Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Episódio 1- Retorno À Ilha do Medo parte 3

Episódio 1- Retorno À Ilha do Medo parte 3

                             ( DJ e Sadie caminham e acham um monte de galhos secos no chão.)

Sadie: Nossa quantos galhos secos.
DJ: Isso aí é por causa da radiação e da mudança de clima.
Sadie: É verdade. Vamos catar o máximo possível.

                             ( Eles catam até que Eva aparece sem que eles percebam e se assustam.)

Eva: DJ! Sadie!
Sadie: Não vimos você!
DJ: Você apareceu de surpresa!
Eva: Tenho uma proposta pra vocês pedaços de carne?
Sadie: E qual é?
Eva: E se nós 3 fizéssemos uma aliança contra a Heather e o Alejandro?
DJ: Aliança? Não gosto de alianças.
Sadie: E a Heather virou do bem. Não é uma ameaça.
Eva: Escutem seus pedaços de carne! A Heather só tá fingindo que mudou, ela é uma jogadora muito esperta e manipuladora. O Alejandro é sedutor. Só é uma questão de tempo até nós cairmos um a um. Escolham, preferem ficarem neutros e serem eliminados por eles ou fazer aliança comigo e eliminar eles?
Sadie: Pensando bem. Eu aceito.
DJ: Se a Sadie aceita, eu também aceito.
Eva: Fizeram a escolha certa. Agora voltem ao desafio pedaços de carne!
Sadie: Nós encontramos um monte de galhos secos.
Eva: Ótimo. Agora vamos procurar outros materiais e esperar os outros!

                                             * Confessionário *

Eva: Maravilha! Consegui convencer aqueles pedaços de carne a entrarem na minha aliança. É claro que eles terão que fazer tudo o que eu mandar. Mas preciso de mais pedaços de carne, quero dizer aliados.
Preciso criar um grande grupo Anti-Alejandro, Anti-Lindsay e Anti-Heather.
Sadie: A Eva me assusta, mas pelo menos vai proteger a mim e ao DJ da eliminação.
DJ: A Eva é muito rígida, tenho medo dela. Mas ela vai nos proteger da Heather e do Alejandro.

      ( Enquanto isso as coisas melhoram um pouco para os Tubarões Incandescentes.)

Bridgette: Achei um monte de coisas que podem ser úteis. Achei cobertas,roupas velhas, embalagens pra estocar alimentos.
Geoff: E eu achei coisas que podemos usar como armas.
Bridgette: Ai Geoff. Pra que armas?
Geoff: Para nos defendermos dos zumbis.
Bridgette: Mas e se eles forem só estagiários disfarçados?
Geoff: Sabe que nem pensei nisso. Então temos que montar granadas de fumaça e dardos paralisantes pra ganhar tempo pra fugir deles.
Bridgette: Agora sim Geoff.

                                      * Confessionário *

Bridgette: Não acredito em zumbis. Não quero que o Geoff mate animais ou pessoas. Que bom que ele me ouviu.
Geoff: A Bridgette é muito sensível. Gosto disso numa garota.

                           ( Beth,Harold e Noah já montam o projeto da cabana.)

Noah: Nós temos que fazer algo bem sofisticado e que seja resistente,porque estamos cercados de zumbis e animais mutantes.
Beth: Aham.
Harold: Nós podemos colocar alarmes contra zumbis e criar uma passagem secreta para escapar dos zumbis e animais mutantes.
Beth: Boa ideia Harold.
Noah: Isso aí. Nós vamos fazer isso.

                              ( Os 3 mostram o projeto para Courtney.)

Beth: Courtney. Dá uma olhada nesse projeto.
Courtney: Tá.

                               ( Courtney olha o projeto e aprova.)

Courtney: Esse projeto está ótimo. Com certeza venceremos esse desafio.

                                     * Confessionário *

Courtney: O trio nerd tem uma grande utilidade para a equipe. São muito inteligentes e ajudam muito. Diferente daquele casal mimado Blaineley e Josh.
Beth: A Courtney aceitou uma ideia nossa? Isso é um milagre. Finalmente reconheceu nosso valor.

                             ( Sierra e Cody aparece com um monte de pedras.)

Sierra: Courtney! Eu e o Cody trouxemos um monte de pedras. Nós poderíamos fazer uma casa de pedra em vez de madeira. É bem mais resistente.
Cody: E muito trabalhoso também.
Courtney: Se todos ajudarem, faremos essa casa de pedra rapidinho.

                                ( Trent aparece com um monte de frutas.)

Trent: Já achei comida. Precisa de mais alguma coisa?
Courtney: Não sei. Tá faltando só a Katie e o Justin, e também o casal riquinho.

                    ( Justin anda cansado e Katie aparece com água.)

Katie: Eu trouxe água. Temos que fazer fogo.
Justin: Deixa que eu faço.
Courtney: Parece que vamos ser os primeiros a construir.
Beth: Cadê a Blaineley e o Josh?
Courtney: Devem estar namorando em algum lugar. Beth! Chama eles aqui agora porque se eu for chamar,o bicho vai pegar.
Beth: Deixa comigo.

                  ( Beth procura por Blaineley e Josh. Enquanto isso os dois conversam um pouco.)

Josh: É tão bom ficar aqui com você Blaineley.
Blaineley: Muito bom ficar com você também.
Josh: Minha vida não seria nada sem você.
Blaineley: Eu não seria nada sem seu amor. Te amo Josh.
Josh: Te amo Blaineley.

               ( Os dois se beijam e Beth chega com uma cara aborrecida e eles perguntam.)

Blaineley: Por que está nos olhando com essa cara de cachorro brabo?
Beth: Todo mundo tá querendo a cabeça de vocês. Vocês não ajudaram em nada e sumiram. Uma dica, é bom sairem daí e começarem a ajudar, porque se perdermos já sabemos em quem votar.
Blaineley: Não somos os únicos que não estamos fazendo nada. O Justin também ta molengando.
Beth: Andem logo.
Josh: Ela tem razão Blaineley. Temos que ir.
Blaineley: Vamos. Fazer o que!

                                         *Confessionário *

Blaineley: A Beth tem razão. Tenho que focar no desafio. Eu amo o Josh, mas também quero 10 milhões de dólares na minha conta.
Josh: Amo demais a Blaineley. Mas preciso ficar focado. Quero ganhar 10 milhões de dólares.

        ( Beth vai com Blaineley e Josh até onde está a equipe e Courtney pergunta furiosa.)

Courtney: Onde eles estavam Beth?
Beth: Eles estavam num canto da floresta se beijando.
Courtney: Se beijando no meio de um desafio? Chega disso! Nós temos um desafio a ganhar e vocês dois vão ajudar.

( A equipe toda está reunida e eles começam a construção de sua cabana. Enquanto isso os Ursos Gelados chegam com os materiais, menos Leshawna e Izzy.)

Eva: Eles estão na nossa frente! Pedaços de carne! Comecem a trabalhar.
Heather: Quem te nomeou capitã da equipe?
Eva: Meus punhos me nomearam e eles vão te mandar pra bem longe se não fechar essa matraca!
Heather: Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis! Venha aqui já!

                                 ( Chris aparece com uma pá para matar Heather.)

Chris: Garota! Hoje que eu te mato! Tu roubou o meu contrato e ainda me acorda do sono de beleza?
Heather: Eu não roubei contrato nenhum. Eu tinha a minha própria cópia. E segundo quem é o capitão de cada equipe?
Chris: Os finalistas da última temporada são os capitões. Trent é o capitão dos Tubarões Incandescentes e Lindsay é a capitã dos Ursos Gelados.
Heather: Viu Eva? Você não manda na equipe. A Lindsay é quem manda.
Eva: A Lindsay e uma ameba são a mesma coisa.
Lindsay: O que é uma ameba?
Heather: Cara Lindsay. Ameba é a irmã gêmea da Eva.
Lindsay: Não sabia que a Eva tinha uma irmã gêmea tão feia.
Heather: A irmã gêmea dela é bonita se comparar com ela.
Lindsay e Heather: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eva: Parem de rir e trabalhem seus pedaços de carne!

                                       * Confessionário *

Eva: Eu vou acabar com aquelas duas ossudas. Ah se vou.
Lindsay: Não sei porque a Eva é tão má comigo e com a Heather.
Heather: Essa Eva me dá nos nervos. Sério. Ela tem que sair daqui!

                   ( Leshawna e Izzy aparecem com frutas e água.)

Leshawna: Eu e a Izzy trouxemos comida.
Eva: Ótimo! Pedaços de carne! Comecem a construir!

                       ( Os Tubarões Incandescentes tem problemas para construir.)

Blaineley: Josh. Como é que se usa isso?
Josh: Não sei.
Blaineley: Esse desafio é um saco. Nós dois deveríamos estar no Caça a Celebridade ou no Consequência.
Josh: É mesmo. Odeio esse programa.
Blaineley: Vai dar uma volta?
Josh: Vamos.

                                ( Os dois tentam sair mas Courtney os impede.)

Courtney: Aonde vocês pensam que vão? Podem ficar aqui!
Blaineley: Tá mas ensina a gente a usar essa coisa!
Courtney: Não acredito que vocês não sabem nem usar um martelo! Ah fala sério né?
Trent: Vocês tão zoando com a gente né?
Blaineley: Não sabemos usar isso. Nunca precisei construir nada. Eu sou diva, os outros constroem pra mim e pro Josh.
Josh: Isso aí Blaineley.
Courtney: Mas acontece que vocês não tem empregados e estão no Drama Total. Então parem de frescura e trabalhem!
Blaineley: Não somos os únicos que estamos reclamando. O Justin tá reclamando a mais de uma hora que tem uma farpa no dedo e tá parado.

                              ( Courtney vê Katie mimando Justin e ela se zanga.)

Courtney: Katie! Pára de mimar o Justin e trabalhe!  Justin! Pára de frescura e trabalhe!

                             ( Os dois obedecem as ordens de Courtney.)

                                        * Confessionário *

Courtney: Essa equipe é muito fraca. Só tem 10 jogadores porque a Blaineley, o Josh e o Justin não querem nada com nada! Tão pedindo pra sair.
Blaineley: Não suporto a Courtney sendo mandona e o Justin é muito preguiçoso e é sempre acobertado.
Josh: Odeio a Courtney.
Justin: A Courtney e a Blaineley são chatas demais. Bem que as duas podiam sair de uma só vez.

          ( Enquanto eles constroem lentamente, os Ursos Gelados estão indo rápido e eficientes.)

Eva: É isso aí pedaços de carne! Nós vamos vencer essa fácil!
Heather: Tive idéias de decoração da casa. Eu e a Lindsay poderíamos decorar.
Eva: Decorar? Não. Vocês vão é colocar a mão na massa.
Heather: A cabana precisa de uma decoração. Isso vai agradar os jurados.
Eva: Não vamos fazer decoração.
Heather: Vamos sim.
Eva: Não vamos não.
Leshawna: A Lindsay é a capitã e ela decide.
Lindsay: Gente. Concordo com a Heather, uma decoração para a cabana vai dar um charme que vai impressionar os jurados.
Leshawna: Temos que fazer algo forte,resistente mas que seja bonito e caprichado.
Lindsay: Está decidido. Vai ter decoração sim.
Eva: Quanta frescura de vocês seus pedaços de carne!

                                                     * Confessionário *

Eva: Esses pedaços de carne são muito frescos! Isso aqui é acampamento não concurso de desenho!
Heather: A Eva tá tentando bancar a vilã e ela me odeia por isso. Eva minha filha você tem muito que aprender. Se continuar sendo grosseira, logo logo vai dizer adeus. To loca pra dizer Adeusinho Eva.
Lindsay: É tão bom ser a capitã da equipe, mas a Eva faz de tudo pra acabar comigo. Mas não sou mais aquela que se deixa abalar.
Heather: Ao longo da temporada darei dicas de como ser uma vilã bem sucedida. Quem entende disso melhor do que euzinha! Eu já ganhei uma temporada e deixei o Alejandro no chinelo. Dica n° 1. Jamais seja uma vilã antipática. O público e os colegas de equipe detestam isso.

   ( O tempo passa e as equipes montam suas cabanas. A cabana dos Ursos está linda e quase pronta e a cabana dos Tubarões Incandescentes está longe de terminar e está sem detalhes.)

* Tubarões Incandescentes*

Courtney: Essa cabana tá um horror! Faltam detalhes, falta instalar os alarmes!
Harold: Estamos dando nosso melhor.
Beth: Eu to exausta.
Bridgette: Eu também.
Noah: Courtney.
Courtney: O que foi?
Noah: Adivinha.
Courtney: Fala.
Noah: O casalzinho da fama e o modelo estão parados de novo.
Courtney: Eu não acredito! Quer saber?Deixa eles. Mas é bom que a gente vença se não eles estão ferrados.
Noah: To com você.
Beth: Eu também.

                                * Confessionário *

Courtney: Cansei de me esguelar. Os 3 vão ter o que merece se a gente perder.

              ( Geoff e Trent se cansam das tensões e tentam dar um ânimo para a equipe.)

Geoff: Galera! Fiquem calmos! Sei que estamos em desvantagem mas brigar não adianta nada.
Trent: Brigar só piora as coisas. Temos que nos unir agora e tentar vencer.
Bridgette: O Trent e o Geoff tem razão. Temos que nos unir pelo bem da equipe.
Cody: É. Estamos cheios dessas brigas inúteis.
Sierra: O Cody tem razão. Essas brigas só nos atrasam.
Geoff: E aí galera? O que me dizem? Vamos unir nossas forças para tentar vencer esse desafio?
Bridgette: Eu to dentro.
Trent: Eu também.
Todos: Estamos dentro. Viva aos Tubarões Incandescentes!

                                      * Confessionário *

Courtney: O Trent e o Geoff conseguiram me acalmar um pouco, mas ainda quero eliminar os imprestáveis.
Geoff: Tava precisando dizer isso.
Bridgette: O Geoff foi tão legal, ele motivou a equipe. Tava precisando disso.

( Os Tubarões Incandescentes mostram uma reação, mas os Ursos Gelados terminam primeiro. Alejandro chama Duncan e Gwen para conversar.)

Alejandro: Duncan! Gwen! Venham aqui agora!

                               ( Os 2 vão até Alejandro e eles conversam num local afastado.)

Alejandro: Vocês tem algum segredo? Algo chocante para revelar?
Duncan: Não.
Gwen: E isso não te interessa!
Alejandro: E o namoro de vocês como vai?
Gwen: Namoro? Você caiu com a cara no chão?
Duncan: Eu amo a Princesa.
Gwen: E eu o Trent.
Alejandro: Mas não foi isso o que eu vi.
Gwen: Como assim?
Duncan: Acho bom explicar se não tu vai levar uma surra!
Alejandro: Eu vi o abraço de vocês e ouvi a conversa. Aquilo não parecia apenas um abraço qualquer.
Gwen: O Trent sabe que eu amo ele.
Duncan: Por que você não vai namorar a Heather em vez de incomodar a gente?
Alejandro: Calma. Eu só quero saber se vocês aceitam entrar na minha aliança.
Gwen: Não.
Duncan: Me aliar com a cobra é o mesmo que dar um tiro no pé.
Alejandro: Então tá. Posso contar a verdade pro Trent e pra Courtney. Eles ficarão felizes em saber.
Gwen: Conte. Eu amo o Trent e ele me ama.
Alejandro: Mas não é isso que o histórico diz. Se eles souberem que vocês se abraçaram, ficarão furiosos ainda mais que vocês dois já traíram a confiança deles uma vez, seria terrível se eles soubessem que estão traindo a confiança deles outra vez.

   ( Gwen e Duncan ficam em silêncio e sentem uma dor muito forte. Eles aceitam a proposta.)

Gwen: Não temos escolha Duncan. Temos que aceitar.
Duncan: Esse palhaço sempre quer acabar com a gente.
Gwen: Duncan. Vamos aceitar. Porque não quero magoar o Trent outra vez. Mesmo que ele me ame, ele não vai acreditar em mim se eu contar que foi um simples abraço.
Duncan: Tá. Eu aceito.
Alejandro: Foi um prazer fazer negócios com vocês. Ah e as regras da aliança são claras. Eu mando, vocês fazem. Se me desafiarem, eu conto tudo.
Gwen: Tá. Nós já entendemos.
Alejandro: Não me serve como resposta. Vocês tem que dizer sim senhor capitão!
Gwen e Duncan: Sim senhor Capitão!
Alejandro: Perfeito! Agora sumam antes que nos vejam!

                                            * Confessionário *

Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É tão fácil manipular esses caras. Mas não pensei que seria tão fácil assim manipular o casal Rock ñ Roll.
Duncan: Me sinto um mané por ter aceitado. O Alejandro conseguiu me derrubar. Mas deixa eu descobrir o ponto fraco dele. Vou dar a volta por cima.
Gwen: Me sinto fraca por ter aceitado essa aliança. Mas faço de tudo para não magoar o Trent.

               ( As duas equipes terminam de construir suas cabanas e os jurados avaliam.)

Chris: Agora que as equipes terminaram, é hora de avaliar as cabanas de vocês. Nós veremos cada uma por dentro e por fora. A melhor cabana ganha a imunidade e a pior vai para a eliminação. Cuidado que os zumbis estão a solta então acho melhor não dormirem demais. Vamos começar pelos Tubarões Incandescentes. Chef! Sam! Venham comigo!
Courtney: Vou mostrar pra vocês uma cabana simples, mas muito eficiente.
Chris: Quero só ver.

  ( Courtney mostra em primeiro lugar a cabana pelo lado de fora. Os jurados não aprovam e Chris critica.)

Chris: Mas não tem nenhuma pintura,decoração nada disso?
Courtney: Não. É que perdemos muito tempo procurando materiais.
Chris: Isso vai pesar na nota final.

                          ( Eles entram na cabana e até gostam de como ela está.)

Chris: Aqui dentro até que tá legal.
Chef: Tem tudo o que precisa.
Sam: E tem até umas coisas pra passar o tempo.
Courtney: Que bom que gostaram.

                                 ( Lá fora os jurados dão as notas.)

Chris: A cabana de vocês deixou a desejar,faltou acabamentos e não parece ser resistente. Dou 5.
Chef: Numa guerra não deve ter frescuras, basta ser firme e resistente. Vocês quase conseguiram. Dou 7.
Sam: A cabana de vocês até que tá legal, mas falta passatempos. Dou 5.
Chris: Os Tubarões Incandescentes somam 17 pontos.
Courtney: Só isso? Que droga!
Chris: E vocês Ursos Gelados?
Heather: Nós vamos mostrar para você, a cabana dos seus sonhos.
Lindsay: Venham ver nossa cabana.

                       ( Os jurados ficam impressionados com a pintura da cabana, menos Chef.)

Chris: Essa cabana está muito massa.
Chef: Aff. Quanta frescura.
Heather: E não é só isso. Dentro dela tem banheira, tem alarme contra zumbis, saída de emergência e muitos outros confortos.

                             ( Eles entram na cabana e todos ficam impressionados.)

Sam: Meu deus. Essa é a cabana dos meus sonhos.
Chef: Ah. Se eu tivesse uma cabana dessas no meio da guerra, ia deixar a guerra e ficar só na cabana.
Chris: Essa cabana me lembra o meu trailer.

                              ( Todos vão pra fora e os jurados avaliam.)

Chris: Eu adorei essa cabana. Essa cabana poderia ser a cabana dos vencedores. Dou 10.
Chef: Tem muita frescura. Dou 7.
Sam: Essa cabana é a melhor que já viu. Dou 10.
Chris: E pela soma das notas os Ursos Gelados marcam 27 pontos e ganham a imunidade.

                                 ( Os Ursos Gelados vibram.)

Ursos Gelados: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Nós vencemos!
Heather: Viu Eva? A nossa estratégia foi a melhor.
Eva: Ah. Sorte de principiante.
Chris: Tubarões Incandescentes me encontrem na cerimônia de eliminação em meia hora.
Tubarões Incandescentes: Droga!

                                     ( continua na parte 4)






















                             


                                       





                                         







                     






                                     





4 comentários:

  1. aaa eu odeio o alejandro ai claro grrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre legal ver alguem perseguindo alguem com uma pa e dizer que a vai matar.KKKKKKKKKKKKkkkkkkk

      Excluir
  2. lembra quando vc disse que eu era a fã da courtney la no meu blog bom eu acho que eu era sim sei la eu comentei em tantos blogs quando eu não tinha conta no google sei la o que eu disse ??????

    ResponderExcluir