Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Episódio 16- O Caminho Para as Índias parte 5

Episódio 16- O Caminho Para as Índias parte 5

                   ( O programa volta)

Chris: Voltamos com Drama Total Viagem no Tempo. Participantes preparem-se pois temos desafio a cumprir.
Blaineley: Infelizmente.
Chris: Blaineley sua vez. DJ vem aqui também.
DJ: Por que eu?
Chris: Porque eu mando.
Blaineley: Infelizmente é.
Chris: Vou trazer a tigela com o próximo prato de vocês.

                    ( Chris traz uma tigela de pernas de sapo)

Blaineley: Vamos ter que comer isso?
Chris: Se quiser 10 milhões de dólares?
Blaineley: Me passa pra cá.

             ( Blaineley começa a comer e DJ não come nada)

DJ: Não vou comer isso.
Chris: E a Blaineley marcou pontos por experimentar a perna de sapo. Placar está em 2 a 2. Tudo igual. Os próximos serão Sadie e Josh. Preparem-se e vou trazer a tigela de vocês.

                    * Confessionário *

Blaineley: Eu odiei, mas quero meus 10 milhões pra sumir daqui pra sempre. To cansada do passado. Quero o presente.

                   ( Chris traz uma tigela de sushi)

Chris: Aqui está uma tigela de sushi.
Sadie: Humm. Eu adoro sushi.
Katie: Eu também maninha.
Sadie: Sinto sua falta maninha.
Katie: Eu também maninha.

                   ( As duas se abraçam mas Chris interrompe)

Chris: Isso é uma prova de comida não abraço em conjunto.
Katie: Que mau humor.
Chris: Andem logo com isso.

                    ( Josh e Sadie comem o sushi e ficam viciados)

Josh: Que sushi delicioso.
Sadie: É verdade. Quero comer mais.

              ( Eles comem tudo e Chris avisa do que é feito)

Chris: O peixe usado nesses sushis são baiacús. E o placar continua igual. 3 a 3.

                           ( Os 2 ficam tensos)

                       * Confessionário *

Josh: Se eu ficar doente o Chris vai levar um processo.
Sadie: Nossa. E se eu morrer?

                ( Josh fica mais tenso e confronta Chris)

Josh: Você vai pagar meu processo se eu passar mal.
Chris: Fiquem tranquilos. O povo local separou muito bem e eliminou as partes venenosas.
Josh: Acho bom. Se tiver nos enganando vai sofrer as consequências.
Chris: Vamos continuar com a prova, mas agora serão bebidas. Vem até aqui

Tyler e Izzy.

(Chris traz um jarro de água com corante marrom e finge que é água contaminada)

Chris: Vocês terão que beber essa água contaminada.
Tyler: O quê? Quer nos matar?
Chris: Eu to zoando. É só agua com corante.
Tyler: Ah bom.

                ( Os 2 bebem toda a água e o placar continua empatado)

Chris: E os 2 beberam toda a água marrom. E o placar continua empatado agora em 4 a 4. Agora vem a decisão. Trent e Bridgette venham aqui. Vocês 2 vão desempatar esse desafio. Quem beber mais chá de algas marinhas vence.

                  ( Chris traz 2 jarros de chá de algas )

Chris: Aqui está. Cada um terá que beber um jarro. Quem desistir primeiro perde.
Entenderam?
Bridgette: Entendi.

              ( Trent olha para o jarro e fica com nojo)

Trent: Isso tem uma aparência ruim.
Chris: Comecem a beber.

             ( Bridgette começa a beber rapidamente e Trent bebe devagar)

Indígenas: Vai Bridgette!
Colonizadores: Vai Trent!

           ( Bridgette continua bebendo e Trent começa a se sentir mal)

DJ: Isso aí Bridgette.
Izzy: Não desista Trent.

               ( Bridgette termina de beber e Trent vomita )

Chris: Que nojo. Bridgette marca o último ponto e os Indígenas vencem depois de 3 derrotas seguidas.
Indígenas: Uhuuuuuuul!
Chris: Colonizadores me encontrem na cerimônia de eliminação. Estagiários limpem aqui!
Lindsay e Sadie: Conseguimos.
Bridgette: Eu sabia que iamos conseguir.
Tyler: Fizemos um bom trabalho.
DJ: O que estamos esperando para curtir a primeira classe?
Tyler: Vamos lá!

( Os Indígenas Americanos vão para a primeira classe e os Colonizadores Europeus se preparam para a cerimônia de eliminação)

Blaineley: Que droga. Nós perdemos.
Josh: É, infelizmente.
Blaineley: Vamos votar na Izzy. Ela estragou nossos 2 primeiros desafios.

                 ( Trent e Justin passam e Blaineley os chama)

Blaineley: Trent e Justin! Venham aqui! Queremos falar com vocês.

              ( Eles vão até Blaineley e Josh)

Trent: O que você quer?
Blaineley: Queremos que votem conosco na Izzy.
Trent: E se não quisermos?
Blaineley: Trent você nos fez perder no desafio final. Então vamos votar em você.
Você está muito ferrado. A Izzy vai votar em você. Então vão amarelar?
Justin: É pensando por esse lado, ela nos fez perder.
Trent: Eu voto nela.

                 ( Katie vê Justin conversando com a Blaineley )

Katie: Ele está na aliança dela?
Geoff: Mas que coisa.
Izzy: Nossa.

                ( Justin vai falar com a Katie )

Justin: Vai me perdoar?
Katie: Eu até ia te perdoar, mas você está do lado dela. Vamos embora gente.

            ( Katie,Geoff e Izzy vão embora )

                           * Confessionário *

Justin: Não devia ter feito isso. Ela nunca vai me perdoar.
Blaineley: É perfeito isso. A Izzy vai sair ou o Trent. Virei o jogo a meu favor.
Trent: Vou me fingir de amigo deles pra elimina-los mais tarde, quando todos estiverem com muita raiva deles.

              ( Chris chama todos para a cerimônia de eliminação)

Chris: Preparem-se para a cerimônia de eliminação. Venham aqui agora.
Todos: Ok.

                           " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Depois de 3 vitórias seguidas, vocês perderam e estão aqui na cerimônia de eliminação. Entrem nas cabines e deem seus votos.

                                 * Confessionário *

Blaineley: Eu voto na Izzy. Ela nos fez perder dois desafios.
Geoff: Eu voto na Blaineley. Ela é chata e mimada.
Izzy: Eu voto no Trent. Ele perdeu o último desafio.
Josh: Eu voto na Izzy. Ela nos fez perder.
Justin: Eu voto na Blaineley. Ia votar na Izzy, mas a Katie ficou braba comigo.
Katie: Eu voto no Justin. Ele me decepcionou muito.
Trent: Eu voto na Izzy. É apenas por estratégia.

                             * Votação Encerrada *

Chris: Quem não receber o marshmallow será eliminado. O primeiro marshmallow vai para ..... Geoff.
Geoff: Valeu cara.
Chris: O segundo marshmallow vai para .... Josh.
Josh: Ufa. Blaineley torço por ti.
Chris: O terceiro marshmallow vai para...... Katie.
Katie: Ufa.
Justin: Que bom que não recebeu votos.

                      ( Katie o ignora)

Chris: Esses 3 não receberam votos. O próximo marshmallow vai para Justin que recebeu 1 voto.
Justin: O que? Mas quem votou em mim?
Katie: Eu votei em você porque estou zangada.
Justin: Me desculpa Katie.
Katie: Não sei.
Chris: Chega de papo e vamos continuar. E o penúltimo marshmallow com 1 voto também vai para ............. Trent.
Trent: Ufa.
Chris: Agora é o momento mais tenso dessa noite. Blaineley e Izzy estão na berlinda com motivos de sobra pra serem eliminados. E o último marshmallow vai para ........................... Blaineley!
Blaineley: Uhuuul! Adeuzinho Izzy.
Izzy: Tchau gente. Vamos nos ver na final de novo.
Todos: Tchau Izzy.
Katie: Tchau amiga. Vou me vingar do Justin e da Blaineley por você.
Justin: Não seria Josh?
Katie: Justin,Josh dá no mesmo. Os 2 sao cretinos.
Izzy: Tchau Izzy.
Izzy: Tchau gente.

                    ( Izzy entra no portal da vergonha )

Chris: E hoje foi a Izzy quem saiu. Será que Justin e Katie vão reatar? Será que os Indígenas vão vencer de novo? Qual será o nosso próximo desafio? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                      ( música instrumental e créditos finais)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário