Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Episódio 2- A Fúria das Águas parte 2

Episódio 2- A Fúria das Águas parte 2

  ( O programa volta dos comerciais, mas os participantes ainda estão descansando. Trent e Courtney conversam mais uma vez e Alejandro espiona de longe.)

Trent: Ai. Estou com muita dor.
Courtney: A Dakota é muito perigosa quando vira monstra.
Trent: É verdade.
Courtney: Trent. Não sei se deveríamos ficar tão próximo assim.
Trent: Por que você acha?
Courtney: Gosto da sua amizade, mas estou distante do Duncan.
Trent: Também estou longe da Gwen. Mas nós somos amigos,companheiros de equipe.
Courtney: Mas eu tenho medo.
Trent: Medo de que?
Courtney: Medo de que alguém tenta nos separar das pessoas que nós realmente amamos.
Trent: Tipo a Heather me beijar ou beijar o Duncan?
Courtney: Mais ou menos isso.
Trent: Fica fria. Eu não beijarei ninguém além da Gwen.
Courtney: E eu não beijarei ninguém que não seja o Duncan.
Trent: Viu? Não precisamos nos preocupar. Nós somos amigos, a Gwen e o Duncan também. Mas nós os amamos e eles nos amam. Nada pode impedir isso.
Courtney: Tem razão. Um abraço amigo?
Trent: Pode ser.

                              ( Os dois se abraçam e aparece Alejandro para provocar.)

Alejandro: Ora,ora,ora. Que casal mais lindo vocês são.
Trent: O que está fazendo aqui?
Courtney: Por que não cuida da Heather? Vi que ela está zangada com você.
Alejandro: Nossa! Mas que grosseria. Parece até que estão me escondendo alguma coisa. Será mesmo que esse abraço foi amigo? Eu acho que aí tem coisa.
Courtney: Vai cuidar da tua vida Alemalandro!
Trent: Você não vai acabar meu namoro com a Gwen.
Courtney: O Duncan me ama e eu amo ele. Ninguém vai tirar isso de nós.
Alejandro: Não tenha tanta certeza assim. Eu vi vocês dois se abraçando e não me custa nada avisar o Duncan e a Gwen sobre isso, aliás vou agora contar pra eles.

                                ( Courtney e Trent tentam impedi-lo)

Courtney e Trent: Nãaaaaaaaaaaaaaaao!
Alejandro: Por que não? Vocês não são só amigos?
Courtney: É que eu não quero que o Duncan fique brabo com o Trent. Ele é muito ciumento.
Trent: E eu não quero deixar a Gwen magoada.
Alejandro: Tá, eu não conto.
Courtney e Trent: Ufa.
Alejandro: Mas tem uma condição!
Courtney: Mas e qual é essa condição?
Alejandro: Vocês terão que perder os desafios.

                           ( Courtney e Trent se irritam.)

Courtney: Não. Nem pensar.
Trent: Você é um idiota.
Alejandro: Está bem. Vou contar pro Duncan e pra Gwen sobre o abraço de vocês. Já que 10 milhões de dólares valem mais que o amor.

                                 ( Courtney e Trent amolecem.)

Trent: Tá. Eu aceito, mas só porque eu amo mais a Gwen do que os 10 milhões.
Courtney: Eu também. Duncan vale muito mais que 10 milhões de dólares.
Alejandro: Agora tenho que ir. Foi um prazer fazer negócios com vocês. Ah vocês tem que perder se não...!

                              ( Alejandro vai embora. Courtney e Trent se desesperam.)

Courtney: E agora? Como vamos perder de propósito sem que percebam? Essa estratégia sempre falha.
Trent: Tem razão. Temos que pensar em algo muito bom.

                                    ( Trent têm uma ideia.)

Trent: Você é amiga da Bridgette e da Sierra, certo?
Courtney: Sim.
Trent: O Geoff e o Cody são meus amigos. E se a gente combinasse de formar uma aliança com eles? Serão 6 votos contra 6 dos demais, mas como ninguém gosta da Blaineley e do Josh eles podem acabar votando em um deles.
Courtney: Trent. Você é um gênio. Nós podemos perder de propósito sem que percebam e convencer o pessoal a votar na Blaineley ou no Josh. Perfeito.
Trent: Não queria ter que fazer isso, mas é questão de sobrevivência. Ou nós ou eles.
Courtney: Mas e o Alejandro?
Trent: Vamos fingir que caímos na chantagem dele. Temos que contar para o Duncan e a Gwen sobre o abraço.
Courtney: Mas e se ele já contou? Não podemos arriscar.
Trent: Tem razão. Agora temos que nos separar antes que descubram.

                                     ( Os dois se separam.)

                                       * Confessionário *

Alejandro: Esse jogo está mais fácil do que eu pensava. Estou conseguindo manipular 2 casais fortes de uma vez só. Eles são tão otários.
Courtney: A minha vontade é de esmagar o Alejandro e mandar a Heather dar um jeito na carcaça! Mas meu amor pelo Duncan é maior que meu ódio pelo Alejandro.
Trent: Esse Alejandro é um babaca! Se pudesse jogar de pra fora da ilha, eu faria isso. Mas essa ilha é um inferno, exatamente o lugar onde ele merece estar.

                          ( Alejandro vai até Heather na maior cara de pau e dá um beijo nela.)

Alejandro: Presente pra você.

     ( Heather se irrita, dá um chute e vira as costas. Alejandro vai atrás dela que o ignora. )

Alejandro: Aai! Isso doeu. Volta aqui! Por que me chutou?

                            ( Ela continua sem dar bola, mas ela a cerca e pergunta de novo.)

Alejandro: Por que me chutou?
Heather: Porque eu posso,porque eu mando em você e não quero papo.
Alejandro: Tá braba só porque me recusei a participar da sua aliança?
Heather: É isso aí.
Alejandro: Te amo Heather.
Heather: É. Eu também.
Alejandro: Posso fazer algo por você?
Heather: Claro que sim. Cumpra toda essa lista de tarefas pra mim e aí quem sabe eu fale com você.
Alejandro: Sei que me ama.
Heather: Menos papo e mais trabalho!

                                         * Confessionário *

Heather: É claro que eu amo o Alejandro. Mas quero usar ele nessa temporada. Ele fará tudo o que EU MANDAR! Nada pessoal, mas quem manda me irritar.
Alejandro: Sei que a Heather me ama, mas o jeito dela é muito sedutor. Ela é mandona e me desconcentra.
Heather: Não deixarei ele me desconcentrar no jogo como nas últimas temporadas, se bem que... eu sou melhor jogadora do que ele. Sempre durei mais tempo do que ele. Eu sou a melhor.

                            ( Chris chama todos de volta e avisa.)

Chris: O desafio acabou por enquanto. Venham almoçar. O Chef preparou um banquete.
Owen: Obaaaaaaaaa! Hora da comida!
Izzy: Quem chegar por último é a mulher do padre.
Heather: O Chris tá sendo legal? Só pode ser armação.
Leshawna: Garota. Vamos lá comer.

                             ( Eles chegam no refeitório e encontram um banquete delicioso.)

Heather: Retiro o que disse. Vou atacar a comida.
Leshawna: Tem um cheiro muito bom.

                               ( Todos atacam a comida até que de repente todos adormecem.)

Chef: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chris: Banquete Boa Noite Cinderela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chef: O que faremos com eles?
Chris: Vamos levá-los para uma ilha deserta.
Chef e Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 ( Chris e Chef levam eles de barco até uma ilha deserta que fica há 50 quilômetros do Acampamento Wawanakwa.)

Chef: Chegamos!
Chris: Ótimo! Jogue água neles.

                             ( Chris e Chef jogam água neles que acordam furiosos.)

Blaineley: Ai! Que água gelada!
Josh: O que aconteceu?
Owen: Onde estamos?
Chris: Vocês adormeceram.
Harold: Mas como? A última coisa que me lembro foi do almoço.
Heather: Só podia ser pegadinha.
Leshawna: Mas a comida tava boa.
Heather: Tava.
Chris: Vocês terão dois desafios. 1°, sobreviver a uma noite numa ilha deserta que está à 50 quilômetros de distância do acampamento Wawanakwa e o 2° corrida de barcos ou jangadas até o acampamento. A equipe que chegar primeiro, ganha a imunidade.
Eva: Chris! Nós vencemos o primeiro desafio. Qual é a nossa vantagem?
Chris: O desafio anterior não tinha acabado, mas os Ursos Gelados marcaram mais pontos e eles ganham 2 barracas.
Courtney: O que?
Eva: Isso aí! Valeu pedaços de carne!
Blaineley: Eu não acredito nisso. Eu e o Josh deveríamos estar apresentando o Consequência não estar na ilha com eles.
Josh: Isso mesmo. Aqui não é nosso lugar.
Chris: Não adianta. Está no contrato. Vocês tem que competir e chega de papo. Eu já falei o desafio, mas vou dar uns avisos. Não acampem na praia, vem uma tempestade hoje à noite e as ondas estão mais fortes.
Gwen: Tem mais alguma coisa?
Chris: Ah cuidado com o zumbi. Trouxemos um zumbi pra cá só pra dificultar o desafio.
Todos: O qqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!
Heather: Eu não acredito que você pode ser tão cruel assim!

                                      * Confessionário *

Heather: O Chris é um idiota, um filho da p*.
Lindsay: O Chris é muito cruel.
Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ver eles brabos é hilário.

                                ( Chris e Chef se preparam pra ir embora.)

Chris: Desejo pra vocês um bom desafio! Estamos indo embora! Tchau!

                                 ( Os 2 vão embora e os participantes se irritam.)

*Ursos Gelados*

Heather: Eu não acredito que ele nos deixou aqui!
Lindsay: O Chris é muito mau.
Eva: Ursos Gelados! Chega de reclamar e vamos armar nossa barraca!
Gwen: Mas o Chris disse que aqui na praia é perigoso.
Duncan: E na selva é perigoso também.

                                   ( Izzy olha pra montanha mais alta e diz.)

Izzy: Que tal aquela montanha?
Owen: Boa ideia Izzy.
Leshawna: Garota. Você foi inteligente. Lá de cima temos visão de tudo. Podemos ver se o zumbi vai invadir nossa barraca.
Eva: O que estamos esperando? Vamos! Andem logo!

( Os Ursos Selvagens vão em direção a montanha. Os Tubarões Incandescentes não sabem o que fazer.)

*Tubarões Incandescentes*

Bridgette: Gente. O que vamos fazer?
Courtney: Nós não temos nada e estamos aqui nesse inferno. Pra piorar só temos 3 horas.
Beth: Por que não seguimos eles até a montanha? Lá procuramos uma caverna pra dormir e comida para essa noite.
Blaineley: Comida não importa tanto assim. Eu comi tanto que nem quero ver comida.
Bridgette: Só precisamos de água e abrigo contra a tempestade.
Geoff: O que estamos esperando? Vamos galera.

                                         * Confessionário *

Courtney: Não sei se eu fico feliz ou triste por minha equipe estar em total desvantagem. Maldita hora que o Alejandro entrou no Drama Total.
Trent: Me sinto péssimo por ter que fazer isso, mas como estamos em desvantagem não vão perceber.

      ( As duas equipes continuam a subida para o topo da ilha. Courtney e Trent decidem procurar água.)

Courtney: Gente. Eu e o Trent vamos procurar por água tá?
Bridgette: Está bem.
Geoff: Nós vamos indo na frente. Nos encontrem no topo da ilha.
Trent: Pode deixar.

                    ( Trent e Courtney procuram por água e conversam mais um pouco.)

Trent: Temos que procurar água e dar o fora daqui.
Courtney: É mesmo. Não quero mais problemas.

             ( Eles procuram por um tempo e acham um pequeno riacho.)

Trent: Achamos!
Courtney: Agora vamos encher com o máximo de água possível.
Trent: Com certeza.
Courtney: Percebeu que está quente aqui?
Trent: Tá muito quente mesmo.
Courtney: O Chris disse que choveria.
Trent: Sim.
Courtney: Então por que viemos pra cá?
Trent: Não sei. Vamos conversar um pouco?
Courtney: Vamos.

                                   * Confessionário *

Courtney: Não sei como explicar, mas estou ficando tão amiga do Trent. Ele é tão legal comigo. Mas não podemos mais ficar juntos assim.
Trent: A Courtney é tão legal. Gosto muito de conversar com ela, mas acho que temos que ficar longe um do outro.
Bridgette: A Courtney e o Trent estão esquisitos. Eles nunca foram amigos e agora passam o tempo todo juntos.
Geoff: O Trent é meu melhor amigo. Ele ama a Gwen, mas acho estranho ele ficar tão próximo da Courtney.


   ( Os dois conversam um pouco. Enquanto isso,os Ursos Selvagens estão bem mais a frente e eles percebem que o calor tá mais forte e já conseguem observar nuvens escuras no horizonte.)

*Ursos Gelados*

Leshawna: É impressão minha ou tá muito quente agora?
Heather: Não é impressão. Tá uma fornalha agora.
Tyler: Mas parece que não por muito tempo. Olhem aquela nuvens negras lá.
Sadie: Isso não parece coisa boa.
DJ: Vamos logo embora. Tenho pavor de tempestade.

              ( Eles ficam com muita sede, mas Eva se mantém rígida.)

Lindsay: Estou com sede.
Heather: Também.
Owen: Estou com muita muita muita sede.
Ezekiel: Acho que a gente deveria parar pra tomar água.
Eva: Nem pensar! Vamos continuar! Esperem até a hora que chover!
Heather: E se não chover?
Eva: Claro que vai chover! E nós estamos indo pra montanha. Montanhas tem nascentes.
Izzy: A Eva tem razão.
Heather: Então tá né.
Duncan: Nem pensar! Eu quero tomar água agora!
Gwen: Eu também!
Eva: Vocês vão vir conosco!

                    ( Eles ouvem um barulho de raio. Duncan e Gwen mudam de ideia.)

Gwen: Pensando bem podemos esperar a chuva.
Duncan: Concordo.
Eva: Até que enfim! Agora vamos!

( Os Ursos Gelados seguem em frente. Depois de mais de meia hora, os Tubarões Incandescentes se dão conta da demora de Courtney e Trent.)

*Tubarões Incandescentes*

Blaineley: Cadê a Courtney e o Trent?
Geoff: Eles foram buscar água.
Harold: Faz mais de meia hora que eles foram buscar água.
Sierra: Não sei quanto a vocês, mas os dois estão esquisitos.
Cody: Nunca vi o Trent e a Courtney serem tão amigos assim.
Blaineley: Eu quero matar eles!
Katie: Eu também. Ela ficou braba com o Justin por se ausentar e agora eles estão ausentes.
Blaineley: Se perdemos já sei em quem vamos votar.
Josh: Concordo.

                                   * Confessionário *

Blaineley: A Courtney é muito chata. Ela ficou implicando comigo e com o Josh e agora fica matando tempo conversando com o Trent? Ela vai se dar mal!
Josh: Esquece ela e me beija?
Blaineley: Claro amor!

  ( Os dois se beijam. As duas equipes se aproximam do topo da ilha. Trent e Courtney finalmente se dão conta e decidem continuar em frente. )

Courtney: Trent. Está muito bom admirar aqui. Mas ta quase anoitecendo. Temos que ir.
Trent: Não é só isso! Olha pra lá!

                         ( Eles veem um paredão negro de tempestade e se apressam.)

Trent: Temos que sair daqui!
Courtney: Mas não lembro por onde viemos.
Trent: Nem eu.


( Os dois continuam andando, mas acabam entrando numa mata ainda mais fechada até que ficam totalmente perdidos.)

Courtney: Trent. Olha isso!
Trent: Mas que mata fechada!
Courtney: Nós estamos perdidos! Socorrooooooooooo!
Trent: Socorroooooooooooooo!

                    ( Os dois continuam gritando em vão até que Trent tem um plano.)

Trent: Tive um plano. Vou subir nessa árvore pra me orientar!
Courtney: Boa ideia!

                    ( Trent sobe em cima da árvore, mas dá de cara com um esquilo mutante.)

Trent: Essa não! Um esquilo mutante!
Courtney: Vamos sair daqui!

                     ( Trent desce a árvore e os dois saem em disparada,o esquilo mutante os perseguem.)

Trent: Esses animais são malucos.
Courtney: Totalmente.

                         ( Os dois continuam correndo até que conseguem retornar ao riacho.)

Trent: Courtney! Olha! Voltamos ao riacho!
Courtney: Agora é simples! É só seguí-lo morro acima!
Trent: Vamos!

          ( O céu escurece quase por completo e os Ursos Gelados chegam ao topo da ilha.)

Eva: Chegamos primeiro! Uhuuuuuuuuul!
Tyler: Uhuuuuuuuuuuuuul!
Heather: Chega de comemoração. Temos que montar nossas barracas agora.
Ezekiel: Gente. Olhem as ondas!

   ( Eles ficam impressionados com o tamanho das ondas e com a tempestade que se aproxima.)

Gwen: Nossa. Essa onda é muito grande.
Duncan: Não sou medroso, mas até eu fico com medo.
Eva: Chega de papo e mais ação.

                            ( Justin aparece e os cumprimenta.)

Justin: Oi galera.
Sadie: Justin? Tu não foi eliminado ontem?
Justin: Eu fui, mas o Chris me chamou pra ser estagiário nessa ilha.
Eva: Não acredito nisso.
Justin: Eu sou o instrutor de barracas. Querem ajuda?
Heather: Já não era sem tempo.

                ( Os Ursos Gelados montam suas barracas e os Tubarões Incandescentes chegam.)

Geoff: Chegamos!
Blaineley: Até que enfim.
Josh: Estamos mortos de tanto caminhar.
Beth: Vamos procurar alguma caverna aqui por perto.
Justin: Desculpa informar, mas aqui nessa parte da montanha não tem cavernas.
Blaineley: O que? Fala sério né?
Katie: Oi Justin.
Justin: Esperem. O Chris me deu outras duas barracas. Ele disse que era pra mim e pra equipe perdedora.
Noah: O que estamos esperando? Vamos montar.
Gwen: Desculpa incomodar mas cadê o Trent?
Duncan: É. E cadê a Courtney?
Alejandro: Eles devem estar namorando agora assim como vocês dois.
Gwen: Cala a boca Alejandro.
Blaineley: Tá falando da certinha e do violão ambulante? Eles foram buscar água faz mais de uma hora e não voltaram mais.
Gwen e Duncan: O queeeeeeeeeeeeeeeee?
Duncan: Quer saber? Eu vou atrás da Courtney.
Gwen: Vou com você.
Eva: Ninguém vai sair! A tempestade está muito próxima! Não quero perder membros da equipe!
Gwen: Tá querendo dizer que o jogo vale mais do que a vida deles?
Eva: Isso mesmo. Agora ajudem aqui e fiquem em silêncio!

                            ( Caem muitos raios na ilha e eles ficam com medo.)

Justin: Entrem nas barracas!
Lindsay: Mas essas barracas vão voar com o vento!
Justin: Não, meus caros colegas. Essas barracas tem um segredo.

                           ( Justin aperta um botão e elas ficam maiores e ganham uma proteção.)

Justin: Pronto! Agora elas não vão voar! Estão maiores e temos cobertura extra em cima! Um telhado portátil.
Leshawna: Isso não é o telhado mais forte que já vi, mas dá pra proteger do vento.
Justin: Entrem todos na barraca agora.
Gwen: Mas e a Courtney e o Trent?
                   
      (  Todos entram na barraca. Trent e Courtney acenam e vão correndo até eles.)

Duncan: Gwen! Olha!
Gwen: São eles!

                          ( Os dois chegam até eles e ficam aliviados.)

Gwen: Trent! Onde você estava?
Trent: Eu e a Courtney fomos buscar água pra todos nós, mas ficamos perdidos!
Gwen: Ainda bem que chegaram a tempo.
Duncan: Princesa! Você está bem?
Courtney: Estou sim.
Justin: Entrem logo!

  ( Cada um entra na barraca de sua equipe. Os raios caem,o vento aumenta, começa a chover e cair granizo. Geoff fica com medo.)

Geoff: Essa não! Granizo!
Bridgette: Geoff! Fica calmo! Vai dar tudo certo! Vamos fazer uma corrente!

 (Todos fazem corrente nas barracas e torcem para tudo acabar bem. Chris e Chef observam tudo do estúdio deles.)

Chris: Será que as barracas vão resistir ou vão morrer esta noite? O zumbi vai atacar eles? Será que o estúdio vai ficar ileso? Descubram isso após os comerciais.

                                        ( continua na parte 3.)







   




                             

                           








                           




                           



                           


       










Nenhum comentário:

Postar um comentário