Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 4

Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 4

                           ( Heather solta os 3 )

Heather: Agora que soltei vocês, me digam o que aconteceu.
Bridgette: Vou começar. Estavamos tentando invadir o castelo ....

                           * Flashback *

                           ( Bridgette, DJ e Sadie tentam invadir o castelo )

DJ: Como vamos invadir esse castelo cheio de guardas?
Bridgette: Já sei! Vamos subir nessa árvore ali! Que passa pelo muro.
Sadie: Boa idéia.
DJ: Não sei não.
Bridgette: Vamos escalar com cuidado.
DJ: Então tá.

( os 3 sobem na árvore com bastante cuidado e já estão do outro lado do muro)

Bridgette: Agora temos que descer com cuidado.
DJ: Tá.
Sadie: Os cães ferozes estão nos cercando. Como vamos descer?
Bridgette: Temos que distrai-los.

        (  eles ouvem um barulho de rachadura e o galho começa a se partir )

Bridgette: Essa não.
Sadie: Que droga.

                       ( o galho se parte e os 3 caem )

Os 3: Aaaaaaaaaaaaaaaa!

                        ( os cães ferozes se aproximam )

DJ: Essa não. Eles vão nos devorar.

                       ( O rei Arthur [ Chef Hatchet] aparece )

Rei Arthur ( Chef): Ora, ora. O que temos aqui? 3 invasores atrapalhados. Guardas amarrem eles e os prendam!
Guarda 1: Ok.

                    ( os guardas os amarram e levam-os para uma torre )

Guarda 1: Vocês ficarão aqui para sempre. Hahahahaha!

                                * Fim do Flashback *

                             ( Todos ficam chocados )

Lindsay: Que horror.
Tyler: É mesmo.
Heather: Vamos pegar todo o ouro que pudermos e cair fora daqui.

                  ( todos pegam o ouro e saem correndo )

DJ: Vamos dar o fora daqui!

            ( Rei Arthur [ Chef] vê eles fugindo e chama os guardas)

Rei Arthur ( Chef ): Guardas! Peguem eles!
Guarda 1: Não dá! Estamos machucados demais. As gatinhas nos empurraram do alto da torre.
Rei Arthur: Droga!

                    ( Rei Arthur corre atrás deles )

Bridgette: Estamos sendo seguidos.
Heather: Corram! Não parem de correr!

                  ( eles encontram uma alavanca )

Heather: Zeke! Puxe a alavanca pra ponte descer!
Ezequiel: Tá!

                   ( Ezequiel puxa a alavanca e a ponte desce )

Ezequiel: Já puxei!
Heather: Ótimo! Agora vamos!

                  ( eles correm até a beira do rio e Chris aparece )

Tyler: Invadimos o castelo e roubamos o ouro! Nós vencemos o desafio!
Chris: Bom, vamos ver!

                    ( Chris mostra que as moedas não são de ouro )

Chris: Vocês não venceram ainda. Essas moedas são falsas.
Heather: Como assim?
Chris: São moedas de chocolate.
Tyler: Você fez isso de propósito né?
Chris: Sim, como vocês encontraram um saco de moedas de chocolate, vão poder ficar com os chocolates.
Todos: Uhul!

                           ( Gwen aparece cabisbaixa )

Bridgette: Oi Gwen. O que aconteceu?
Gwen: Eu estou com raiva da Heather e do Trent.
Bridgette: Por que?
Gwen: Os 2 se beijaram na minha frente.
Bridgette: Nossa. Heather você foi falsa.
Heather: Eu já disse mil vezes. Foi ele quem me agarrou! Tentei me soltar e ele agarrou mais forte!
Gwen: Não sei em quem acreditar. Estou confusa.
Bridgette: Quer um pouco de chocolate?
Gwen: Quero.
Bridgette: Vou te fazer companhia.
DJ: Eu também.
Sadie: Eu vou ficar com você meu docinho.
Heather: Mas e o desafio? Ainda não acabou.
Gwen: Estou desanimada para continuar.
Bridgette: Vamos fazer companhia a ela.
Heather: Gwen! Você já sabe! Se perdermos votarei em você.
Gwen: Eu também.

                              * Confessionário *

Gwen: Estava confiando no Trent e ele me trai com a Heather. Deveria ter ficado com o Duncan.
Heather: A Gwen vai ser chutada daqui! Estou dizendo que sou inocente e ela não acredita. Vou votar nela por ela tentar perder de propósito.
Bridgette: Estou surpresa. O Trent e a Heather enganaram a Gwen de novo. Votarei na Heather hoje.

   ( Heather, Lindsay, Tyler e Ezequiel voltam para o castelo e o restante fica à beira do rio )

Heather: A Gwen vai me pagar! Ela está fazendo todos se virarem contra mim.
Ezequiel: Calma Heather.
Tyler: Não exagera.
Heather: Ela está tentando perder para me eliminar.
Lindsay: Gente. Parem de brigar. Temos que nos unir para vencer.
Tyler: A Lindsay tem razão.

                     ( os 4 voltam ao castelo e escalam as torres )

Heather: Aposto que existe apenas um saco de ouro. Tem muitas torres nesse castelo. Como vamos saber qual é a certa?
Tyler: Temos que tentar todas, mas aposto que está na mais alta.
Lindsay: Vamos tentar.

                    ( os 4 escalam até a torre mais alta )

Heather: Esse desafio está mais difícil que o esperado.
Lindsay: É verdade.
Tyler: Não podemos desistir.
Ezequiel: Isso aí. Vamos vencer.

                   ( os 4 chegam até a torre mais alta )

Heather: Chegamos!
Ezequiel: Sabia que iamos conseguir.

                 ( Rei Arthur [ Chef] aparece )

Rei Arthur ( Chef): Vocês aqui de novo. Guardas! Prendam-os!
Guarda 3: Sim senhor!

                 ( os guardas prendem os 4 numa prisão subterrânea )

Guarda 3: Agora vocês não tem como escapar.
Heather: Que droga!
Guarda 3: Não adianta tentar nos seduzir porque não vai dar certo.
Ezequiel: Vocês são gays?
Guarda 3: Isso mesmo. Achei o de vermelho um bonitão.
Tyler: Credo. Eu gosto de mulher. Né minha Lindsay?
Lindsay: Claro. Fique longe do meu namorado seu guapeca!
Guarda 3: É senhor guarda.
Heather: Ela está certa. Você está mais pra guapeca do que um guarda.
Guarda 3: Caladas se não vou roubar seus namorados.
Heather: Hahahaha! Minha vó é mais forte que você.
Guarda 3: Ui. Assim você me magoa.

                       ( o guarda 4 aparece )

Guarda 4: Guarda 3! Vá descansar! Eu cuido disso!
Guarda 3: Valeu gatinho.
Guarda: Caia fora daqui! E quem de vocês falar será escravo para sempre! Entenderam?
Todos: Sim senhor!

                     ( o guarda 3 vai embora e o guarda 4 toma conta )

Ezequiel: Tenho uma pergunta. Você também é gay?
Guarda 4: O que você disse? Vou te matar agora! Retire o que disse ou morre!
Ezequiel: Está bem! Eu retiro o que eu disse. Perguntar não ofende.
Guarda 4: Acho bom mesmo.

              ( Heather e Lindsay ficam apertadas e pedem pra ir ao banheiro)

Lindsay: Ai que droga! Estou apertada!
Heather: Seu guarda.
Guarda 4: É senhor guarda!
Heather: Senhor guarda. Eu e a Lindsay podemos ir ao banheiro?
Guarda 4: Podem sim, mas irão acompanhadas. Guardas 3! Venha aqui!

                           ( o guarda 3 aparece )

Guarda 3: É bom que seja importante, pois estava ocupado dando um banho no meu poodle.
Guarda 4: Acompanhe essas moças até o banheiro do presídio. É capaz de fazer isso?
Guarda 3: Você duvida de mim? Isso magoou.
Guarda 4: Ande logo! Não temos tempo!
Guarda 3: Está bem.

                 ( guarda 3 leva Heather e Lindsay até o banheiro do presídio )

Lindsay: Que cheiro de podre!
Heather: É esse o banheiro? Isso parece um chiqueiro!
Guarda 3: Façam logo o xixi! Eles vão me matar por isso.
Heather: Óooooooh. Estou morrendo de medo.
Lindsay: Eu não consigo fazer pipi com você me olhando.
Guarda 3: Então faça. Tenho que vigiar vocês.
Heather: Não faço xixi até você não vigiar lá fora.
Guarda 3: Está bem. Não tentem fugir.

                 ( o guarda 3 vai para o lado de fora e as duas ficam no banheiro )

Heather: Já terminei.
Lindsay: Eu também.
Heather: Tive uma idéia.

                 ( Heather cochicha com Lindsay )

Heather: Vamos fugir pela janela.
Lindsay: Isso.

                 ( as duas saem pela janela e o guarda 3 estranha o silêncio )

Guarda 3: Ué onde aquelas esquisitas foram?

                ( o guarda 3 entra no banheiro e vê que elas fugiram )

Guarda 3: Meu deus! As malucas fugiram! Guardas! Peguem elas!

                ( os outros guardas aparecem )

Guarda 5: O que aconteceu?
Guarda 3:  As duas malucas fugiram. A loira e a morena.
Guarda 5: Temos que pegar elas!

               ( enquanto isso Geoff, Izzy e Katie invadem a torre leste )

Izzy: Finalmente chegamos!
Katie: É mesmo! Distrair os cães não foi fácil.
Geoff: Olha esse saco. Será que é ouro de verdade?
Izzy: Vou dar uma mordidinha.

               ( Izzy morde a moeda e sente dor )

Izzy: Ai! Isso é duro! Mas é bom! Vou dar mais uma mordida.
Katie: É ouro mesmo! Vamos levar para o Chris!
Geoff: Vamos!

                           ( continua na parte 5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário