Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Episódio 11- Vida de Camponês parte 5


Episódio 11- Vida de Camponês parte 5

                         ( a limpeza foi feita e todos voltam )

Chris: Voltamos a apresentar: Drama Total Viagem no Tempo. Eu passei mal com aquele milho super salgado. Mas agora vamos continuar. Colonizadores Europeus tragam o seu prato.
Geoff: É pra já!

                       ( Blaineley e Katie trazem o prato de cereal com leite )

Blaineley: Aqui está o prato de cereais integrais do campo com um pouco de mel puro e leite bovino fresquinho.
Chris: Esse prato parece bom.

                        ( Chris e Chef provam e gostam do prato )

Chris: Eu gostei desse prato. Muito bom. Eu dou 8.
Chef: Não sou vegetariano, mas gostei do prato. Dou 7.
Blaineley: Que bom que gostaram.
Heather: Puxa saco.
Chris: Os Colonizadores Europeus somam 15 pontos contra 8 dos Indígenas Americanos. Próximo prato dos Indígenas é a salada de banana com maçã.
DJ: Eu e a Sadie fizemos juntinhos.
Sadie: É verdade.
Geoff: Hum DJ! Arrasando corações.
Bridgette: Ai Geoff. Seja mais cortês.

                      ( DJ e Sadie servem a salada de frutas )

DJ: Aqui está! Espero que gostem.

                           ( Chris e Chef provam e aprovam o prato )

Chris: Poxa! Nunca comi uma salada de frutas tão boa. Vou dar 10.
Chef: Gostei dessa salada de frutas. Dou 9.
DJ: Obrigado. É a receita da minha mama.
Chris: Os Indígenas Americanos somam 27 pontos após 2 pratos servidos. Agora é com vocês Colonizadores Europeus.

                         ( Eva e Josh trazem a salada de frutas )

Eva: Aqui está a nossa salada de frutas com banana,maçã,laranja e abacaxi.
Chris: Parece deliciosa.

                       ( Chris e Chef provam e aprovam esse prato também )

Chris: Adorei esse prato também. Dou 10.
Chef: Gostei muito. Dou 9.
Eva: Fico feliz que gostaram.
Chris: Vocês tinham 15 pontos somados aos 19 pontos de agora, vocês chegam a 34 pontos. Colonizadores 34 e Indígenas 27.
Gwen: Vai ser difícil recuperar.
Heather: Mas vamos recuperar. Eu acho que nossas maçãs do amor ficaram boas.
Chris: Agora é o grande momento. Cada equipe vai apresentar o último prato e depois os vencedores vão para a primeira classe e os perdedores irão para a cerimônia de eliminação. Indígenas Americanos! Apresentem o último prato.
Bridgette: Já trouxemos.

                             ( Bridgette e Sadie servem as maçãs do amor)

Bridgette: Aqui estão as maçãs do amor.

                            ( Chris e Chef provam e não gostam muito)

Chris: Eu gostei até. Gosto de doces, mas essas maçãs estão doces demais. Dou 7.
Chef: Não sou fã de docê. Dou 5.
Heather: Droga! Já perdemos essa.
Bridgette: É. Infelizmente, mas pelo menos tentamos.
Chris: E no total os Indígenas Americanos somam 39 pontos e teremos agora o último prato dos Colonizadores Europeus.
Blaineley: Estamos trazendo um prato de biscoitos.

                         ( Trent e Justin servem os biscoitos)

Trent: Aqui estão.
Chris: Esses biscoitos parecem ótimos.

                ( Chris e Chef provam, aprovam e comem vários biscoitos )

Chris: Esses biscoitos estão ótimo. Vou pegar mais. Dou 10.
Chef: 10. Chris! Não coma tudo!
Chris: E no total os Colonizadores Europeus chegam a 54 pontos contra 39 dos Indígenas Americanos. Colonizadores vocês vencem e viajam na primeira classe. Indígenas vocês perdem e vão para a cerimônia de eliminação. Me encontrem lá em meia hora.

                                 * Confessionário *

Cody: Eu serei eliminado hoje. Acabou sonho de ganhar 10 milhões.
Gwen: Coitado do Cody. Vi como ele tá apavorado. Não votarei nele hoje.
Bridgette: Não queria que fosse assim, mas hoje vou votar no Cody.
Blaineley: Que maravilha. Tenho uma aliança formada e vou viajar na primeira classe. Perfeito! Dia maravilhoso!
Heather: Droga! Tivemos um dia duro de trabalho que não foi recompensado. Pra eles tudo deu certo e pra nós tudo deu errado.

                               " Cerimônia de Eliminação "

Chris: A partir de hoje nós teremos de volta o símbolo da imunidade da ilha dos desafios: o marshmallow. Quem não receber o marshmallow será eliminado e não poderá voltar, nunca mais. Entrem na cabine de votação e deem seus votos.

                               * Confessionário *

Bridgette: Nós perdemos hoje e não sei em quem votar direito. Vou votar no Cody. Ele vacilou e é minha única opção de voto hoje.
Cody: Estou muito mal por ter feito a minha equipe perder, mas eu voto na Lindsay. Ela quase queimou a casa camponesa.
DJ: Eu voto na Heather. Ela é mandona e é vingativa demais.
Ezequiel: Voto na Lindsay. Ela quase queimou o casébre.
Gwen: Vou votar na Lindsay, pois prometi pro Cody que eu não votaria nele.
Heather: Eu voto no Cody! Ele vacilou de novo e nos fez perder.
Lindsay: Eu voto no Cody. Ele se machucou e colocou sal de mais no milho sem perceber.
Sadie: Eu voto no Cody. Ele vacilou feio.
Tyler: Sou amigo do Cody e amo a Lindsay. Voto na Heather, porque ela é mandona e só quer se vingar da Blaineley. Está chato isso!

                                * Votos encerrados *

Chris: Vocês já votaram e quem não receber o marshmallow terá que entrar no portal da vergonha e não poderá voltar, nunca mais.
Gwen: É. Você já disse isso várias vezes! Anda logo com isso, estou cansada.
Chris: Eu falo porque o show é meu e não seu.
Gwen: Aff.
Chris: O primeiro marshmallow vai para............... Bridgette!
Bridgette: Ufa!
Chris: O segundo marshmallow vai para ................ DJ!
DJ: Valeu cara.
Chris: O terceiro marshmallow vai para ...................... Ezequiel!
Ezequiel: Valeu cara.
Chris: O quarto marshmallow vai para ..................... Gwen!
Gwen: Ufa!
Chris: O quinto marshmallow vai para .....................  Sadie!
Sadie: Obrigadinha Chris. Nós ficamos DJ!
Chris: O sexto marshmallow vai para ....................... Tyler!
Tyler: Yes! Fiquei no jogo cara!
Chris: Agora vamos para nossa berlinda. Os 3 tem motivos para sair hoje. Heather! Você está sendo vingativa e mandona demais.
Heather: Eu sei, não consigo evitar.
Chris: Lindsay! Você e seu jeito atrapalhado quase incendiaram uma cozinha feudal.
Lindsay: Eu não conseguia usar aquilo.
Chris: Cody! Você tem dois motivos para sair, foi picado por abelhas.Por causa disso ficou sem ver direito e colocou sal demais na comida, me fazendo vomitar.
Cody: Foi mal.
Chris: Com 2 votos apenas, o sétimo e penúltimo marshmallow vai para ............. por incrível que pareça vai para Heather.
Heather: Ufa! Estou aliviada. Vai Lindsay!
Tyler: Isso aí Lindsay!
Gwen: Vai Cody!

                                 * Confessionário *

Cody: Estou feliz pela Gwen me apoiar.
Gwen: Fiquei amiga do Cody nessa temporada.

                                  ( Chris cria suspense )

Chris: Momento tenso do dia. Um de vocês dois será eliminado.

                       ( Lindsay e Cody se entreolham tensos)

Chris: E com 3 votos o oitavo e último marshmallow vai para............... Lindsay!

Cody! Você foi eliminado com 4 votos.
Gwen: Bom. Tchau Cody. Boa sorte e que seu romance com a Sierra dê certo!
Cody: Tudo bem Gwen.
Lindsay: Estou salva! Vamos dar um abraço coletivo no Cody!

                               ( todos dão um abraço de despedida no Cody )

Cody: Obrigado pelo apoio.gente!
Todos: De nada Cody!
Cody: Tchau Drama Total Viagem no Tempo.
Todos: Tchau.

                                 ( Cody entra no portal da vergonha )

Chris: E hoje quem se deu mal foi o Cody! Será que os Indígenas Americanos vão perder de novo? E os Colonizadores Europeus vão vencer outra vez? E que outras loucuras eles vão apronta na Idade Média? Não percam o próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                             ( música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário