Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 3


Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 3

        ( Bridgette fica alterada ao ver essa cena e Lindsay tenta acalma-la.)

Bridgette: Eu não acredito nisso! Geoff está beijando a Blaineley!
Lindsay: Calma Bridgette. Deve ser um mal entendido.

                    ( Bridgette fica furiosa de vez.)

Bridgette: Não Lindsay. Não é um mal entendido. É uma traição! Geoff! Blaineley!

                 ( Bridgette e Lindsay vão até eles. Blaineley provoca.)

Blaineley: E aí Geoff? Gostou do meu lindo beijo?
Geoff: Cala a boca Blaineley! Eu quero te matar!
Bridgette: Agora você fala isso né Geoff? Agora fala! Mas tava até agora aos beijos com
essa falsa, manipuladora. Eu já devia desconfiar mesmo. Ainda bem que eu saí dessa
aliança maldita. Nada contra você Lindsay. Mas tudo contra essa víbora nojenta da
Blaineley! Você me usou e me ficou com o Geoff pelas minhas costas enquanto eu confiei
em você? Como alguém é capaz disso? A Heather tinha razão Lindsay! Ela pelo menos era
uma vilã sincera, não traíra como essa Blaineley! Querem saber? Eu to fora e quero que
vocês dois se danem!

                     ( Bridgette vira as costas e vai embora. Geoff vai atrás dela.)

Geoff: Bridgette! Me desculpa! Mas eu não beijei ela! Ela armou pra mim!
Bridgette: Não Geoff! Você deixou que ela armasse contra você! Estou furiosa! Mas não
importa! Eu não quero mais ficar aqui. A única pessoa que resta e é do bem é a Lindsay.
Geoff: Bridgette! Você tem que acreditar em mim! Eu jamais queria beijar ela.
Bridgette: Então por que beijou? Por que deixou que ela te beijasse?
Geoff: Eu tentei impedir ela, mas ela me agarrou.
Bridgette: Não me venha com essa. Você é mais forte que ela.
Geoff: Por isso. Tentei não ser violento porque não gosto de violência.
Bridgette: Não sei de mais nada. Preciso de um tempo pra pensar. To indo lá pro avião. Ah
Lindsay. Fique com os presentes pra ti. A Blaineley e o Trent não merecem nem as suas
lágrimas. Nem sei como a Gwen voltou com ele. Ele tá pior que o Duncan. Tchau!

 ( Bridgette vai para o avião. Geoff fica arrasado, Lindsay fica confusa e Blaineley debocha.)

Geoff: Bridgette! Me perdoa! Por favor Bridgette! Eu te amo!
Blaineley: Ai ai! Que jogo fácil esse! E aí Geoff? Gostou? Deve ser bom sofrer né? Assim
como você me fez sofrer!
Geoff: Cala a boca! Eu não te fiz sofrer! Eu te deixei porque não aguentava mais o seu
ciúme doentio. Você é doentia.
Lindsay: Gente. Por favor parem com isso!
Blaineley: Vamos embora Lindsay!

                   ( As duas vão em direção ao avião e Lindsay comenta.)

Lindsay: Você foi muito fria ao separar a Bridgette e do Geoff.
Blaineley: Eu estou apenas sendo estratégica.
Lindsay: Isso não é ser estratégica. É ser fria e má.
Blaineley: Calma Lindsay.
Lindsay: Vou falar com a Bridgette.
Blaineley: Lindsay! Volta aqui!
Lindsay: Depois falo com você.

                   ( Lindsay procura pela Bridgette e Blaineley morre de raiva.)

Blaineley: Essa surfistinha é muito popular! Ela tem que sair hoje!

                         * Confessionário *

Lindsay: Estou começando a achar que a Blaineley não é legal quanto eu pensava.
Blaineley: A Lindsay é muito ingênua e útil por enquanto. A Bridgette mudou de lado e virou
inútil. Ela vai sair hoje!

                      ( Chris chama todos os participantes.)

Chris: 5 finalistas! Venham até mim! Vamos para o desafio final!

                  ( Trent e Blaineley vão até Chris.)

Trent: Estou aqui.
Blaineley: Eu também.
Chris: Cadê o resto?
Blaineley: Consolando a surfistinha.

                   ( Geoff chega também.)

Geoff: Vocês viram a Bridgette? Não vi ela no avião.
Blaineley: Não, só sei que quero mais um beijo seu.

                ( Geoff se irrita e corre atrás de Blaineley.)

Geoff: Eu te pego e te mato sua bandida!
Blaineley: Mas eu te amo Geoff.
Geoff: Para de ser mentirosa!
Chris: Chega! Cadê elas? Se elas não vierem, elas vão estar fora do segundo desafio. Lembrando
que hoje não teremos mais votação.
Todos: O que?
Chris: Como a Blaineley venceu o primeiro desafio, ela está imune e entre os 4 finalistas!

                  ( Blaineley pula de alegria e Geoff se irrita.)

Geoff: Aff! Que raiva!
Blaineley: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! 4 finalistas!
Chris: Vamos esperar mais 10 minutos, se elas não vierem em 10 minutos, começaremos
sem elas.
Blaineley: E eu terei que participar do desafio?
Chris: Sim.

          ( Enquanto isso Bridgette chora e Lindsay tenta consolar ela.)

Bridgette: Que raiva deles. Acabaram com meu dia. De pensar que até ontem confiava na
Blaineley e ela arma contra mim só porque quis ficar numa aliança com o Geoff. E ele que
beijou ela.                  
Lindsay: Fica calma. Você tem meu apoio.
Bridgette: Você saiu da aliança da Blaineley?
Lindsay: Ainda não. Gostaria de resolver as coisas. Gostaria de voltar ao dia de ontem.
Bridgette: Eu também, mas mudaria meu voto.
Lindsay: Bridgette. Temos que ir. Tem desafio.
Bridgette: Eu não vou.
Lindsay: Mas por que?
Bridgette: Preciso pensar.
Lindsay: Tenta ganhar. Quem sabe isso ajuda. Você está perto da final.
Bridgette: Eu sei, mas não to legal.
Lindsay: Venha para o desafio, por mim.
Bridgette: Está bem. Vou para o desafio por você.

                  ( As duas se abraçam e decidem ir pro desafio.)

Lindsay: Vamos vencer e mostrar que nós duas somos as melhores!
Bridgette: Isso aí!

                ( As duas saem do banheiro comunitário e vão pra fora do avião.)

Lindsay: Chris! Espera a gente!

                     ( As duas correm e chegam até Chris.)

Chris: Onde estiveram?
Bridgette: Não importa, viemos aqui pra ganhar.
Chris: Tenho umas novidades pra vocês. Uma delas é que hoje não terá mais votação.
Bridgette e Lindsay: Nossa!
Lindsay: Por que?
Chris: Porque eu quero assim. Sem votação. E a outra notícia é que a Blaineley venceu o
primeiro desafio e já está imune.
Bridgette: Que droga.
Lindsay: Eca.
Blaineley: Caladas.
Chris: Agora que todos estão aqui vamos para nosso segundo desafio. Chef! Traga os robozinhos!
Chef: Tá!

                     ( Chef traz 5 robozinhos e Chris explica o desafio.)

Blaineley: Pra que os robozinhos?
Chris: Vou explicar o desafio. Será um desafio de duelo de robozinhos. Cada 1 vai ganhar
um robozinho. O maior vai pra Blaineley que venceu o primeiro desafio. Serão dois duelos.
Bridgette vai enfrentar o Geoff, e a Lindsay enfrentará o Trent. Depois disso os vencedores vão se enfrentar e o vencedor dos 4 vai enfrentar a Blaineley pra ganhar a imunidade. Alguma dúvida?
Blaineley: E se eu vencer outra vez?
Chris: A pessoa que te enfrentar na final do desafio ganha a imunidade do mesmo jeito.
Blaineley: Ah bom.
Chris: Primeiro teremos o duelo Lindsay e Trent. Escolham um robô e sejam todos bem
vindos a Primeira Luta de Robôs nas Montanhas Japonesas!

             ( Lindsay e Trent escolhem um robô e pegam um controle cada.)

Lindsay: Escolhi o robô rosa.
Trent: Eu o azul.
Chris: Preparem-se. Coloquem os robôs aqui dentro desse ringue. Deixem-os afastados e
segurem os controles.
Lindsay e Trent: Está bem.

     ( Os dois colocam seus robôs dentro do ringue e seguram os controles.)

Chris: Estão prontos?
Lindsay e Trent: Siiiiiim!
Chris: Vamos começar!

                ( Os dois controlam seus robôs e a luta começa.)

Chris: E a luta começou e os dois estão indo muito bem.

( Trent controla o robô para golpear o robô de Lindsay, mas ela se defende rapidamente.)

Chris: Trent começa atacando mas Lindsay se defende.

              ( Trent continua atacando e Lindsay se defendendo.)

Chris: Pelo visto é ataque contra defesa.

            ( Trent e Lindsay ficam muito concentrados na luta de robôs.)

Chris: Uau. Estou surpreso que a luta está tão equilibrada.

(De repente o controle de Trent para de funcionar e Lindsay aproveita e golpeia o robô de Trent.)

Trent: Meu controle parou de funcionar! Que droga de controle é esse!
Lindsay: Vou vencer!

                ( Lindsay golpeia e o robô de Trent fica destruído.)

Trent: Droga! Eu perdi! Tava fácil ganhar e eu perdi!
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuuul! Eu venci!
Chris: A Lindsay venceu e vai enfrentar o vencedor de Bridgette e Geoff!
Lindsay: Quero vencer e acabar com o robô da Blaineley para ficar imune.
Chris: Bridgette e Geoff. Escolham um robô cada e preparem-se para o duelo.
Geoff: Ok.
Bridgette: Eu quero vencer mais do que tudo.
Geoff: Me perdoa Bridgette?
Bridgette: Não. Por enquanto não.

                 ( Os dois pegam os controles mas Geoff decide desistir.)

Geoff: Espera. Eu não vou participar desse desafio.
Chris: Por que?
Geoff: Eu magoei a Bridgette e não mereço vencer. Eu dou a vitória pra Bridgette.
Chris: Tem certeza?
Geoff: Sim.
Chris: Geoff desiste e Bridgette vence. Lindsay e Bridgette vocês vão disputar essa partida.
Bridgette: Chris. Não to afim desse desafio, não estou muito bem. Deixo a Lindsay ganhar.
Chris: Outra desistente?
Bridgette: Prometo me esforçar no próximo desafio.
Chris: Trent perde, Bridgette e Geoff desistem. Lindsay e Blaineley vão pra etapa final desse desafio.
Lindsay: Quero vencer esse desafio.
Blaineley: E eu também.
Chris: Escolham um robô cada. Blaineley ganhará o maior por ter vencido antes e Lindsay
fica com um normal.

                     (  As duas pegam seus robôs e colocam no ringue.)

Chris: Estão prontas?
As duas: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Chris: Que comece o duelo.

                   ( A luta começa e Blaineley ataca.)

Blaineley: Desista Lindsay! Eu sou melhor do que você!
Lindsay: Nunca! Nós duas somos iguais! Quero ser sua amiga!
Blaineley: Então me deixa ganhar!
Lindsay: Não! Quero a imunidade também!

                 ( A luta fica equilibrada. Blaineley ataca e Lindsay se defende.)

Chris: Outra vez Lindsay fica na defesa e a Blaineley parte pro ataque. Quem será que vai ganhar?

                 ( Blaineley fica tão confiante que começa a se distrair.)

Blaineley: Esse desafio está tão fácil que nem tem graça.

                  ( Lindsay começa a atacar, mas Blaineley se gaba.)

Blaineley: Isso é patético. Eu já venci.

              ( Lindsay controla o robô para se afastar.)

Lindsay: Hora da revanche.

 ( O robô se afasta e depois Lindsay o acelera em direção ao robô de Blaineley.)

Lindsay: Vamos ver quem é patética agora.

 ( E o robô de Lindsay dá uma forte pancada que derruba o robô da Blaineley.)

Lindsay: Consegui! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Blaineley: Que droga, mas pelo menos já estou imune.
Chris: Lindsay vence o segundo desafio e está entre os 4 finalistas. Bridgette, Geoff e Trent vão disputar as duas vagas entre os 4 finalistas. Restam 2 desafios
ainda. Quem vai vencer? Quem vai perder? Descubram isso depois dos comerciais.

                          ( continua na parte 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário