Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 5

Episódio 13- Robin Hood, Invasor de Castelos parte 5

                       ( outros guardas correm atrás de Izzy,Katie e Geoff)

Geoff: Corram! Tem guardas atrás da gente
Izzy: Deixa isso comigo! Vocês saiam daqui e levem as moedas para o Chris!
Katie: Ok. Mas cuidado com eles!
Izzy: Eu dou conta!

                  ( Katie e Geoff fogem e Izzy encara os guardas )

Guarda 5: Vamos acabar com essa garota. É apenas uma garota.
Izzy: Retire o que disse!
Guarda 5: Retirar o que? Que você é só uma garota? Ha! Nem pensar!
Izzy: Então sofra as consequências.
Guarda 5: Isso vai ser moleza.

                   ( eles começam a lutar e Izzy dá vários golpes de caratê )

Guarda 5: Ai! Isso dói!
Izzy: Isso é pra você aprender a não subestimar uma garota!
Guarda 5: Onde você aprendeu a lutar tão bem?
Izzy: Faço aula de caratê desde os 5 anos. Eu e a Eva éramos super amigas lá!
Guarda 5: Eu percebi.
Izzy: Bom agora que vocês apanharam de mim, eu vou embora. Tchauzinho bocós!

                ( Izzy vai até Katie e Geoff )

Izzy: Derrotei os guardas.
Geoff: Ótimo! Vamos vencer essa!

               ( os 3 chegam até Chris e encontram os outros )

Izzy: Essa não! Eles venceram!
Chris: Não. Tem pessoas faltando e o saco é de moedas de chocolate. Quero ver o saco de vocês?

             ( Chris examina as moedas e declara os vencedores )

Chris: As moedas são verdadeiras! Os Colonizadores Europeus vencem e os Indígenas Americanos perdem e irão para cerimônia de eliminação.
Colonizadores: Vencemos!
Indígenas: Que droga!
Gwen: Perder não é tão ruim assim. Vou votar na Heather e vocês?
Bridgette: Eu sou sua amiga. Voto nela.
DJ: Voto também nela. Ela foi má.
Sadie: Concordo com o DJ.
Gwen: Obrigada gente.

                             * Confessionário *

Gwen: Estou impressionada com o apoio de minha equipe, mesmo eu perdendo de propósito. A Heather e o Trent vão se dar mal comigo. Me enganaram e vão pagar.

                      ( Trent,Justin,Josh e Blaineley aparecem )


Trent: Oi Gwen. Me desculpe se eu beijei a Heather. Não me controlei.
Gwen: Ah então agora assume né?
Trent: Sim. Fui um cafajeste.
Gwen: Foi mesmo. Não sei se quero continuar com nosso namoro.
Trent: Tudo bem. Mereço isso.
Blaineley: Chris! Nós vencemos?
Chris: Sim!
Blaineley: Que ótimo! Primeira classe aqui vamos nós! Me abraça Josh.
Josh: Ok.

                             * Confessionário *

Trent: Tive que confessar algo que não fiz,mas mesmo assim a Gwen está de mal comigo. Alguém armou contra mim e acho que foi a própria Heather.
Blaineley: Não sei se essa idéia da armação foi boa. Estão desconfiando. Não vou fazer nenhuma provocação até uma das duas sair. Uma delas tem que sair hoje e tem que ser a Heather. Ela é forte concorrente.

                  ( Josh e Blaineley se abraçam )

Chris: Um novo casal se formou: Blaineley e Josh.
Blaineley: É mesmo. Amo o Josh.
Chris: Por falar em casais, cadê o restante?
Gwen: Não sei. Espero que tenham jogado a Heather no lago dos crocodilos.
Bridgette: Que horror Gwen. A Heather é má, mas não precisa disso.
Gwen: Eu sei. Estou com raiva dela.
Chris: Eles tem que chegar logo.

                  ( enquanto isso Heather e Lindsay se escondem no castelo )

Heather: Temos que resgata-los. Lindsay! Você tem alguma idéia?
Lindsay: Não tem como passar. Temos que enfrenta-los.
Heather: É. A Gwen me paga. Lindsay! Você vota junto comigo na Gwen?
Lindsay: Voto nela sim. Somos amigas e ela não ajudou no desafio.
Heather: Obrigada.
Lindsay: De nada.
Heather: Agora vamos!

    ( as duas vão até a cela onde Tyler e Ezequiel estão presos e soltam eles )

Lindsay: Viemos resgatar vocês.
Tyler: Ufa! Tava na hora!
Heather: Temos que sair logo daqui!

        ( eles saem correndo do castelo e estranham a ausencia dos guardas )

Tyler: Ué que estranho. Cadê os guardas?
Ezequiel:É mesmo.
Heather: O desafio deve ter acabado. A equipe dos Colonizadores venceram.
Lindsay: É.

          ( os 4 saem do castelo e finalmente encontram Chris )

Heather: Até que enfim chegamos aqui!
Chris: Vocês chegaram atrasados e a equipe de vocês perdeu.
Heather: Isso é tudo culpa da Gwen. Me acusando de algo que não fiz e querendo perder de propósito.
Gwen: Calada sua víbora.
Chris: Deixem as brigas para a cerimônia de eliminação. Me encontrem em meia hora.
Geoff: Chris! Espere! Mas essas moedas não iriam para a população pobre?
Chris: Iriam sim! Mas esse castelo é abandonado à tempos pois a população daqui morreu de peste negra.
Bridgette: Credo. Que horror.
Chris: O dinheiro vai servir para cobrir as despesas do programa. Hora de entrar no avião.

                      ( Heather chama Ezequiel )

Heather: Zeke! Vem aqui!
Ezequiel: Estou indo Heather.

                      ( Ezequiel vai até Heather e os 2 cochicham )

Heather: Zeke! Vote na Gwen hoje! Ela quer me eliminar! Ela acha que eu armei contra ela, mas eu sou inocente.
Ezequiel: Eu acredito em você Heather e votarei na Gwen.
Heather: Obrigada Zeke!
Ezequiel: De nada.

                             " Cerimônia de eliminação "

Chris: Essa foi uma noite muito tensa na equipe de vocês e vai ficar ainda mais tensa depois da cerimônia de hoje. Heather e Gwen! É quase certo que uma das duas saia.
Heather e Gwen: Espero que seja ela!
Chris: Entrem nas cabines e deem seus votos.

                            *Confessionário *

Bridgette: Não queria votar na Heather, mas como ela traiu a confiança da Gwen. Vou votar nela.
DJ: A Heather foi muito suja hoje. Eu voto nela.
Ezequiel: Eu voto na Gwen por odiar minha amada e perder de propósito.
Gwen: Estou magoada com a Heather. Vou votar nela.
Heather: Eu voto na Gwen. Ela não acredita em nada do que eu digo e não ajudou no desafio.
Lindsay: Voto na Gwen, porque não quero que minha amiga Heather saia.
Sadie: Eu voto na Heather, porque ela foi má.
Tyler: Não sei em quem votar. Heather ou Gwen? Votarei na Heather hoje por ela ser mandona e magoar a Gwen.

                             * Votação Encerrada *

Chris: Vocês já votaram e a situação não está boa para Heather e Gwen.
Gwen: Anda logo com isso.
Chris: Está bem. O primeiro marshmallow vai para .................... Bridgette!
Bridgette: Gwen! Torço pra você!
Chris: O segundo e o terceiro marshmallow vai para .................. DJ e Zeke!
DJ: Vai Gwen!
Ezequiel: Vai Heather!
Gwen: Valeu pelo apoio gente.
Chris: O quarto e o quinto marshmallow vai para ................... Lindsay e Sadie!
Lindsay: Estou salva. Vai Heather!
Sadie: Torço por você Gwen.
Chris: O penúltimo marshmallow vai para ............................. Tyler!
Tyler: Estou no jogo.
Chris: Este momento será o mais tenso de todos. Vocês duas foram as únicas que receberam votos.

  ( Heather e Gwen encaram uma a outra e Chris anuncia o resultado)

Chris: E com 3 votos contra 5, o último marshmallow vai para .................... Gwen e Heather.
Gwen: Quer dizer que nós duas vamos ficar?
Chris: Sim! Desafio de recompensa e falsa eliminação.
Heather: Yes! Gwen você se deu mal por perder de propósito.
Gwen: Por que ela ficou?
Chris: As brigas de vocês duas aumentaram o Ibope. Agora vão para a classe econômica e aproveitem suas moedas de chocolate.
Todos: Maravilha! Vamos lá!

(os Indígenas Americanos vão para a classe econômica e Chris encerra o episódio)

Chris: Bom por hoje é só. Ninguém foi eliminado, já que a diversão está apenas começando. Será que Heather e Gwen vão brigar ainda mais? Será que eles vão descobrir que Blaineley e Josh armaram tudo? Será que os Indígenas vão perder de novo? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                           ( música instrumental e créditos finais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário