Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Episódio 12- Resgatando Princesas parte 2


Episódio 12- Resgatando Princesas parte 2

( todos os participantes restantes vão para o café, alguns percebem a falta das outras garotas)

Chris: Bom, apreciem o café da manhã.
Tyler: Cadê a Lindsay?
Chris: Vocês vão descobrir logo.

                  ( Tyler, DJ e Justin não comem nada e ficam preocupados)

Tyler: Estou preocupado com as garotas, e vocês?
DJ: Estou também.
Justin: Vamos até a sala da produção ver se elas estão bem.

                        ( os 3 vão para a sala de produção e não encontram ninguém )

Tyler: Lindsay! Você está aí?
DJ: Sadie!
Justin: Não tem ninguém aqui.

               ( Justin vê um bilhete no chão )

Justin: Achei esse bilhete!
DJ: Vamos ver o que está escrito.

                         ( os 3 leem o bilhete e ficam chocados )

Justin: O bilhete diz: Vocês são casais fofos, mas será que o amor pode tudo? Capturei as 4 garotas e vocês terão que resgata-las. Vocês tem 2 dias para realizar isso se não elas morrem. Vocês se arriscariam ao atravessar os alpes em nome do amor? Assinado: C. H.
Tyler: Não acredito que eles são capazes disso!

                         ( os 3 vão até Chris e o agarram )

Justin: Seu playboyzinho! Me diga agora! Onde estão as garotas?!!!!!!!!!!
Chris: Me solta que eu digo!
Tyler: Não vamos te soltar até você não dizer onde estão as garotas!
Chris: Está bem. Vou explicar, eu atraí as 4 para a sala de produção e lancei gás do sono e elas dormiram. O Chef Hatchet levou elas para um castelo no topo dos Alpes e elas estão seguras. Isso faz parte do desafio de hoje. Resgatar as princesas do exército de vilões e escalar os alpes. Tudo isso para provar se esses amores são verdadeiros.
DJ: Como pôde fazer isso com elas?
Chris: Simples assim. Se vocês não quiserem, tudo bem. Serão eliminados e as garotas nunca mais vão olhar pra vocês.
Justin: Bom aceitamos.
Tyler: Anda logo com isso!

                         ( Chris chama o restante dos participantes )

Chris: O desafio de hoje é subir até o topo dos Alpes e resgatar as princesas. Cada equipe terá que resgatar as duas princesas sem serem capturados pelos temíveis ladrões alpinos. Eles atacam as pessoas desprotegidas durante as nevascas.
Bridgette: Nossa! Que horror!
Chris: Esse é o desafio que vai mostrar os verdadeiros e os falsos romances.
Blaineley: Já que minha equipe venceu da última vez. Nós teremos alguma vantagem ou recompensa?
Chris: Claro. Vocês vão ganhar um mapa e os Indígenas Americanos não ganham nada.
Heather: Isso é injusto. Você sempre quer ferrar com nossa equipe! Nunca ganhamos nada!
Chris: Bom eu ia dar uma bussola para vocês, mas como a Heather reclamou. Vocês não vão ganhar nada!
DJ: Valeu Heather!
Heather: Eu não sabia.
Tyler: Vamos rápido! Temos só 2 dias!
Chris: Correção apenas 36 horas.
Justin: Rápido!
Chris: Esperem! Antes de irem, vistam esses casacos. Não quero processos!
Heather: Até que enfim. Pensei que nunca ganharíamos casacos.

              ( todos vestem os casacos e as equipes se separam )

-Colonizadores Europeus-

Blaineley: O mapa diz que temos que ir para a esquerda.
Geoff: Então vamos para a esquerda.

       ( os Colonizadores vão pela esqueda e os Indígenas os seguem )

-Indígenas Americanos-

Heather: Eles estão indo pela esquerda!
Gwen: Vamos seguir eles! Eles tem um mapa!
Bridgette: Poderíamos ter uma bussola se não fosse a Heather.
Heather: Foi mal gente. O Chris sempre quer ferrar com nossa equipe.

( as duas equipes sobem a montanha e os Colonizadores Europeus percebem que estão sendo seguidos)

Blaineley: Eles estão nos seguindo! Que raiva daquela Heather!
Geoff: Melhor nos separarmos. Eu vou com o Trent e o Justin pela direita e vocês continuem nesse caminho!
Blaineley: Está bem!

    ( Trent,Geoff e Justin vão pela direita e os outros continuam na esquerda )

Blaineley: Agora somos só nós 3! Droga! O tempo está fechando.
Josh: É mesmo.
Eva: O que vamos fazer?
Josh: Não sei. Vamos seguir em frente.

                      ( os 3 seguem em frente e acabam se perdendo )

Josh: Eu acho que esse não é o caminho certo.
Eva: Também não! Blaineley me dá o mapa! Quero ver se estamos no caminho certo.
Blaineley: Não! Você vai estragar o mapa!
Josh: Eu vejo então!
Blaineley: Tudo bem Josh!

                ( Josh pega o mapa e percebe que o mapa estava ao contrário )

Josh: O mapa estava ao contrário.
Eva: O quê? Deixa eu ver isso.

                 ( Eva pega o mapa e fica furiosa com a Blaineley )

Eva: Blaineley! Você é muito burra! O mapa estava ao contrário! Por isso que nos perdermos! Você merece ser eliminada!
Blaineley: Calada machona!
Eva: O que você disse?!

                   ( Eva derruba e imobiliza Blaineley )

Eva: Isso é pra você aprender! Loirinha marrenta!
Josh: Chega! Eu não aguento mais! Vou embora daqui!

                         ( Josh vai embora e as duas vão atrás dele )

Blaineley: Josh! Volte aqui!
Eva: Me desculpe!

                       ( Josh continua andando e a nevasca fica mais forte )

Blaineley: A nevasca está mais forte!
Eva: Cadê o Josh?
Blaineley: Não sei.

                          ( Blaineley avista uma caverna )  

Blaineley: Olha Eva! Tem uma caverna!
Eva: Mas e o Josh? Não podemos deixar ele aqui!
Blaineley: É mesmo. Mas temos que nos abrigar. Essa tempestade é forte e não enxergamos nada. É arriscado!
Eva: Está bem! Vamos entrar! Mas se perdermos eu voto em você!
Blaineley: Eu votarei em você sempre!

                                ( as duas entram na caverna )

Blaineley: Pronto. Estamos a salvo.
Eva: Estou preocupada com o Josh. Ele pode estar em qualquer lugar agora. Passando frio.
Blaineley: Também estou! Aliás porque você está dando em cima do meu namorado!
Eva: Seu namorado? Você nem ama ele! Só quer amizade e aliança!
Blaineley: Eu confesso que estou dividida entre Geoff e Josh! Você não vai me separar do Josh!
Eva: Nem você!

                            ( as duas ouvem um estrondo )

Eva: Ouviu isso?
Blaineley: Ouvi sim! Vamos sair daqui!
Eva: Vamos!

                   ( as duas saem correndo da caverna e uma avalanche começa)

Eva: Vamos sair logo daqui!
Blaineley: Eu primeiro!

                  ( mas a avalanche bloqueou a saída )

Blaineley: Que droga! Estamos presas aqui!
Eva: Tudo isso é culpa sua! Você não sabe nem ler um mapa e nos perdemos!
Blaineley: Minha culpa? Você me derrubou e fez o Josh ir embora! Ele deve estar perdido lá fora!
Eva: Ora sua ...!
Blaineley: Sua o que?
Eva: Sua chata!
Blaineley: Você que é!

( as duas param de brigar e uma vira a cara pra outra. Enquanto isso, Josh está cabisbaixo e os outros rapazes o encontram)

Geoff: O que aconteceu Josh?
Josh: A Eva e a Blaineley brigaram de novo. Estou triste demais por isso. Eu amo a Blaineley e sou amigo da Eva, mas elas só brigam. Estou desanimado.
Justin: Calma! Vai ficar tudo bem.
Trent: Ele tem razão. Vamos ficar juntos. A tempestade está diminuindo.

(enquanto isso no castelo do topo dos Alpes,as garotas estão tendo vida de luxo)

Lindsay: Aqui é o paraíso alpino. Izzy quer pintar as unhas de que cor?
Izzy: Verde.
Katie: Aqui é um lugar muito bom.
Sadie: Isso mesmo maninha. Estava com saudades de você.
Katie: Eu também maninha.
Lindsay: Será que o Tyler está bem?
Katie: Estou preocupada com eles.

                       ( o Chef chama as garotas para ver as filmagens )

Chef: Venham ver as filmagens!
Todas: Já estamos indo!

                    ( O Chef mostra as filmagens e elas ficam chocadas )

Lindsay: O Tyler está correndo perigo!
Katie e Sadie: Todos eles estão em perigo com a avalanche.
Izzy: Chef! O que vocês fizeram Chef!?
Chef: Eu sou o vilão e sequestrei vocês para o desafio. Mas as coisas estão saindo de controle. Tenho que avisar o Chris sobre isso!

                         ( Chef pega um walk talk, mas não tem sinal )

Chef: Péssima notícia! Não temos sinal!
Sadie: Essa não!
Katie: E agora?
Chef: Só nos resta esperar a tempestade passar.

                               ( as 4 começam a chorar )

                                  ( continua na parte 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário