Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Episódio 31- Viagem de Despedida de Drama Total parte 3

        Episódio 31- Viagem de Despedida de Drama Total parte 3

                             ( Sierra vai atrás de Cody e não o encontra.)

Sierra: Procurei o Cody mas ele não está um lugar nenhum.
Izzy: Quer que eu te ajude a procurá-lo?
Sierra: Obrigada, mas tenho que resolver isso sozinha.
Izzy: Então tá. Vou avisar o Chris e pedir pra esperar.
Sierra: Tá.

                               ( Sierra vai para o hotel e vê Cody sozinho na piscina e grita.)

Sierra: Codyyyyyyyyyyyyyyyy! Acheiiiiiiiiiiiii você!

                             ( Cody continua triste e não diz nada. Sierra estranha.)

Sierra: O que foi Codyzito? Por que está triste meu bebezinho?

                             ( Cody a ignora e ela pergunta outra vez.)

Sierra: O que foi Codyzito?

                           ( Ele responde de forma cabisbaixa.)

Cody: Viu? É por isso que estou triste. Você me trata como um bebê na frente de todo mundo e eles riem de mim.
Sierra: Quem ri de você?! Me diga que eu vou lá matar quem fez isso!
Cody: Não é uma pessoa só. É todo mundo. Você não percebeu ainda?
Sierra: Pensei que você gostasse desse tratamento carinhoso que eu te dou.
Cody: Mas não gosto. Não na frente de todo mundo.
Sierra: Por que não me disse isso antes?
Cody: Você não me ouve. Você fala muito e não me ouve.
Sierra: Estou te ouvindo agora. Isso não conta pra você?
Cody: Agora já é um pouco tarde. Todos me acham um bebezão fracote.
Sierra: Tarde? Quer dizer que o que os outros pensam de você é mais importante do que o meu amor por você? É isso? Se você acha isso, não vou mais te humilhar. Tchau. To indo embora.
Cody: Por isso que você me irrita. Você é maluca.
Sierra: Eu sou maluca de amores por você. Você que não percebe isso. Mas acho que devo mudar. Em vez de ser maluca por amor devo ser maluca de ódio. Assim nenhum Cody da vida me magoa.
Cody: E nenhuma maluca Sierra da vida me humilha na frente do mundo todo.
Sierra: Então é assim? Tá tudo acabado entre nós.
Cody: É. Tá tudo mesmo.
Sierra: To saindo fora. Fica aí sozinho! Você merece estar aqui mesmo! To indo embora!
 
  ( Sierra vai embora com muita raiva e Cody fica lá com raiva também. Izzy encontra Sierra com cara
de braba e quer saber o motivo.)

Izzy: O que foi Sierra?
Sierra: Nada! Não aconteceu nada!
Izzy: Por que está com raiva?
Sierra: O Cody é um idiota!
Izzy: Mas por que tá dizendo isso?
Sierra: Eu fui tentar ajudar o Cody, mas ele não quis minha ajuda e foi grosso comigo. Terminei com ele.
Izzy: O queeeeeeeeeeeeee? Você terminou com eleeeeeeeee? Tá falando sério?
Sierra: To sim!
Izzy: Não consigo acreditar.
Sierra: É verdade.
Izzy: Tu terminou com ele por um motivo desses?
Sierra: É.
Izzy: Vocês se amam. Não deixe qualquer coisa te aborrecer. Peça desculpas pra ele por você ter tratado ele como bebe que ele vai te desculpar por ser grosso.
Sierra: Nossa Izzy. Não sabia que era tão profunda.
Izzy: Ah todo mundo tem seus momentos sentimentais.
Sierra: Você tem razão. Vou pedir desculpas pro Cody. Até depois.
Izzy: Até.

                   ( Sierra vai correndo em direção ao hotel para falar com Cody.)

Sierra: Codyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Me desculpa! Não quero terminar com você!
Cody: Você voltou? Pensei que nunca mais quisesse falar comigo.
Sierra: A Izzy me deu conselhos e percebi que não quero terminar com você por um motivo idiota. Vim aqui pra te pedir desculpas por te tratar como um bebe. Me desculpa?
Cody: Desculpo sim. E você? Me desculpa por ter sido grosso com você?
Sierra: Te desculpo sim Codyzito. Quero dizer Cody.
Cody: Pode me chamar de Codyzito quando estamos só nós 2.
Sierra: Vamos lá pra ver o festival de dança?
Cody: Vamos. Tomara que você ganhe.
Sierra: Ah. Tanto faz. O que importa é que estamos juntos de novo.
Cody: É mesmo. Vamos lá?
Sierra: Vamos!

         ( Os dois correm em direção a praia e chegam bem a tempo do Chris recomeçar.)

Chris: Onde estavam?
Sierra: Lá no hotel.
Chris: Chegaram bem a tempo de recomeçarmos. Sentem-se porque agora é a vez da Lindsay.

                       ( Todos se sentam e Lindsay aparece. Tyler prepara sua torcida.)

Chris: Quem é a torcida da Lindsay?
Tyler: Eu! Vou fazer uma homenagem a ela.

       ( Tyler faz uma coisa bem ousada e pega pompons vermelhos e começa a vibrar)

Tyler: Eu quero um L! Eu quero um I! Eu quero um N! Eu quero um D! Eu quero um S! Eu quero um A!
Eu quero um Y! Vai Lindsay!

           ( Ele termina. A maioria não gosta, mas Lindsay fica toda derretida e chega a hora da avaliação.)

Chris: Essa dança foi esquisita, mas rapaz você tem muita energia e vontade de torcer. Dou 9.
Chef: Não gostei, mas você tem vontade rapaz. Dou 9 também.
Noah: Achei bem criativo e você fez isso com muita vontade. Dou 10.
Chris: Tyler tem 28 pontos. Vamos ver como será a dança da Lindsay.
Lindsay: Posso começar?
Chris: Pode sim.

  ( Lindsay está vestida de palhaça e faz uma dança muito engraçada. Todos dão risadas. Ela tenta dançar fazendo malabarismos com bolinhas e se atrapalha toda fazendo todos darem ainda mais risadas. Até que ela termina e chega a hora da avaliação.)

Chris: Nossa essa dança é nota 10 em comédia.
Chef: Morri de rir. Nota 10.
Noah: Essa dança foi meio apelativa. Dou 8.
Chris: Lindsay marca mais 28 pontos e o casal chega a 56 pontos. Estão vencendo nesse momento.
Lindsay e Tyler: Uhuuuuuuul!
Chris: Em seguida temos Sadie com 47 pontos e Sierra com 44. Agora é a vez da Leshawna. Quem está torcendo pra Leshawna?
Gwen, Eva e Harold: Eu!
Chris: A torcida da Leshawna é maior. Quero ver capricho.
Gwen: Tá.

  ( Os 3 se organizam e começam. Eles começam a tocar uma música de Rock Ñ Roll, mas a voz de Harold é muito irritante e muitos tapam os ouvidos. Depois que terminam, o juri avalia.)

Chris: O toque instrumental foi bom, mas o Harold tem uma voz horrível. Dou 5.
Chef: Esse nerd tem voz de taquara. Dou 4.
Noah: Nem preciso dizer. Dou 2.
Chris: E com a péssima atuação de Harold, o time Leshawna soma apenas 11 pontos.
Harold: Me desculpe Leshawna. Tentei fazer meu melhor.
Leshawna: Não foi nada. Pelo menos você tentou.
Chris: Leshawna, capriche na sua dança pra melhorar um pouco sua pontuação.
Leshawna: Está bem. Espero que gostem.

             ( Leshawna liga a música e começa a dançar Hip-Hop. Mas ela dança de forma estranha e todos estranham. Ela termina e o juri não gosta nem um pouco.)

Chris: Não gostei da dança. Aliás detestei. Dou 4.
Chef: Ah eu gosto de Hip-Hop. Dou 8.
Noah: Não gostei dessa dança. Dou 4 também.
Chris: Leshawna marca mais 16 pontos e o time Leshawna fica em último lugar com apenas 27.
Leshawna: Querem saber? To nem aí pra vocês. O que importa é que to curtindo as minhas férias aqui.
Chris: A Leshawna já foi. Agora é a vez da Katie.
Justin: Eu sou a torcida dela. Minha homenagem é simples.

      ( Justin tira a camisa e mostra a tatuagem da Katie. Ele mexe os músculos dando um efeito de movimento na tatuagem. As garotas se derretem e Katie fica toda eufórica.)

Katie: Que lindaaaaaaaaaaaaaa! Adorei essa tatuagem!

                           ( Justin termina sua apresentação e os jurados avaliam.)

Chris: Não gostei. Muito apelativo. Dou 4.
Chef: Ficou com inveja Chris? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é muito lindo e essa homenagem merece 9.
Noah: Achei meio apelativo, mas bem legal. Dou 7.
Chris: E Justin soma 20 pontos. Vamos ver se a dança da Katie supera.
Katie: Posso começar?
Chris: Deve.

 ( Katie começa sua dança japonesa. Ela dança muito bem e todos se impressionam. Justin fica encantado com a dança dela. A dança termina e o juri avalia.)

Chris: Gostei da sua dança. Uma dança diferente. Dou 9.
Chef: Gostei. 8.
Noah: Tenho que admitir. Essa dança foi legal. 9.
Chris: Katie marca 26 pontos e o time Katie chega a 46 pontos.
Katie: To feliz que gostaram.
Chris: Katie já foi. Agora é a vez da Izzy.
Owen: Vou mostrar minha homenagem pra Izzy.

( Owen traz uma pequena escultura feita com o formato da Izzy feita com gelatina. Todos ficam impressionados.)

Chris: Essa escultura parece deliciosa. Dou 9.
Chef: Muito bom. 9.
Noah: Não sou fã de gelatina. Mas dou 8.
Chris: E o time Izzy soma 26 pontos. Veremos como será a dança da Izzy.
Izzy: Vou mostrar pra vocês, a famosa Dança da Serpente.

    ( Izzy dança imitando uma serpente e o pessoal não gosta muito. Owen fica empolgado e vibra com a dança que acaba e chega a hora de avaliar.)

Chris: Odiei essa dança. Sem criatividade. Dou 2.
Chef: Essa garota tem muita vontade e sabe imitar bem uma serpente. Dou nota 7.
Noah: Foi péssimo. Dou 1.
Chris: Izzy marca 10 pontos e o time Izzy chega a 36 pontos.
Izzy: Ah tá bom assim.
Chris: Agora vamos para a dança da Heather.
Alejandro: Vou mostrar a homenagem que fiz a ela.
Ezekiel: Que nós fizemos a ela.
Alejandro: Você é só um esparro. Então só eu fiz.
Ezekiel: Esparro é você.
Chris: Chega de briguinha e andem logo com isso.
Alejandro: Vamos mostrar.

   ( Alejandro e Ezekiel mostram uma manequim da Heather com uma coroa de rainha.)

Alejandro: Aqui está. A minha homenagem pra Heather.
Ezekiel: Nossa!
Alejandro: Que seja.

                ( Todos ficam impressionados e Heather fica lisonjeada.|Os jurados avaliam.)

Chris: Não sei quanto a vocês mas essa escultura é perfeita.Dou nota 10.
Chef: Não achei tão perfeita assim. Dou nota 8.
Noah: Eu adorei. Dou 10.
Chris: O time Heather soma 28 pontos e dependendo de como for, a Heather pode ultrapassar a Lindsay.
Heather: Estou pronta. Posso começar?
Chris: Deve.

       ( Heather começa a dançar e deixa todo impressionados. Ela dança balé, mas dança de uma forma que conquista o público.A dança termina e ela se exibe.)

Heather: Isso foi apenas mais um show de Heather. O prêmio com certeza já é meu.
Alejandro: Você foi incrível. Com certeza vai vencer.

                      ( Os jurados dão as notas.)


Chris: Heather você está de parabéns. Merece 10.
Chef: 9.
Noah: 10.
Chris: Heather marca 29 pontos e o Time Heather tem 57 pontos e está na frente agora. Lindsay está em 2° lugar com 56.
Heather: Uhuuuuuuuuuul! Vou vencer essa.
Chris: Segura a onda. Ainda faltam 4 competidoras. Courtney é sua vez já que a Gwen e a Eva não participarão.
Duncan: Princesa! Fiz uma coisa pra você.

                             ( Duncan traz uma cabeça da Courtney feita de madeira.)

Duncan: Aqui está a surpresa.
Courtney: Só isso? Eu mereço muito mais do que uma mera cabeça de madeira.
Duncan: Foi o melhor que pude fazer.

                          ( Os jurados não gostam muito e avaliam.)

Chris: Não gostei. Mas por ser o Duncan até que teve empenho. Dou 8.
Chef: 8.
Noah: Dou 5.
Duncan: Eu te mato seu filho da mãe!
Noah: Tá bom. Dou 7.
Leshawna: Isso é trapaça. O Duncan ameaçou o Noah e ganhou 2 pontos a mais. Essa nota não vale.
Sierra: Concordo com ela.
Chris: A nota do Duncan será 5 e ponto final. E com a soma das notas o time Courtney marca 21 pontos. Será que a Courtney vai reverter isso? Descobriremos agora.

     ( Courtney dança como uma líder de torcida. Todos gostam da dança dela e Duncan fica todo emocionado. A dança termina e os jurados avaliam.)

Chris: Gostei da dança. Dou 8.
Chef: Você é bem atlética. Gosto disso. Dou 8.
Noah: Concordo com o Chef. Dou 8.
Chris: Courtney marca 24 pontos e o time Courtney soma 45 pontos.
Duncan: Parabéns Courtney.
Courtney: Obrigada Duncan. Desculpa por ter rejeitado tua homenagem.
Duncan: Não foi nada. To acostumado.

       ( Courtney e Duncan se beijam e Chris chama a Bridgette.)

Chris: Bridgette. É a sua vez. Geoff tem a surpresa pronta?
Geoff: Tenho sim.

 ( Geoff traz uma rosa e batiza ela de Bridge. Bridgette fica encantada, mas os jurados não gostam muito.)

Bridgette: Eu adorei Geoff.
Chris: Mas eu não. Achei muito sem graça. Dou 5.
Chef: 4.
Noah: Geoff sendo romântico? Vou dar um 7.
Chris: Somando as notas o time Bridgette marca 16 pontos. Vamos ver se a dança dela vai ajudar um pouco.
Bridgette: Posso começar?
Chris: Deve.

      ( Bridgette fica em cima de uma prancha automática e dança hula em cima dela. Geoff fica impressionado, os outros nem tanto. Mas Bridgette erra um passo, se atrapalha e cai da prancha provocando risadas de todos. Ela também ri de si mesma.)

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk.
Bridgette: Kkkkkkkkkkk.
Chris: Achei a dança legal e engraçada. Dou 8.
Chef: Dou 7.
Noah: 7.
Chris: Bridgette marca 22 pontos e o time Bridgette chega a 38 pontos. Agora vamos para Blaineley.
Josh: Eu tenho um vídeo pra mostrar. Sobre a Blaineley.

           ( Josh coloca o vídeo no telão. Todos ficam entediados com o vídeo que só fala da Blaineley. Ela fica toda exibida.)

Blaineley: Viram como eu sou famosa e popular? Eu sou diva.
Heather: Ah cala a boca.
Blaineley: Invejosa!
Heather: Quer dizer entediada. Nunca vi um vídeo mais chato como esse.
Alejandro: Boa Heather.
Blaineley: Idiotas.

                        ( O vídeo finalmente acaba. Os jurados estão muito entediados.)

Chris: Que vídeo longo e entediante. Dou nota 3.
Chef: 2.
Noah: 2.
Chris: O time Blaineley marca 7 pontos. Por motivos óbvios, falta de criatividade e muita repetição da Blaineley. Nós sabemos que você é famosa.
Blaineley: Idiotas.
Chris: Mostre sua dança.
Blaineley: Está bem.

          ( Blaineley dança uma dança russa e os jurados já ficam mais animados. Blaineley continua improvisando e o pessoal ficaainda mais animado. A dança acaba e os jurados avaliam.)

Chris: Gostei dessa sua dança russa improvisada. Onde aprendeu a improvisar assim?
Blaineley: Tu gostou?
Chris: Adorei.
Blaineley: Eu inventei isso. Era pra ser eu vestida com roupa de neve, mas decidi criar.
Chris: Você entendeu o jogo. Dou 9.
Chef: 8.
Noah: 10. Você criou muito bem.
Chris: Blaineley marca 27 pontos e o time Blaineley chega a 34 pontos. Agora vamos pra Beth. Alguém torce pra ela?

                         ( Ninguém responde e Beth fica chateada. Chris anuncia.)

Chris: Beth. Como você não tem torcida, sua pontuação valerá o dobro. Pra vencer, você tem que marcar 58 pontos ou mais. A Heather está na frente com 57 e a Lindsay com 56. E aí você topa?
Heather: Desista Beth. Eu já ganhei!
Beth: Eu aceito!
Heather: Cavou sua própria cova.
Chris: Todos sentados e vamos para a última dança dessa noite.

       ( Beth começa a dançar de forma que todo mundo fica encantado. São vários ritmos e ela termina com balé. Todos aplaudem ela de pé e ela fica orgulhosa.)

Beth: Estou tão orgulhosa. Nem sabia o que fazer.
Chris: Parabéns Beth. Dou 10.
Chef: Garota. Onde aprendeu a dançar tão bem?
Beth: Eu treino sozinha em casa com meus amigos animais.
Chef: Nota 10.
Noah: 10.
Chris: Beth marca 30 pontos mas como ela tá sozinha soma 60 pontos. Beth você é a vencedora do 1° Lual Drama Total.

                               ( Beth fica feliz e vibra. Todos aproveitam o resto da noite.)

Beth: Estou muito feliz.
Chris: Chef. Traga o prêmio dela.

                                   ( Chef traz um vale compras de 1000 dólares.)

Chris: Aqui está seu prêmio Beth.
Beth: Vou poder comprar roupas novas pra mim.
Chris: Agora que terminamos o concurso, aproveitem a noite e amanhã. Porque amanhã a noite estaremos voltando para o Canadá e vocês se separarão.

                       ( Todos ficam tristes. Sierra e Drama Total Citou choram. Daniel M as consola.)

Daniel M: Calma. Vamos aproveitar nosso último dia de férias.
John: Deve ser pegadinha do Chris. Ele sempre inventa essas coisas.
Cody: Onde vocês estavam?
Daniel M: Estávamos no camarote. O Chris reservou um pra nós.
Drama Total Citou: Tava massa lá.
John: Tava mesmo.

                                 ( Geoff chama todo mundo pra uma festa.)

Geoff: E aí galera? Vamos fazer uma festa?
Todos: Vamooooooooos! Uhuuuuuuuuuuuuuul!

                         ( Eles fazem uma festa e conversam entre si.)

Geoff: Está adorando as férias Bridgette?
Bridgette: Estou sim Geoff. E você?
Geoff: Adorando muito também. É bom descansar depois de uma longa temporada.
Bridgette: Com certeza.

              ( Os casais dançam por um momento. Eva,Noah,Beth e Ezekiel conversam enquanto isso.)

Eva: É tão bom o descanso.
Noah: Sem desafios.
Ezekiel: Sem monstros.
Beth: E sem brigas. Tá muito legal aqui.
Noah: Tá mesmo.

 ( O dia está quase amanhecendo e todos vão dormir. Eles acordam ao meio dia e almoçam. Durante a tarde eles decidem curtir a piscina do hotel e comentam sobre o fim de Drama Total.)

Blaineley: Então não vai mais ter temporadas de Drama Total Chris?
Chris: Não. O programa vai acabar.
Blaineley e Josh: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!
Blaineley: Finalmente livre do Chris.
Courtney: Mas o Chris é tão sarna que é capaz de nos obrigar a ser estagiários naquela ilha.
Chris: Não vou. Vou vender aquela ilha.
Heather: Sério?
Chris: Sim.

                                   * Confessionário *

Chris: Falaram mal de mim? Eles não perdem por esperar né Chef?
Chef: Claro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chris e Chef: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

   ( Eles aproveitam a tarde na piscina. A maioria das garotas tomam banho de sol. Bridgette, Geoff e Tyler competem na natação. Eva, Ezekiel e Duncan malham. Trent ensina Gwen a tocar violão. E os outros rapazes jogam vôlei na piscina. O sol se põe e Chris chama todos eles.)

Chris: Galera. Tenho más notícias. Vamos embora esta noite. Vocês tem uma hora pra fazer as malas. Nos encontramos lá no alto da ilha. Os estagiários trouxeram nosso avião.
Heather: O que? Mas por que?
Chris: Preciso economizar.
Courtney: Tá né,

                            ( Todos fazem suas malas e vão para o alto da ilha.)

Chris: Estão todos aqui?
Todos: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Chris: Entrem no avião.

                              ( Sierra,Katie,Sadie e Drama Total Citou começam a chorar.)

Sierra: Vamos sentir muita falta do programa.
Katie: Amiga. Acho que nunca mais vamos nos ver.
Sadie: Não queria que esse dia chegasse.
Katie: Mas chegou.
Drama Total Citou: Sentirei saudades de todos aqui.

                                ( Chris manda elas entrarem.)

Chris: Entrem logo no avião!
Sierra: Tá.

                             ( Todos entram e Lindsay propõe um brinde.)

Lindsay: Vamos brindar pela última vez?
Trent: Vamos.
Lindsay: Um brinde ao Drama Total.
Todos: Drama Total!

                              ( Eles se abraçam pela última vez e o avião decola.)

                                    * Fim de Drama Total Viagem no Tempo *

                                ( Música instrumental e Créditos Finais)























    

                             





                           











       












    











             








       

3 comentários:

  1. oi queria perguntar uma coisa vai ter proxima temporada né e eles vão ta nela né por favor

    ResponderExcluir
  2. amei!Em todas as partes havia sempre 1 dialogo ou 2 que me fazia rir imenso!Nunca pare!

    ResponderExcluir