Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Caminho Para a Fama Episódio 2: Aventura Na Cidade Maravilhosa ( Rio) parte 2

                  O Caminho Para a Fama

Episódio 2: Aventura Na Cidade Maravilhosa ( Rio) parte 2

            ( Todos entram no estúdio e John e Ketlyn explicam o desafio )

Ketlyn: Agora que estão todos aqui, vamos explicar o desafio de hoje pra vocês.
John: É o seguinte. Como estão vendo o cenário são as paisagens cariocas.
Ketlyn: Porque o filme de hoje será RIO. Um filme de animação.
John: Vocês terão que procurar as roupas de animais do filme. São 4 fantasias ao todo. Uma da ariranha, duas de araras e uma de tucano.
Ketlyn: O Caminho de vocês terá vários obstáculos. Cada equipe terá um caminho, são 2.
John: E a equipe que chegar primeiro ganhará vantagem na próxima parte do desafio.
Ketlyn: Se preparem em suas posições que logo vamos começar.
John: Alguma dúvida?
Sabrina: Eu tenho uma. Quem cair nas armadilhas pode continuar ou tem que sair?
John: Se cair numa armadilha terá que voltar pra cá.
Sabrina: Ah bom. Obrigada por me tirar essa dúvida.
John: De nada. Mas alguma dúvida?
Todos: Não.
Ketlyn: Ótimo. Preparem-se porque logo vamos começar.

                ( As equipes se posicionam e Samara cobra empenho da Michele )

Samara: Michele. Foque no desafio.
Michele: Está bem.
 Ketlyn: Preparem-se. Vamos começar.
John: 1! 2! 3 e já!

                 ( As equipes largam )

-Onças Selvagens-

Franciele: Temos que correr e achar as fantasias.
Luana: Olha lá no bondinho tem uma.
Franciele: Vamos pegar.

             ( As duas pulam no bondinho, mas Franciele cai)

John: Uma já caiu e está fora da primeira parte.
Franciele: Que droga. Vai Luana! Você consegue!  

             ( Luana consegue pegar uma fantasia da arara fêmea)

Ketlyn: E as Onças Selvagens estão na vantagem.

            ( Samara fica com raiva e Michele olha para Jefferson )

Samara: Michele! Para de olhar pra ele!

           ( Michele olha pra trás mas tropeça e cai numa armadilha )

John: E a Michele é a segunda a cair numa armadilha.
Samara: Isso é tudo culpa sua Jefferson!

          ( Samara joga uma bola de vôlei em Jefferson que cai na armadilha )

John: E Jefferson é nocauteado e está fora!

                 ( Jefferson se irrita e pergunta o motivo )

Jefferson: Por que fez isso?
Samara: Você tirou a concentração da Michele.
Michele: Samara. Não precisava tanto. Prometo que vou me empenhar agora. Jeffe me deixa concentrar no desafio e depois falamos tá?
Jefferson: Como quiser.

                                      * Confessionário *

Jefferson: Essa Samara é invejosa. Ela não quer que eu e a Michele sejamos felizes.
Michele: Não gostei da atitude da Samara. Ela tenta me ajudar, mas implica muito com o Jeffe. Eles podiam se dar bem.
Samara: Não posso perder a amizade com a Michele, porque é isso que o Rafael quer. Briga na aliança.

             
             ( O restante continua correndo e procuram as fantasias )

-Araras Falantes-

Samara: Temos que continuar procurando as fantasias.

        ( Stéfani e Felipe aparecem com duas fantasias de araras )

Felipe: Achamos fantasias de arara.
Samara: Que ótimo. Falta a fantasia de tucano e a da ariranha.

                     ( Sabrina e Cristiano aparecem com a fantasia de ariranha )

Sabrina: Samara! Achamos outra fantasia.
John: As Araras Falantes viraram o jogo a seu favor.
Ketlyn: Esse desafio está muito quente.
John: É mesmo. Difícil saber quem vai ganhar.

                   ( Carolina, Bruno e Gustavo encontram duas fantasias também)

Carolina: Dani. Encontramos mais duas fantasias.
John: Agora está tudo igual.
Ketlyn: Quem achar a última fantasia primeiro vence a primeira etapa.
John: Para deixar mais interessante, vou escolher apenas um de cada equipe.
Ketlyn: Parem de correr!

                ( Todos param de correr )

John: Da equipe das Araras Falantes eu escolho Kelvin.
Ketlyn: Da equipe das Onças Selvagens eu escolho a Daniela.
John: A fantasia foi colocada no mesmo lugar. Lá no alto daquela montanha cinematográfica. Vocês terão 1 minuto para pega-la.
Ketlyn: Quem pegar primeiro terá vantagem na segunda parte do desafio. Estão preparados?
Daniela e Kelvin: Sim.
John: 1! 2! 3 e já!

         ( Kelvin começa a escalar rapidamente e Daniela sobe devagar e fica com medo )

Kelvin: Vou ganhar essa.
Daniela: Isso é muito alto. Tenho que ir com calma pra não cair.

                ( Kelvin continua escalando. Daniela pisa em falso e cai )

Daniela: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

              ( Daniela cai em cima de um colchão inflável e alguns riem )

Rafael e cia: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

               ( Daniela começa a chorar e Carolina se oferece pra ajuda-la )

Carolina: Mas vocês são uns infantis mesmo. Vamos Dani. Vou te ajudar.
Daniela: Obrigada Carolina.

                    * Confessionário *

Daniela: Está bem. Eu confesso! Tenho medo de altura. Nunca gostei de parques de diversões por causa disso.
Carolina: Coitada da Dani. Ela tava com muito medo e ficaram rindo dela. Bando de crianções.

                        ( Kelvin chega até o topo e pega a fantasia )

John: Temos um vencedor. As Araras Falantes venceram a primeira parte.
Ketlyn: E vão ganhar uma vantagem para a segunda parte.
Araras Falantes: Uhuuuuuuuuuuuuul!
John: Bom vamos almoçar rapidinho e depois começar a segunda parte que é criar uma cena do filme RIO.
Ketlyn: Vamos lá!

                    ( Todos eles vão almoçar )

              ( Rafael,Cristiano e Kelvin comemoram a vitória da primeira parte )

Rafael: Nós vencemos galera.
Cristiano e Kelvin: Uhuuuuuuuuuul!
Rafael: Estamos indo bem.
Cristiano: Concordo. O Kelvin foi forte e corajoso ao escalar aquela montanha cinematográfica.
Kelvin: Não era tão difícil. Eu já tinha escalado de verdade antes.
Rafael: Achei muito engraçado ver a Dani caindo.
Kelvin Eu também.
Rafael: Afinal quanto menos concorrência, melhor.
Kelvin: É isso aí!

                               * Confessionário *

Cristiano: Estou surpreso com a frieza do Rafael. Ele nem se importou se a Daniela se machucou ou não. Ele só quer vencer.
Rafael: Esse jogo é muito fácil. Os caras são burros, caem fácil no que eu digo.

                ( Enquanto isso Felipe e Stéfani conversam a dois)

Stéfani: Eu quero fazer outro papel hoje de novo.
Felipe: Eu também. Vamos nós dois juntos.
Stéfani: Você vai fazer por que quer ou pra me acompanhar?
Felipe: Os 2. Eu não sou mais tão tímido. Quero me acostumar ao mundo da fama.
Stéfani: Eu também. Aliás quero treinar para ser atriz.
Felipe: Legal. Torço pelo seu sucesso.
Stéfani: Obrigada. Eu sei que sou talentosa.
Felipe: Huummmmm. Tá se achando né?
Stéfani: Mas claro.

                  ( Felipe tenta abraçar a Stéfani mas ela o corta )

Stéfani: Sai! Somos amigos, não sou sua namorada. Não namoro ninguém. Deus me livre namorar com você.
Felipe: Uia. Que mau-humor.
Stéfani: Acostume-se querido por a Stéfani Zimmermann é assim mesmo. Sou teimosa e não quero saber.
Felipe: Percebi já.

                      ( Michele conversa com Jefferson e Samara e Sabrina vão cumprimenta-los)

Samara: Oi Michele. Oi Jefferson.
Sabrina: Oi gente.
Michele e Jefferson: Oi.
Samara: Vim aqui para me desculpar com vocês dois. Fui muito dura com você Jefferson. Estou vendo que vocês dois se gostam muito, então não vou mais tentar impedir. Michele se quiser fazer parte da aliança ainda, pode fazer. Se não quiser tudo bem.
Michele: Aceito seus pedidos de desculpas. E vamos continuar unidas, porque é isso que importa.
Jefferson: Não foi nada Samara. Tá desculpada.
Samara: Obrigada gente. Me sinto melhor em ter pedido desculpas.
Michele: Também me sinto melhor.
Samara:  Bom agora nós vamos dar uma volta e deixar vocês a sós.
Sabrina e Samara: Tchau gente. Até depois.

                         ( As duas saem e comentam sobre isso)

Sabrina: Esse pedido de desculpas é verdadeiro?
Samara: Mais ou menos. O bom é que a Michele está na aliança, não quis sair. Não gosto do Jefferson, mas logo ela vai ver que ele não presta.
Sabrina: É verdade.

                      * Confessionário *

Jefferson: Ainda desconfio da Samara, mas não quero confusão.
Michele: Foi tão bom todos terem feito as pazes.
Samara: Esse jogo tá fácil. Só o Rafael que me dá trabalho.

( Enquanto isso na outra mesa Carolina e Daniela conversam )

Daniela: Estou furiosa com esse povo daqui. Eu estava pedindo ajuda e ficaram rindo da minha cara. Eles vão me pagar.
Carolina: Calma Dani. Ignore-os. Você não merece ficar magoada por causa de alguns idiotas.
Daniela: Eu sei, mas isso me irritou muito.
Carolina: Temos que ficar calmas. Primeiro vencer esse desafio e ficar no quarto chique e ter almoço chique.
Daniela: É mesmo.
Carolina: Temos que usar toda nossa criatividade e talento pra essa segunda parte.

                        ( Bruno e Gustavo conversam sobre romances )

Bruno: Acho que ela está gostando de mim.
Gustavo: Como sabe?
Bruno: Não sei, mas parece que ela sorri toda vez que me vê.
Gustavo: Vai com calma. Ela é simpática com todos, por isso que ela sorri pra você.
Bruno: Você acha que ela sente algo a mais?
Gustavo: Talvez. Mas primeiro tente ser amigo dela.  Se perceber que está pintando um clima, peça-a em namoro.
Bruno: Você acha?
Gustavo Sim.
Bruno: Valeu pelo conselho cara.

                    ( Luana, Franciele e Welton também conversam )

Franciele: Que droga. Estamos perdendo. Vai ser difícil recuperar.
Luana: Eu não acho. Nós podemos vencer sim. Muitas vezes o time vencedor começa perdendo e no momento decisivo ganha.
Welton: Concordo com ela.
Franciele: Vocês tem razão. Nós podemos vencer. Porque unidos nós podemos tudo!
Os 3: Uhuuuuuuuuuuul!

                       ( John e Ketlyn avisam os participantes )

John: Acabamos de almoçar.
Ketlyn: Nos encontrem às uma hora no estúdio.
Todos: Ok.

                               ( Continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário