Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Episódio 12- Resgatando Princesas parte 1


Episódio 12- Resgatando Princesas parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 12 de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, várias coisas aconteceram e tivemos surpresas ao longo do episódio. Bridgette estava zangada com Geoff e resolveu dar um tempo, enquanto isso Tyler escreve um poema para Lindsay e Trent toca uma canção para Gwen. Heather fica um pouco triste com a saída do Alejandro; mas logo esquece, graças ao apoio das outras garotas. Eu preparei uma surpresa para agitar o jogo e todos ficaram tensos e curiosos. Resolvi mudar umas regras e diminui o número de equipes. Destruí as 4 equipes antigas e transformando em duas novas equipes: Colonizadores Europeus e Indígenas Americanos. O primeiro desafio medieval deles foi trabalhar durante o dia na fazenda, e limpar e cozinha o castelo durante à noite. Os Colonizadores tiveram um dia de sorte, conseguindo cumprir todas as tarefas apesar da briguinha entre Eva e Blaineley. Para conseguir aliança, Blaineley pediu desculpas para Eva e conseguiu conquistar ainda mais a confiança do Josh. Ela também criou uma aliança contra a Eva junto com Katie e Justin. Enquanto isso, os Indígenas tiveram azar, a terra era dura e seca, animais magros e famintos e conseguiram colher pouca coisa. Todos ficaram com pena dos animais magros e resolveram tomar uma atitude. Eles mudaram os animais de fazenda. Depois disso, os Indígenas foram para o castelo, mas DJ e Bridgette ficaram cuidando dos animais doentes e Cody saiu em busca de comida por estar faminto. Mas não era o dia de sorte dele. Ele tropeçou e foi picado por abelhas. E quando as coisas não podiam ficar piores, a noite se torna um pesadelo para os Indígenas Americanos. Eles tiveram que cozinhar num casebre escuro e usar o pouco que conseguiram colher. Cody, sem querer exagera no sal e DJ capricha na sobremesa. No lado dos Colonizadores Europeus, foi um dia de sorte e tudo deu certo. Depois provei os pratos e gostei de alguns e detestei outros. No final os Colonizadores vencem e os Indígenas foram para a cerimônia de eliminação. Heather, Lindsay e Cody estivam na berlinda, mas os votos das garotas eliminaram o Cody. Será que Eva e Blaineley vão disputas o coração de Josh? Será que Bridgette e Geoff vão reatar? E que desafios mortais teremos hoje? Descubram isso em Drama Total Viagem no Tempo!

                                  ( música de abertura )

                                * Primeira Classe *

Blaineley: Ontem foi um dia perfeito. Vencemos facilmente e estou aqui na primeira classe acompanhada de meu amigo Josh.
Josh:É verdade. Somos grandes amigos.

                            ( Eva fica com ciúmes)

Eva: Cuidado com ela Josh! Ela pode estar te usando pelo voto.
Blaineley: Calada. Você está com ciúmes porque o Josh escolheu a mim e não a você.
Eva: Sim, estou com ciúmes. Tem algum problema em sentir ciúmes?
Blaineley: Você viu Josh. Ela sempre me trata assim.
Josh: Eva! Acalme-se. Nós somos grandes amigos. Eu sempre serei seu amigo e da Blaineley. Pelo bem da equipe seria bom que vocês se entendessem.
Eva: Está bem. Me desculpe Blaineley.
Blaineley: Tá desculpada.

                                * Confessionário *

Josh: Estou dividido entre Eva e Blaineley. Eu amo a Blaineley, mas não quero deixar de ser amigo da Eva.
Eva: A Blaineley é chata,mandona e patricinha. Ela nem ama o Josh, só quer se aliar a ele.
Blaineley: Essa Eva é uma chata. Ela quer destruir minha amizade e aliança com o Josh. Preciso elimina-la o mais rápido possível.

    ( as duas se separam, Geoff está triste e pede conselhos para Trent )

Geoff: Cara. Estou triste demais. Nem a primeira classe me anima.
Trent: Calma. A Bridgette vai te perdoar. Basta você fazer algo especial por ela.
Geoff: Você acha mesmo?
Trent: Tenho certeza. E se eu tocasse meu violão e você cantasse uma canção para ela?
Geoff: Idéia massa cara. Vamos fazer isso hoje à noite.
Trent: Ok.

 ( enquanto isso, Justin e Katie conversam, Justin faz uma surpresa para Katie )

Justin: Bom dia Katie! Amor da minha vida.
Katie: Bom dia Justin. Eu também te amo.
Justin: Tenho um pedido a fazer para você.
Katie: Tudo bem. Pode falar.
Justin: Eu te amo Katie. No início dessa temporada queria apenas me aliar a você,mas acabei me apaixonando e não consigo mais viver sem você. Katie você quer namorar comigo?
Katie: O quê? Namorar com você?
Justin: Sim. Estou apaixonado por você.
Katie: Não sei Justin. Ainda tenho dúvidas e não sei se estou preparada para um compromisso sério.
Justin: Tudo bem, como quiser.

                               ( Justin vai para um canto e fica pensativo )

                                   * Confessionário *

Justin: Não sei o que fazer. Estou desanimado. Fiz de tudo para conquista-la, mas ela sempre diz que não.
Katie: Não é que não ame o Justin. Eu tenho dúvidas e medo de ser usada por ele. Estou sentindo falta da amizade da Sadie. Nós duas nos afastamos depois de tanto tempo juntas.

                     ( Katie vai falar com Izzy e pede uns conselhos a ela )

Katie: Izzy! Posso falar com você?
Izzy: Claro.
Katie: Você acha que eu devo dar uma chance ao Justin?
Izzy: Sim. Eu acho que sim. Sei que ele foi um manipulador em Luzes Drama Ação, mas agora percebi que ele está mudando. Ele nem dá mais tanta importância a própria beleza, ele se apaixonou por você. Aproveite Katie porque a qualquer momento, você pode ser eliminada e nunca mais terá essa chance. Estou com muitas saudades do Owen, mas agora tenho que seguir em frente.
Katie: Vou dar uma chance a ele. Obrigada Izzy.
Izzy: De nada.

                          ( Katie procura Justin e ela começa a falar )

Katie: Justin!
Justin: O que foi?
Katie:  Eu estava com tantas duvidas e medo, que isso me impediu de ser eu mesma.
Justin: Onde quer chegar?
Katie: Vou te dar uma chance. Eu aceito seu pedido de namoro. Hoje à noite, vamos fazer um jantar especial.
Justin: Gostei da idéia.

             ( enquanto isso na classe econômica, Lindsay e Tyler conversam)

                                * Classe econômica *

Lindsay: Bom dia Tyler!
Tyler: Bom dia Lindsay! Tudo bem com você?
Lindsay: Tudo ótimo. E com você?
Tyler: Estou bem, mas agora que você chegou estou ótimo.
Lindsay: Obrigada Tyler.
Tyler: De nada minha linda. Já volto. Vou buscar uma coisa para você.
Lindsay: Está bem.

                         ( Tyler aparece com um buque de flores )

Tyler: Aqui está. Um buque de flores para você Lindsay.
Lindsay: Que lindo Tyler. Você é tão romantico.

                   ( Bridgette entra na conversa desanimada e Gwen a consola)          

Bridgette: Quem dera que o Geoff fosse assim também.
Gwen: Calma Bridgette. Vai ficar tudo bem. Ele vai fazer alguma surpresa para você também.
Bridgette: Você acha?
Gwen: Tenho certeza.
Bridgette: Obrigada pelo apoio.
Gwen: De nada. Faço tudo por uma amiga e companheira de equipe.

   ( enquanto isso DJ mostra umas das receitas da mãe dele para Sadie )

DJ: Esse é o famoso livro de receitas da mama. Eu sigo exatamente essas receitas. Por isso que minhas comidas são boas.
Sadie: Ela é uma ótima cozinheira e acho você um ótimo cozinheiro também. E com certeza é um amante da natureza.
DJ: É verdade. Acho que minha mãe ficaria orgulhosa de me ver conversando com uma garota. Eu nunca senti algo por uma garota antes.
Sadie: Sério?
DJ: Sim é verdade. O Justin me contou que a Katie é a única garota que ele se apaixonou até agora.
Sadie: Nossa. Nós duas temos sorte em encontrar cavalheiros como vocês.
DJ: Obrigado pelo elogio.
Sadie: De nada.

                        ( Heather conversa com Ezequiel )

Heather: Zeke! Você acha alguma garota do programa linda?
Ezequiel: Eu acho você, a Bridgette e a Lindsay bonitas. Mas você é a mais linda.
Heather: Ai que lindo Zeke! Você acha mesmo?
Ezequiel: Sim. Acho isso mesmo. Eu te amo Heather.
Heather: Eu sei, mas infelizmente não sinto o mesmo.
Ezequiel: É mesmo. Mas podemos aproveitar nossa amizade.
Heather: Claro. Com certeza.

                                * Confessionário *

Bridgette: Estou um pouco triste, mas a Gwen tem razão. O Geoff é um cara legal e me ama. Ele me resgatou da correnteza pra se redimir. Acho que deveria dar uma nova chance a ele.
Gwen: Estou ajudando a Bridgette a reatar com o Geoff. Estou feliz, porque voltei a amar o Trent e o Duncan voltou a ser feliz com a Courtney. Que bom que as coisas estão melhorando.
DJ: A Sadie é incrivel. Ela gosta de tudo o que eu faço e acha minha mãe querida. Eu amo ela.
Sadie: Eu amo o DJ. Ele é incrivel. Ele faz comidas deliciosas e ama os animais.
Ezequiel: Eu amo a Heather, mas ela não sente o mesmo. Não vou desistir, quero conquista-la.
Heather: Ainda amo o Alejandro. Tenho que esquecer ele. Vou dar uma chance ao Zeke.
Lindsay: O Tyler é tão fofo. Me deu um buquê de flores e escreveu poemas.

Tyler você é o melhor atleta e poeta do mundo!
Tyler: Lindsay! Eu te amo!

                     ( Chris e Chef conversam sobre o programa )

Chris: Olha que meigo. Parece dia dos namorados.
Chef: Isso está tedioso demais. Que melação.
Chris: Será que todo esse amor vai continuar no ar depois desse desafio? Só há um jeito de descobrir.
Chef: Qual será o desafio de hoje?
Chris: Resgate de princesas. Vou atrair duas garotas de cada equipe para cá e vamos fazer elas dormirem e o restante terão que salva-las.
Chef: Boa idéia.

                        ( Chris pega o megafone e chama 4 garotas )

Chris: Eu quero que venham aqui 4 garotas, duas de cada equipe limpar a sala da produção. Quem vier aqui terá privilégios!
Katie: Eu vou.
Sadie: Também.
Lindsay: Eu!
Izzy: Aqui!

                      ( as 4 vão para a sala de produção )

Izzy: Pronto. Estamos aqui!
Katie: O que está acontecendo aqui?

                      ( Chris ativa o gás do sono e todas caem no sono)

                                 * Cabine dos Pilotos *

Chef: Chegamos até o local.
Chris: Ótimo. Você leve as garotas até o castelo longíquo e eu vou chamar os outros para o café.
Chef: Ok.

( Chef coloca as 4 garotas numa carruagem e Chris manda todos saírem do avião )

Chris: Hora do café! Vamos para o refeitório e depois explicarei o desafio!
Todos: Ok!

                                 ( continua na parte 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário