Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Episódio 12- Resgatando Princesas parte 3


Episódio 12- Resgatando Princesas parte 3

                 ( enquanto isso os Indígenas Americanos estão perdidos)

-Indígenas Americanos-

Heather: Estamos perdidos e tudo isso é culpa minha.
Bridgette: Não se culpe Heather. Logo a tempestade passa.
Gwen: Temos que nos unir para irmos para a primeira classe.
Heather: Faz um tempão que não vou na primeira classe!
Gwen: Por isso mesmo temos que pensar bem.
Ezequiel: Eu conheço os Alpes. Passei umas férias aqui quando tinha 10 anos e o tal castelo era onde fiquei hospedado com meus pais.
Bridgette: Está falando sério?
Ezequiel: Sim.
Tyler: Yes! Podemos encontrar a Lindsay!
DJ: E a Sadie também.

                        ( Ezequiel guia eles para o caminho )

Ezequiel: Temos que subir isso aqui, depois descer e ir na floresta de pinheiros e depois subir até o topo da outra montanha e aí chegamos.
Gwen: O caminho é longo. Vamos ter que acampar porque logo vai escurecer.
Heather: É mesmo.
Bridgette: Vamos montar um abrigo para essa noite.
Tyler: Mas e a Lindsay e a Sadie?
Gwen: Se eu conheço o Chris, ele jamais mataria elas de verdade. Ele não quer processos. Elas vão ficar bem.
Heather: Vamos organizar isso. Gwen e Bridgette! Vocês vão buscar água! DJ e Tyler procurem lenha e eu e o Zeke vamos montar o abrigo!
Tyler: Ok. Vamos começar!

                      ( as duplas se separam, Heather e Zeke montam o abrigo )

Ezequiel: Bom, vamos pegar esse pinheiro morto e construir o abrigo.
Heather: Mas não vai ficar fedido?
Ezequiel: Não. As coisas demoram para apodrecer no frio extremo.
Heather: Ah bom.

                    ( os 2 terminam de construir o abrigo )

Heather: Ufa! Terminamos!
Ezequiel: Aham. Esse lugar é lindo. Nós não damos valor a natureza porque estamos ocupados nos desafios. Mas esses lugares que visitamos são lindos.
Heather: É verdade. Pena que nós estamos destruindo isso. Essa temporada me fez refletir mais sobre minha vida e a natureza.
Ezequiel: Aham.
Heather: Você é tão legal. Não sabia que você era assim. Você era marrento nas outras temporadas.
Ezequiel: Você também, mas agora te acho muito querida.
Heather: É mesmo?
Ezequiel: Sim.
Heather: Nossa! O Alejandro nunca me disse isso.
Ezequiel: Sério?
Heather: Sim. Ele só quis me usar. Zeke! Me dá um abraço?
Ezequiel: Sim.

                       ( os 2 se abraçam e os outros chegam )

Gwen e Bridgette: Que lindo.
Heather: Estava precisando.
Bridgette: Desculpa se atrapalhamos vocês.
DJ: Trouxe madeiras secas.
Heather: Ótimo. Vamos fazer uma fogueira.
Gwen: Eu colhi umas frutinhas pra comer.
Heather: Ótimo.

                         ( Tyler acende a fogueira e todos entram no abrigo )

Bridgette: Poxa. Essa abrigo ficou ótimo.
Gwen: É mesmo.
Bridgette: Gwen! Será que o Geoff e o Trent estão bem?
Gwen: Não sei Bridgette. Espero que sim. Espero que todos os outros estejam bem.

   ( enquanto isso os garotos dos Colonizadores encontram uma caverna)

Trent: Olhem! Aqui tem uma caverna.
Geoff: Queria construir uma fogueira.
Justin: Eu também. Está muito frio!
Josh: Estou preocupado com a Eva e a Blaineley. Eu deixei elas e agora elas estão perdidas.
Geoff: Não se preocupe. As duas são inteligentes e fortes. Vão conseguir.
Josh: Assim espero.
Trent: Está escurecendo. Mas pelo menos temos uma noite estrelada. Amanhã vai dar sol.
Justin: Ainda bem. Porque essas nevascas são chatas.

                            ( os 4 entram na caverna )

Justin: Estou cansado e com frio.
Trent: Não temos fogueira. Aqui nesse lugar não tem nada. Deserto de gelo.
Geoff: É verdade. Tive uma idéia. É estranha, mas vai ajudar.
Josh: Que idéia?
Geoff: Vamos dormir próximos um do outro para nos manter aquecidos.
Trent: Isso é meio estranho, mas não temos outra opção.

(Os 4 se juntam e dormem. Enquanto isso, Eva e Blaineley estão buscando uma saída)

Eva: Estamos tentando sair daqui faz horas e ainda tem muita neve.
Blaineley: Estou cansada. Nem adianta mais abrir isso aí. Já é noite.
Eva: É mesmo. Estou com saudades do Josh e de dormir na primeira classe.
Blaineley: Eu também. Tive uma idéia, mas você tem que concordar.
Eva: Qual?
Blaineley: De dormirmos abraçadas essa noite.
Eva: O que? Está maluca?
Blaineley: Não quero dormir abraçada com você. Mas é necessário, não temos fogueira e nem comida. Se dormirmos abraçadas, podemos nos aquecer.
Eva: Não gosto de você, mas gostei da idéia.

( As duas se abraçam e dormem. Enquanto isso no castelo da montanha, as garotas ficam preocupadas )

Lindsay: Estou preocupada com o Tyler.
Sadie: Eu com o DJ.
Katie: E eu com o Justin.
Izzy: Calma gente. Tudo vai ficar bem. Nós já passamos por tanta coisa que isso é normal.
Katie: Verdade. O Chef estão morto de cansado. Logo dormiu.
Lindsay: É. E está roncando alto.

                          ( eles ouvem um barulho de avião e o Chef acorda )

Chef: O que foi isso?
Izzy: O Chris chegou!

                         ( Chris aparece e faz perguntas )

Chris: Como vocês estão?
Katie: Estamos bem. Só estamos preocupadas com os outros.
Chris: Não consegui contato com eles. Parece que ninguém chegou.
Sadie: Tomara que eles nos encontrem amanhã.
Chris: É mesmo. Esqueci de pedir pros estagiários se vestirem de ladrões alpinos. Estagiários! Amanhã vocês vão prender os outros participantes.
Lindsay: Por que isso?
Chris: Para deixar as coisas interessantes.
Izzy: Típico.
Chef: Vamos dormir porque amanhã teremos um dia cheio.

                             ( todos dormem e Lindsay começa a sonhar )

                               * Pesadelo da Lindsay *

                            ( Lindsay caminha na floresta )

Lindsay: Tyler! Onde você está?!

                          ( Tyler aparece correndo e grita )  

Tyler: Lindsay! Cuidado! Tem um urso atrás de nós!
Lindsay: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                           ( os 2 são encurralados pelo urso )

Lindsay: Tyler! E agora? Estamos mortos!
Tyler: Tive uma idéia. Eu distraio o urso e você corre.
Lindsay: Mas não posso te deixar aqui.
Tyler: Isso não é um pedido. É uma ordem! Agora corra!

                           ( Tyler ataca pedras no urso e Lindsay corre )

Lindsay: Aaaaaaaaaaaaa!

                         ( o urso derruba Tyler e o arranha )

Lindsay: Tyleeeeeeeeer! Fuja do urso!

                     ( Lindsay chora e o urso vai embora )

Lindsay: Tyleeeeeeeer! Por que você me deixou? Tyleeeeeer!

                    * Fim do pesadelo da Lindsay *

Katie: Lindsay! Acorda!
Lindsay: O Tyler morreu por um urso!
Katie: Calma Lindsay! Foi só um pesadelo.
Lindsay: Ufa!
Katie: Vamos tomar uma água e conversar?
Lindsay: Vamos.

                   ( as duas vão até a cozinha do castelo )

Katie: Pronto. Vamos tomar uma água e conversar um pouco.
Lindsay: Katie! Você acha que eles estão bem?
Katie: Não sei. Tomara que estejam. Temos que voltar a dormir.
Lindsay: Estou sem sono.

                  ( Lindsay bebe um pouco de água e fica trêmula )

Katie: Lindsay! Você está pálida e tremendo.
Lindsay: Estou com muito frio.
Katie: Temos que pegar cobertores no avião.
Lindsay: Ok.

                         ( as duas vão para o avião )

Katie: Bom. Vamos para o quarto do Chris. Lá tem bastante cobertores.

                   ( Lindsay desmaia e Katie estranha o silêncio )

Katie: Ué. Porque você está tão quieta Lindsay?

                   ( Katie vê Lindsay desmaiada e se apavora )

Katie: Meu deus! A Lindsay desmaiou! Vou tampa-la e chamar o Chris.

                ( Katie tampa a Lindsay e corre gritando em direção ao castelo)

Katie: Chris! Chef! Venham todos aqui! A Lindsay desmaiou! Ajudem ela!

                     ( Katie entra no castelo e acorda todo mundo )

Katie: Gente! Me ajudem! A Lindsay desmaiou e deve estar com hipotermia.
Chris: Meu deus! Vamos lá ajudar!

                      ( todos correm em direção ao avião )

                              ( continua na parte 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário