Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Drama Total Desafios Extremos Estréia e Novidades

Hoje foi realmente o fim de Drama Total.... Drama Total Viagem no Tempo. Amanhã vou sortear as equipes e vocês poderão sugerir os nomes das equipes que serão 2 nessa temporada. 2 equipes de 13 e o lugar vai ser na Ilha mesmo porque estou cansado de avião. Kkkkkkkkkkk. Enfim quem quiser dar sugestões a mais me siga no twitter: @totaldramawords. Ah lembrando q nessa temporada vocês poderão escolher quem vai sair. Cada episódio colocarei 3 membros da equipe perdedora, os 3 mais votados que atrapalharam a equipe ou por brigas e tals. Elenco de Drama Total Vingança da Ilha terá cameos e outros papéis que serão surpresa. Os fãs clubes de Drama Total serão os apresentadores do consequência e os 26 veteranos são os participantes. 20 episódios dramáticos mais 4 consequências reveladores. Sábado ou amanhã mesmo já será a estréia.

Obs: Estou empolgado outra vez para escrever. Graças a Drama Total Vingança da Ilha. Pena que já vai acabar Sábado.

5 comentários:

  1. ei espera os personagens velhos vão ta nessa temporada me responde por favor e entra no meu blog acabei de começar depois eu mando link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim uma nova temporada. Todos os 26 veteranos como citei ali. Hoje mesmo as equipes, nomes delas, episódios serão definidos.

      Excluir
  2. eu leio o seu blog desde que vc coneçou agora eu tenho o meu olha por favor

    ResponderExcluir
  3. dai o meu blog http://tdiloversss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai visitem meu blog eu comecei faz mto poco tempo mas enfim por favor visitem!!!!! http://dramatotaltotaldrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir