Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 2


Episódio 27- Maravilhas da Tecnologia parte 2

                   ( Todos já estão do lado de fora e Chris explica o desafio.)

Chris: Sejam bem-vindos ao Japão. País da Tecnologia e dos terremotos.
Blaineley: Qual será o primeiro desafio?
Chris: O primeiro desafio será encontrar o maior número de aparelhos eletrônicos que
conseguirem.
Lindsay: Quer dizer roubar.
Chris: Isso mesmo.
Blaineley: Vai ser fácil. O mundo todo está cheio de tecnologia.
Chris: Não é tão simples assim. Estamos no ano de 1994. Ano do nascimento da maioria
de vocês, eu tinha 8 anos nessa época. Nessa época quase não tinha tecnologia. Ah um
lembrete. É melhor se esforçarem mais nos desafios a partir de hoje.
Blaineley: Por que?
Chris: Vocês vão descobrir hoje. Ah fiquem atentos aos terremotos, porque de vez em
quando aparecem alguns.
Lindsay: Tsunamis também?
Chris: É um pouco mais raro, mas acontecem também.
Trent: Você vai dar algo pra ajudar a gente?
Chris: Não. Vocês que se virem. Agora vão!

          ( Os participantes se separam, mas Geoff quer ir com Bridgette.)

Geoff: Vamos juntos nós dois?
Bridgette: Está bem meu amor. Agora somos só nós 2.
Geoff: Vamos vencer esse desafio.
Bridgette: Claro. Mas estou um pouco triste.
Geoff: Por que?
Bridgette: Tive que deixar a aliança das garotas.
Geoff: Mas você fez isso por amor, elas também fariam.
Bridgette: Eu sei, mas agora a Blaineley está zangada comigo.
Geoff: Somos 2 contra uma.
Bridgette: E se a Lindsay votar em mim também?
Geoff: Acho que não.
Bridgette: Tomara. Fiquei intrigada com uma coisa.
Geoff: O que é?
Bridgette: O Chris disse que devemos nos esforçar mais porque as coisas vão mudar
hoje. Não entendi. O que será que eles quis dizer com isso?
Geoff: Não sei.
Bridgette: Vamos focar no desafio.
Geoff: Vamos nos separar. Eu vou para o Oeste e você para o Leste. Assim que
encontrarmos o máximo de equipamentos possível me encontre aqui.
Bridgette: Tá.

    ( Geoff vai para Oeste e Bridgette para o Leste. Enquanto isso Lindsay e Blaineley
caminham no centro de Tóquio e conversam.)

Blaineley: A Bridgette é uma baita traidora. Abandonou nossa aliança e foi pra aliança rival.
Ela merece ser eliminada hoje!
Lindsay: Ai Blaineley que exagero. A Bridgette fez isso porque ama o Geoff. Eu faria o
mesmo pelo Tyler e você faria o mesmo pelo Josh.
Blaineley: Não me interessa. A Bridgette foi uma traidora e merece ser eliminada. Você tem
votar nela.
Lindsay: Você precisa de um descanso Blaineley. Você anda muito estressada com o jogo
e está com ciúmes da Bridgette e do Geoff.
Blaineley: Nós temos que ser estratégicas sempre.
Lindsay: Fica aí e relaxe. Eu vou dar um jeito. Sei falar japonês e tenho algum dinheiro aqui.
Blaineley: Está bem. Como você quiser.
Lindsay: Vou ali na loja da LG.
Blaineley: Ok.

                      ( Lindsay vai em direção a loja da LG.)

                            * Confessionário *

Blaineley: Ao contrário da Bridgette que não é mais útil, a Lindsay ainda está sendo muito
útil. Hoje a Bridgette vai sair, mas a Lindsay não quer votar na Bridgette. Meu único jeito é
convencer o Trent.
Lindsay: Não sei porque a Blaineley ficou com tanta raiva da Bridgette. Eu não vou votar
na Bridgette.

                    ( Lindsay entra na loja e fala com o gerente.)

Lindsay: Bom dia senhor gerente.
Gerente: Bom dia.
Lindsay: Que bom que você fala em inglês.
Gerente: O que você deseja moça bonita?
Lindsay: Eu gostaria de comprar uns celulares. Quanto custa cada um?
Gerente: 1.200 dólares.
Lindsay: Tudo isso?
Gerente: Esses são os mais antigos.
Lindsay: Tem alguns mais baratos?
Gerente: Não.
Lindsay: Não tenho como pagar. Então deixa. Tchau.
Gerente: Tchau.

                        ( Lindsay vai até Blaineley desanimada.)

Blaineley: O que aconteceu?
Lindsay: Não deu. Tá tudo caro. Como é que vamos cumprir esse desafio?
Blaineley: Isso tudo é culpa do Chris!
Lindsay: Não adianta. Não tem como.

        ( Blaineley vê um caminhão indo em direção a loja e tem uma idéia.)

Blaineley: Tem sim. Tá vendo aquele caminhão indo pra loja?
Lindsay: Sim.
Blaineley: Então esse caminhão vai deixar mais alguns celulares na loja. Temos que roubar
alguns celulares.
Lindsay: Mas roubar é errado.
Blaineley: Eu sei, mas você quer 10 milhões de dólares?
Lindsay: Sim.
Blaineley: Então temos que fazer isso.
Lindsay: Mas como?
Blaineley: Eu acho que já sei como. Você passa em frente à loja e simule um desmaio para
distrair os caras e eu vou lá e pego alguns celulares novos.
Lindsay: Tá,mas ainda acho que deveríamos fazer outra coisa.

                   ( Lindsay se lembra de uma coisa.)

Lindsay: Lembrei de uma coisa.
Blaineley: O que é?
Lindsay: Deixamos nosso celulares dentro do avião.
Blaineley: O que tem isso? Ah é mesmo. Temos algumas coisas eletrônicas.
Lindsay: E tem mais. No avião tem mais dinheiro. Sobrou dinheiro que vendi com cosméticos
e vai dar pra comprar mais dois celulares.
Blaineley: Sério?
Lindsay: Sim.
Blaineley: Não precisamos roubar pelo menos.
Lindsay: Ainda bem. Por que eu vi nas notícias que a polícia do Japão é bem rígida. Não
quero ir pra cadeia.
Blaineley: Nem eu. Isso vai manchar minha carreira.
Lindsay: Vamos para o avião.
Blaineley: Vamos!

(As duas correm para o avião. Enquanto isso Trent fica pensativo e caminha pelas ruas de
Tóquio.)

Trent: Que saudade da Gwen. Estou me sentindo solitário agora. Calma Trent. Pense no jogo.
Tente ganhar esse desafio.

                    ( Trent continua caminhando e pisa em algo.)

Trent: O que é isso?

                   ( Trent vê que é um celular.)

Trent: Olha. Tem um celular aqui, mas quem deixaria ele cair?

             ( Trent vê que não tem ninguém por perto e coloca no bolso.)

Trent: Vou ficar pra mim. Achado não é roubado.

                   ( Trent decide ir até o avião.)

Trent: Ah assim tá bom. Esse desafio nem vale a imunidade mesmo.

 ( Trent caminha em direção ao avião. Enquanto isso Blaineley e Lindsay procuram tudo o
que é aparelho eletrônico no avião.)

Blaineley: Tenho que achar o máximo de aparelhos possível.
Lindsay: E eu peguei a grana. Vou comprar os celulares.
Blaineley: Tem certeza que vai gastar dinheiro com o desafio?
Lindsay: Vou aproveitar e comprar umas lembrancinhas, para me lembrar desse dia especial.
Blaineley: Legal.
Lindsay: Tenho que ir. Até depois.
Blaineley: Até.

( Lindsay corre em direção aquela loja. Blaineley continua vasculhando o avião.)

                                   * Confessionário *

Blaineley: Como a Lindsay é burra. Gastar dinheiro com um desafio? Eu prefiro seduzir e
roubar.
Lindsay: Na verdade eu vou comprar 2 celulares pra mim e comprar um presente pra
Blaineley e um pro Trent. É aniversário deles hoje. Quero ver se acho a Bridgette, se ela
quiser me ajudar a preparar a festa pra eles vai ser muito legal.

       ( Blaineley encontra um monte de equipamentos eletrônicos na carga do avião.)

Blaineley: Achei 5 celulares e 2 smartphones. Meu dia de sorte. Não sabia que o Chris tinha
um depósito de celulares escondido. Bom é hora de encerrar o desafio.

              ( Blaineley coloca tudo numa sacola e vai até Chris.)

Blaineley: Chris! Cheguei!
Chris: O que estava fazendo no avião hein Blaineley?
Blaineley: Nada. Eu estava no banheiro.
Chris: O que tem aí?
Blaineley: Eu trouxe os celulares.
 
                     ( Blaineley mostra os celulares e smartphones.)

Blaineley: Aqui estão.
Chris: Eu sei que você pegou daquele depósito.
Blaineley: Peguei sim. Você vai me punir?
Chris: Punir? Não. Você foi esperta, os outros participantes nem lembraram disso.
Você é a vencedora!
Blaineley: Uhuuuuuuuuuuul! Qual será a minha vantagem no próximo desafio?
Chris: Nenhuma.
Blaineley: Como assim?
Chris: Você não ganhará nada no próximo desafio.
Blaineley: Droga!

           ( Trent aparece e mostra um celular japonês que encontrou.)

Trent: Chris. Eu encontrei um celular.
Chris: Legal, mas a Blaineley já ganhou.
Trent: Que droga!
Chris: Vocês dois podem descansar.
Blaineley: Trent. Venha a mim. Quero falar algo com você.
Trent: Tá.

                      ( Trent e Blaineley entram no avião e conversam.)

Trent: O que você quer?
Blaineley: Quero falar com você sobre estratégia. Temos que eliminar a Bridgette. Ela é
uma traidora.
Trent: O que eu tenho a ver com isso? Nem sou da tua aliança e nem quero.
Blaineley: É mas se você ainda não percebeu o Geoff que era seu grande amigo está com a
Bridgette que era minha aliada. Você não tem nenhum aliado e se eu for eliminada você será
o próximo.
Trent: Faz sentido. Mas o que você quer que eu faça?
Blaineley: Votar comigo na Bridgette nesta noite.
Trent: Tá. Só faço isso porque estou sem aliado.
Blaineley: Ótimo! É bom contar com você!

                              * Confessionário *

Blaineley: Isso aí! Vamos eliminar aquela surfistinha! Mas antes preciso separar ela do
Geoff, porque a única aliança que deve existir é a minha.
Trent: Não gosto da Blaineley, mas essa é uma ótima estratégia.

  ( Os dois continuam descansando. Enquanto isso Geoff está no lado Oeste da cidade,
mas não encontra nada.)

Geoff: Mas não tem nada aqui. Estou cansado e com saudade da Bridgette. Vou procurar
por ela.

  ( Geoff corre até o lugar onde encontrou Bridgette da última vez que viu a Bridgette.)

Geoff: Bridgette! Onde você está?

                           ( Ninguém aparece e Geoff pensa.)

Geoff: Ela deve ter ido pro avião. Vou pra lá!

                    ( Geoff vai correndo para o avião.)

Geoff: A Bridgette tem que estar lá!

                  ( Geoff corre até o avião e não vê Bridgette lá.)

Geoff: Chris? Cadê a Bridgette?
Chris: Não sei. Não a vi mais desde a hora que vocês sairam. Pergunta pra eles.

                   ( Geoff entra no avião e pergunta pela Bridgette.)

Geoff: Ei. Vocês viram a Bridgette?
Trent: Não vi ela não.
Blaineley: A surfistinha? Não sei. Acho que ela deve estar ficando com algum japonês. Que
lindo isso. O namorado preocupado e a namorada o traindo pelas costas.
Geoff: Ela nunca faria isso.
Blaineley: Nunca é? E aquela vez na turnê que ela e o Alejandro ficaram, aquele beijo foi bem convincente. Era muito quente não é Geoff? Aceite o fato de que ela nunca te amou de
verdade. Ninguém te amou como eu te amei antes daquela Ilha dos perdedores nojentos.
Geoff: Ela está arrependida de tudo o que fez. O Alemalandro armou contra ela.
Blaineley: Armou nada. Ela te traiu com o Alejandro. Bem feito pra você, quem manda me
trair com ela.
Geoff: Eu não traí você com ela. Nós terminamos antes de eu ir pra Ilha. Você mentiu pra
Bridgette em Roma só pra me separar dela.
Blaineley: Não seja ingênuo. Todos sabem que você e a surfista não são santos.
Você não engana ninguém Geoff. Eu vi você no Consequência Luzes Drama Ação. Você
era tão mau quanto as pessoas que você julga más.
Geoff: Eu estou mudando para o lado do bem. Eu admito que errei, porque todos erram.
Blaineley: Mas você pode consertar esses erros. Voltando comigo e me dando um beijo
bem maravilhoso agora mesmo.
Geoff: Cai fora garota! Vê se cresce! Tenho mais o que fazer! Vou procurar a Bridgette!

     ( Geoff sai do avião correndo atrás de Bridgette e Blaineley o segue.)

Geoff: Bridgette! Cadê você?
Blaineley: Esquece a surfista! Eu tenho muito mais a te oferecer do que ela.
Geoff: Sai fora sua Heather loira!
Blaineley: Pode me ofender, mas meu amor por você nunca vai acabar.

           ( Enquanto isso Bridgette caminha por Tóquio e encontra Lindsay.)

Bridgette: Lindsay! Que bom que achei alguém. Fiquei perdida por 4 horas.
Lindsay: Eu tava comprando uns celulares. Quer um deles?
Bridgette: Não precisa.
Lindsay: Pode ficar. Eu insisto.
Bridgette: Está bem.

             ( Bridgette vê caixas de presentes e pergunta.)

Bridgette: Pra quem são esses presentes?
Lindsay: Pra Blaineley e pro Trent. Eles estão de aniversário.
Bridgette: É mesmo. Já tinha me esquecido. Não tenho dinheiro pra comprar.
Lindsay: Tudo bem. Vamos entregar os presentes juntas.
Bridgette: Vamos.

(As duas vão em direção ao avião. Blaineley e Geoff continuam discutindo e veem as duas
vindo na direção deles.)

Blaineley: Geoff! Volta pra mim! Eu sei que você quer! Me beije agora!
Geoff: Você não vai estragar meu namoro com a Bridgette dessa vez.
Blaineley: Eu te amo Geoff!

                ( Lindsay e Bridgette se aproximam. Blaineley agarra Geoff.)

Blaineley: Geoff! Diga que me ama! Diga!
Geoff: Não!
Blaineley: Diga!
Geoff: Nunca!

          ( Blaineley beija Geoff.  Lindsay e Bridgette veem tudo chocadas.)

                           ( continua na parte 3)

Um comentário:

  1. E aí? Será q Bridgette e Geoff vão terminar depois dessa? Blaineley vai continuar manipulando a Lindsay ou ela e a Bridgette vão se voltar contra a Blaineley? Descubram isso na continuação desse episódio.

    ResponderExcluir