Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Episódio 1- Retorno À Ilha do Medo parte 1

Episódio 1- Retorno À Ilha do Medo parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindo ao episódio 1 de Drama Total Desafios Extremos. No último episódio de Drama Total Viagem no Tempo, Trent e Lindsay estavam felizes por estarem na final e os dois estavam muito confiantes. Enquanto isso o restante estava esperando eles, mas a final aconteceria na Ilha Radioativa e não no Estúdio do Consequência. Nesse momento eu e o Chef abandonamos Lindsay e Trent para buscar os outros concorrentes e o desafio deles era limpar a Ilha.Conhecemos também os vencedores do concurso Quem quer conhecer seu participante favorito. Os dois estavam limpando a ilha que estava muito contaminada, mas zumbis os atacaram e eles tiveram que fugir. Até que depois que eles venceram os zumbis e descobriram que eles eram o elenco de Drama Total Vingança da Ilha. Logo depois chegamos à Ilha para continuar os desafios. Dois times se formaram, o Time Trent que tinha pouca torcida e o Time Lindsay que tinha uma torcida enorme. O desafio de cada time era limpar e organizar a Ilha, mas o desafio foi muito parado e só teve graça quando Alejandro,Josh e Blaineley sabotaram o time Lindsay, mas Heather descobriu a trapaça e interrogou Alejandro. Me cansei do desafio entendiante e mandei o Chef sequestrar Gwen e Tyler,e, deixar eles amarrados na montanha mais alta da ilha. Trent e Lindsay tinham que resgatar eles e quem chegasse primeiro levaria os 10 milhões de dólares pra casa. Enquanto isso o restante dos participantes assistiam ansiosos e preparavam a decoração da grande festa. Lá na floresta, Trent estava super focado e Lindsay estava perdida,e, sabia que iria perder. O tempo fechou e começou a relampiar, preocupando Tyler e Gwen que aguardavam o resgate de Lindsay e Trent. Os raios aumentavam até que Trent chegou para resgatar Gwen, eles estavam indo para a floresta, mas Gwen pediu para que Trent soltasse Tyler. Trent não gostou muito da ideia, mas acabou libertando-o graças ao pedido da Gwen. Eles se separaram e Tyler finalmente encontrou Lindsay. Os dois se abraçaram, mas estavam muito atrás de Trent e Gwen. Todos estavam certos de que Trent seria o campeão, mas ele e Gwen começaram a se cansar. Lindsay queria desistir, mas Tyler não quis deixa-la fazer isso e os dois continuaram. Até que no final Lindsay e Tyler ultrapassam Gwen e Trent, chegando primeiro na linha de chegada e Lindsay foi a campeã. Trent mesmo com a derrota ficou feliz por ter ficado em 2° lugar entre 26 competidores. Depois disso, foi a festa da vitória da Lindsay e todos se divertiram. Mas durante a festa, anunciei o fim de Drama Total, para desespero dos fãs e da Sierra,e, para a alegria dos demais. Logo depois da festa, anunciei também uma viagem de dois dias para o Caribe. A viagem no Caribe foi divertida para os participantes, mas muito sem graça para mim. Na primeira noite Trent fez uma surpresa para Gwen. Bridgette distraiu a Gwen e o restante prepararam a surpresa. Depois disso Trent pediu Gwen em casamento e ela aceitou para a alegria de todos. Aconteceram umas brigas, mas a festa foi tranquila. No dia seguinte o pessoal curtiu a praia e durante a noite, eles tiveram a ideia de fazer um lual. Foi o 1° Lual Drama Total. Era uma competição de dança em que as garotas com exceção de Gwen e Eva tinham que dançar para mim,Chef e Noah que éramos jurados. Cada garota tinha sua torcida. Umas foram muito mal como Leshawna,Izzy e Blaineley e outras foram muito bem como Heather e Lindsay. Quando chegou a vez da Beth, descobrimos que ninguém estava na torcida da Beth e a dança dela valeria o dobro dos pontos. Mas Beth surpreendeu, dançou vários ritmos e mostrou que tem muita criatividade e talento. Ela ganhou a nota máxima e o prêmio que era 1000 dólares em vale compras. Depois disso eles curtiram o último dia no Caribe até que chegou a hora de partir,se despedir e voltar pra casa. Mas na verdade é um truque, pois teremos outra temporada e eles nem sabem ainda. E agora? Qual será a reação deles ao descobrir isso? Quem vai amarelar e quem vai vencer essa temporada? Descubram isso em Drama Total Desafios Extremos!

                                          ( Música de Abertura)

  ( Todos estão dentro do avião conversando e contando sobre como serão suas vidas após Drama Total.)

Sierra: Já que hoje é o último dia que nos veremos e a viagem será longa, podemos contar para onde vamos
depois de Drama Total. Eu e o Cody vamos morar juntos.
Cody: Eu vou fazer faculdade de tecnologia.
Sierra: E eu farei um blog em homenagem a Drama Total e farei apelos para o programa voltar. E vocês?
Josh: Quero me casar com a Blaineley.
Blaineley: Nós vamos nos casar e criar nosso programa canal de tv e quem sabe, nosso próprio reallity show. Muito melhor do que Drama Total! Ouviu isso Chris? Muito melhor que Drama Total! Ainda vou te contratar pra ser o meu escravo!

                                  ( Chris ouve e responde Blaineley tirando sarro.)

Chris: Isso é o que veremos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Do que está rindo?
Chris: Nada.
Blaineley: É bom que não seja nada.

                                        * Confessionário *

Chris: Hoje eles terão uma grande surpresa. Quero só ver a cara deles. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ser hilário.
Blaineley: Tenho certeza que o Chris está tramando alguma coisa. Mas não quero saber o que é. O que importa é que esse programa finalmente acabou.

                                    ( Depois da discussão, a brincadeira continua.)

Beth: Eu vou morar com o Brady e farei curso de fotografia.
Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é hilária Beth.
Beth: Do que está rindo?
Alejandro: Você é ótima comediante. Beth como fotógrafa? É hilário.
Beth: Está duvidando da minha capacidade? Eu venci o Lual sem nenhuma torcida. Então fica bem quieto aí.
Heather: Toma Alejandro. Bem feito.
Lindsay: Por que quer ser fotógrafa?
Beth: Quero abrir minha agência de modelos e o Brady será o astro da minha agência.
Sierra: Isso que é amor. Parecem até eu e o Cody.
Beth: Valeu Sierra.
Lindsay: Minha vez. Eu quero fazer faculdade de moda em Paris.
Tyler: Mas eu quero ser jogador de futebol americano.
Lindsay: E agora? Como ficaremos juntos se cada um tem sonhos diferentes?
Tyler: Eu deixo meu sonho de lado. O que importa é estarmos juntos.
Lindsay: Não Tyler. Você deve seguir seus sonhos. Eu fico nos Estados Unidos.
Tyler: Mas tem outros esportes. Em Paris tem torneios de tênis. Gosto muito de todos os esportes.
Lindsay: Sério? Que massa! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida.
Tyler: O meu também.
Bridgette: Que lindo isso.
Geoff: Eu e a Bridgette vamos morar no Havaí.
Bridgette: Eu serei protetora ambiental. Quero proteger todos os animais de lá.
Geoff: E eu serei o organizador de eventos e guia turístico. Gosto muito de conversar com as pessoas.
Bridgette: Vai ser perfeito.
Courtney: Eu vou ser cantora.
Duncan: E eu serei guitarrista.
Gwen: Eu baterista.
Duncan: Gwen quer participar da nossa banda de Rock?
Gwen: Quero.

                                    ( Courtney os interrompe.)

Courtney: Nem pensar. Você vai tocar música clássica. Eu serei cantora de ópera e você será o maestro.
Duncan: Tá brincando comigo né?
Courtney: Você vai fazer o que eu mando.

                            ( Trent têm uma ideia brilhante)

Trent: E se nós 4 ficássemos juntos numa banda com vários ritmos? Gwen toca bateria, Duncan guitarra, eu toco o violão e você canta já que tem uma voz muito bonita.
Gwen: Boa ideia Trent.
Duncan: Boa ideia cara.
Courtney: Tem razão. Obrigada por ter elogiado a minha voz.
Trent: De nada.

                                                   * Confessionário *

Trent: A Courtney não é tão chata assim. Até acho ela legal.
Courtney: Conhecendo o Trent melhor, vi que ele é um cavalheiro.
Duncan: Gostei da ideia dele. Mas não gostei desse papo dele com a princesa.
Gwen: Achei ótima a ideia do Trent, mas não gostei do papo dele com a Courtney.

                          ( DJ e Sadie são os próximos a falar.)

Sadie: Eu quero fazer faculdade de nutrição.
DJ: Eu também.
Sadie: Eu quero ser cozinheira de acampamento infantil. Gosto de cozinhar e gosto de crianças.
DJ: Eu também gosto de cozinhar e falar com animais. Podemos montar nosso próprio acampamento.
Sadie: Boa ideia DJ.
Bridgette: Isso é muito lindo.
Sadie: Obrigadinha.
Katie: Eu e o Justin vamos trabalhar pra um agência publicitária.
Justin: Nós dois queremos ser modelos e provavelmente vamos morar na Europa.

                               ( Sadie fica triste e apenas diz.)

Sadie: Que legal. Quero que vocês sejam felizes.
Katie: Eu não quero morar na Europa.
Justin: Por que não? Esse foi seu sonho.
Katie: Mas ficarei longe da Sadie. Não quero ficar longe dela. Ela é minha amiga desde infância.
Sadie: Não precisa ficar por mim. Ficarei chateada se você deixar seu sonho de lado por mim.
Katie: Mas eu quero ficar. Gosto do Canadá e quero ficar perto da Sadie e da minha família.
Justin: Pensando bem, vamos ficar. Gosto muito do Canadá também.
Sadie: Que bom que ficarão. Quando montar nosso acampamento, vamos fazer um jantar pra 4.
Beth: Que massa.
Leshawna: Agora é minha vez de falar. Eu vou montar um grupo de dança para crianças carentes do Canadá.
Harold: E eu quero fazer faculdade de medicina.
Leshawna: E vamos morar juntos.
Harold: Te amo Leshawna.
Leshawna: Te amo também Harold.
Izzy: Que lindo. Eu e o Owen vamos ficar aqui no Canadá.
Owen: Eu vou trabalhar numa lanchonete de alimentos saudáveis. Quero emagrecer.
Izzy: E eu trabalharei com plantas. Serei botânica.
Sierra: Que legal Izzy.
Noah: Minha vez de falar. Eu vou para Londres. Quero fazer uma faculdade de escritor. Adoro escrever.
Beth: Legal Noah.
Ezekiel: Eu ainda não decidi no que vou trabalhar. Mas acho que trabalhar com meus pais.
Eva: Eu quero montar minha própria academia e ensinar as pessoas a gostarem de fazer exercícios.
Owen: Eu quero fazer academia.
Eva: Você será bem vindo Owen.
Sierra: E vocês 2? Heather e Alejandro? O que pretendem fazer?
Alejandro: Nós dois vamos morar na Espanha. Eu serei toureiro e a Heather vai fazer alguma coisa lá.
Heather: Espanha? Não, nem pensar! Nós vamos morar em Londres. Eu quero ser apresentadora do meu programa.
Alejandro: Nós vamos pra Espanha e ponto final.
Heather: Não. Eu venci a turnê e eu tenho um milhão de dólares. To dizendo que vamos pra Londres e ponto final.
Alejandro: Nem pensar.
Heather: Então tá tudo acabado.
Alejandro: Tá. Eu vou pra Londres com você.
Heather: Obrigada. Já sabe que sou eu quem manda em você.

                                            * Confessionário *

Alejandro: A Heather é muito difícil,mandona e chata, mas eu amo ela.
Heather: O Alejandro é muito idiota,chato, mas amo ela. E é claro que sou eu quem manda nele.

    ( Depois que todos terminam de contar o que farão no futuro. Chris e Chef comentam sobre o "fim" de Drama Total na cabine.)

Chris: E aí Chef? O que achou do fim de Drama Total?
Chef: Hilário. Tava na hora desse programa acabar.
Chris: Estamos quase chegando?
Chef: Sim.

                 ( De repente uma tempestade se aproxima e os dois ficam tensos.)

Chef: Essa não. Tem uma tempestade se aproximando.
Chris: Vou avisar os participantes.
Chef: Tá.

                            ( Chris vai até a primeira classe e dá as notícias.)

Chris: Tenho uma boa e uma má notícia.
Leshawna: Primeiro a boa.
Chris: Estamos quase chegando.
Heather: E a má?
Chris: Tá vindo uma tempestade bem forte.

                                ( Todos se apavoram e Chris manda eles colocarem o cinto.)

Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nós vamos morrer!
Chris: Coloquem os cintos e não etrem em pânico.
Leshawna: Ouviram o Chris. Coloquem os cintos.

         ( Todos colocam os cintos e a tempestade cobre todo o céu e raios caem por toda a parte.)

Sadie: Não gosto de tempestades.
Katie: Nem eu. Elas me assustam.
Owen: To com medo. Quero sair daquiiiiiiiiiiiii! Tenho medo de altura! Me ajudem!
Leshawna: Fica calmo Owen. Isso vai passar.

                ( Eles continuam unidos até que um raio atinge e o avião perde altitude.)

Chef: Chris. O avião tá perdendo altura rápido.
Chris: Faça um pouso de emergência. Pouse aonde combinamos.
Chef: Tá.            

       ( O avião continua perdendo altitude até que o Chef faz um pouso de emergência. Todos ficam aterrorizados.)

Chris: Pousamos. Não era a melhor forma de pousar e o avião está totalmente destruídos. Mas estamos vivos.
Chef: Vamos sair logo daqui!

                          ( Todos saem do avião e os participantes têm uma surpresa desagradável.)

Heather: Ah não! Eu não acredito! De todos os lugares da terra,pousamos justamente nessa Ilha Maluca!
Sierra: Que massa! Sempre quis conhecer a Ilha dos Desafios!
Lindsay: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!
Gwen: Ah não. Vamos dar logo o fora daqui. Chris chame um ônibus pra levar a gente pra casa.
Trent: É Chris. Liga pra buscarem a gente.
Chris: Ônibus? Quem disse que vou chamar um ônibus?

                           ( Todos ficam irritados e Heather questiona.)

Heather: Você vai chamar um ônibus sim!
Chris: Não. Eu não vou chamar ônibus nenhum.
Heather: Por que não?
Chris: Porque Drama Total ainda não acabou! Nós teremos uma nova temporada!

                            ( Todos ficam chocados e reclamam.)

Todos: O queeeeeeeeeeeeeee?! Outra temporada?!
Chris: Isso mesmo. Teremos outra temporada e ela vai se chamar Drama Total Desafios Extremos!
Heather: Hahahaahahahaha! Muito engraçado Chris! Você é hilário. Pode esquecer. Eu tô fora.
Alejandro: Se a Heather tá fora, eu também to fora.
Lindsay: To fora.
Beth: Todos nós estamos fora.

                         ( Chris mostra a maleta com 10 milhões de dólares e o contrato.)

Chris: Então tá. Vocês estão jogando fora uma chance de ganhar 10 milhões de dólares e ainda terão que devolver com juros todos os prêmios de Drama Total!

                                      ( Heather se irrita ainda mais com Chris.)

Heather: Você não pode tirar o meu prêmio. Eu venci Drama Total Turnê Mundial e a grana é minha!
Chris: Não. Está no contrato. Quem se recusar a participar de uma temporada, perde o dinheiro.
Heather: Não. To fora.
Chris: Chef! Dê o milhão de dólares para o Alejandro.

        ( Antes que o Chef entregue a maleta para o Alejadro. Heather grita e concorda com Chris.)

Heather: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Eu aceito Chris. Diga logo sobre a próxima temporada, mas não dê minha grana pra o Alejandro.
Chris: Assim que eu gosto. Alguém mais tem algo contra o contrato?
Todos: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Chris: Ótimo! Vou explicar melhor sobre a temporada.

                                       * Confessionário *

Alejandro: Hahahahaha! A Heather é muito esquentadinha. Quase que perde o prêmio pra mim.
Heather: O Chris e o Alejandro são dois imbecis! Vou esmagar eles como insetos!

                               ( Chris mostra a ilha pra eles e Gwen pergunta.)

Gwen: O que aconteceu aqui?
Chris: O apocalipse começou. Este ano teremos o fim do mundo. A radiação mais as mudanças climática mudaram o clima da ilha. A montanha ficou coberta de neve, temos um deserto escaldante, uma floresta negra e as águas estão revoltas.
Bridgette: Isso é tudo culpa nossa. Não cuidamos da natureza e ela está totalmente prejudicada.
Heather: Correção, o Chris destruiu. Ele que jogou lixo tóxico aqui na ilha.
Bridgette: Nós também temos culpa. Não cuidamos direito da natureza.
Chris: Ponto pra Bridgette que culpou vocês também.
Lindsay: Mas cadê nossas coisas?
Chris: Vocês terão que sobreviver apenas com a roupa do corpo e com a comida que encontrarem.
Lindsay: O que? Minhas roupas foram destruídas? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
Chris: Pára de choradeira garota. As regras dessa temporada são simples, vocês vão jogar em equipes em desafios que valem a imunidade e quem não receber o marshmallow será eliminado. Mas teremos uma novidade muito cruel nessa temporada.
Blaineley: Conta logo a pegadinha.
Chris: Tenham muito cuidado porque tem zumbis aqui na Ilha!

                               ( Todos ficam aparavorados e gritam.)

Todos: O queeeeeeeeeeeeee? Tem zumbis aqui? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                                        ( continua na parte 2)
















                 







4 comentários:

  1. Muito melhor do que Drama Total! Ouviu isso Chris? Muito melhor que Drama Total! Ainda vou te contratar pra ser o meu escravo!

    ( Chris ouve e responde Blaineley tirando sarro.)

    Chris: Isso é o que veremos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Alejandro: Nós dois vamos morar na Espanha. Eu serei toureiro e a Heather vai fazer alguma coisa lá.

    eu fartei de de rir lol nunca pare de escrever viu John?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmebte essa parte é muito engraçada. Fico feliz que tenha gostado. Não pretendo parar de escrever. Cada dia, eu gosto ainda mais e pretendo escrever meus próprios livros com personagens tão simpáticos e psicóticos quanto os Drama Totais.

      Excluir