Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 1


Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 27 de Drama Total Viagem no Tempo.
No último episódio, muitas coisas aconteceram. Heather estava tão zangada com o
Alejandro por ele ter provocado um acidente contra ela e o Trent, que ela e as garotas se
uniram e se vingaram dele ao pintar a cara dele com tinta e bater fotos dele. Ele acorda e
vê que está todo pintado e se zanga. Heather acaba revelando que foi ela quem planejou
tudo junto com as garotas. Eles tiveram uma discussão e Alejandro ameaçou terminar
com Heather, mas ela não se intimidou e ainda chantageou o Alejandro dizendo que se
ele não fizesse o que ela mandasse, as fotos seriam colocadas no Facebook. Ele não
aceitou isso e vai para o banheiro comunitário tirar a tinta, ele fica zangado e chora.
Heather passa perto do banheiro comunitário e ouve ele chorar. O restante se reúne na
primeira classe e Blaineley convence todos a votarem no Alejandro e na Heather.
Heather ouve tudo e corre para avisar o Alejandro. Os dois se perdoam e pensam em
estratégias para conseguir imunidade. Os dois continuam conversando no café da manhã
e os outros especulam sobre os desafios do dia. Todos nós saímos do avião e demos
de cara com chuva em Londres, que não é novidade. Fomos para um galpão velho e o
primeiro desafio era confeccionar uma camisa bem rockeira,todos pegaram tecido que
tinha no galpão, mas Lindsay ficou pra trás e não conseguiu. Ela se sentiu muito triste e
Blaineley mandou ela parar de chorar, mas não adiantou e Lindsay foi pro avião. Todos
fizeram a camisa, menos Blaineley que estava sem inspiração. Enquanto isso Lindsay
tem uma grande idéia e faz uma virada radical, além de confeccionar uma camisa resolve
virar rockeira por um dia. Blaineley pensa numa idéia do lado de fora e entra no avião
para confeccionar a camisa e dá de cara com a Lindsay rockeira, mas ela não reconheceu
Lindsay. Depois disso Lindsay fez um visual rockeiro na Blaineley e ela recusou a
princípio, mas aceitou para conseguir melhor resultado no desafio.Depois disso foi a
hora de avaliar as camisas, eu e a Gwen fomos muito exigentes e o Chef nem tanto.
Uns foram péssimos e outros bons, mas Lindsay e Blaineley foram ótimas e ganharam a
nota máxima. O segundo desafio era procurar instrumentos de Rock Ñ Roll por Londres.
Lindsay e Blaineley ganham um carro pra procurar os instrumentos e o restante teve que
ir a pé. Bridgette e Geoff procuram por instrumentos, mas não encontram nada apenas
muito metal como lixo. Bridgette fica triste com isso e Geoff a defende. Mas ela tem uma
idéia e os dois correm para o avião pra construir uma bateria com metal não utilizado.
Trent e Gwen caminham por Londres e Gwen fica triste pois se lembrou do Duncan,
mas Trent a consola e ela fica feliz. Ele percebe que está perdendo tempo e os dois
correm para o avião e veem Bridgette e Geoff montando uma bateria e ficam
impressionados. Trent pega o violão dele e os 4 vão até o galpão onde eu estava.
Heather e Alejandro caminhavam na chuva e estavam exaustos e com raiva de todos,
mas pouco depois os dois ouvem barulho de música e luzes. Os dois correram em
direção das luzes. Blaineley e Lindsay veem eles indo em direção das luzes e os seguem.
Logo eles descobrem que é um show dos Beattles e eles vão até o camarim para
conseguir instrumentos, mas dão de cara com um guarda. Heather e Alejandro discutem
com o guarda e são expulsos. Lindsay e Blaineley conseguem enganar o guarda e ganham
vários instrumentos velhos e um cd. Elas levam instrumentos pro carro e saem correndo.
No caminho elas veem Heather e Alejandro caminhando no chuva e Lindsay fica com
pena deles. Blaineley se recusa a dar carona, mas acaba cedendo. Os 4 vão até o galpão
e a Lindsay e a Blaineley venceram outra vez. O último desafio era jogo de adivinhação
de música, ficou muito equilibrado. Alejandro e Blaineley foram os primeiros a perder.
Lindsay surpreende e mostra que sabe sobre música. Depois Geoff é eliminado do
desafio e pouco depois saem Bridgette e Trent. A parte final do desafio foi disputada por
Heather e Lindsay. Lindsay tinha uma pequena vantagem e conseguiu acertar mais
conseguindo a imunidade. Depois os participantes se prepararam para a votação e eu
anuncei que era eliminação dupla. Eles votaram e a cerimônia foi dramática.A berlinda
ficou entre os 3 vilões, mas Heather e Alejandro receberam a maioria dos votos e foram
eliminado. E agora? Será que o jogo continuará emocionante após a saída de Heather e
Alejandro? Quem será o próximo eliminado? E quem estará entre os 4 finalistas?
Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                         ( Música de abertura)

                            * Primeira Classe *

(Blaineley conversa com Lindsay e comemora muito a saída de Heather e Alejandro.)

Blaineley: Ai que maravilha. Estamos na primeira classe,a Heather e o Alejandro saíram e
sabe que dia é hoje?
Lindsay: Dia de desafio?
Blaineley: Não. É meu aniversário hoje.
Lindsay: Sério? Eu não sabia, você nunca me falou.
Blaineley: É sério. 27 de janeiro é o dia do meu aniversário.
Lindsay: Parabéns Blaineley. Tenha muitos anos de vida e muita saúde.
Blaineley: Obrigada Lindsay. Mas nós duas temos que continuar atentas ao jogo os
rapazes podem armar contra nós.
Lindsay: Eu não acho isso, talvez o Trent.
Blaineley: Estamos entre os 5 finalistas. Temos que ganhar a imunidade hoje e ficar entre
os 4 finalistas e um dos rapazes tem que sair hoje.
Lindsay: Mas e a Bridgette?
Blaineley: Ela ainda faz parte da aliança, se bem que ela tá mais com o Geoff do que com
nós.
Lindsay: Ela e o Geoff são tão apaixonados.
Blaineley: São tão apaixonados que dá vontade de vomitar.
Lindsay: Ai Blaineley. Não precisa ser tão má.
Blaineley: Eu sou a vilã dessa temporada, se esqueceu?
Lindsay: É mesmo.
Blaineley: Me sinto tão forte por ter derrotado a Heather e o Alejandro duas vezes sem
ser eliminada. Eu sou a melhor jogadora. Eu posso tudo.

                            * Confessionário *

Blaineley: Estou entre os 5 finalistas e com certeza vou levar essa bolada. Por enquanto a
Lindsay e a Bridgette estão sendo muito uteis, mas quando não forem mais....
Lindsay: A Blaineley é uma grande amiga, mas às vezes acho ela exagerada. Não deixar a
Bridgette namorar o Geoff? É exagero.

      ( Enquanto isso Bridgette e Geoff conversam na classe econômica.)

Bridgette: Estou tão feliz de estar entre os 5 finalistas.
Geoff: Eu também, ainda mais com você do meu lado.
Bridgette: Hoje está tão diferente, meio vácuo aqui.
Geoff: Sim sim. A Heather, o Alejandro e a Gwen sairam de uma só vez por isso que está
tão vácuo.
Bridgette: É mesmo. No final é sempre assim.
Geoff: Eu acho que nós iremos pra final.
Bridgette: Tomara.
Geoff: Que desafio teremos hoje será?
Bridgette: Não faço a menor idéia.
Geoff: Nem eu. Bridgette quero te pedir uma coisa?
Bridgette: O que é Geoff?
Geoff: E se eu e você deixassemos tudo de lado no jogo?
Bridgette: Como assim?
Geoff: Deixar as alianças de lado e ficar só nós 2.
Bridgette: Eu não sei. As garotas vão ficar zangadas comigo e o Trent também ficará
zangado com você.
Geoff: Mas eles vão acabar pedindo pra mim votar em você e pra você votar em mim. Eu
não quero isso.
Bridgette: Também não, mas a Lindsay e a Blaineley são minhas amigas.
Geoff: O Trent também é, mas uma hora isso ia acontecer de ter que votar uns nos outros
e jamais votaria em você.
Bridgette: Nem eu.
Geoff: Mas e aí? O que me diz?
Bridgette: Deixa eu pensar um pouco. Depois te dou uma resposta.
Geoff: Ok. Vou conversar com o Trent.
Bridgette: E eu com as garotas. Até depois.
Geoff: Até.
Bridgette: Um beijo pra ti.
Geoff: Um pra ti também.

    ( Os dois se separam. Geoff conversa com Trent que está um pouco triste.)

Geoff: O que aconteceu Trent?
Trent: Estou sem vontade de falar. Estou feliz de estar entre os 5 finalistas, mas sem a
Gwen não é a mesma coisa,
Geoff: Eu sei como é. Se a Bridgette saísse eu ficaria assim.
Trent: Hoje é meu aniversário.
Geoff: 2 aniversários no mesmo dia? Você e a Blaineley estão de niver hoje.
Trent: Nossa. Mas não estou afim de comemorar. Geoff. Nós temos que ficar atentos. A
Blaineley vai convencer a Lindsay e a Bridgette a votar em nós.
Geoff: A Bridgette não votará em mim. Não quero isso. Estou cansado de tantas tensões.
Poxa. Todos podiam ser amigáveis uns com os outros por apenas 1 dia?
Trent: Não adianta. Estamos no jogo e nós temos uma grande chance de ir pra final, basta
derrotar a Blaineley.
Geoff: Trent me desculpa mas não quero mais aliança.
Trent: Por que?
Geoff: Porque sei que você vai pedir pra eu votar na Bridgette, mas fiz uma promessa e
não votarei nela.
Trent: Então tá. Como quiser.

                 ( Enquanto isso as garotas conversam na primeira classe.)

Bridgette: Oi garotas.
Lindsay e Blaineley: Olá Bridgette.
Bridgette: Soube que hoje você está de niver Blaineley. Te dou meus parabéns. Muitos
anos de vida e muitas felicidades.
Blaineley: Obrigada. Mas não temos muito tempo pra comemorar aniversário. Temos estratégia a cumprir, os rapazes querem eliminar a gente e nós temos que impedir isso e ir pra final de 3.
Bridgette: Blaineley queria falar com você sobre isso.
Blaineley: Por que?
Bridgette: Eu vou sair da aliança.
Lindsay e Blaineley: O que?
Bridgette: Isso mesmo. Vou sair da aliança porque tenho certeza que uma hora vocês vão
mandar eu votar no Geoff e eu prometi a ele que não votaria nele.
Lindsay: Mas vai votar em nós?
Bridgette: Eu não quero votar em ninguém, mas agora estamos perto da final. Nós vamos
acabar votando uma nas outras.
Blaineley: Bridgette. Você está cansada e precisa descansar. Descanse um pouco aqui com
a gente e esqueça esses papos.
Bridgette: Desculpa, mas não dá.
Blaineley: Está bem como quiser. Vamos ficar aqui nós 3 relaxando um pouco e aproveitando
o meu aniversário.

                          * Confessionário *

Blaineley: A Bridgette quer sair da minha aliança e ir pra aliança rival? É bom que ela desista
disso logo se não, vou eliminar ela.
Bridgette: Eu gostaria que as coisas não fossem tão complicadas assim. Gostaria que todos
se dessem bem, mas o Trent e a Blaineley são muito difíceis de lidar.
Lindsay: Não queria que a Bridgette saísse, a Blaineley vai ficar uma fera com ela.
Geoff: Não queria sair da aliança com o Trent, mas era necessário porque prometi a
Bridgette que iria ficar com ele até a final.
Trent: O Geoff deixou a aliança graças a Bridgette, mas se ela fosse eliminada.... tudo seria
bem diferente...

                   ( Chris e Chef conversam e comentam sobre o jogo.)

Chris: Uau. Mesmo com a saída da Heather e do Alejandro, ainda há confusões.
Chef: Eles são bons, temos que admitir.
Chris: E como. Podem não ser tanto quanto a Heather e o Alejandro mas estão indo bem
principalmente a Blaineley. Ainda bem que eu trouxe ela pra cá.
Chef: É.
Chris: Chef? Nós já chegamos?
Chef: Já.
Chris: Ótimo. Vou avisar a eles que já chegamos e eles vão tomar o café antes dos desafios.
Hoje teremos outras surpresas.
Chef: E o que é?
Chris: Depois eu aviso.
Chef: Tá.

                    ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Nós já chegamos ao nosso destino! Vão todos para o refeitório tomar o café da
manhã, depois disso teremos o desafio.
Blaineley: Onde estamos?
Chris: Vocês já vão saber.

(Os participantes vão para o refeitório. Os rapazes ficam numa mesa e as garotas em outra.)

                           * Mesa das garotas *

Blaineley: Bridgette minha cara. Você está mais relaxada?
Bridgette:Um pouco.
Blaineley: E aí? Deixou de lado aquela idéia ridícula de deixar a aliança?
Bridgette: Blaineley por que você é assim?
Blaineley: Assim como?
Bridgette: Por que você é tão estressada?
Blaineley: Eu não sou estressada! E quer saber? Vai logo embora! Não precisamos de você.
Bridgette: Por que isso? Você é tão fria.
Blaineley: É. Eu sou assim.
Bridgette: Tá parecendo a Heather e o Alejandro.
Blaineley: Não me xinge. Está bem. Eu te dou uma última chance. Volta pra aliança agora e
vamos esquecer tudo isso!
Bridgette: Eu não queria que fosse assim. Eu quero ser amiga de vocês só não quero mais
ficar pensando em estratégias, quero passar mais tempo me divertindo.
Blaineley: Isso não é uma colônia de férias, é um jogo. Tem 10 milhões de dólares em jogo.
Lindsay: Gente parem com isso! Vamos ser amigas?
Blaineley: Então você vai continuar na aliança ou não?
Bridgette: Não sei.
Blaineley: Sim ou não?
Bridgette: Não.
Blaineley: Então tá. Acabou de cavar sua própria cova. Lindsay vamos embora!
Lindsay: Gente! Vamos ficar de bem!

(Blaineley vai embora furiosa e Lindsay vai junto. Geoff comenta e fica com raiva de
Blaineley.)

Geoff: Que raiva dessa Blaineley.
Trent: A Bridgette saiu da aliança e ela ficou possessa.
Geoff: Que nada. A Blaineley tem raiva e inveja da Bridgette só porque eu preferia a
Bridgette do que ela. A Blaineley é muito patricinha.
Trent: Não vejo diferença dela com a Heather e o Alejandro. Nem sei como não percebemos
isso antes.
Geoff: Ela conseguiu nos manipular, mas acho bom ela ganhar a imunidade porque se não...

               ( Bridgette fica chateada e conversa com os rapazes.)

Bridgette: O que eu fiz pra ela? Eu só disse que não ia mais ficar na aliança, mas continuaria
sendo amiga delas.
Geoff: A Blaineley é muito mimada. Quando eu namorava ela, ela era mandona demais. Se
eu não dava o que ela queria ela dava xilique.
Bridgette: Nossa. Ela é difícil.
Geoff: E como. Você não faz idéia.
Bridgette: Bom eu preciso ficar um pouco sozinha pra esfriar a cabeça.

  (Bridgette fica um pouco sozinha, mas nem dá tempo e Chris manda eles apressarem.)

Chris: Todos venham pra fora que eu vou explicar o primeiro desafio do dia.
Todos: Tá.

                ( Todos vão pra fora e Bridgette vai devagar e desanimada.)

                        ( continua na parte 2)

4 comentários:

  1. E aí? O q estão achando? Não se esqueçam q hoje é o último dia pra votar nas enquetes. Hoje a noite saberemos os 18 classificados para a nova temporada e o tema da nova temporada.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de criar aniversário na fic para os participantes se descontraírem um pouco e tals. Q legal.

    ResponderExcluir