Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 1


Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 13 de Drama Total Viagem no Tempo!
No último episódio, muitas coisas aconteceram. Antes do desafio o clima era de romance e os casais estavam se declarando ou fazendo as pazes. Eu estava entediado com isso e atraí 4 garotas para a sala de produção. Elas foram até lá e foram sedadas. O Chef levou elas para as montanhas e eu distrai o resto. Mas DJ,Tyler e Justin desconfiaram e foram até a sala de produção, mas não encontraram ninguém. Eles acharam um bilhete e vieram tirar satisfações comigo, eles quase me mataram. Eu expliquei a todos que isso era um desafio para provar o quanto o amor é verdadeiro. Durante o desafio tivemos alguns
conflitos principalmente entre Eva e Blaineley. No início do desafio as equipes foram para a esquerda, mas se perderam. Eva pegou o mapa e descobriu que Blaineley não leu o mapa direito e as duas brigaram. Eva se irritou muito fazendo Josh ficar magoado e abandonar as duas. Uma violenta tempestade de neve
atingiu as montanha e a dupla briguenta teve que se abrigar numa caverna. Para os Indígenas, as coisas foram melhores e eles conseguiram chegar até uma floresta e construir abrigos graças a experiência de Ezequiel. A primeira noite foi gélida principalmente para os Colonizadores Europeus, os rapazes estavam com frio e Geoff teve a idéia de dormir todos bem juntos, a idéia foi estranha mas todos sobreviveram a noite gélida. Mas o pior aconteceu no castelo. As garotas ficaram preocupadas e não conseguiam dormir. Lindsay teve a pior noite possível, ela teve pesadelo e Katie acorda ela. Depois disso, as duas foram
tomar água e buscar cobertores no avião, mas o frio era tão intenso que Lindsay desmaiou e chocou a todos nós. Socorremos ela e todos ajudaram a cuidar dela. Após a primeira noite terrível, as coisas melhoraram no segundo dia. O sol reapareceu e os Indígenas Americanos se separaram, um erro bobo. As garotas caminhavam pela floresta e foram surpreendidas pelos ladrões alpinos ( estagiários disfarçados hehe). Elas resistiram, mas depois se renderam. Os rapazes se encontram e dividem tarefas. Enquanto DJ,Justin e Tyler resgataram as garotas, o restante ficou e lutou contra os ladrões alpinos. Foi uma enorme
guerrinha de neve. Os rapazes concluiram seus objetivos e resgataram as garotas. O desafio terminaria empatado se Eva e Blaineley não estivessem perdidas.  Os Colonizadores acendaram uma fogueira para sinalizar sua localização e finalmente as duas chegam ao castelo. Antes da cerimônia de eliminação Geoff e Trent tocaram uma canção de perdão para Bridgette. Ela ficou comovida e perdoou Geoff. Na cerimônia de eliminação, Eva e Blaineley estavam uma contra a outra e conveceram seus aliados a votaram na rival. A
cerimônia foi tensa, mas Eva sai com 4 votos. Josh fica triste pela saída dela. Será que Josh vai perdoar Blaineley? Será que Blaineley está apaixonada por Josh? Que outras confusões eles vão aprontar na Idade Média? Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                            (música de abertura )

                               * Primeira Classe *

Heather: A primeira classe é uma maravilha. Finalmente um descanso depois de um desafio difícil. Nós só vencemos porque o Zeke foi um ótimo guia.
Tyler: É verdade.
Ezequiel: Obrigado gente.

                     ( Lindsay acorda e cumprimenta todos )

Lindsay: Bom dia gente!
Todos: Bom dia Lindsay!
Tyler: E aí minha princesa? Teve uma noite boa?
Lindsay: Aham. Mas ainda não consigo esquecer aquela noite. Foi a pior noite que tive nesse programa. Eu odeio neve e frio.
Bridgette: Nem me fale em neve. Na temporada passada fiquei presa no mastro e fui eliminada.
Heather: Não gosto de frio também.
Gwen: Eu gosto de frio. Mas não de ficar perdida numa montanha gelada.
Tyler: Fiquem calmas garotas. Isso já passou.
Heather: Ele tem razão. Temos que aproveitar a nossa vantagem de primeira classe e um jogador a mais para continuar vencendo.

                     ( DJ e Sadie conversam e os dois se declaram )

DJ: Bom dia Sadie.
Sadie: Bom dia DJ.
DJ: Tudo bem?
Sadie: Sim e você?
DJ: Bem também. Sadie quero te dizer uma coisa muito séria.
Sadie: Diga DJ.
DJ: Sadie eu te amo mais que tudo nesse mundo e.... Você aceita namorar comigo?
Sadie: Não sei DJ. Nunca namorei ninguém antes. Eu vou te contar uma coisa.
Mas você promete que vai guardar segredo?
DJ: Eu prometo.
Sadie: Eu e a Katie somos virgens. Nunca fiquei com ninguém.
DJ: Sério? Uma garota tão incrivel como você e ninguém quis ficar com você.
Sadie: Você acha isso mesmo?
DJ: Não acho. Tenho certeza.
Sadie: Que lindo DJ. E você é virgem?
DJ: Sim. Mas podemos quebrar isso hoje, que tal?
Sadie: Claro. Pode ser agora mesmo.

                       ( os dois se beijam pela primeira vez )

Sadie: Não sabia que beijo era tão bom.
DJ: Nem eu. E aí você aceita namorar comigo?
Sadie: Não sei. Tenho que pensar ainda.

                     ( DJ fica depecionado e os dois se despedem )

DJ: Tudo bem. Como você quiser.
Sadie: Vou até a classe econômica conversar com a Katie.
DJ: E eu vou olhar a paisagem.

                              * Confessionário *

Sadie: Eu acho que o DJ ficou decepcionado, mas ele vai entender que preciso pensar antes.
DJ: Estou um pouco decepcionado, mas tenho que ir com calma.

                   ( Sadie vai até a classe econômica e conversa com Katie)

Sadie: Oi Katie. Vamos ao banheiro?
Katie: Oi Sadie. Claro. Justin me espere um pouco.
Justin: Está bem.

                   ( as duas vão até o banheiro )

Sadie: Katie. Preciso da sua ajuda.
Katie: Tudo bem. Pode contar comigo amiga.
Sadie: O DJ me pediu em namoro hoje e eu disse não sei, porque eu tenho dúvidas ainda.
Katie: O Justin fez o mesmo pedido ontem pra mim e eu disse que tenho que pensar.
Sadie: Ele ficou um pouco decepcionado né?
Katie: Sim, mas eles tem que entender que estamos indecisas.
Sadie: É verdade.
Katie: Ontem pensei sobre isso e cheguei a uma conclusão.
Sadie: Qual?
Katie: Resolvi dar uma chance a ele. Porque esse jogo é curto e podemos ser eliminadas a qualquer momento.
Sadie: Será que devo fazer o mesmo?
Katie: Acho que sim.
Sadie: Vamos falar com eles?
Katie: Vamos.

                      * Confessionário *

Sadie: Por isso que a Katie é mais que uma amiga. É uma irmã. Sempre me deu conselhos.
Katie: Eu gosto de ajudar a Sadie porque ela é mais que uma amiga, é como uma irmã.

                   ( enquanto isso DJ e Justin conversam na primeira classe )

DJ: Estou um pouco chateado. A Sadie está confusa e não sabe se quer um compromisso sério.
Justin: Calma DJ. Ela tem que pensar. Ontem fiz o mesmo com a Katie e ela acabou aceitando.
DJ: Você acha que a Sadie vai aceitar?
Justin: Acho que sim.

                  ( Katie e Sadie aparecem animadas )

Sadie: Eu pensei no que você disse DJ e aceito seu pedido.
DJ: Sério?
Sadie: Sim, a Katie me ajudou e eu concordei com ela.
DJ: Estou tão feliz. Um abraço coletivo?
Justin: Isso.

                  ( os 4 se abraçam )

Katie: Essa temporada é a melhor de todas.
Sadie: Com certeza.
Justin: Vamos descansar mais um pouco. Porque depois teremos desafios.
DJ: Isso aí.

                   ( os 4 descansam, enquanto isso Geoff, Trent e Izzy conversam )

Geoff: Estou feliz hoje, porque finalmente fiz as pazes com a Bridgette.
Trent: Também estou feliz. Eu e a Gwen voltamos a namorar.
Izzy: Estou feliz por vocês, mas sinto falta do Owen. Depois que ele saiu, estou sozinha.
Geoff: Que pena, mas você tem que seguir em frente Izzy. O Owen quer que você siga em frente.
Izzy: É verdade. Vou ganhar por você Owen!

                ( Blaineley aparece e cumprimenta todos)

Blaineley: Bom dia pessoas.
Os 3:Bom dia.
Blaineley: Vocês viram o Josh?
Trent: Ele está triste.
Blaieneley: Vou falar com ele. Tchau pessoas.
Trent: Tchau.

                        ( Geoff cochicha com Trent e Izzy )

Geoff: Temos que ficar espertos. Ela é esperta. Temos que nos aliar contra ela.
Izzy: Eu já estou do seu lado.
Trent: Me arrependo de ter votado na Eva. A Blaineley é metida.
Geoff: Quer fazer parte da aliança Trent?
Trent: Sim.

                       ( Blaineley vai até Josh )

Blaineley: Oi Josh. Está tudo bem?
Josh: Não. Sinto um pouco a falta da Eva.
Blaineley: Que pena. Mas faz parte do jogo.
Josh: É. Infelizmente.
Blaineley: Temos que destruir a aliança entre Heather e Gwen.
Josh: Não consigo pensar no jogo agora.
Blaineley: Eu sei, mas foi o combinado para podermos entrar no programa.
Josh: Eu sei.
Blaineley: Josh, acho que estou sentindo algo por você. Algo além de amizade.
Josh: Sério?
Blaineley: Sim.
Josh: Estou mais feliz agora.
Blaineley: Ótimo. Temos que pensar no jogo agora.
Josh: Tudo bem.
Blaineley: Vamos para um local reservado.
Josh: Ok.

                          ( os 2 vão para um lugar reservado )

Blaineley:  Agora que não tem ninguém por perto.Temos que pensar em como destruir a aliança de Heather e Gwen.
Josh: É mesmo.
Blaineley: Já sei. Separar Gwen de Trent e culpar a Heather.
Josh: Mas como?
Blaineley: Bom, temos que atrair a Heather num falso encontro com o Trent. Você vai se disfarçar de Trent e vai beijar a Heather. Aí eu chamo a Gwen para ver a cena e as duas brigam.
Josh: E o verdadeiro Trent?
Blaineley: Não pensei nisso. Vamos montar uma armadilha pra ele ficar preso e se ocupar em fugir dela.
Josh: E se o plano der errado e nós perdermos?
Blaineley: Aí vamos convencer o Justin e a Katie a votarem no Trent. E o Chris vai armar uma falsa eliminação, porque afinal somos os únicos vilões que restam no jogo.
Josh: É verdade.
Blaineley: Vamos colocar o plano em prática?
Josh: Sim. Vamos acabar com eles.

         ( enquanto isso Chris comenta sobre isso na cabine dos pilotos)

Chris: Uau! Ainda bem que eu trouxe eles para o jogo, são sujos. Achei que teria que trazer o Alejandro de volta.
Chef: É verdade.
Chris: Chef! Estamos chegando?
Chef: Já chegamos!
Chris: Ótimo. Vou chamar os participantes para o jantar pois esse será o desafio noturno medieval.

                    ( Chris pega o mega fone e grita )

Chris: Já chegamos ao nosso destino! Aproveitem o jantar pois esse desafio será noturno!
Todos:Ok.

                              ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário