Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

Episódio 1- Retorno À Ilha do Medo parte 2

Episódio 1- Retorno À Ilha do Medo parte 2

                                               ( Chris manda eles se acalmarem e todos param.)

Chris: Pareeeeeeeeeeem de gritaaaaaaaar!
Courtney: Anda logo com as regras!
Chris: Nessa temporada teremos zumbis. Eles eram estagiários mas se contaminaram com uma doença e viraram zumbis. Ah cuidado! Quem for capturado ou mordido por
zumbis, estará automaticamente eliminado.
Todos: O quuuuueeeeeeeeeeeeee?!
Duncan: Você só pode estar de brincadeira!
Chris: Está no contrato! Eu invento as regras do jogo!
Beth: Esses zumbis são de verdade ou de mentirinha?
Chris: Vocês saberão, mas é melhor se cuidarem.
                                             
                                               * Confessionário *  
     
Lindsay: Dessa vez o Chris pegou muito pesado com a gente.
Owen: Sem comida? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou morrer!
Heather: Estamos sem comida,roupas, a ilha está um caos e ainda tem zumbis? Ah não. Espera aí. Vou ver no contrato se o Chris pode nos deixar sem comida e roupas.

 ( Heather lê o contrato e lá diz que os participantes tem direito ao café da manhã e uma peça de roupa além da roupa do corpo.)

Heather: Epa. O Chris é obrigado a nos dar café da manhã e uma peça de roupa a mais. São nossos únicos direitos. Chris! Você tá ferrado!

                                             ( Heather vai interrogar Chris.)

Heather: Chris! Cadê nosso café da manhã e nossa roupa extra?
Chris: Do que você está falando?
Heather: Tá escrito no contrato! O apresentador pode fazer tudo com os participantes desde que dê o café da manhã e uma peça de roupa extra.
Chris: Que droga! Já que vocês descobriram que têm esse direito. Vamos tomar um café da manhã e depois sortearemos as equipes.

                                                   * Confessionário *

Chris: A Heather é muito enxerida. Minha vontade é de eliminar ela, mas ela é uma ótima jogadora.
Heather: O Chris pode fazer o que quiser com a gente, mas tem que seguir o contrato. Tudo bem que a comida do Chef não é das melhores, mas ela dá energia e
precisamos dela para caçar, colher e lutar contra os zumbis e desafios.
Courtney: Não gosto da Heather, mas ela finalmente fez o Chris se calar. Pelo menos teremos roupas contra o frio e uma refeição.


                                       ( Todos vão tomar café e eles especulam sobre a temporada.)

Heather: Nessa temporada o Chris está pegando muito pesado. Sendo sincera, eu detestei essa nova temporada.
Lindsay: Eu também.
Heather: Tomara que nós duas ficaremos na mesma equipe.
Lindsay: Eu também torço pra isso.

                                            * Confessionário *

Heather: Preciso de uma aliada contra o Alejandro e como a Lindsay está do meu lado, ela pode ser aliada.
Mas é claro que ela já sabe que só quero aliança. Vou deixar isso bem claro.
Lindsay: Eu sei que a Heather só quer aliança comigo. Se ela quiser amizade eu serei amiga dela.
Heather: Está bem. A Lindsay é minha amiga, a única. Mas isso não quer dizer que serei boazinha. Eu ainda sou a vilã Drama Total e vou esmagar os outros como insetos. Hahahahahahahahaha!
Alejandro:A Heather é muito esperta. Farei de tudo para seduzi-la antes que ela faça isso comigo.

                           ( Eles terminam o café e Chris manda todos irem pra fora.)

Chris: Venham aqui fora já! Vamos sortear as equipes agora.

                              ( Todos vão pra fora e Chris explica.)

Chris: Nessa temporada vocês serão divididos em duas equipes: Tubarões Incandescentes e Ursos Gelados. Ou seja, nessa temporada uma equipe vai ganhar a imunidade e outra vai perder um membro. Vocês serão obrigados a se esforçar mais para vencer. Aqui tenho um saco com 13 bolas vermelhas e 13 bolas azuis. Quem pegar bola vermelha vai para a equipe Tubarões Incandescentes e quem pegar a bola azul vai para equipe Ursos Gelados.

                                ( Cada participante pega uma bolinha e Chris chama.)

Chris: Alejandro. Qual é a cor da sua bola?
Alejandro: Azul.
Chris: Você está nos Ursos Gelados.
Alejandro: Que massa.
Chris: Beth. Qual é a cor da sua bola?
Beth: Vermelha.
Chris: Você está na equipe dos Tubarões Incandescentes.
Beth: Uhuuuul!
Chris: Blaineley. Qual é a cor da sua bola?
Blaineley: Vermelha.
Chris: Você é dos Tubarões Incandescentes.
Blaineley: Que bom. To livre do Alemalandro.
Chris: Bridgette qual é a cor da sua bola?
Bridgette: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Bridgette: Sem Alejandro.
Blaineley: A surfistinha está na mesma equipe que eu? Eca.
Chris: Cody qual é a cor da sua bola?
Cody: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Cody: Que maneiro.
Chris: Courtney qual é a cor da sua bola?
Courtney: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Courtney: Oi amiga.
Bridgette: Oi Courtney.

                              ( Alejandro se irrita com Chris e pergunta.)

Alejandro: Espera. Como assim?. Estou aqui sozinho e a equipe deles tem 5 pessoas já. Isso é trapaça!
Chris: Calma aí. Tem 13 bolas de cada cor, logo vão aparecer as azuis também.
Alejandro: Acho bom mesmo.
Chris: DJ qual é a cor da sua bola?
DJ: Azul.
Chris: Você vai para os Ursos Gelados.
DJ: Queria ir pros Tubarões Incandescentes.
Chris: Quieto. Não haverá trocas.
DJ: Tá.
Chris: Duncan, qual é a cor da sua bola?
Duncan: Azul.
Chris: Ursos Gelados.
Duncan: E aí DJ? E aí Alejandro?
Alejandro e DJ: E aí Duncan.
Chris: Eva qual é a cor da sua bola?
Eva: Azul.
Chris: Ursos Gelados.
Eva: E aí pedaços de carne? Já sabem quem é que manda? Sou eu! Vocês vão me obedecer!
Alejandro: Parece que na nossa equipe só tem homens e na equipes dos Tubarões só tem mulheres.

                                ( Eva se irrita e ameaça esganar o Alejandro.)

Eva: O que disse pedaço de carne? Repete na minha cara!  Repete!
Alejandro: Não disse nada.
Eva: Acho bom mesmo. Seu monte de lixo! Alguém mais vai me desafiar?

                                ( Todos ficam com medo e dizem.)

Todos: Não.

                                             * Confessionário *

Eva: A Jo me deu uns conselhos e disse pra eu continuar sendo durona e estratégica. Criar alianças com os pedaços de carne e vencer tudo. Eu vim nessa pra ganhar.
Alejandro: Eu odeio a Eva. Tomara que a Heather caia nessa equipe e assim nós dois chutaremos a Eva.
Eva: Esses pedaços de carne pensam que vão me vencer. Eu sou a mais forte dessa ilha e vou eliminar quem estiver em meu caminho!

                                       ( Chris continua com o anúncio das equipes.)

Chris: Vamos continuar. Ezekiel qual é a cor da sua bola?
Ezekiel: Azul.
Chris: Ursos Gelados.
Ezekiel: Que massa. Eu to na equipe mais forte.
Eva: É assim que se fala Zeke.
Chris: Geoff qual é a cor da sua bola?
Bridgette: Geoff! Diga que é vermelho por favor!
Geoff: É vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Bridgette: Que massa! Estamos juntos na mesma equipe!
Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Courtney: Quem dera o Duncan estivesse aqui também.
Bridgette: Não fica assim Courtney. Ele te ama.
Chris: Gwen. Agora é sua vez. Qual é a cor da sua bola?
Gwen: Azul.
Chris: Ursos Gelados.
Gwen: Que legal. Eu acho. Oi Duncan.
Duncan: Oi Gwen.
Courtney: Eu não acredito nisso!
Chris: Agora é a vez do Harold. Qual é a cor da sua bola?
Harold: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes!
Blaineley: Credo. Só cai gente fraca nessa equipe.
Harold: Fique sabendo que eu sou muito mais útil pra equipe do que você.
Courtney: O nerd tem razão. Blaineley você é a mais inútil.
Blaineley: Ah calem a boca! Manés!
Chris: Heather qual é a cor da sua bola?
Heather: Azul.
Chris: Ursos Gelados.

                                 ( Heather fica com nojo e diz.)

Heather: Estou na mesma equipe que o Duncan,o Alejandro e a Eva? Que nojo.
Eva: Pedaço de osso o que você disse?
Heather: Disse que odiei cair na mesma equipe, seu monte de músculos!
Eva: Você vai morrer seu pedaço de osso!

                       ( Eva tenta dar um soco em Heather, mas ela é mais rápido e desvia.)

Eva: Garota ossuda! Você tem muita sorte de eu ter errado o soco!
Chris: Parem com isso! Eu quero continuar!
Heather: Então continue.

                                     * Confessionário *

Heather: Eu odeio a Eva. Ela me chamou de garota ossuda? Quero eliminar ela logo.
Eva: Esses pedaços de carne estão tentando me desafiar? Eles vão pagar caro!
Alejandro: Adorei a cena. A Heather vai se unir comigo contra essa Eva.

                           ( Chris continua chamando o pessoal.)

Chris: Izzy. Qual é a cor de sua bola?
Izzy: Azul.
Chris: Ursos Gelados.
Alejandro: A louca de pedra não. De novo não.
Izzy: Morre alemalandro!
Chris: Josh qual é a cor de sua bola?
Blaineley: Tem que ser vermelha, tem que ser vermelha.
Josh: É vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Josh e Blaineley: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

                                  ( Blaineley e Josh ficam no maior amasso por um tempo.)

                                          * Confessionário *

Blaineley: Ai! Eu amo tanto o Josh. To pouco me lixando pro Chris,pros outros. O que importa é que tenho o Josh aqui comigo. Não é mesmo Josh?
Josh: Também te amo minha linda.

                  ( Os dois se beijam outra vez. Chris continua com as equipes.)

Chris: Justin qual é a cor da sua bola?
Justin: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Justin: Uhuuuuuuuuuuul! Adorei essa equipe.
Chris: Katie qual é a cor da sua bola?
Katie: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Katie: Estamos na mesma equipe Justin.
Justin: Isso é ótimo.
Chris: Oh que lindo. Esse é a equipe do amor.
Courtney: Ah fala sério! Não acredito que sou a única que não tenho namorado na equipe.
Cody: Eu e a Beth também estamos sozinhos por enquanto.
Courtney: É mesmo.
Chris: Leshawna qual é a cor da sua bola?
Harold: Tem que ser vermelha.
Leshawna: Desculpa Harold. Mas é azul.
Chris: Ursos Gelados.
Gwen: Oi Leshawna.
Leshawna: Oi Gwen.
Chris: Lindsay qual é cor da sua bola?
Beth: Tomara que seja vermelha.
Heather: Nem pensar. Tem que ser azul.
Lindsay: Desculpa Beth, mas é azul.
Heather: Uhuuuuuuuuuuuuul! Estamos juntas Lindsay!
Lindsay: Nossa! Você está muito feliz por estarmos juntas.
Heather: É claro.

                                  * Confessionário *

Beth: Não acredito que a Lindsay está me trocando pela Heather depois de tudo que ela fez.
Heather: Foi muito importante para mim a vinda da Lindsay para os Ursos Gelados. Terei uma grande aliada e amiga do meu lado.
Lindsay: Estou feliz por ter caído na equipe da Heather e triste não ter caído com a Beth e a Bridgette.

                                ( Chris continua.)

Chris: Vamos acelerar um pouco. Noah qual é a cor da sua bola?
Noah: Vermelha.
Chris: Tubarões Incandescentes.
Noah: Que massa. Estou na equipe inteligente. Uhuuuuuuul!
Beth: Seja bem vindo Noah.
Noah: Obrigado.
Chris: Owen qual é a cor da sua bola?
Owen: Azul.
Chris: Owen está nos Ursos Gelados.
Owen e Izzy: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul! Estamos juntos!
Chris: Sadie qual é a cor da sua bola?
Sadie: Azul.
Chris: Está nos Ursos Gelados!
Sadie: DJ! Estamos juntos!
DJ: Que massa! Te amo Sadie!
Sadie: Eu também te amo DJ!
Chris: Sierra qual é a cor da sua bola?
Sierra: Vermelha!
Chris: Tubarões Incandescentes.
Sierra: Estou na mesma equipe que o Cody! Demais!
Cody: Seja bem vinda Sierra.
Chris: Trent qual é a cor da sua bola?
Gwen: Trent. Me diga que é azul. Me diga.
Trent: Não é azul. É vermelha.
Gwen: Essa não.
Trent: Que droga!
Chris: Tava torcendo pra isso acontecer. Trent e Courtney versus Gwen e Duncan. Isso aí tem cara de quadrangular amoroso.
Trent: Ah cala a boca!
Chris: Tyler. Que cor você tirou?
Tyler: Azul.
Chris: Ursos Gelados.
Lindsay e Tyler: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul! Estamos juntos!
Chris: E as equipes ficaram assim. Tubarões Incandescentes é formada por Beth,Blaineley,Bridgette,Cody,
Courtney,Geoff,Harold,Josh,Justin,Katie,Noah,Sierra e Trent. E Ursos Incandescentes é formada por Alejandro,DJ,Duncan,Eva,Ezekiel,Gwen,Heather,Izzy,Leshawna,Lindsay,Owen,Sadie e Tyler. Equipes preparem-se para o desafio. Começaremos em 10 minutos.

                                    * Confessionário *

Courtney: Ilha Apocalíptica,zumbis,Chris,desafios extremos e agora isso? Ficar longe do Duncan e ver ele na mesma equipe que a Gwen? Esse com certeza é o pior dia de todos.
Trent: Gwen e Duncan juntos na mesma equipe e eu com a Courtney? Isso não vai dar certo.
Courtney: O Trent é legal, mas ver o Duncan e a Gwen na outra equipe dá uma agonia.
Trent: A Courtney é legal, mas ver aquele mala do Duncan me provocando e dando em cima da Gwen? Não dá né?
Gwen: O Trent devia estar no lugar do Duncan. Não que eu odeie o Duncan, mas tudo isso de novo não.
Duncan: A Gwen é legal, mas eu amo a Courtney e aquele Trent mala vai dar em cima dela.

                                ( O intervalo acaba e Chris chama todos.)

Chris: Acabou o intervalo.
Beth: Mas não deu nem dois minutos.
Chris: Eu faço as regras.
Beth: Então tá.
Chris: O desafio de hoje é construir suas próprias cabanas.
Heather: O que? Tá querendo que a gente construa nossa cabanas? Mas ter cabanas é um direito nosso!
Chris: Então tá. Eu mudo o desafio e vocês ficam sem cabanas.
Heather: Não. Pode continuar.
Eva: Pedaço de osso! Fica quieta se não quiser vazar hoje.
Heather: Ah vá se catar!
Chris: E para construir vocês terão que procurar material na selva e na praia, mas cuidado com os zumbis.
Courtney: Já entendemos. Vamos lá galera!
Eva: Andem logo pedaços de carne!
Bridgette: Espera Courtney. Cadê a Blaineley e o Josh?

                        ( Beth aponta eles na praia se beijando.)

Beth: Eles estão se beijando na praia.
Courtney: Vou dar um jeito nisso. Mildred! Josh! Venham aqui agora!

                              ( Blaineley e Josh vão até Courtney.)

Blaineley: Não me chama de Mildred!
Josh: O que foi?
Courtney: Parem de se beijar e concentrem-se no desafio!
Blaineley: Tá!

                                ( Chris manda eles esperarem.)

Chris: Esperem! Não terminei de explicar!

                            ( Todos voltam e Chris explica.)

Chris: Vocês tem que construir suas casas com materiais da floresta sem serem atingidos por animais mutantes ou zumbis. Depois que terminarem, eu, o Chef e o Sam vamos avaliar as cabanas de vocês. A melhor cabana ganha a imunidade.

                                 ( Sam cumprimenta os participantes.)

Sam: Oi galera.

                              ( Owen e Harold cumprimentam Sam e eles conversam.)

Harold: Oi Sam. Eu sou seu fã. Parabéns por ter conquistado a garota mais bonita de Drama Total Vingança da Ilha.
Sam: Valeu Harold. Sou seu fã.
Owen: Oi Sam. Ey sou seu fã. Você é um bom participante e sabe tudo de video games.
Sam: Seu seu fã também Owen. Parabéns por vencer a Ilha dos Desafios.
Owen: Valeu Sam.

                             ( Chris alerta Owen e Harold.)

Chris: Owen! Harold! O desafio já começou!
Owen: É mesmo.

 ( As equipes se separam. Os Tubarões Incandescentes vão pra praia e os Ursos Gelados vão pra floresta.)

*Tubarões Incandescentes*

Courtney: Aqui na praia tem tanto lixo que deve ter materiais pra construir nossa cabana.
Bridgette: E ainda ajudamos o meio ambiente.

( Quase todo mundo dos Tubarões Incandescentes trabalham, mas Blaineley e Josh ficam se beijando para a irritação de Courtney.)

Courtney: Parem de se beijar e trabalhem!
Blaineley: Tá nós já vamos!

                                     * Confessionário *


Courtney: A minha equipe tem apenas 11 jogadores porque a Blaineley e o Josh só ficam se beijando! Eles tão querendo ser eliminados hoje.
Blaineley: Essa Courtney é muito chata. Só porque o Duncan tá na mesma equipe que a Gwen, ela tá agindo como se fosse durona.
Josh: A Courtney é chata demais. Mal amada.

  ( Enquanto isso Justin carrega um pedaço de madeira, mas entra uma farpa de madeira e ele dá um grito.)

Justin: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
Katie: O que foi?
Justin: Entrou uma farpa no meu dedinho.
Katie: Deixa que eu tiro.

                           ( Katie tentar tirar mas não consegue.)

Katie: Tentei tirar, mas isso não quer sair.
Justin: Não posso continuar no desafio.
Katie: Calma Justin. É só você ter mais cuidado.
Justin: Tá.

                              * Confessionário *

Justin: Eu amo a Katie, mas esses desafios são chatos demais.
Katie: O Justin é muito legal, mas ele poderia ser menos enjoado e ajudar mais a equipe. Não quero que a equipe elimine ele por causa disso.

        ( Enquanto isso os Ursos Gelados estão indo bem mais rápido que os Tubarões Incandescentes.)

*Ursos Gelados*

Eva: Isso aí Ursos! Vamos rápido com isso!
Leshawna: Até que enfim você nos elogiou.
Eva: Menos papo,mais ação!

                      ( Gwen e Duncan recolhem madeira e conversam.)

Gwen: Então como está indo você com a Courtney?
Duncan: Estamos indo bem. Amo muito ela, mas tenho medo que a Courtney se apaixone pelo Trent.
Gwen: Ai Duncan. Deixa de ser bobo. A Courtney te ama e você ama ela. Além do mais, eu amo o Trent e ele me ama. Os dois são apenas amigos, assim como eu você somos amigos.
Duncan: Tem razão. Me dá um abraço?
Gwen: Você quer um abraço? Por que?
Duncan: Estou um pouco carente. Só preciso de um abraço amigo.
Gwen: Então tá.

                        ( Gwen e Duncan se abraçam, mas Alejandro vê tudo e já prepara planos.)

                                              * Confessionário *

Alejandro: Isso é perfeito. Posso chantagear o Duncan e convencer ele a entrar na minha aliança, se ele recusar contarei tudo pra Gwen.
Duncan: Tava precisando desse abraço da Gwen. Mas não pensem que eu amo ela. Quem pensar isso é um cara morto!
Gwen: O Duncan é um grande amigo, temos tanto em comum. Não sei porque o Trent e a Courtney tem tantos ciúmes da nossa amizade. Eu não tenho ciúmes da amizade deles. Tá bom, eu tenho só um pouquinho.

                   ( Enquanto isso Heather e Lindsay caminham pela floresta e veem um zumbi ao longe.)

Heather: Lindsay. Não sei quanto a você, mas acabei de ver um zumbi.
Lindsay: Aonde?
Heather: Lá perto daquele riacho.
Lindsay: É mesmo. O que vamos fazer?
Heather: Vamos sair daqui em silêncio sem fazer barulho.
Lindsay: Tá.

                          ( As duas saem em silêncio e vão para uma área mais segura.)

Lindsay: Ufa! Ainda bem que ele não nos viu.
Heather: Ainda bem mesmo. Temos que ficar atentas pra tudo.
Lindsay: Com certeza. Temos que construir uma cabana bem forte e resistente pra que eles não entrem.
Heather: Não só isso. Colocar um alarme também. Prefiro um alarme falso do que ser devorada por zumbis.
Lindsay: Eu também.
Heather: Lindsay. Preciso falar também sobre estratégia.
Lindsay: Pode falar.
Heather: Eu não confio no Duncan e na Eva. Eles me dão medo principalmente a Eva.
Lindsay: Em mim também.
Heather: E se nós duas fizéssemos uma aliança pra nos proteger deles?
Lindsay: Nem precisamos fazer aliança. Somos amigas, em quem você votar, eu voto.
Heather: É verdade. To ficando maluca. É que ainda eu acho que você não confia em mim depois do que fiz pra ti.
Lindsay: Mas eu confio agora. Você me ajudou a vencer Drama Total Viagem no Tempo. Isso é uma prova da nossa amizade.
Heather: Obrigada.

                                           * Confessionário *

Heather: E pela primeira vez na minha vida, eu tenho uma amiga de verdade. Mesmo que tenha usado ela e jogado fora como se fosse lixo. Me arrependo disso até hoje.
Lindsay: A Heather mudou tanto. Ela tá mais legal comigo. Mas ela não deixou de ser má. Ela mesma disse que prefere ser má.

                                ( Heather faz um pedido para Lindsay.)

Heather: Me faz só um favor?
Lindsay: Qual?
Heather: Me abraça?
Lindsay: Abraço sim.

                                    ( As duas se abraçam e logo depois continuam em frente.)

Heather: Obrigada pelo abraço.
Lindsay: De nada.
Heather: Agora vamos! Temos um desafio a ganhar.

                                      ( continua na parte 3.)









                       






                             
                                 












      


2 comentários:

  1. alejandro malll uuuu fora elee vai ser eliminado vai ser ai que tal vc fazer votação para quem vai sair e a gente escolhe ia ser legal

    ResponderExcluir
  2. mais se não quiser eu entendo bom se alguem lese o meu blog que eu acho que leiam eu ia fazer isso ninguem comenta la buaaaaaa ó o meu blog ai http://tdiloversss.blogspot.com.br/ entrem pelo amor de deus e vc john entra tambem por favor pfff

    ResponderExcluir