Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 2


Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 2

 ( todos estão jantando e Blaineley e Josh continuam cochichando sobre o jogo)

Blaineley: Vamos fazer como combinamos?
Josh: Claro.

                         ( todos terminam de jantar e Chris explica o desafio )

Chris: Agora que vocês terminaram de jantar, vou explicar o desafio. O desafio de hoje é invadir esse castelo e roubar o maior número de riquezas possível e distribuir para a população local.
Gwen: Quer dizer que vamos dar uma de Robin Hood?
Chris: Isso mesmo. Vocês terão que distrair os guardas e roubar os cofres. Cada cofre fica em uma torre diferente, mas cuidado o Chef será o Rei Arthur e os estagiários serão os soldados. Alguma dúvida?
Lindsay: Eu tenho. Tem crocodilos dessa fossa e cães ferozes lá dentro?
Chris: Com certeza. O jogo não teria graça sem animais ferozes.
Heather: É. Que droga.
Chris: Tem mais alguma pergunta?
Tyler: Sim. Esse desafio será de recompensa?
Chris: Não. Não existem desafios de recompensa nessa temporada.
Geoff: Que droga. Queria uma festa.
Chris: Chega de perguntas. Comecem o desafio.

( as equipes se separam, Blaineley e Josh montam a armadilha para Trent ficar preso)

Blaineley: Vamos montar a armadilha. Você vai até o avião e se vista como o Trent. Enquanto isso eu vou distraí-lo. Quero fazer a Heather e a Gwen se odiarem e destruir aquela aliança.
Josh: Ok. Vou até lá!

                          ( Josh vai até o avião )

Josh: Agora que estou aqui, tenho que me vestir como o Trent.

                           ( Josh se veste como o Trent )

Josh: Agora estou pronto.

  ( enquanto isso Blaineley chama Trent e Justin para seguir )

Blaineley: Justin! Trent! Achei um atalho pela floresta.
Trent: Que ótimo.
Justin: Vamos!

                      ( Blaineley orienta eles )

Blaineley: Temos que ter cuidado nessa floresta. O atalho é bom, mas temos que ficar atentos aos perigos dela.
Trent: É mesmo.

( Blaineley vê que estão perto da armadilha e anda mais devagar e finge que está cansada )

Blaineley: Eu estou exausta. Podem ir um pouco na frente, eu vou orientando vocês através da fala.
Trent: Tudo bem então.

                      ( Trent e Justin pisam nas folhas e caem na armadilha )

Trent: Droga! Caimos numa armadilha.
Blaineley: Essa não! O Chris colocou armadilhas pra ferrar com a gente!
Justin: Típico dele.
Blaineley: Posso tentar soltar vocês se quiserem.
Trent: Não. Você tem que continuar o desafio e buscar ajuda.
Blaineley: Está bem.

                   ( Blaineley sai correndo da floresta e vai para o avião chamar Josh )

Blaineley: Josh! O plano deu certo! Eles cairam na armadilha!
Josh: Ótimo!
Blaineley: Agora vou entregar o falso bilhete do Zeke para atrair a Heather para beira do rio e te encontrar. E eu vou participar do desafio e depois de 5 minutos do horario vou chamar a Gwen para ir lá na beira do rio.
Josh: Ok.

                        ( Blaineley procura por Heather e encontra a Lindsay )

Blaineley: Tyler! Lindsay! Vocês viram a Heather?
Tyler: Não. Por que?
Blaineley: O Zeke me pediu para entregar esse bilhete para ela.
Tyler: Mas como? Se os 2 estão juntos tentando invadir o castelo.
Blaineley: Ele me pediu para fazer uma surpresa.
Tyler: Tudo bem se for assim, nós entregamos para ela.
Blaineley: Que bom.

                   ( enquanto isso Zeke e Heather tentam invadir o castelo )

Heather: Zeke! Você tem alguma idéia de como invadir o castelo?
Ezequiel: Já sei! Vou buscar ferramentas no avião para invadir o castelo.
Heather: Então tá.

                  ( Zeke vai correndo até o avião; Lindsay e Tyler vão até Heather )

Lindsay: Heather!
Heather: O que foi Lindsay?
Lindsay: Mandaram um bilhete pra você!
Heather: Vou ler.

                         ( Heather lê o bilhete e estranha )

Heather: O Zeke vai me encontrar às 11 horas? Mas ele não disse nada sobre ir até a beira do rio.
Tyler: Ele queria fazer uma surpresa de certo.
Heather: É. Que horas são agora?
Lindsay: 50 e 10 da noite.
Heather: O que?
Tyler: Ela quis dizer 10 e 50.
Heather: Ah bom. Vou indo então. Desejo boa sorte a vocês. Depois eu volto e ajudo vocês.
Lindsay: Tchau Heather.
Heather: Tchau.

( Lindsay e Tyler continuam a missão.Heather vai até a beira do rio e conversa sozinha)

Heather: O que será que o Zeke quer comigo?

 ( Heather chega a beira do rio e estranha a presença de Trent [ Josh disfarçado])

Heather: Trent? O que você está fazendo aqui? Está esperando a Gwen?
Trent ( Josh): Não.
Heather: Sua voz está diferente. Você viu o Zeke?
Trent ( Josh): Não. Mas fui eu quem escrevi o bilhete.
Heather: O quê? Não entendi.
Trent ( Josh): Eu escrevi o bilhete para você vir aqui.
Heather: Mas por que? E por que usou o nome do Zeke?
Trent ( Josh): Vou te contar a verdade. Usei o nome do Zeke no bilhete para atrair você aqui.
Heather: Quer dizer que isso é uma farsa?
Trent ( Josh): Não. Eu quis que você viesse para te dizer que eu te amo. Eu te amo Heather.
Heather: O que? Não estou entendendo mais nada.
Trent (Josh): Não amo mais a Gwen. Quero ficar com você.
Heather: Olha não sei o que está acontecendo com você. Eu vou embora. Você deve ter sido drogado por alguém.

                                  ( Trent [ Josh] agarra Heather )

Trent ( Josh): Eu te amo Heather.
Heather: Me solta! Você ama a Gwen! Você está louco! Me solta!

                            ( enquanto isso Blaineley corre até Gwen avisando )

Blaineley: Gwen! Acabei de ver a Heather beijando o Trent na beira do rio!
Gwen: O que?! Deve estar mentindo.
Blaineley: É verdade! Me segue!
Gwen: Está bem!

 ( as duas correm até a beira do rio, enquanto isso Trent [Josh] beija Heather)

Heather: Pára com isso!
Trent: Não. Eu te amo!

 ( Trent [ Josh] beija Heather novamente e Blaineley e Gwen chegam e veem o beijo )

                                 ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário