Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Episódio 2- A Fúria das Águas parte 3

Episódio 2- A Fúria das Águas parte 3

      ( A noite cai e a chuva continua violenta com muito vento,raios e granizo. Eles continuam com medo e comentam isso.)

*Barraca dos Ursos Gelados*

Lindsay: Odeio tempestades.
DJ: Eu morro de medo.
Eva: Parem de ser molengas! Isso não é hora para pânico! É hora do desafio!

   ( Um raio cai na montanha não muito longe das barracas e todos ouvem um estrondo forte entrando em pânico de vez.)

Eva: Está bem. É hora para pânico!
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Gwen: Não adianta ficar com medo. O jeito é dormir e torcer para acordar amanhã.
Sadie: Mas e o zumbi?
Gwen: Ele não é um super zumbi. Não conseguir andar muito na tempestade.
DJ: Assim espero.
Sadie: DJ. Não se preocupe. Eu te protejo.
DJ: Obrigado. Também te protejo.
Alejandro: Quer que eu te proteja também Heather?
Heather: E eu tenho cara de quem precisa ser protegida?

                       ( Outro raio cai e Heather abraça Alejandro bem forte.)

Heather: Está bem. Me proteja.

      ( Todos os casais se abraçam. Gwen e Duncan se abraçam como amigos. E os não casais também se abraçam e todos dormem.)

                                 * Confessionário *

Sadie: Essa noite é uma das piores da minha vida, mas ainda bem que tenho o DJ ao meu lado.
DJ: Tenho pavor de tempestades, mas ao lado da Sadie me torno mais corajoso.
Heather: Está bem, eu admito. Estou com medo dessa tempestade e quero que o Alejandro me proteja.

                        ( Mas Heather e Alejandro estão com insônia e cochicham sobre estratégia.)

Alejandro: Você tá acordada?
Heather: To sim. E não to muito afim de falar com você.
Alejandro: Tá braba porque eu me recusei a participar da sua aliança?
Heather: Basicamente isso. Eu já falei.
Alejandro: Mas a minha estratégia é perfeita. Eles vão entrar em choque e aí posso te ajudar a eliminar a Eva.
Heather: Mas por que tu me ignora?
Alejandro: Porque preparo nossas estratégias. Você se lembra das outras temporadas?
Heather: Lembro. E o que tem?
Alejandro: Nós dois ficamos no jogo por mais tempo do que os outros esperavam. Nós tivemos mais destaque do que qualquer outro jamais teve. Sabe por que? Porque nós dois somos os melhores jogadores de Drama Total e usamos nosso dom para manipular os outros.
Heather: Eu sei. A Lindsay e a Leshawna são ótimas aliadas. Mas eu quero ter pelo menos uma amiga de verdade, para que depois que Drama Total acabar eu possa dizer: Finalmente fiz uma amiga de verdade. Finalmente tive uma amiga.
Alejandro: Nossa. Não sabia que uma garota linda como você nunca teve uma amiga.
Heather: Nem sempre fui linda. Só quando entrei em Drama Total que comecei a ficar.
Alejandro: Profundo.
Heather: Outra hora te conto mais. Temos que pensar em estratégia.
Alejandro: Isso mesmo. A Eva anda tão má, mas você sempre será a vilã Drama Total.
Heather: Adoro isso. A primeira pessoa que quero tirar é a Eva e depois o Duncan. Ele é bruto e muito bom jogador.
Alejandro: Por que você acha que estou tentando separar eles? Por que eles são ótimos jogadores e se perceberem isso vão tentar nos eliminar.
Heather: É vendo por esse lado, gostei da sua estratégia.
Alejandro: Nós dois podemos chutar todos e irmos pra final de novo.
Heather: Acho pouco provável, mas farei o possível para que isso aconteça.
Alejandro: Isso aí. Vamos vencer.
Heather: Chega de papo e vamos dormir.
Alejandro: Boa noite Heather.
Heather: Má noite pra você.

                                         * Confessionário *

Alejandro: A Heather é tão má,fria mas ao mesmo tempo tão maleável. Consegui fazer ela acreditar em mim de novo. Eu amo ela e quero garantir que ela não vote em mim.
Heather: Tá. Eu amo o Alejandro, gosto do jeito que ele é. Mas se ele acha que eu sou maleável que pode mandar e desmandar em mim? Ele tá muito enganado. Eu finjo que acredito, mas não sou nem burra de achar que ele nunca vai votar em mim.

         ( Todos dormem e a chuva diminui, mas não para. Mas de repente Izzy e seus ouvidos aguçados ouvem um barulho estranho.)

Izzy: Gente! Eu ouvi um barulho muito estranho!
Heather: Eu também! É uma louca de pedra falando que ouviu um barulho!
Leshawna: A Izzy tem razão. Eu também ouvi.
Heather: O que será que é?
Izzy: Deve ser um zumbi.
Heather: Zumbi?
Leshawna; Gente! Acordem! Nós ouvimos um barulho estranho e pensamos que pode ser um zumbi.
Duncan: Gwen. Me passa a lança.

( Gwen passa a lança para o Duncan. Os Tubarões Incandescentes também acordam com o barulho.)

Justin: Eles acordaram.
Courtney: A essa hora? Deve ser algo importante.

                          ( Bridgette vê uma sombra e se apavora.)

Bridgette: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Geoff: O que foi Bridgette?
Bridgette: Olhem lá pra fora!
Courtney: Tem um zumbiiiiiiiiiiiiiiii!
Trent: Parem de gritar. Apaguem as luzes e fiquem em silêncio. Talvez ele vá embora.

                  ( Eles apagam as luzes e o zumbi vai para a outra barraca.)

Lindsay: Gente. O zumbi tá vindo pra cá.
Eva: Ah mas eu mato ele.
Duncan: Também vou.
Izzy: Vamos lá gente!

( O zumbi rasga a entrada da barraca, mas Izzy é mais rápida e dá um golpe que faz ele voar para longe e cair morro abaixo.)

Izzy: Isso é pra você aprender seu monstrengo!
Alejandro: É zumbi.
Izzy: Tanto faz.
Owen: Viva Izzy!
Todos: Viva a Izzy!
Izzy: Obrigada gente! Esse zumbi a solta tava me dando nos nervos.
Heather: Agora que o zumbi está bem longe daqui, podem falar mais baixo? Nós temos um desafio pra amanhã.
Eva: Pedaços de carne! Acabou a conversa e durmam!

  ( Todos voltam a dormir,a chuva para e a temperatura cai. O dia amanhece frio e Eva acorda toda sua equipe.)

Eva: Acordem seus pedaços de carne! Vamos logo porque não temos o dia todo! Levantem!

                        ( Todos acordam com cara de sono. Owen e Izzy perguntam pelo café.)

Owen: Cadê o café da manhã?
Izzy: É. Estamos com fome.
Eva: Se esqueceram que estamos naufragados aqui? Temos que procurar comida,água,montar uma jangada e remar pra bem longe daqui!
Leshawna: Eu vou matar o Chris por ter nos deixado aqui!

                                       * Confessionário *

Eva: Minha estratégia é simples. Nós vamos buscar a vitória e quero usar a Heather e a Lindsay como iscas. Se tiver ataque zumbi, eu sacrifico elas que são as mais inúteis e frescas do grupo. A vitória em primeiro lugar.
Izzy: Estou pronta Chris! Mande mais zumbis pra eu matar! Faça melhor do que isso!
Owen: A coisa que mais sinto falta é da comida. Ainda bem que tenho a Izzy do meu lado.

                           ( Os Ursos Gelados já levantam e decidem partir.)

Eva: Nós vamos partir agora mesmo! Andem seus trouxas
Lindsay: Mas e a barraca?
Eva: Deixem aí! É um peso inútil.
Heather: Vamos levar e ponto final!
Eva: Eu disse que vamos deixar esse peso inútil pra trás.
Gwen: Acho que a Heather tem razão. Temos que levar a barraca junto, nós podemos usar partes dela para nos ajudar no futuro. Não temos luxo nenhum.
Eva: Tá. Tive uma ideia melhor. Que tal levarmos as barracas e deixarmos as patricinhas aqui? Quem é a favor? Digam que sim agora!
Duncan: Eva. Até que não é uma má ideia.
Heather: Chega de perder tempo com coisa inútil e vamos ao que interessa. Owen,DJ e Izzy procurem água. Lindsay e Sadie procurem frutinhas! Eva,Tyler,Duncan e Alejandro busquem madeira. Eu e a Gwen vamos usar os tecidos para barraca para fazer as velas. Leshawna e Ezekiel fiquem de vigia na área e no tempo.
Eva: Quem te nomeou capitã?
Heather: Silêncio! Não podemos perder tempo.
Todos: Tá.

                                 *Confessionário *

Eva: Eu sou a jogadora mais forte, mais esperta e mais atlética. Eu devo ser a capitã e não essa patricinha marrenta da Heather. Ela se acha a jogadora. Quero ela e a Lindsay fora.
Heather: Estou conseguindo tomar o comando da minha equipe e eu não preciso ser rude,grossa e durona pra conseguir isso. Apenas minha beleza,simpatia e inteligência são suficientes para superar aquele lutador de sumô que chamam de Eva.

  ( Eles se separam para cumprir as tarefas. Enquanto isso os Tubarões Incandescentes acordam e pensam no que tem que fazer.)

Blaineley: Até que enfim que acordaram!
Josh: Eu e a Blaineley esperamos vocês.
Courtney: Temos que fazer um monte de coisas. Trent e você vamos procurar água.
Blaineley: Nem pensar. Courtney e Beth vão procurar água. Trent,Justin,Noah e Geoff vão buscar madeira. Katie,Bridgette e Sierra vão procurar comida. Cody e Harold vão ficar de vigia e vão planejar como montaremos a jangada. Eu e o Josh vamos montar as velas e preparar as mochilas.
Courtney: Quem te nomeou capitã?
Blaineley: Eu só quero me focar no jogo. Já que você disse para fazermos isso. Agora vão!

                       ( Eles se separam para cumprir as tarefas.)

                                 * Confessionário *

Blaineley: Hoje estou mais focada no jogo. Afinal de contas quero meus 10 milhões de dólares para dividir com o Josh.
Courtney: Como é que vou perder acidentalmente de propósito? Mesmo eu querendo me afastar do Trent, eu não consigo. Parece que tem algo nele que me impede isso. Maldita hora que o Alejandro tinha que ter visto tudo. Duncan. Eu te amo tá?
Trent: A Courtney é muito legal comigo e acho que estamos ficando mais amigos do que nunca. Mas sinto falta da Gwen.

                       ( Eva e os rapazes estão na floresta procurando por madeira.)

Eva: Não podemos perder tempo. Temos que vencer.
Tyler: Isso aí Eva. Temos que vencer.
Eva: Tyler! Você quer entrar na minha aliança? A aliança dos atletas?
Tyler: Sério?
Eva: Sim. Eu e você podemos formar uma ótima dupla de atletas. Os melhores do Drama Total.
Tyler: Eu aceito. O que devo fazer?
Eva: É simples. Você só tem que fazer o que eu mando e votar em quem eu mandar. O primeiro alvo é a Heather. Ela é suja e manipuladora. Se eu fosse você ficava de olho nela. Ela quer jogar a Lindsay contra todos nós,inclusive contra você.
Tyler: O que? Ah não. A Heather vai se arrepender de mexer comigo e com a Lindsay.
Eva: Por isso te chamei pra aliança. Eu,você,o DJ e a Sadie podemos eliminar ela.
Tyler: Pode contar comigo. Vamos acabar com a Heather.

                                    * Confessionário *

Eva: Isso tá melhor do que eu pensava. O Tyler é tão fraco quanto a Sadie e o DJ. Vou usar esses três cabeças ocas e quando não precisar mais deles, eu descarto.
Tyler: A Heather é uma víbora. Quer me separar da Lindsay? Ela vai ver.

( Enquanto isso Alejandro e Duncan estão outra área da floresta,o Duncan está catando e o Alejandro está malandrando.)

Duncan: Você não vai catar madeira não?
Alejandro: Não. Estou muito cansado.
Duncan: Para de frescura e ajude!

                          ( Alejandro simula um machucado e Duncan o encara.)

Alejandro: Ai ai ai! Meu pé tá doendo!
Duncan: Você tá fingindo que tá com dor.
Alejandro: Duncan! Preciso que você me carregue até onde está a Heather pra ela me fazer um curativo.
Duncan: Eu não vou. Você tá fingindo.

                        ( Alejandro grita.)

Alejandro: O Courtney! O Duncan abraçou a Gwen!
Duncan: Fica quieto! Eu te carrego, mas fica quieto! Não conta nada pra ela e pro Trent! Não quero perder o amor da Courtney.
Alejandro: Ótimo. É um prazer chantagear você.


* Confessionário *

Duncan: Eu odeio o mané do Alejandro. Me sinto um fraco, mas não quero perder a Courtney de novo.
Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É tão fácil chantagear esses caras. O Duncan e a Gwen serão ótimos escravos. Hahahaahaha!

                       ( Duncan chega carregando Alejandro até onde a equipe está localizada e todos ficam chocados.)

Duncan: Finalmente chegamos!
Alejandro: Me coloque no chão com cuidado.

                                 ( Duncan coloca Alejandro com cuidado no chão e Heather pergunta.)

Heather: Mas que amor todo é esse?
Duncan: O Alejandro se "machucou" e quer que você faça um curativo?
Heather: O Alejandro que espere. Temos um monte de coisas pra fazer. Quero logo sair dessa ilha maldita. Estou tremendo de frio aqui por
sinal.
Alejandro: Gwen! Faça um curativo em mim.
Gwen: Nem pensar. Tenho que costurar aqui.
Alejandro: O Treeeeeeent...!
Gwen: Tá bem. Eu faço.

                              ( Leshawna e Ezekiel ficam desconfiados e Heather ainda mais. Os 3 comentam.)

Leshawna: Tem caroço nesse angú.
Ezekiel: Eles estão tramando alguma.
Heather: O Duncan e a Gwen estão sendo legais com o Alejandro? O Alejandro deve ter feito alguma lavagem cerebral.

( Gwen e Duncan fazem curativo em Alejandro. Heather e Leshawna terminam de montar as velas. Lindsay e Sadie chegam com vários potes
de água.)

Lindsay: Nós trouxemos água.
Leshawna: Por que vocês estão assim nesse estado? Parece que foram atingidas por um raio.
Sadie: Deixa eu contar...

                                           * Flashback *

                                    ( Lindsay e Sadie coletam água tranquilamente até que piranhas cospem fogo nelas e elas saem correndo.)

Lindsay e Sadie: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Piranha que cospe fogo!

                ( Elas correm e a piranha voa atrás delas até que elas se escondem numa caverna.)

Lindsay: Ufa! Estamos salvas.
Sadie: Ainda bem mesmo.

                                  ( E na caverna as duas dão de cara com um urso filhote.)

Lindsay e Sadie: Own que fofo!

                                ( O urso filhote cria vários clones e eles correm atrás delas que fogem.  Eles se cruzam com Izzy,Owen e DJ.)

Sadie: Ainda bem que encontramos vocês.
Lindsay: Eles estão nos seguindo.
Izzy: Deixa com a gente. Nós vamos distrair eles.

                                            * Fim do Flashback *

                                          ( Todos ficam impressionados.)

Leshawna: Uau. Que barra né?

                                           ( Os demais Ursos chegam e Heather organiza.)

Heather: Temos que construir essa jangada. Já tá curadinho Alejandro?
Alejandro: Estou sim.

                                     ( Heather dá pisa no pé dele e manda-o ajudar.)

Heather: Que ótimo. Agora trabalhe porque temos um desafio a cumprir!

( Os Ursos Gelados estão bem adiantados. Enquanto isso, as coisas estão mais atrasadas nos Tubarões Incadescentes.)

Blaineley: Eu e o Josh terminamos as velas e vocês?
Harold: Eu e o Cody fizemos o projeto. Vi que as ondas estão bem altas e nós podemos aproveitá-las.
Blaineley: Como?
Cody: A jangada é como uma prancha. É adaptada para as ondas.
Blaineley: Mas e as velas pra que vão servir?
Cody: Oras. Usaremos as velas para quando as ondas baixarem.
Josh: Isso é brilhante não é Blaineley?
Blaineley: Claro que é. Nós vamos vencer hoje.
Harold: Mas cadê o pessoal com os materiais?
Blaineley: Boa pergunta.

                               ( Justin,Trent,Geoff e Noah aparecem com um monte de madeira,cipós,gravetos.)

Trent: Nós pegamos o máximo de objetos possíveis.
Blaineley: Ótimo. Nós vamos construir uma prancha gigante.
Geoff: Uau. Que mara. Quem deu a idéia?
Cody: Eu e o Harold.
Justin: Mas e as velas?
Harold: Vão servir pra quando as ondas estiverem baixas.
Noah: Eu fiz alguns remos para quando não tiver vento, nem ondas.
Blaineley: Ótimo. Hora de pôr a mão na massa.

                                  ( Enquanto isso as garotas procuram por comida e água na floresta.)

Beth: Achou alguma coisa Courtney?!
Courtney: Não!
Beth:Eu já!

                                 ( Courtney corre e tropeça em Beth fazendo as frutas caírem na lama.)

Beth: Essa não! O que você fez? Agora temos que pegar mais frutas!
Courtney: Deixa que eu pego! Ajuda as outras a procurar água.
Beth: Então tá.

                                          * Confessionário *

Beth: A Courtney tá tão esquisita.
Courtney: Não sei o que me deu. Como pude ser tão fraca?! Maldito jogo!

                                ( Beth se encontra com as outras garotas e ajuda elas.)

Bridgette: Não se preocupe Beth. Nós já achamos água.
Katie: Vocês acharam frutas?
Beth: Sim,mas a Courtney se atrapalhou e deixou elas cairem na lama.  
Sierra: Que burra!  Mas deixa pra lá. Achei cocos para usarmos como protetor solar.
Beth: Vamos.

                               ( Todas elas chegam e está tudo pronto. Para os Ursos Gelados também.)

Eva: Nós terminamos! Vamos dar o fora daqui!
Heather: Vamos!

( Os Ursos Gelados chegam até a praia e partem para o mar. Os Tubarões Incandescentes esperam por Courtney.)

Blaineley: Cadê a Courtney? Estamos perdendo tempo!
Beth: Ela tá procurando por comida.

                           ( Courtney chega correndo e trás boas e más notícias.)

Courtney: Gente! Tenho uma boa e uma péssima notícia. A boa é que achei muita comida e a péssima é que os animais tão furioso e estão
me seguindo!

( Eles veem um monte de animais os perseguindo e correm com a prancha gigante em direção a praia e veem que a outra equipe está muito na frente.)

Noah: Essa não! Eles estão na frente!
Blaineley: Graças a Courtney!
Courtney: O que estamos esperando?
Harold: A altura das ondas está ótima. Podemos ir surfando.
Bridgette: Boa Harold.
Geoff: Vamos conseguir alcançar eles.

  ( Os Tubarões Incandescentes se lançam no mar e surfam com as ondas que estão gigantes. Os Ursos Gelados percebem a aproximação deles e tentam acelerar.)

Ezekiel: Essa não! Eles estão surfando na onda gigante!
Heather: O que?
Eva: Acelerem! Antes que eles passem na nossa frente!
Alejandro: Eles não vão ganhar. Tenho certeza.
Duncan: Gente! Acho que temos problemas maiores.

                             ( Um tubarão aparece em frente a jangada deles.)

Lindsay,Heather,Sadie,DJ: Tubarãoooooooooooooooooooooooooo!
Eva: Izzy! Dê um jeito nele agora!
Izzy: Deixa comigo!

  ( Izzy chuta o tubarão pra fora da jangada e nesse momento os Tubarões Incandescentes ultrapassam os Ursos Gelados faltando 10
quilomêtros para o fim. Chris e Chef narram tudo da praia do acampamento.)

Chris: Nossa que corrida emocionante. Será que o Ursos Gelados vão se recuperar ou os Tubarões Incandescentes vão vencer hoje? Isso é o
que saberemos logo.


                 ( Os Tubarões Incandescentes estão perto da linha de chegada e quase todos vibram.)

Cody: Olhem a praia do acampamento.
Sierra: É mesmo.
Geoff: Vamos vencer! Uhuuuuuuuuuuuuuuul!

                  ( Courtney se sente mal porque sabe que se vencer seu namoro com o Duncan corre risco .)

Courtney: Essa não. Tenho que fazer algo.

                            ( Ela vê Josh parado e distraído e o empurra pra fora da prancha.)

Blaineley: Josh!
Courtney: Ops. Foi um acidente.
Blaineley: Acidente coisa nenhuma!

                                ( Blaineley empurra Courtney pra fora da prancha.)

Blaineley: Isso é pra você aprender sua víbora! Josh! Estou indo te buscar!
Trent: Sua traidora! Courtney! Eu vou te salvar!

 ( Blaineley pula na água e Trent também. A prancha fica mais leve e os Tubarões Incandescentes estão bem próximos da vitória.Mas os
Ursos Gelados não desistem e remam mais rápido.)            

Eva: Não parem de remar! Remem! Remem! Remem!

      ( Mas é tarde demais e os Tubarões Incadescentes chegam primeiro na praia e comemoram.)

Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul! Nós vencemos!
Tubarões Incadescentes: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Esperem! Eu vou anunciar o vencedor.

                                   ( Os Ursos Gelados chegam em seguida e lamentam.)

Eva: Não acredito que nós perdemos! Vocês são mais lerdos que a minha vó!
Heather: Calada!
Chris: Fiquem calmos Ursos. Tem tubarões faltando naquela equipe.

                                     ( Courtney,Trent,Blaineley e Josh chegam nadando até a praia cansados.)

Chris: Os Tubarões Incandescentes foram os primeiros a chegar, mas não foi a equipe toda.Os Ursos Gelados vencem e ganham a imunidade!
Eva: Nós ganhamos?
Ursos Gelados: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Tubarões Incandescentes me encontrem na cerimônia de eliminação em uma hora. Tomem um banho quente e um chocolate quente
para aquecer. Depois dos comerciais, saberemos quem vai acompanhar Justin na catapulta da vergonha. Já voltamos!

                                               ( continua na parte 4.)










       















                   
             



         




                       
                     



Um comentário: