Total... os participantes estavam se despedindo e cada um deles contou seus sonhos durante a volta para casa enquanto estávamos voando. Mas uma tempestade nos surpreendeu e tivemos que fazer um pouso de emergência. Nós pousamos na Ilha do Medo, novo nome para a antiga Ilha Radioativa e eles descobriram meu plano secreto e que tudo não passava de uma grande mentira e eles foram obrigados a competir na nova temporada. A reação deles foi de fúria e revelei para eles que a ilha está cheia de zumbis. Kkkkkkkkkkkkkk. Eles choraram como bebes. Foi hilário. Alguns participantes demonstraram que estão mais rebeldes do que nunca e outros estavam em clima de amor. Eles foram divididos em duas equipes: Os Ursos Gelados e os Tubarões Incandescentes e outra vez Gwen e Duncan caíram na mesma equipe e Trent e Courtney ficaram na outra equipe. Foi surpreendente porque o Trent e a Courtney também foram legais uns com os outros. Uau! Isso tem cara de quarteto amoroso. Depois de tudo isso, eles tomaram o café da manhã e ganharam roupas, graças a Heather que xeretou o contrato e tive que ceder. Droga! Logo depois disso eles tiveram um desafio de construir suas próprias cabanas já que elas foram destruídas pelos zumbis. Eu, o    Chef e o Sam fomos os jurados. Durante o desafio, os Ursos Gelados foram mais eficientes e logo encontraram as coisas, mas também houve alguns tensões principalmente entre Heather e Eva. Heather e Lindsay se tornam mais amigas e se unem contra a Eva. Eva cria uma aliança com DJ e Sadie e os manipula
através da força e da esperteza e joga-os contra a Heather e o Alejandro. Falando em Alejandro, ele se aproveitou que Duncan e Gwen se abraçaram após um desabafar para o outro e resolveu chantageá-los para entrarem numa aliança. Duncan resistiu, mas concordo com Gwen e os dois cederam para não magoar a Courtney e o Trent. Enquanto isso, as coisas estavam muito devagar na equipe dos Tubarões Incandescentes. Blaineley e Josh não pararam de se beijar e Justin só reclamou e não fez nada. Courtney se irritou com eles, mas Bridgette,Trent e Geoff resolveram unir a equipe e o grupo inteligente fez um ótimo projeto. Eles se recuperaram, mas foi tarde demais. Depois que as equipes terminaram, nós avaliamos as cabanas. A cabana dos Tubarões estava mal acabada e a dos Ursos estava perfeita e eles venceram. Os Tubarões Incandescentes foram para cerimônia. Blaineley,Josh e Justin ficaram na berlinda e no final Justin saiu e Katie ficou surpresa. Agora temos 25 participantes. Quem vai ser eliminado? Qual equipe vai vencer? E quem será a primeira vítima dos zumbis? Descubram isso nesse episódio de Drama Total Desafios Extremos!

                                            ( Música de Abertura)

            ( Antes do dia amanhecer o alarme da cabana dos Tubarões Incandescentes dispara e todos acordam.)

Courtney: Gente! Acordem! O Alarme disparou!
Katie: Será que são zumbis?
Bridgette: Tomara que não.
Trent: Vou pegar algo pra bater. Vai que é um zumbi.
Courtney: Tá mas não demora.

    ( Trent pega uma pequena lança, abre a porta lentamente com medo e descobre que é um esquilo.)

Trent: Gente. Não se preocupem. É só um esquilo.

                     ( Todos vão lá ver. Courtney e Blaineley ficam irritadas, Bridgette e Beth ficam encantadas com o esquilo.)

Courtney: É só um esquilo?!
Blaineley: O que? A droga de alarme disparou por causa de um esquilo imbecil?
Beth: É preferível que o alarme dispare com um esquilo do que não dispare e um zumbi nos ataque.
Blaineley: É.
Bridgette: Ai gente. Esse esquilo é lindo.
Beth: Muito lindo mesmo.

                         ( O esquilo solta raios laser e todos saem correndo. Uns se escondem.)

Tubarões Incandescentes: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Esquilo mutante! Socorro!

                             ( Todo mundo acorda. Leshawna é a primeira a perguntar.)

Leshawna: Mas que diabos vocês estão berrando a essa hora da manhã?
Harold: Tem um esquilo mutante atrás da gente.
Eva: Esse molengas ficaram com medo de um esquilo? São tudo pedaços de carne mesmo!

                         ( O esquilo atira um raio laser na direção da Eva e da Leshawna.)

Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Leshawna: Nunca mais abra essa boca!
Eva: Ah vão se catar!

                         ( Depois que o esquilo vai embora, Eva decide acordar os outros.)

Eva: Acordem seus pedaços de carne! Hora do treino! Não quero ver ninguém de preguiça!

                             ( Heather e Lindsay continuam dormindo e Eva berra.)

Eva: Acordem suas inúteis! Parem de preguiça e vamos treinar agora!
Heather: Não antes de nós nos maquiarmos?
Eva: Isso aqui é um acampamento, não é um salão de beleza!
Heather: Nós vamos nos maquiar e ponto final!
Lindsay: É.
Eva: Está bem! Podem se maquiar, se acharam a maquiagem.

                           ( Elas procuram nas bolsas e não encontram nada.)

Lindsay: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Heather: Cadê nossas maquiagens?
Eva: Você não se lembra que o Chris recolheu tudo?
Heather: Droga!
Lindsay: O Chris é cruel.
Eva: Chega de choro! É hora de treinar!
Heather: Quero o café primeiro.
Eva: Não temos tempo pra isso.
Gwen: Vou dar o fora daqui! To cheia dessas brigas!

                               ( Izzy e Owen aparecem com um monte de frutas.)

Izzy: Trouxe nosso café da manhã!
Owen: São amoras e blue barries.
Eva: Não tem carne? Não vou comer frutinhas! Eu quero carne!
Heather: Para de choradeira e coma as amoras!
Eva: Tá. Eu como!

                               * Confessionário *

Lindsay: A Eva é muito chata! Nunca vi ela ser tão chata assim!
Heather: Eu odeio a Eva! Ela vai ser a primeira a ir pra casa!
Eva: As patricinhas da Heather e da Lindsay são inúteis e só sabem reclamar! Quero eliminar elas logo!
Gwen: Não aguento mais elas brigando. Queria estar na equipe do Trent.
Leshawna: Não gosto da Heather, mas tenho que admitir que a Eva tá insuportável.

                                      ( Izzy e Owen convidam os Tubarões Incandescentes para tomar o café.)

Izzy: Ei. Tubarões. Venham comer com a gente.
Owen: Venham. Vai ser legal.

                                ( Eva se enfurece e diz que não.)

Eva: Não podem vir aqui! Vocês que arranjem suas próprias frutas! Caiam fora! Seus pedaços de Carne!
Beth: Obrigada pelo convite Izzy. Mas nós já temos frutas. Falando nisso. Vamos tomar café gente!

( Cada equipe toma café da manhã separado. Trent e Courtney ficam mais amigos e conversam. Alejandro se esconde pra ouvir.)

Trent: Bom dia.
Courtney: Bom dia.
Trent: O que será que vamos ter de desafio?
Courtney: Não sei. Essa temporada piora cada vez mais rápido. Estamos cercados por zumbis e podemos ser atacados a qualquer momento.
Trent: É mesmo. Sinto falta de conversar com a Gwen.
Courtney: Digo o mesmo. Sinto falta do Duncan.
Trent: Isso é tão estranho. Parece que só porque estamos em equipes diferentes, nós ficamos distantes deles.
Courtney: É verdade.
Trent: Espero que nada e ninguém me separe da Gwen ou te separe do Duncan.
Courtney: Também espero. Se alguém fizer isso é um cara morto.
Trent: Concordo e assino embaixo.

                              ( Alejandro cochicha para si mesmo.)

Alejandro: Estão tramando contra mim? Isso é o que veremos.

                             ( Heather aparece e pega o Alejandro em flagrante.)

Heather: Alejandro! Quero falar com você!
Alejandro: Fala baixo.
Heather: Eu quero que você entre na minha aliança contra a Eva. Ela é insuportável e está aterrorizando toda a equipe.
Alejandro: Ela não me dá medo. Acho ela uma ótima jogadora. Agora me deixa ouvir a conversa deles.
Heather: Tá querendo dizer que a conversa deles é mais interessante do que a minha proposta?
Alejandro: Fala baixo.

 (Trent e Courtney ouvem uns barulhos nos arbustos e decidem entrar na cabana, Alejandro se enfurece com a Heather.)

Alejandro: Viu o que você fez?! Eles saíram e agora nunca saberei o plano deles.
Heather: Bem feito! Já que você não quer entrar pra minha aliança; eu não entrarei pra sua! É cada 1 por si! Adeus Alejandro!
Alejandro: Adeus Heather!

                                      * Confessionário *

Heather: Grrrrrrrrrrrh! Eu odeio quando o Alejandro me trata assim! Eu quero acabar com a raça dele!
Alejandro: Eu amo a Heather sim e sei que ela me ama. Então pra que fazer aliança com ele se eu sei que ela jamais votará em mim? Além do mais to bolando uma estratégia pra colocar Gwen,Duncan,Courtney e Trent em choque e assim ficarem desfocados no jogo, e eu e a Heather podemos nos concentrar em eliminar a Eva e sua aliança.

                             ( Heather vai até Lindsay com muita raiva.)

Heather: Vou matar aquele inútil!
Lindsay: Quem?
Heather: Quem você acha?! O Alemalandro!
Lindsay: O que ele fez?
Heather: O que ele não fez. Ele prefere cuidar da vida dos outros em vez de me proteger da Eva. O jeito é nós duas nos virarmos por conta própria nesse jogo.
Lindsay: Que mau isso.
Heather: Totalmente.

                               ( Leshawna aparece.)

Leshawna: Oi garotas.
Heather: Oi Leshawna.
Leshawna: Posso participar da aliança de vocês?
Heather: Por que você quer entrar na nossa aliança?
Leshawna: O Duncan e a Gwen estão esquisitos, o Alejandro idem. A Eva é cruel e manipulou todos. Estou sozinha no jogo.
Heather: Posso não ser sua amiga, mas uma aliada a mais é sempre bem vinda.
Leshawna: Obrigada. Nós três juntas vamos derrubar todos eles.
Lindsay: É isso aí. Aliança feminina vai acabar com o Evo.
Heather: É mesmo. Evo ou Eva tanto faz.

                                   * Confessionário *

Leshawna: Estou feliz que a Heather me deixou entrar na aliança. Pensei que teria que jogar sozinha. Saudades do Harold.
Heather: A entrada da Leshawna é muito importante. Ela é bem durona e forte, vai nos proteger da louca da Eva.

                    ( Chris e Chef acordam e chamam os participantes para o desafio.)

Chris: Galera. Vocês já tomaram o café?
Todos: Já.
Chris: Ótimo. Coloquem seus trajes de banho que vocês ganharam e me encontrem no cais.

                               ( Eles colocam os trajes e vão para o cais.)

Chris: Hoje nós teremos uma maratona de desafios aquáticos. O primeiro desafio será 1 contra 1. Todos irão cumprir esse primeiro desafio. E uma pessoa muito especial vai demonstrar o desafio. Ela é a Dakota! Não está mais monstra! Voltou a ser humana!

                                       ( Dakota aparece e cumprimenta todos.)

Dakota: Oi gente. Vim aqui para demonstrar o desafio aquático.
Chris: E hoje é um dia perfeito. O mar está bem revolto. Cheio de ondas e tem bastante vento. Dakota mostre o desafio para eles!

   ( Os fotógrafos estão tirando fotos dela. Blaineley fica com inveja e empurra ela na água pra ser fotografada.)

Blaineley: Tchauzinho. Eu sou a diva. Isso. Batem fotos minhas.

                       ( Dakota sai da água enfurecida e vira uma monstra outra vez.)

Dakota: Garota tu me paga!
Chris: Ah esqueci de avisar. Quando ela fica nervosa, ela vira monstra. E o primeiro desafio de vocês é lutar contra ela numa jangada. Um de cada equipe vai na jangada lutar contra ela. Tem três formas de pontuar. Se você derrubar ela ou acalmá-la ganha 1 ponto. Se você acalmá-la e derrubá-la ganha dois pontos. Já que os Tubarões Incandescentes tem 1 jogador a menos, o capitão Trent lutará contra ela duas vezes.
E ele vai começar lutando contra ela.
Trent: Mas que azar.
Chris: Suba na jangada e lute como um homem.

                          ( Trent e Dakota sobem na jangada. Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1. Que comece a luta.

                      ( Os dois tentam ir pra cima um do outro e a jangada balança muito com as ondas.)

Dakota: Você não vai me derrubar!
Trent: Vou sim.

                       ( Trent tenta empurrar Dakota, mas ela o agarra e joga-o na água.)

Chris: E os Tubarões Incandescentes não marcam ponto. Gwen agora é a sua vez.
Gwen: Eu?
Chris: É você sim.
Gwen: Tá.

                              ( Gwen entra na jangada e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1. Já!

      ( As duas começam a duelar. Trent tem medo que Gwen seja arremessada pra fora e grita.)

Trent: Gwen! Socorro! Ela quer me pegar!

                            ( Gwen se zanga.)

Gwen: Você não vai machucar o Trent.

                               ( Gwen dá um soco na barriga de Dakota que cai na água.)

Gwen: Isso é pra aprender a não derrubar o meu namorado.
Chris: Ponto para os Ursos Gelados. Ursos Gelados 1, Tubarões Incadescentes 0.
Blaineley: Seu idiota! Você deu o ponto pra equipe adversária!
Josh: Mané.
Chris: Agora é a vez da Beth. Suba na jangada e lute.

                ( Beth sobe na jangada e Dakota tenta empurrá-la, mas Beth tenta acalmá-la.)

Beth: Espera! Eu não vou te empurrar! Só vim dizer que acho você e o Sam muito fofos juntos. Gosto muito de vocês.

                          ( Dakota se acalma e vira humana.)

Dakota: Sério?
Beth: Sim.
Dakota: Obrigada.
Beth: De nada.
Chris: A Beth conseguiu acalmar a Dakota e os Tubarões Incandescentes marcaram o primeiro ponto. Agora é a vez do Owen. Mas antes tenho que irritá-la de novo né.

                               ( Chris tem um plano.)

Chris: Dakota. Você está com cara de gorila hoje.

                           ( Dakota se irrita e vira monstro.)

Dakota: Chris! Eu vou te matar agora!
Chris: Owen. Vá lá e lute!

 Owen sobe na jangada e enta ir pra cima de Dakota, mas ela se acalma sozinha e conversa com ele.)

Dakota: Owen espera. Eu sou uma fã sua. Gosto do seu jeito engraçado. Adorei aquele soco que você deu no Alejandro ou quando peidou na cara da Heather. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é nojento, mas é muito engraçado.
Owen: Obrigado.
Chris: Owen marca um ponto para o Ursos. Ursos Gelados 2,Tubarões Incandescentes 1. Chef! Traga nosso outro convidado!

                         ( Chef traz Sam e o amarra num poste. Dakota grita por ele.)

Dakota: Saaaaaaaaaaaaaaaaaam! Estou feliz em te ver!
Sam: Eu também.
Chris: Dakota volta pra jangada. Se não, vamos despedir o Sam.
Dakota: Tá bem. Estou indo.

                               ( Dakota volta pra janga e Chef dá uma agulhada em Sam que sente dor.)

Sam Ai! Por que você fez isso?
Chris: Para aumentar a raiva da Dakota e fazer ela derrubar os participantes.

                                             * Confessionário *

Chris: Isso vai aumentar o Ibope. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sam: O Chris é um cara muito doente.
Dakota: Eu odeio o Chris! Agora ele vai se dar mal comigo!

                       ( Dakota entra a jangada com raiva e Chris chama o próximo participante.)

Chris: Noah! Agora é a sua vez.
Noah: Por que eu tenho que ir?
Chris: Se não quiser ser eliminado.
Noah: Tá.

                              ( Noah entra na jangada e ela vai pra cima dele.)

Dakota: Fica longe de mim! Estou furiosa com todo mundo!

                      ( Noah tenta se defender com o livro, mas Dakota o empurra pra fora da jangada.)

Chris: E a Dakota está mais furiosa do que nunca! Agora é a vez da Izzy! Quero ver esse duelo! Chef! Dê mais uma agulhada no Sam!

                            ( Chef dá outra agulhada e Chris tira sarro.)

Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara tá levando agulha. Ai como eu adoro meu trabalho.

   ( Dakota entra na jangada e Izzy também. Dakota tenta derrubar Izzy mas ela sempre desvia.)

Dakota: Fica parada garota! Quero acabar logo com isso!

 ( Dakota continua seguindo Izzy até que Izzy consegue dar a volta por cima e chuta a monstra Dakota até onde está o Chris.)

Izzy:  Consegui!
Chef: Ponto pra Izzy.

                       ( Dakota manda o Chris soltar o Sam.)

Dakota: Chris! Solte o Sam!
Chris: Ainda não! Volte para a jangada e continue o desafio!
Dakota: Não! Vocês vão soltar o Sam agora!

                       ( Dakota se irrita e vira monstro ainda maior e corre atrás do Chris.)

Dakota: Isso aí! Some da minha frente!

                            ( Dakota liberta Sam e os dois ficam num clima de amor.)

Dakota: Consegui te soltar Sam!
Sam: Que bom que me tirou dali. As cordas e as agulhas estavam me machucando.
Dakota: Vamos dar uma voltinha.

( Os dois vão dar uma volta. Blaineley e Josh se inspiram neles e começam a se beijar. Chris volta para a praia e anuncia.)

Chris: O desafio terminou empatado e como a Dakota fugir teremos que inventar outro desafio. Mas antes, vamos para os comerciais.

                                       ( Começam os comerciais.)






         






                                   



                             







                         







                                     

                                 
                   


                       

                     




                         



Um comentário: