Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Caminho Para a Fama Episódio 2: Aventura Na Cidade Maravilhosa ( Rio) parte 1

                    O Caminho Para a Fama

Episódio 2: Aventura Na Cidade Maravilhosa ( Rio) parte 1

Ketlyn: Olá galera! Sejam bem vindos ao 2° episódio de O Caminho Para a Fama.
John: No primeiro episódio nós conhecemos os 16 concorrentes e descobrimos a personalidade de cada um. Pelo que vi o jogo vai ser interessante. O que você acha?
Ketlyn: Vai ser muito bom. Acho que todos tem chance de vencer.
John: No último episódio eles tiveram que procurar as roupas do Menino Maluquinho e seus amigos pelo estúdio.
Ketlyn: Depois que procuraram, eles tinham 1 minuto para vestir a galera.
John: As Onças Selvagens ganharam 15 segundo de acréscimo por vencerem a primeira parte.
Ketlyn: E eles venceram a segunda parte também.
John: Depois eles tiveram que recriar uma cena do seriado. Cada equipe ganhou uma cena diferente.
Ketlyn: Durante as gravações houve confusões, discussões, mas também muita risada.
John: Isso mesmo. Durante à noite os filmes foram exibidos para nós e avaliamos.
Ketlyn: Eu fui boazinha para avaliar e dei notas boas.
John: Eu fui mais rígido porque afinal isso vale 10 milhões de reais.
Ketlyn: E no final as Araras Falantes viraram o jogo e conseguiram as melhores notas mesmo com equipamento mais antigo.
John: As Onças Selvagens decepcionaram. Isso prova que não são os equipamentos que fazem um bom filme e sim a criatividade.
Ketlyn: Isso aí John. Hoje teremos mais um desafio pela frente. Quem será que vai ganhar? Quem vai perder? E quem vai sair?
John e Ketlyn: Descubram isso neste episódio de O Caminho Para a Fama!

                         ( Música de abertura )

John: Bom nós já tomamos nosso café e já são 7 e meia. Está pensando no mesmo que eu?
Ketlyn: Siiiiiiiim.
John: Ótimo. Vamos acordar eles.

             ( Os 2 vão para o quarto econômico primeiro )

Ketlyn: 1! 2! 3 e já!
John e Ketlyn: Acordeeeeeeeeeeeem! É dia desafio!

           (  Os participantes acordam irritados )

Franciele: Nós já sabemos.
John: Por que esse mau humor todo?
Daniela: Porque você nos acordou às 7 e meia da manhã.
John: Nossa. Eu fui bonzinho hoje. Deixei vocês dormirem meia hora a mais e ainda reclamam? Kety, eu acho que eles não querem 10 milhões de reais.
Ketlyn: Também acho. Vamos doar?
John: Claro. Milhões de pessoas precisam de dinheiro.
Daniela: Tá bom. Já entendemos.
Carolina: Sem brigas gente. Temos que aproveitar esse dia lindo nessa cidade maravilhosa.
Bruno: Ela tem razão. Hoje o dia está lindo.
Ketlyn: Se troquem e vão para o refeitório.
Todos: Ok.

                 ( John e Ketlyn vão para o quarto chique )

                           * Quarto chique *

John: Acordem pessoal!

                  ( Eles já estão acordados )

Felipe: Já estamos acordados.
Samara: Ouvimos o escândalo no quarto do lado e acordamos.
Ketlyn: Que ótimo. Vamos todos tomar um café.
John: Isso, já estou com fome de novo.
Ketlyn: Eita esfomeado. Come come come e continua seco.
John: Olha quem fala.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ketlyn: Isso faz parte da minha profissão.
John: Blá blá blá. Isso faz parte da minha profissão.
Ketlyn: Bocó.

                ( Ketlyn mostra a linguinha e todos riem e comentam)

Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Samara: Ai que lindo né gente? Eles são tão maduros.
Sabrina: É verdade.
Ketlyn: Sou paga para isso. Graças a esse coisa aí.
John: Bom chega de papo e vamos todos comer.
Stéfani: Esfomeado.
John: Comam pouco tá? Menos gastos pra mim.
Michele: Eita que mão de vaca.

                    ( Todos descem para tomar o café e conversam )

-Onças Selvagens-

Carolina: Essa café da manhã está muito bom.
Bruno: Concordo com você querida.
Carolina: Obrigada querido.
Bruno: De nada.
Carolina: Eu gostei de fazer aquele filme ontem. Se precisar farei hoje de novo.
Bruno: Eu não sei. Não gostaram da minha atuação.
Carolina: Ah não desanime. Você vai melhorar.
Bruno: Você acha mesmo?
Carolina: Não acho. Tenho certeza.
Bruno: Obrigado.

                      * Confessionário *

Carolina: O Bruno é tão fofo. Acho que estou gostando dele.
Bruno: A Carolina é tão linda. Eu amo ela, mas não sei se ela sente o mesmo. Quero ser ao menos amigo dela.

  ( Enquanto isso Daniela e Jefferson conversam um pouco, fazendo Michele sentir ciúmes)

Daniela: OI Jeffe.
Jefferson: Oi Dani. Tudo bem?
Daniela: Tudo e você?
Jefferson: Bem. Preparada para o desafio de hoje?
Daniela: Sim.

          ( Michele comenta com Sabrina e Samara )

Michele: Não to gostando disso.
Sabrina: Pode ser que é só amizade deles.
Michele: Não sei não.
Samara: Temos que pensar em estratégia.
Michele: Depois falo com vocês. Vou falar com ele.

           (  Michele vai falar com Jefferson )

Michele: Jefferson venha aqui. Precisamos conversar.
Jefferson: Está bem amor.

            ( Os 2 vão para um canto reservado )

Jefferson: Pronto. O que você ia falar mesmo?
Michele: Por que você estava falando com ela?
Jefferson: Somos colegas de equipe. Apenas isso.
Michele: Estou desconfiada. Você nem me veio dar bom dia.
Jefferson: Está bem. Me desculpa.
Michele: Te desculpo.
Jefferson: Ficou com ciúmes?
Michele: Um pouco.

                   * Confessionário *

Michele: Estou morrendo de ciúmes. Eu amo ele demais, mas não sei se ele me ama do jeito que eu o amo.
Jefferson: Eu gosto da Michele e vou tentar um compromisso sério com ela, mas nunca tive um compromisso sério. Não sei se vou conseguir.
Samara: Esse romance com o Jefferson está prejudicando ela. Os rapazes vão votar nela se perdermos. Preciso falar com ela.

                  ( Samara chama Michele para conversar )

Samara: Michele. Vem aqui. Queremos falar com você.
Michele: Está bem.

        ( Michele vai até Samara e Sabrina e elas conversam )

Samara: Olha Michele. Não quero acabar com seu namoro, mas peço pra que não passe muito tempo com o Jefferson. Foque no jogo e depois namore ele.
Michele: Mas por que isso?
Sabrina: Os rapazes vão votar em você por não focar no jogo.
Michele: Vocês tem certeza?
Samara: Sim.
Michele: Está bem. Vocês tem razão. Prometo me focar mais no jogo.

                    ( Rafael observa tudo de longe e vibra )

Rafael: Galera. Essa tá no papo. A Michele vai se distrair, porque o Jefferson é pegador e vai ficar com a Dani. Eles vão brigar e perder o foco e aí em caso de derrota, votamos na Michele.
Kelvin: Mas será que eles não se amam?
Rafael: Sim, mas ele é pegador. Não vai durar muito. Elas não estão focadas.
Cristiano: Mas em vez de ficar armando contra os outros, não seria melhor focarmos no jogo para vencer?
Rafael: Isso é óbvio, mas se perdermos nós teremos um plano B.
Cristiano: Ah bom.

                          * Confessionário *

Cristiano: Não confio muito no Rafael. Ele parece ser sujo. Mas só estou na aliança dele, pois não quero ser eliminado de cara.
Kelvin: O Cristiano e o Rafael são meus melhores amigos. Se vencer vamos viajar nós 3 juntos pelo Brasil.
Rafael: O Kelvin é fácil comandar, mas o Cristiano é mais difícil. Ele vai acabar aceitando minhas ordens também.

     ( Welton, Gustavo, Franciele e Luana ficam no refeitório e conversam sobre o jogo)

Franciele: Bom gente estão gostando daqui?
Luana: Eu estou gostando de tudo, dos colegas,da comida,do lugar e dos apresentadores que são simpáticos.
Welton: Eu também estou gostando.
Gustavo: Não gosto muito daqui pois é uma cidade quente demais. Mas esse estúdio é bem estruturado.
Franciele: Eu estou gostando daqui, mas dá saudade da família né?
Todos: Com certeza.
Franciele: Não confio em algumas pessoas. Principalmente a Samara e o Rafael. Eles parecem ser bem sujos.
Luana: É verdade. Não confio neles.
Welton: Mas vamos deixar eles pra lá. Vamos jogar limpo e pra vencer.
Gustavo: Isso aí Welton.


    ( Felipe e Stéfani conversam um pouco do lado de fora )

Felipe: Bom dia Stéfani.
Stéfani: Bom dia Felipe. Como vai?
Felipe: Vou bem minha linda e você?
Stéfani: Vou bem. Se eu ganhar vou ver o show do Hanson.
Felipe: Se eu ganhar vou pagar pra nós 2 vermos o show do Hanson.
Stéfani: Que isso. Não precisa.
Felipe: Faço tudo por você.
Stéfani: Eu gosto de você só como amigo.
Felipe: Eu sei.
Stéfani: Vamos prá lá que logo tem desafio.
Felipe: É mesmo.

                       * Confessionário *
Felipe: Eu estou completamente apaixonado pela Stéfani. Se pudesse me casaria com ela hoje mesmo.
Stéfani: O Felipe é legal, mas não to apaixonada por ele. Ele é só um amigo pra mim.



                     ( John e Ketlyn conversam no estúdio)

John: Está gostando daqui?
Ketlyn: Sim.
John: Que bom. Senti sua falta. Desde o 3° ano do ensino médio que eu não te via mais.
Ketlyn: É verdade. Vim pra cá pra matar as saudades do Brasil.
John: Está gostando dos participantes?
Ketlyn: Sim. Acho que todos tem potencial pra vencer. Vai ser interessante.
John: É mesmo. Vamos chamar os participantes para o desafio?
Ketlyn: Vamos.

                   ( Os dois pegam o megafone e gritam )

John e Ketlyn: Venham todos para o estúdio em 5 minutos! Vamos começar nosso desafio do dia!

             ( Os participantes gritam )

Todos: Está bem! Vamos nos preparar!

              ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário