Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Episódio 12- Resgatando Princesas parte 5


Episódio 12- Resgatando Princesas parte 5

                         ( Chef parte pra cima deles e eles se defendem )

Chef: Vocês serão presos e vão se dar mal.
Tyler: Não conte com isso Chefinho. Somos 3 contra 1.
Chef: Ha! Eu sou treinado e vocês são atrapalhados! Um amaldiçoado, um atleta fracassado e um fresco.
Tyler, DJ e Justin: Do que você nos chamou?
Chef: Foi o que vocês ouviram.
Garotas: Rapazes! Acabem com ele! Mostrem quem é que manda!

                       ( os 3 ficam furiosos e partem pra ofensiva )

Tyler: Peguem ele!

                      ( os 3 imobilizam o Chef que se rende )

DJ: Quem é o atrapalhado agora Chefinho?
Chef: Tudo bem! Eu me rendo! Vocês venceram. Podem libertar as garotas!

                      ( todos comemoram )

Todos: Viva!
Lindsay: Viva ao Tyler!
Sadie: Viva ao DJ!
Katie: Viva ao Justin!

                           ( Trent,Geoff,Ezequiel e Josh chegam até o castelo )

Ezequiel: O que aconteceu?
Chris: O DJ, o Justin e o Tyler venceram a luta contra o Chef e resgataram as princesas. Parece que tivemos um empate e não teremos eliminação.
Todos: Viva!
Josh: Esperem! Cadê a Eva e a Blaineley?
Geoff: É mesmo. Não as vejo desde ontem.
Chris: Bom, já que elas não chegaram ainda, os Indígenas Americanos vencem e viajam na primeira classe!
Indígenas: Viva! Vamos para a primeira classe!
Chris: E os Colonizadores Europeus vão para a cerimônia de eliminação graças a Eva e a Blaineley!
Trent: Que droga!
Josh: Tive uma idéia! Justin e Katie! Venham comigo para a floresta!
Katie e Justin: Tá.

                        ( os 3 vão para a floresta )

Justin: Por que nos chamou aqui?
Josh: Temos que fazer uma fogueira com bastante fumaça pra elas encontrarem o caminho.
Katie: Boa idéia Josh!

                       ( os 3 fazer a fogueira e jogam bastante lenha )

Katie: Temos que colocar mais lenha!
Justin: Achei mais algumas!
Josh: Ótimo. Está bom assim!                            

                                  * Confessionário *

Josh: Espero que elas estejam bem e que voltem logo.
Trent: Não sei em quem vou votar. A Blaineley é uma boa líder e a Eva é forte e resistente. Acho que vou votar na Eva hoje. Não tenho contato com ela.

     ( enquanto isso Eva e Blaineley finalmente conseguem sair da caverna)

Blaineley: Finalmente conseguimos sair daqui!
Eva: É mesmo! Temos que ir rápido!

                ( as duas andam muito e ficam cansadas )

Blaineley: Estou tão cansada de andar que nem vou discutir com você.
Eva: Eu digo a mesma coisa.

                      ( Blaineley avista fumaça em direção ao norte )

Blaineley: Olha isso! Tem fumaça naquela direção
Eva: É mesmo. Acho que deve ser o Josh sinalizando. Vamos até lá!
Blaineley: Vamos!

                   ( as duas vão até a floresta e encontram Josh e os outros )

Blaineley: Finalmente chegamos!
Josh: Fiquei preocupado com vocês. Onde estavam?
Eva: Depois que você foi embora, entramos numa caverna para nos abrigarmos da tempestade. Mas veio uma avalanche e ficamos presas. Só conseguimos sair de lá hoje de manhã e só conseguimos chegar aqui por causa da fumaça.
Chris: Péssimas notícias. O sol está se pondo e vocês terão que apagar essa fogueira gigante. E graças a Eva e a Blaineley, os Colonizadores perdem e terão cerimônia de eliminação.
Eva: Que droga! Tudo isso é culpa sua Blaineley! Você leu o mapa errado e nos fez perder!
Blaineley: Você quem nos fez perder! Se você não tivesse me derrubado, o Josh não teria ido embora e não teríamos ficado presas naquela caverna!
Josh: Já chega! Eu não aguento mais vocês duas! Vou tomar um banho e dormir um pouco!
Chris: Apaguem essa fogueira e se arrumem. Depois me encontrem na cerimônia de eliminação.
Todos: Tá.

( Os Colonizadores terminam de apagar a fogueira e Blaineley chama Justin e Katie)

Blaineley: Justin! Katie! Venham aqui!
Justin: Tá!

                    ( os 3 ficam num local reservado e conversam )

Blaineley: Vamos fazer como combinamos. Vamos votar na Eva! Assim eu, vocês e o Josh vamos formar a mega-aliança dos Colonizadores Europeus.
Justin:Mas o Josh vai ficar brabo com você?
Blaineley: Ele ficará por algum tempo, mas ele me ama.
Katie: Está bem. Vamos votar nela.

                  ( enquanto isso Eva conversa com Geoff e Izzy )

Eva: Geoff! Izzy! Façam como combinamos. Votem na Blaineley! Ela é mandona e chata!
Geoff: Pode contar com meu voto.
Izzy: Com o meu também.

        ( Trent e Geoff vão até a primeira classe e decidem tocar para Bridgette )

Trent: Olá pessoal! Eu e o Geoff viemos até aqui para tocar uma canção de perdão para a Bridgette.
Gwen: Que lindo Trent. Você está ajudando eles.
Bridgette: Estou surpresa.

                     ( Trent toca o violão e Geoff começa a cantar )

Geoff: Bridgette! Me perdoe! Eu sei que eu errei! Mas eu sempre te amei! Sei que errei ao abandonar a Blaineley! E errei outra vez ao te deixar com aquele urso! Mas eu não fiz por mal! Eu te resgatei quando você ficou presa no lago! Te salvei da fúria das águas! A coisa que eu mais quero nesse mundo é o seu
perdão! Bridgette! Minha linda! Me perdoe! Eu te amo e não quero te perder!

                               ( todos se comovem com a canção )

Lindsay: Que linda música!
Heather: Concordo com ela.
Gwen: Bridgette! Dê uma outra chance ao Geoff! Ele te ama de verdade!
Bridgette: Gwen! Você tem razão. Geoff! Eu te amo e aceito seu perdão!
Geoff: É sério?
Bridgette: Sim! Me dá um abraço?
Geoff: Claro!

  (Os dois se abraçam .Chris pega o megafone e chama todos os participantes.)

Chris: Venham todos para a cerimônia de eliminação!
Bridgette: Bom é hora de irem rapazes. Vamos torcer por vocês.
Trent: Valeu Bridgette!

                    ( os Colonizadores Europeus vão para a sala da vergonha )

                           " Cerimônia de eliminação "

Chris: Quem não receber o marshmallow hoje será eliminado. Entrem nas cabines de votação e deem seus votos!
Todos: Ok.

                           * Confessionário *

Blaineley: Eu voto na Eva. Ela me derrubou e fez o Josh ter raiva de mim. Por causa disso perdemos.
Eva: Eu voto na Blaineley. Ela leu o mapa errado e nos fez perder!
Geoff: Eu voto na Blaineley. Ela leu o mapa errado e me separou da Bridgette!
Izzy: Eu voto na Blaineley. Ela é mandona e chata!
Josh: Eu voto em mim mesmo. Eu não aguento mais essas duas brigando!
Justin: Eu voto na Eva por estratégia.
Katie: Eu voto na Eva pela minha aliança com a Blaineley e o Justin.
Trent: Não sei em quem votar, mas hoje vou votar na Eva. Não tenho contato com ela e a Blaineley é uma boa líder.

                          * Votação encerrada *

Chris: Os votos já foram dados. Quem não receber o marshmallow será eliminado. O primeiro marshmallow vai para ................... Geoff!
Geoff: Valeu galera!
Chris: O segundo marshmallow vai para ................ Izzy!
Izzy: Isso aí minha gente. Izzy vai ficar!
Chris: Menos Izzy. O terceiro marshmallow vai para .......... Justin! E o quarto marshmallow vai para ................... Katie!
Katie: Viva! Eu e o Justin ficamos!
Justin: Yes!
Chris: O quinto marshmallow vai para ................... Trent!
Trent: Ufa! Estou salvo!
Chris: O sexto e penúltimo vai para ............... Josh! Com 1 voto que recebeu de

si mesmo.
Eva: Por que Josh?
Josh: Porque não suporto essa briga de vocês duas.
Chris: Agora é o momento mais tenso do dia. A berlinda desta noite temos Eva que não conseguiu controlar sua raiva e quase surrou a Blaineley e Blaineley que leu o mapa errado e fez a equipe se perder. E com 3 votos contra 4, o sétimo e último marshmallow vai para ..............................

                      ( as duas se entreolham tensas )

Chris: ......................... Blaineley! Você fica! Eva é hora de partir.
Blaineley: Viva! Estamos no jogo Josh!
Josh: É.
Trent: Foi mal Eva. Não sabia em quem votar e votei em você.
Eva: Tudo bem. Pelo menos participei dessa temporada.
Blaineley: Bom é hora da despedida. Foi mal Eva por errar na leitura do mapa.
Eva: Foi mal Blaineley por te empurrar na neve.
Blaineley: Tudo bem. Um abraço em 3? Eu, você e o Josh?
Eva: Aceito.

 ( os 3 se abraçam e Eva diz para Josh e Blaineley para ficarem juntos)

Eva: Bom, eu te amo Josh. Mas como você é só meu amigo, espero que o amor de vocês dois dure para sempre.
Blaineley: Obrigada.
Josh: Que lindo Eva.
Eva: É só isso. Hora de partir. Tchau Total Drama.
Todos: Tchau Eva.

                   ( Eva entra no portal da vergonha )

                               * Confessionário *

Blaineley: Ainda bem que aquela chata se foi. Agora o Josh é só meu. Só meu!
Josh: Vou sentir falta da Eva. Mas gostei que as duas fizeram as pazes. Blaineley! Eu te amo!

                           ( Chris fala a frase final )

Chris: Por hoje isso é só. Será que a aliança de Blaineley vai se manter firme e forte? Será que ela e o Josh vão embarcar num romance? Que desafios nos aguardam? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                               ( música instrumental e créditos finais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário