Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Episódio 26- Explosão do Rock Ñ Roll parte 5


Episódio 26- Explosão do Rock Ñ Roll parte 5

            ( O programa volta e Chris explica a última parte do desafio.)

Chris: Voltamos do intervalo e teremos agora a última parte do desafio. Lindsay foi muito
bem nos 3 desafios do dia e Heather foi muito mal nos dois primeiros mas se recuperou,
quem será que vai ganhar a imunidade? Vocês duas estão prontas?
Heather e Lindsay: Estamos sim.
Alejandro: Heather! Eu torço por você!
Blaineley: Lindsay! Vença por nós duas!
Chris: O placar vai recomeçar do 0, mas como a Lindsay venceu tudo até agora ela ganhará
1 ponto grátis. Vai começar 1 a 0 pra Lindsay. Será que ela vai manter a vantagem ou vai
levar a virada? Vamos descobrir agora. Nesse desafio final serão 5 perguntas sobre o tema
música, quem acertar mais ganha a imunidade, depois teremos eliminação; os 7 finalistas
virarão 6 e a Gwen vai embora nesta noite. Posso começar?
Heather: Pode.
Lindsay: Pode sim Chris.
Chris: Vamos começar então. Quem era a esposa de John Lennon?
Heather: Eu sei. Yoko Ono.
Chris: Ponto pra Heather. Placar 1 a 1. Heather vai de novo. Qual era o nome completo de
John Lennon?
Heather: John Lennon.
Chris: Não é só isso. Lindsay.
Lindsay: Eu sei. John Winston Lennon.
Chris: Ponto pra Lindsay. Lindsay vence por 2 a 1. Restam 3 perguntas e o jogo está disputadíssimo. Quem vai ganhar a imunidade? Vamos descobrir. Terceira pergunta. Quando foi anunciado
o fim dos Beatles? E por quem? Lindsay.
Lindsay: John Lennon em 1975?
Chris: Não. Heather você sabe?
Heather: Paul McCartney 1970?
Chris: Heather acertou. Placar está em 2 a 2. Heather você vai de novo.
Lindsay: Essa não. Vou perder de novo, estava tão perto.
Blaineley: Lindsay! Fique calma e não reclame! Acerte as duas perguntas e ganhar as vagas
na primeira classe!
Lindsay: Tá.
Heather: Vou virar esse jogo e a Blaineley tá ferrada.
Chris: Penúltima pergunta. Em que data John Lennon foi assassinado?
Heather: 18 de novembro de 1978?
Chris: Não. Lindsay.
Lindsay: 8 de dezembro de 1980?
Chris: Ponto para a Lindsay. 3 a 2 pra Lindsay. Tá podendo hein Lindsay?
Lindsay: Eu gosto muito de música e cinema, vejo muito sobre isso.
Chris: Agora é a pergunta final! Se a Lindsay acertar ela ganha a imunidade, se a Heather acertar
terá outra pergunta para desempatar. E a pergunta é sobre Elvis Presley e não é difícil. Vou
dar uma chance pra Heather. Qual era o nome completo do Elvis Presley?

                        ( Heather fica tensa e chuta.)

Heather: Elvis Presley?
Chris: Não é só isso. Lindsay você sabe?
Lindsay: Eu sei. É Elvis Aaron Presley!
Chris: Lindsay acertou e venceu mostrando que é fã de música. Parabéns Lindsay! Você está
imune e vai viajar na primeira classe com um amigo.
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuuuul! Finalmente ganhei uma! Foi meu dia de sorte hoje!
Heather: Droga! Eu perdi, nunca tive tanto azar nessa temporada quanto hoje!
Chris: A esperta perdeu e a burrinha venceu. Zebras acontecem.
Lindsay: Blaineley vamos pra primeira classe!
Blaineley: Isso aí! Vamos lá tirar esse visual rockeiro!
Lindsay: Vamos!
Chris: Vamos todos para o avião! Aproveitem e tomem um banho porque daqui há meia hora
teremos cerimônia de eliminação.

                  ( Todos vão para o avião.)

                              * Confessionário *

Lindsay: Ah que emoção! Eu fui bem em todos os desafios e venci pela primeira vez sozinha
nessa temporada! Uhuuuuuuuuuul!
Blaineley: Foi muito bom a Lindsay ter vencido hoje, deixou a Heather e o Alejandro mais
frágeis. Alejandro não escapa hoje.
Heather: Que droga! Perdi um desafio e deixei a vitória escapar! Que raiva! Eu sei que serei
eliminada hoje!
Alejandro: Eu e a Heather estamos vulneráveis, tudo culpa da Blaineley. Se desse pra convencer
eles de votar na Blaineley.

                      ( Heather e Alejandro conversam.)

Heather: Ai que raiva! Deixei a vitória escapar e vou ser eliminada hoje com certeza! Eu odeio
a Blaineley!
Alejandro: Calma Heather. Você não será eliminada hoje, eu sou o alvo dela.
Heather: Eu sei.
Alejandro: Nós só temos uma chance.
Heather: Qual?
Alejandro: Convencer eles a votarem na Blaineley.
Heather: Mas como se eles não acreditam em uma palavra da gente sequer? E mesmo que
acreditassem a Blaineley tem uma aliança com a Lindsay e a Bridgette. O Geoff vota junto
com elas, são 4 votos contra nós.
Alejandro: Mas e o Trent e a Gwen?
Heather: Não adianta Alejandro. Eu tentei separar eles e você provocou um acidente que
deixou ele ferido.
Alejandro: Mas você pode contar a verdade sobre a Blaineley para os dois. E a Lindsay não votará em você, ela gosta de ti. Eu sou o maior alvo de todos.
Heather: Está bem. Vou tentar. É nossa última chance. Mas eu vou conversar só com a Gwen.
O Trent não vai me escutar e vai me expulsar.

                 ( Enquanto isso Trent e Gwen pensam em quem votar.)

Gwen: Trent em quem vamos votar hoje?
Trent: Heather ou Alejandro.
Gwen: Eu não confio na Blaineley. Ela fala da Heather e do Alejandro, mas ela não é santa.
Trent: Você não vai votar comigo?
Gwen: Sim, mas só disse que a Blaineley também é má.
Trent: Isso eu sei, mas a Heather e o Alejandro são piores.
Gwen: Aham, vamos deixar isso pra hora da votação.

                ( Heather vai até eles e chama Gwen.)

Heather: Ei Gwen. Posso falar com você um pouco?
Gwen: Tá. Trent conversamos depois.
Trent: Ok. Vou tomar banho.

                    ( Trent sai e as duas conversam.)

Gwen: Por que veio falar comigo?
Heather: Gwen! Eu odeio ter que dizer isso, mas você é a única que pode me salvar agora.
Gwen: O que você quer?
Heather: Queria que você votasse na Blaineley na cerimônia.
Gwen: E por que faria isso? Você tentou me separar do Trent.
Heather: Eu sei, mas o Alejandro mandou eu fazer isso. Ele disse que me deixaria pra sempre
e mandaria todos votarem em mim se eu não fizesse o que ele mandasse. E você se lembra
daquela armação da Blaineley contra nós?
Gwen: Me lembro muito bem. Eu ainda odeio ela.
Heather: Eu também. Estou abalada porque o Alejandro armou aquele acidente e eu podia
ter me machucado seriamente.
Gwen: Está bem. Vou pensar no seu caso, não votarei em você.
Heather: Obrigada Gwen. Espero que dê tudo certo entre você e o Trent. Prometo nunca mais
atrapalhar vocês dois.
Gwen: Tá.
Heather: Tenho que ir.

                       ( Heather vai até um canto com Alejandro e comemora.)

Heather: Consegui! A Gwen não vai votar em mim.
Alejandro: Sabia disso. Você nem precisa se preocupar. Pelo menos se eu sair hoje, você fica
e vence por nós 2.
Heather: Isso mesmo, mas e se for eliminação dupla?
Alejandro: Eu acho que não vai ser dupla eliminação.
Heather: Isso mesmo. Pensamento positivo.

                     ( Enquanto isso Blaineley e sua aliança conversam.)

Blaineley: Vocês já sabem né? Vamos votar no Alejandro.
Bridgette: Esse mauricinho moreno vai se dar mal por mexer com nós.
Lindsay: É. Vamos acabar com ele.
Geoff: Podem ficar tranquilas que votarei nele também.

                     ( Chris chama todos para a cerimônia de eliminação.)

Chris: Acabou o tempo. Venham todos para a sala da vergonha agora!

                        " Cerimônia de eliminação"

Chris: Sejam bem vindos a cerimônia de eliminação. Ganhar a imunidade hoje era fundamental
e a Lindsay conseguiu ganhar. Finalmente a mocinha fica imune depois dos vilões dominarem
tudo por 5 episódios seguidos. 8 pessoas estão aqui mas daqui a pouco serão apenas 5.
Ou seja, a Gwen vai sair e hoje nós teremos eliminação dupla.

                      ( Eles ficam espantados.)

Todos: O que?
Heather: Droga! Oficialmente hoje não é meu dia.
Chris: É galera, estamos na reta final e hoje nós teremos a última eliminação dupla da temporada.
Blaineley: Esse dia não podia ficar melhor.

                      &np;               * Confessionário *

B
Alejandro: Eu serei eliminado hoje, mas a Heather pode empatar com a Blaineley e vencer o
desempate.

                       ( Chris manda eles votarem.)

Chris: Entrem nas cabines e deem seus votos.

                             * Confessionário *

Alejandro: Eu voto na Blaineley e no Trent por estratégia.
Blaineley: Eu voto na Heather e no Alejandro porque eu detesto eles.
Bridgette: Eu voto no Alejandro porque ele armou contra mim no passado e voto na Heather
por ser chata e porque a Blaineley pediu pra votar nela.
Geoff: Voto na Heather porque ela é fria e mandona e voto no Alejandro por enganar a
Bridgette no passado.
Gwen: Eu voto no Alejandro por ele ser do mal e provocar o acidente contra o Trent e voto
na Blaineley por ter armado contra mim. Heather eu te ajudei.
Heather: Eu ia votar no Trent, mas já que a Gwen vai me ajudar, eu voto no Geoff e na
Blaineley.
Lindsay: Eu voto no Alejandro por ser do mal. A Blaineley me pediu pra votar na Heather,
mas a Heather não é do mal. Eu voto no Trent porque ele foi estúpido com a Gwen.
Trent: Eu não suporto mais olhar pra cara do Alejandro e da Heather. Eu voto neles.
   
                           * Votação Encerrada *

Chris: Vocês já deram seus votos e essa cerimônia será dramática. Restam 5 marshmallows, 2 de vocês serão eliminados junto com a Gwen já que o vale 2 episódios Drama Total já acabou.
O primeiro marshmallow vai para ..................... Lindsay que foi a grande personagem do
dia.
Lindsay: Uhuuuuuuuuuuul! Estou entre os 5 finalistas!
Chris: E o segundo marshmallow vai para ............................ Bridgette! Você não recebeu
nenhum voto!
Bridgette: Uhuuuuuuuuuuuuuuul! Estamos entre os 5 finalistas Lindsay!
Lindsay: É muito bom estar entre os 5 finalistas!
Chris: E o terceiro marshmallow vai para .......................... Geoff! Que recebeu 1 voto apenas!
Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Eu e a Bridgette estamos entre os 5 finalistas!
Bridgette: É muito bom estar com você aqui Geoff.
Geoff: É muito bom estar com você aqui Bridgette.

                     ( Os dois se beijam.)

Chris: E agora chega o momento mais tenso do dia. 4 participantes e apenas 2 marshmallows.
Vocês 4 são considerados os mais egoístas e fortes dos que sobraram.
Gwen: Trent! Eu torço por você!
Chris: E o penúltimo marshmallow vai para ................................ Trent! Que recebeu 2 votos.
Trent: Ufa! Estou muito feliz de estar entre os 5 finalistas.
Gwen: Eu sabia que você ia conseguir.
Chris: O último marshmallow. Quem vai ganhar? Os 3 tem motivos de sobra para serem eliminados
hoje e quem será que vai ganhar o último marshmallow?

    ( Blaineley fica confiante. Heather e Alejandro ficam tensos. Chris faz mais suspense.)

Chris: Heather e Alejandro, vocês são os melhores jogadores da história de Drama Total,
dei uma segunda chance nessa temporada porque sabia que vocês dois iam esquentar esse
jogo. Vocês dois são demais, mas hoje não foi o dia de sorte de vocês então................
 
                    ( Blaineley se irrita e diz.)

Blaineley: Chris! Me dá logo esse marshmallow!
Chris: O primeiro eliminado é ........................... Alejandro que recebeu 6 votos! Heather e
Blaineley, a disputa entre vocês dua foi equilibrada, mas apenas uma sairá vencedora. E com 3 votos contra 4 o último marshmallow vai para ...... Blaineley! Heather e Alejandro vocês estão fora!

                   ( Blaineley pega o marshmallow e pula de alegria.)

Blaineley: Eu venci e vocês perderam! Esse é o melhor dia até agora! Eu sou a vilã mais diva,
mais famosa, mais linda e mais popular! Adeus Heather e Alejandro. Eu sou melhor que vocês.
Gwen: Ah cala a boca sua convencida.
Heather: Isso aí Gwen!
Alejandro: Pode comemorar enquanto pode, porque eu sei que você não vai ganhar essa.
Trent! Quero ver você vencendo!
Gwen: Isso aí! Trent quero te ver na final e ganhando o prêmio.
Heather: Lindsay torço pra ti amiga! Todos vocês fiquem de olhos abertos porque essa
cobra loira pode atacar vocês.
Trent: Valeu galera.
Heather: Espera um pouco aí! Chris cadê minha grana?
Chris: Como assim?
Heather: Cadê meu 1 milhão de dólares que ganhei na temporada passada.
Chris: Você perdeu.
Heather: Não. O Zeke jogou no vulcão! Isso não é justo! O Owen e a Beth receberam a
grana e eu não! Se você não der a minha grana, eu vou te processar como os outros estão fazendo.
Chris: Está bem! Vou trazer sua maleta.

                      ( Chris traz a maleta com 1 milhão de dólares.)

Chris: Aqui está.
Heather: Posso ver se é mesmo o prêmio?
Chris: Sim.

                    ( Heather abre a maleta e vê o prêmio.)

Heather: É mesmo! Esse é o meu prêmio. Essa grana toda é minha! Uhuuuuuuuul!
Alejandro: Nossa grana!
Heather: Minha grana, eu venci então a grana é minha!

 ( Heather tranca a maleta. Chris manda eles entrarem no portal da vergonha.)

Chris: Vocês já sabem né?
Blaineley: Isso mesmo. Perdedores entrem no portal da vergonha. Nossa a Heather e o
Alejandro são perdedores duplos. Eu eliminei eles duas vezes! Maravilha!
Gwen: Eu vou na frente. Tchau gente. Tchau Trent.

           ( Trent fica emocionado e se despede de Gwen chorando.)

Trent: Gwen! Quero que você saiba que eu te amo e me arrependo amargamente de todas
as vezes que te fiz sofrer.
Gwen: Obrigada Trent. Vença por nós 2.

           (Os 2 se beijam e Gwen se prepara pra entrar no portal da vergonha.)

Gwen: Tchau Drama Total. Até a final Trent!
Todos: Até.

(Gwen entra no portal da vergonha. Alejandro pega a maleta de Heather e sai correndo.)

Alejandro: A grana é minha!
Heather: Me devolve!
Alejandro: Tchau galera!
Todos: Tchau Alejandro.
As garotas: Tchau trouxa!

   ( Alejandro corre até o portal da vergonha com a maleta. Heather se despede.)

Heather: Tchau gente. Tchau Lindsay.
Todos: Tchau.
Blaineley: Tchauzinho perdedora!
Heather: Alejandro! Me dá essa maleta!

                 ( Heather corre para o portal da vergonha.)

Chris:Por hoje isso é só. A Heather e o Alejandro foram eliminados, a Gwen saiu e restam
5 finalistas. Será que a Lindsay vai continuar vencendo? Será que a Blaineley continuará
aprontando sem ser descoberta? E que loucuras os 5 finalistas vão aprontar no próximo
desafio? Descubra isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                        ( Música Instrumental e Créditos Finais.)

2 comentários:

  1. Agora restam 5 finalistas. Quem será que sairá vencedor? E continuem votando nas enquetes, escolham o tema também porque restam 2 dias ainda pra votar.

    ResponderExcluir
  2. ññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññññ!
    a heather e o alejandro sairam!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    num vai ter mais graça sem eles

    ResponderExcluir